This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-02-15 12:36:37 -0200 Thumb picture

    #313 - Fallout [MS-DOS] 1997

     Considerado um sucesso espiritual de Wasteland, a Interplay lança um jogo de RPG ambientado num cenário pós apocalíptico de uma guerra nuclear que aconteceu no ano de 2077. O jogo se passa 84 anos depois da guerra e o mundo ainda sofre as consequências. O jogador mora em um abrigo subterrâneo conhecido como Vault 13 e nossa missão é substituir o computador responsável pelo tratamento de água antes que seu povo pereça. O jogo implementa o sistema SPECIAL para atribuir características aos jogadores, como força, destreza, carisma, etc. O combate do jogo ocorre por turnos e podemos executar várias ações dentro do mesmo turno, desde que tenha pontos restantes para isso. O jogador pode recrutar aliados para ajudar em suas missões.

     - Um jogo que mostra o retorno dos jogos de RPG ocidentais. O mundo de Fallout é muito rico em detalhes e traz um cenário pós-guerra devastador, mas cheio de personagens interessantes. Os gráficos lembram Diablo, mas o mundo é muito mais amplo e diversificado. O jogo possui grande foco em diálogos e diplomacia para resolver certos conflitos, além de várias missões secundárias para ajudar a melhorar nosso personagem e conhecer melhor o mundo. O combate baseado em turnos é algo bem diferente, pois ele funciona com uma grade tática e podemos executar várias ações por turno, mas costuma ser bastante lento e técnico. A interface do jogo é um tanto confusa, com excesso de informações e muitas opções que chegam a assustar.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários] 

    46
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 11 days ago · 3 pontos

      Ainda pretendo jogar esse clássico algum dia, a grande questão é que por sua alta complexidade vai me tomar um tempo enorme hehe.

      4 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 days ago · 2 pontos

      Amo suas versões em 3D❤️

      1 reply
    • Micro picture
      leandro · 11 days ago · 2 pontos

      Tenho esse jogo faz tempo. Preciso começar a jogar

      1 reply
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-01-17 15:44:50 -0200 Thumb picture

    vault boy

    Continuo praticando no photoshop e estou gostando bastante ;)

    18
    • Micro picture
      lukenakama · about 1 month ago · 3 pontos

      Ficou bem legal, já até tô vendo suas montagens com outros personagens mas no estilo do Vault Boy kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      miguel_pardal_crack · 24 days ago · 1 ponto

      maneiro curti esse ai

  • 2020-12-15 16:09:47 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <div><p>Hoje falaremos de um dos WRPGs de sucesso d

    Hoje falaremos de um dos WRPGs de sucesso do fim dos anos 90: Fallout: A Post Nuclear Role Playing Game

    Fallout é um RPG de turno desenvolvido e publicado pela Interplay Productions no ano de 1997 para o PC.

    Fallout é ambientado em uma linha do tempo que se desviou entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do programa Apollo, onde tecnologia, política e cultura seguiram um curso diferente.

    Enquanto a tecnologia avançava, o progresso cultural e social estagnava, dando ao mundo em geral uma aparência gótica Raygun com tecnologia avançada.

    Em meados do século 21, um conflito mundial é causado pela escassez global de petróleo. Diversas nações entram na guerra de recursos pelas últimas commodities não renováveis, a saber, petróleo e urânio de 2052 a 2077.

      Após anos de conflito, em 2077, ocorre uma guerra nuclear global. Não se sabe quem ataca primeiro, mas em menos de duas horas a maioria das grandes cidades é destruída.

    Algumas sociedades sobreviveram da ocorrência em abrigos subterrâneos de precipitação radioativa conhecido como Vaults. Um deles, o Vault 13, é a casa do protagonista do jogo, no sul da Califórnia, onde o jogo começa em 2161, 84 anos após a guerra.

    O combate em Fallout é baseado em turnos. O jogo usa um sistema de pontos de ação, em que a cada turno, várias ações podem ser realizadas por cada personagem até que todos os pontos de sua reserva tenham sido gastos.  

