• muser Rafael Nogueira
    2019-03-14 12:45:49 -0300 Thumb picture
    <p>Por&nbsp;<a href="https://crystalgraziano.artsta - Alvanista

    Medium 623681 3309110367

    Por Crystal Graziano

    20
  • raygoulart Rayssa Goulart
    2019-03-09 18:10:24 -0300 Thumb picture
    raygoulart fez um check-in:
    <p><strong>Check-in #03</strong> - "Aqui jaz o abis - Alvanista

    Check-in #03 - "Aqui jaz o abismo"

    La se vão cerca de 73 horas e creio que estou passando um pouco da metade do game. Estou fazendo todos os mapas 100% e ainda faltam as 3 dlcs. Dragão Montanhes e Supremo ja foram derrotados, tentei enfrentear o dragão da Costa da Tormenta mas ainda to lvl 18, ta meio complicadinho kkk. Acabei iniciando um relacionamento com a Cassandra mas sinto que não vai durar muito kkkk, porque acabo dando em cima de tds npcs possívels (estilo The Witcher, onde tem coração eu me jogo kkkk). Dragon Age é minha saga preferida! Falta fechar o Dragon Age II e o proximo sera o Dragon Age Origins, ja que comprei a edição de colecionador! :D

    11
  • 2019-02-21 15:07:08 -0300 Thumb picture

    Dragon Age: Inquisiton (2014)

    Olá olá para todos os leitores dessa persona! Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela ausência de posts novos, porém esse humilde redator estava muito ocupado jogando novos jogos e formando opinião sobre eles.

    O jogo que analisaremos hoje é um patinho feio da famosíssima franquia Dragon Age (aonde a principal conquista deles foi nos dar a possibilidade de fazer um mago tank. Alô outras franquias medievais leiam mais D&D pra saber que é possível sim) e o Inquisition é o terceiro jogo da franquia (precedido pelo Dragon Age: Origins e o Dragon Age II). Lançado para Playstation 3 & 4, Xbox 360 & One e para PC, porém minha recomendação pessoal vai para a versão de desktop, pois se você tiver um mouse típico de MMO (aqueles de 12 botões laterais) a mecânica de magias dele fica super fluída no meio da batalha.

    A saga Dragon Age é famosa por te dar a liberdade de escolher o seu estilo de jogo da maneira que o jogador bem entender... Você pode ser um clérigo lawful good ou simplesmente ser o bardo mais malvado que já se teve notícia, porém o Inquisition não é um bom exemplo de liberdade... A ausência de classes curandeiras dificulta imensamente a progressão no jogo nas dificuldades mais difíceis, o que cria uma dependência dos grupos de terem no mínimo dois guerreiros pra segurar a bronca.

    Sobre a história eu digo tranquilamente que é a melhor construída: um herói que sobreviveu a um evento catastrófico e ganhou novos poderes (soa como início de quadrinhos de super-herói) e, depois de sentar a lenha em vários demônios, ganha o privilégio de comandar a inquisição, que nada mais é do que um "meta-Estado" ao qual sobrevive de doações de nobres e reis. o que é basicamente uma ONU que combate demônios

    Os personagens são bem construídos e existe muita história por trás da linha principal, seja por meio das muitas missões secundárias ou pela caça de itens que contam a história do universo do Dragon Age. O grande trunfo do Dragon Age Inquisition é precisamente esse: conseguir jogar uma experiência interessante para os fãs mais antigos, porém não atrelando toda a sua história a acontecimentos anteriores, inclusive explicando o que tinha acontecido nos outros títulos.

    A jogabilidade em si é fluída, com as ressalvas que fiz alguns parágrafos acima, porém é um sistema de combate muito mais dinâmico que os anteriores. Além disso os cenários que o jogo te leva são lindíssimos e para quem é amante de artes visuais nos jogos não se arrependerá em suas viagens.

    Ótimo jogo de RPG. Não deve aos grandes jogos como The Witcher 3 e Mass Effect 2, e ainda consegue manter a raiz do Dragon Age.

    1
  • mrsancini Geovane Sancini
    2019-02-13 23:59:29 -0200 Thumb picture
    mrsancini fez um check-in:
    <p>#img#[616887]</p><p>Eu dropei o jogo porque fran - Alvanista

    Eu dropei o jogo porque francamente, ele é bem desbalanceado nas áreas e o grind demora demais pro meu gosto.  Mas, deixo aqui uma singela screenshot que me fez rir por uns bons 5 minutos porque eu sou um quinta série eterno, e uma personagem chamada rola apareceu...

    5
    • Micro picture
      loco__dan · 1 mês atrás · 1 ponto

      Os primeiros 10 levels são muito rápidos, depois passa a demorar mais. Mas levando em conta que eu zerei estando no 21, não achei ruim o grind.

