This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-05-22 01:40:11 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[709102]</p><p>Aproveitando que estou em Mi

    Aproveitando que estou em Minas, apresentei Don't Starve Together pra minha irmã. Ela gostou. Estamos tentando criar estratégias pra sobreviver mais.

    Com a minha experiência passada no modo singleplayer (acho que meu máximo foi dia 50), eu pensei que tiraria de letra o Together. Mas não. Sobrevivemos no máximo 9 dias até agora. Haha

    Mesmo na dificuldade mais simples, estamos penando pra organizar estoque: seja comida ou recursos. A impressão é que a quantidade de itens não aumenta comparado com o modo solo. Então a estratégia de cooperação é ainda mais importante.

    Super recomendado pra jogar em splitscreen!

    10
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Muito massa esse lance splitscreen. Eu tenho esse jogo, mas ainda não joguei.

      1 reply
  • 2020-05-18 20:32:24 -0300 Thumb picture

    Loira Canhota - GUIA | Don't Starve Together

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    7
  • tiagoandrade Tiago
    2020-04-16 22:38:43 -0300 Thumb picture
    tiagoandrade checked-in:
    Post by tiagoandrade: <p>Jogando um pouco com um parça. Estamos com 35 di

    Jogando um pouco com um parça. Estamos com 35 dias já, mas quando a gente morre, refaz o dia né. Esse negócio de rogue like não é coisa pra marmanjo veio. Os primeiros 30 dias foram bem legais, mas agora deu uma estagnada. Vamos ver o que o jogo nos aguarda!!

    12
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é multiplayer?

      2 replies
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 2 pontos

      Pelo visto você está saindo do inverno... Mas terá saudade dele... A primavera é meio chatinha... e no verão, bem, você terá saudade do inverno...Ele é a pior das estações...

      1 reply
  • thekassian TheKassian
    2020-04-12 04:56:20 -0300 Thumb picture
    thekassian checked-in:
    Post by thekassian: <p>alguem q manja? to pensando em jogar..</p>

    alguem q manja? to pensando em jogar..

    16
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-03-19 22:47:24 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://giantbomb1.cbsistatic.com/uploa

    Até hoje tento entender a popularidade Don't Starve, até hoje o jogo e a versão multiplayer dele Don't Starve Together, recebem atualizações. Tanto que o DST (olha a sigla...) virou quase que um MMO com microtransações. A Klei Entertainment não conseguiu fazer nenhum jogo depois dele brilhar tanto (alguém lembra algum outro jogo deles?). Em todo caso o jogo é bem divertido, e ver um jogo desses tendo tanta sobrevida é bem legal. Quem sabe um dia eu volte a jogar.

    9
  • 2020-02-15 23:36:42 -0200 Thumb picture

    Nome Peculiar.

    Forma peculiar de nomear o jogo kkkk.

    25
  • 2020-02-05 12:05:11 -0200 Thumb picture

    Loira Canhota - DON'T STARVE TOGETHER | Update Woodie

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    4
  • mastermune Herik Santos
    2019-12-16 02:47:42 -0200 Thumb picture
    mastermune checked-in:
    Post by mastermune: <p>Aproveitando a madruga e jogando com minha amiga

    Aproveitando a madruga e jogando com minha amiga @zamaky345 :D

    A gente é amigo faz tempo, jogamos FF XIV juntos e estamos na mesma Guilda. Ela manja MUUUITO de Don't Starve!

    Eu fiquei um tempão sem jogar e não sabia absolutamente nada o que fazer, ela sabia de tudo! :O

    Já construímos nossa base e fizemos um incêndio controlado. Não chora, mata atlântica, fizemos o replantio depois :3 ♥

    Uma coisa que achei legal foi o Chester, um baú ambulante que parece um cachorro, andando atrás de você pra tu guardar os itens, kkkkkkkkkkkkkkk!

    10 dias sobrevividos, vamos ver até aonde vamos! >:D

    21
  • hukori Victor 細川
    2019-12-04 23:39:03 -0200 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Dia 161 e estamos no inicio do nosso terceiro in

    Dia 161 e estamos no inicio do nosso terceiro inverno... 

    O frio já não chega a ser um problema, então focamos os primeiros dias em recuperar nossa sanidade.

    Como eu quero montar uma vila de Homens Coelhos na superfície sai por ai procurando cenoura, já o @makotocrow terminou seu barco e saiu para achar as criaturas lunares, eu consigo ver o barco no mapa, ele fez isso para caso se perdesse ou perdesse o barco.

