This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-11-26 10:39:28 -0200 Thumb picture

    Combo#197 [MS-DOS] (1992): Ultima VII: The Black Gate & Dune II: ...

    ... The Building of a Dynasty

     Após Ultima VI, o sétimo jogo da série traz um mundo de fantasia ainda mais rico. O Avatar é novamente convocado a Britannia, agora para investigar sobre um ritual satânico. O jogo todo agora é em tempo real, inclusive nos combates. Há centenas de itens disponíveis para o jogador usar ou apenas carregar. Pela primeira vez na série, a interface é totalmente orientada a mouse, utilizando um sistema de janelas para gerenciar itens, bolsas e equipamentos. Implementa uma opções de diálogo prontos com palavras chaves. - Definitivamente, o melhor jogo da série. A interface orientada a mouse simplificou muito as coisas, porém, trouxe um sistema realismos até demais, onde é possível obter centenas de itens inúteis e ainda correr o risco de um personagem adoecer ou até te atacar se o Avatar infringir muito as leis.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Desenvolvido junto do primeiro Dune, o segundo jogo traz um foco total nos combates, sendo considerado o maior influenciador do gênero RTS. O jogador pode escolher uma das 3 casas disponíveis para criar um grande império e dominar o planeta Arrakis. A mecânica do jogo consiste em coletar especiarias pelo deserto para converter em créditos e construir unidades militares. A interface é orientada totalmente para uso do mouse. - Um jogo de estratégia muito convidativo, pois consegue apresentar uma mecânica fácil de aprender e que aos poucos vai se tornando mais complexa conforme novas missões vão surgindo. O campo do jogo é escuro e o jogador deve ir explorando o mapa aos poucos para descobrir inimigos e solos férteis.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    33
    • Micro picture
      porlock · 9 days ago · 4 pontos

      eu olhei a foto do ultima e pensei: "tibia, eh vc?"

      7 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 days ago · 3 pontos

      Ultima VII ainda pretendo jogar, foi meio que o pai dos WRPGS point and click

      4 replies
    • Micro picture
      old_gamer · 9 days ago · 2 pontos

      Tenha a versão de Snes deste Última.

      3 replies
  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2015-12-04 01:57:20 -0200 Thumb picture
    Post by mbomnis: <p>Se não fosse a @isabellawake me contando, eu não

    Se não fosse a @isabellawake me contando, eu não saberia que prestigiaram a Westwood Studios no The Game Awards 2015 (que tá rolando agora ainda) por terem criado Dune II e com isso inventado o gênero de Real-Time Strategy.

    Mencionaram que sem eles, não existiria Age of Empires, não existiria Warcraft, Starcraft, League of Legends ou Dota.

    Uma pena que o Joe Kucan não estava lá.

    10
    • Micro picture
      soldierlazaro · about 4 years ago · 1 ponto

      Gostei muito dessa parte

    • Micro picture
      ramoncesar_roberto · about 4 years ago · 1 ponto

      aw, por um momento achei q era um anuncio de ressureição.

    • Micro picture
      dantares · about 4 years ago · 1 ponto

      Foi o melhor momento dos TGAs (fora o Geoff dando aquela sapatada na Konami). Uma pena que além da ausência do Kucan, não tivemos um número musical com o Klepacki. Fora isso, homenagem mais que merecida à Westwood que, juntamente com a Origin, foram responsáveis por boa parte do que joguei no fim da minha infância.
      Por sinal, Origin é um belo nome para homenagearem no futuro.

  • lpslucasps Lucas Pinheiro Silva
    2015-04-09 17:39:11 -0300 Thumb picture
    Post by lpslucasps: <p>Dune II, o jogo que codificou o gênero de RTS co

    Dune II, o jogo que codificou o gênero de RTS como conhecemos hoje em dia, direto do navegador? Quero sim!

    http://bit.ly/1GuqnoS

    3
  • guilherme_gondin Guilherme
    2014-02-26 03:43:09 -0300 Thumb picture
    guilherme_gondin checked-in:
    Post by guilherme_gondin: Na verdade eu não zerei o jogo, acabei de ler o liv

    Na verdade eu não zerei o jogo, acabei de ler o livro e veio, que coisa mais foda.

    4
  • gradash Elton Gradash
    2013-11-22 21:13:04 -0200 Thumb picture

    Minha opinião sobre a sexualização feminina nos games

    Falei isto neste post aqui e vou deixar exatamente o que acho sobre o assunto.

    Quais são as chances de alguém aqui ter lido DUNA? Eu diria que são quase 0. Bem uma coisa que Duna deixa bem interessante é que nunca todos serão felizes, nunca tudo será perfeito. De poder uma uma minoria e veja o que acontece. Ok, hoje as mulheres são sexualizadas e blablabla, porém do jeito que a coisa está andando, logo gostar de coisas provocantes será demonizado e pessoas assim serão excluídas, então a outrora minoria será a maioria e a opressão irá vir para o outro lado.

    Não estou dizendo que é correto ou não a sexualização da mulher, apenas digo que existe um público que gosta disso, de jogos como Tera por exemplo (não é meu caso).

    Na minha opinião, forçar que pessoas que curtem uma determinada parada a parar de gostar daquilo é tão ruim ou pior, 1984 feelings.

    Acredito que a coisa tenha que funcionar de uma forma bem simples, não gosta daquele produto? Não O CONSUMA, ignore-o, consuma apenas o que para você é agradável.

    Veja como o humor ficou hoje! É impossível fazer uma piada sem ofender ninguém, o resultado que cada vez mais as pessoas estão mais ranzinzas, cada vez menos uma "brincadeira" é aceitável.

    Vendo isso vejo que logo teremos um problema no mundo dos games, só que os lados vão virar possivelmente, por que isso está começando a acontecer, vide o caso do MGS 5 ou até mesmo o TERA, sinceramente, te ofendeu... Cale a boca e ignore, ninguém lhe obriga comprar aquilo, você simplesmente não é o público alvo dele.

    3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...