  • thraphik Vitor Marques
    2019-01-26 03:11:53 -0200 Thumb picture

    Retrospectiva Playstation 2018

    Galera, descobri que a sony disponibilizou um link com uma retrospectiva das suas informações na plataforma da sony (talvez a maioria do pessoal já até conheça, mas só descobri agora e achei bem legal, por isso estou compartilhando).

    Para quem já chegou a ver, é bem parecida com a que o Spotify também faz.

    O link para acessar a retrospectiva é esse: https://www.playstation.com/en-us/campaigns/2018/w...

    Basta fazer o login na sua conta da psn.
    Minha retrospectiva ficou dessa maneira:

    Cheguei a conclusão que eu devo ter deixado meu console aberto no Dragon Age por muito tempo, porque é tempo demais de jogo hahaha.

    19
  • fluizx Franco Luiz
    2019-01-24 21:22:45 -0200 Thumb picture
    <p>Avante</p> - Alvanista

    Medium 612782 3309110367

    Avante

    1
  • fluizx Franco Luiz
    2019-01-23 14:50:24 -0200 Thumb picture
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-12-07 09:28:42 -0200 Thumb picture

    Novo Dragon Age anunciado

    Não chega antes de 2021

    A Eletronic Arts e a Bioware lançaram um teaser do novo jogo da série com a tag "The Dread Wolf Rises" mais cedo na semana um produtor da Bioware havia revelado que apesar do próximo jogo da série estar em produção, ela deve durar cerca de 3 anos

    26
    • Micro picture
      montanaro · 4 meses atrás · 1 ponto

      Provavelmente, é jogo de ano de lançamento da próxima geração, como foi o Inquisition.

    • Micro picture
      barroq · 4 meses atrás · 1 ponto

      Esta no começo do dev, vai demorar uns 2 anos ainda, pelo trailer, e continuação do inquisition.

    • Micro picture
      kipocalia · 4 meses atrás · 1 ponto

      Do jeito que está caro para produzir jogos, acho que só vai chegar mesmo no ps5.

  • 2018-11-30 09:23:23 -0200 Thumb picture

    A nova E3!?

    Medium 600672 3309110367

    Semana que vem no dia 6 a partir das 23:30 (horário de verão de Brasília) vai acontecer a edição 2018 do "The Game Awards", evento anual para premiar criadores e seus jogos. Enquanto trate-se de um evento positivo por reconhecer o árduo desenvolvimento alheio -- que como sabemos pode durar até uma década até o lançamento --, esse ano parece que em questão de apresentar novidades ele será ainda mais expressivo:

    * Os irmãos Russo, os diretores atuais de Vingadores, farão uma aparição para ao que tudo indica mostrar o trailer do próximo filme (que chega em Abril) -- ou finalmente o título dos heróis que está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics e Square Enix.

    * A Obsidian, que foi adquirida recentemente pela Microsoft, está com um contador no seu site para um novo jogo sci-fi que termina justamente no dia do evento.

    * O tal rumor e jogo de Superman desenvolvido pelos ingleses da Rocksteady, os mesmos da série Arkham, pode ser concretizado lá também.

    * Alien Isolation pode ter sua continuação revelada.

    * A Square Enix registrou há uns dias o nome Parasite Eve na Europa, também indicando a possibilidade da franquia retornar após 8 anos desde The 3rd Birthday do PSP. Pode ser que apareça no evento. 

    * Eu quero ver mais de Anthem, e eles irão mostrar.

    * Dragon Age também pode ter seu futuro revelado dia 6.

    Falta pouco pra gente confirmar se tudo isso ocorrerá ou não, mas se continuar nesse ritmo o palco do The Game Awards será mesmo tão interessante quanto períodos como a E3. Lembrando que vai dar pra assisti-lo ao-vivo em múltiplos canais, seja no YouTube, Twitter, ou direto de um PS4 ou Xbox One; mais informações sobre no site:

    ▼ https://thegameawards.com/how-to-watch/

    [@jvhazuki]

    15
    • Micro picture
      rax · 4 meses atrás · 2 pontos

      To curioso também haha :x

    • Micro picture
      saraiva · 4 meses atrás · 1 ponto

      Tomara que tenha anúncios de jogos interessante, curioso para ver se terá Superman mesmo

    • Micro picture
      jvhazuki · 4 meses atrás · 1 ponto

      Galera, assisti ao Checkpoint do Voxel e lembrei do já esquecido jogo dos Avengers desenvolvido pela Crystal Dynamics e Square Enix, então a presença dos irmãos Russo pode ser pra apresentá-lo e não ao filme.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-11-25 12:02:04 -0200 Thumb picture
    luchta fez um check-in:
    <p>Depois de fazer o download do jogo base do <stro - Alvanista

    Depois de fazer o download do jogo base do Dragon Age: Inquisition, o cliente do Origin começou a baixar as DLCs com uma taxa de velocidade ridiculamente baixa. Procurando a solução na internet vi que era só editar o arquivo EACore.ini (que está vazio por padrão) e colar duas linhas de código e pronto, resolveu o problema.

    6

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...