    Diferentes ações consomem diferentes números de pontos, e o número máximo de pontos que podem ser gastos é determinado pela estatística de agilidade total de um personagem e por elementos modificadores como chems (que são temporários) e vantagens (que são permanentes).

    O atributo "percepção" determina o número da "sequência" dos personagens, que então determina a ordem dos turnos no combate; personagens com uma estatística mais alta neste atributo são colocados em uma posição anterior na sequência de turnos e, subsequentemente, recebem novos turnos mais cedo. A percepção também determina o alcance máximo das armas de longo alcance e a chance de acertar com elas.

    Armas corpo a corpo geralmente oferecem vários tipos de ataque, como "corte" e "estocada" para lâminas. Ataques desarmados oferecem outros tipos de ataque, incluindo "soco" e "chute".

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    10
    • Micro picture
      artoriasblack · 2 months ago · 3 pontos

      Fallout 1 seria um bom game se não houvesse o limite de tempo para conseguir o chip de agua para salvar a vault. a pessoa fica totalmente perdida e nem sabe onde procurar e quando acha, não tem level o suficiente e morre por um escorpião gigante

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

      Esse aí é bem hardcore!

      5 replies
  • 2020-11-01 01:47:39 -0200 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT FINAIS E ENCONTROS ALEATÓRIOS 🔄‼ - FALLOUT 1

    O Mestre foi derrotado, fomos expulsos do abrigo, mas e o resto do mundo o que aconteceu e os nossos companheirinhos de aventura. que fim levaram

    1
  • 2020-10-24 12:46:04 -0200 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT MARIPOSA MILITARY BASE 🦋 - FALLOUT 1

    O Mestre foi derrotado, mas Jacoren nos envia novamente para destruir o laboratório, seja lá aonde isto for, precisamos terminar logo está missão.

    0
  • 2020-10-12 00:21:32 -0300 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT : THE CATHEDRAL - FALLOUT 1

    Nossa jornada continua, e chegamos A Catedral, a base das Crianças da Catedral (quem diria), será que elestem alguma relação com os Super Mutantes, quem será que comanda estas pessoas?

    0
  • 2020-10-02 14:03:37 -0300 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT : BONEYARD PARTE 2 - FALLOUT 1

    Nossas investigações em Boneyard nos levaram a descobrir que as pessoas responsáveis por proteger este local os Regulator, matou o filho do prefeito, e estão envolvidos em algumas outras coisas, para ajudar os Blades a tomar o controle da cidade nós fomos atrás de armas, mas nada é tão fácil assim por aqui.

    0
  • 2020-09-11 14:01:25 -0300 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT : THE GLOW - FALLOUT 1

    Depois de conseguir o chip de água, Jacoren nos deu a missão de achar a fonte dos mutantes, mas sem informações e com e com os poucos recursos que temos seria impossível por isso eu resolvi procurar a Irmandade do aço, mas para conseguir a ajuda deles eu preciso primeiro passar em um teste.

    0
  • 2020-08-26 15:08:42 -0300 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT : THE HUB: PARTE 3 - FALLOUT 1

    Finalmente vamos resolver o grande mistério do Hub, e para onde estão indo as caravanas perdidas, será que foi a Irmandade do Aço, ou os DeathClaws? e neste episódio também encontramos a pista sobre a localização do CHIP DE ÁGUA confira neste neste vídeo.

    0
  • 2020-08-07 15:24:07 -0300 Thumb picture

    PROJETO FALLOUT : THE HUB: PARTE 2 - FALLOUT 1

    Vasculhando o Hub nós encontramos um mistérios das caravanas desaparecendo, nós vamos conhecer o Circulo dos Ladrões e fomos conversar com o Decker o chefe do rebeldes do submundo, veja como esta história se desenrolha. será que vamos encontrar alguma pista do Chip de Água ? O que mais nos aguarda nesta viagem?

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...