    O problema é que no meio dessa aventura fomos atacados por Haunds e ninguém estava preparado, eu achei que era o fim do servidor, mas lembrei da pedra da ressurreição e usei ela e consegui salvar nossa jogatina!

    Voltei para base eu fui me vingar de cada Hound que nos atacou, terminei de caçar eles no dia 174... Se não for o ódio, acho que nada nos move. XD

    Ah e vim mostrar o meu pequeno "Bosque da Alice", eu fiz ele para drenar nossa sanidade para fazer itens mágicos ou para quem quiser treinar enfrentar sombras ou conviver com elas. Sim, nosso servidor não é 100% fechado, um amigo que queira sobreviver junto com a gente é bem vindo, mas é bom que pelo menos conheça as dificuldades básicas de cada estação, o resto aprende com a gente.

    Enfim... Lembra do papo de ser movido pelo ódio? Então, caçar e matar cada um dos Hounds não foi o bastante... Primeiro, ficamos o resto do inverno montando armadilhas...

    Depois preparamos um ritual e itens mágicos... depois cercamos essa área com paredes de pedra. Do lado do nosso acampamento cai bastante meteoros, então sempre temos pedras.

    E nesse cercado, prendemos o líder dos Hounds com uma magia de teletransporte, agora sempre que a gente quiser, a gente provoca ele faz ele invocar Hounds para a gente matar nas armadilhas e ficar farmando carne de monstro, dentes e gemas!

    Finalizamos no dia 200 com esse novo "pet" no nosso acampamento.

    5
  • hukori Victor 細川
    2019-11-14 00:05:12 -0200 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Dia 116, segundo outono, voltamos a aquela peque

    Dia 116, segundo outono, voltamos a aquela pequena ilha...

    Fizemos um upgrade no portal para a gente conseguir tocar de personagem, eu não pretendo mudar, mas como meu amigo estava testando a personagem nova e ele gosta de bastante personagens, fizemos isso. (Lembrando que a gente não está usando nenhum mod nesse mundo, isso é algo que o jogo te permite fazer.)

    Bom, não tenho mais minha companheira de ilha anfíbia vegetariana, então cuidados que eu tinha que tomar com relação a comida, ingredientes e interação com porcos, já não terei que me preocupar mais, isso já vai ajudar bastante na sobrevivência.

    Nesse segundo verão, usei mais itens mágicos e fomos matar o Boss do deserto de novo, aparentemente precisamos fazer isso todos os anos para evitar terremos.

    Esse ano o nosso objetivo em parar os terremotos do verão (que são um baita problema), era que a gente ia passar essa temporada no subsolo.

    Nosso objetivo era explorar todo o local e tentar achar Bunnyman para mata-los e montar uma vila deles na superfície ainda maior que a outra.

    As coisas e a sobrevivência aqui em baixo é bem diferente da superfície, aqui não temos noção de horário a claridade é bem relativa, as vezes não existe sem nossos itens, e comida aqui é complicado, sem contar que o escuro drena nossa sanidade o tempo todo.

    Nossa alimentação era a base de cogumelos e volta e meia tínhamos que decidir entre a vida ou a sanidade, essa foto mostra que não quisemos escolher a sanidade.

    Mas a loucura não é de todo ruim, conseguimos bastante itens de sombras que a gente só consegue estando nesse estado mental.

    conseguimos um estoque de madeira e cogumelos azuis, eu cassei os Bunnyman que haviam por perto, então recuperamos um pouco da sanidade e voltamos a exploração desse mapa.

    Passamos por fissuras das sombras que drenou nossa sanidade em uma velocidade muito grande, mas conseguimos achar as criaturas que meu amigos queia.

    Perto do fim do verão tivemos que sair do subsolo, estávamos com os inventários muito cheios a comida havia acabado e estávamos sendo perseguidos por sombras por muito tempo. Mas conseguimos andar isso do mapa:

    Verão que vem a gente tenta voltar a explorar esse lugar.

    E FELIZ ANO NOVO!

    completamos mais um ano dentro dessa ilha...

    Aproveitei para marcar os destinos dos buracos que encontramos, andamos o mapa todo e não tínhamos usado nenhum até agora... Depois voltei para cuidar um pouco da base e organizar as coisas.

    Dica importante para quem está começando a tentar viver bastante dias: mantenham a geladeira com comidas prontas, os efeitos são melhores e ocupam bem menos espaço.

    E foi isso, amanhã postarei sobre a exploração de hoje a noite, até lá.

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...