This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • daisuke Daisuke Vieira
    2020-07-22 06:46:11 -0300 Thumb picture
    daisuke checked-in:
    Post by daisuke: <p>Finalizei e já estou na segunda jornada lol</p><

    Finalizei e já estou na segunda jornada lol

    17
  • 2020-07-17 13:17:44 -0300 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E o jogo de hoje é:&nbsp;Divinity: Original Sin

    E o jogo de hoje é: Divinity: Original Sin II

    Divinity: Original Sin II é um RPG Táctico baseado em turnos, desenvolvido e públicado pela Larian Studios no ano de 2017 para o PC e posteriormente para PlayStation 4 e Xbox One em 2018 e para Nintendo Switch em 2019.

    O jogo se passa no mundo fantástico de Rivellon, séculos depois de Divinity: Original Sin. Os seres vivos em Rivellon têm uma forma de energia conhecida como "fonte", e indivíduos chamados Sourcerers podem manipular essa fonte para lançar feitiços ou aprimorar suas habilidades de combate. 

    Os Sete Deuses de Rivellon renunciaram uma parte do seu próprio poder coletivo da Fonte e o infundiram em uma pessoa cahamda Lucian, conhecido como o Divino, que usou esses poderes para conter o "Void" (vazio). No entendo, Lucian morre em eventos antes do início do jogo, e com a sua morte, a proteção entre Rivellion e o Void se enfraquece, permitindo que agora monstros invadam as terras, sob os comandos de uma deidade sombria, conhecida como Deus Rei. 

    Esses monstros, chamados de Voidwoken são atraídos pelo uso da fonte, e assim uma organização chamada Ordem Divina começa a caçar e perseguir os Sourcerors, culpando- os por atraírem essas criaturas para as suas terras.

    Quanto a criação de personagem, o jogo já vem com vários personagens pré-prontos com backgrounds ja feitos e estão disponíveis para o jogador. Esses personagens também podem ser encontrados durante o jogo, caso o jogador nao escolha algum deles como protagonista, ele pode ser encontrado durante a gameplay.

    Porém há a possibilidade também de criar um personagem personalizado e escolher suas estatísticas, raça, gênero e história de origem prévias aos acontecimentos do jogo. O jogo possui uma grande diversidade de classes e raças o que permite várias possibilidades de gameplay.

    Falando em gameplay, o sistema do jogo funciona como uma adaptação do RPG de mesa, que é o modo táctico por turno. As classes trazem diferentes mecânicas, o que abre margem para inúmeras estratégias, aumentando a complexidade das batalhas. Um fator importante é usar o cenário e os objetos ao seu favor durante os combates, combando elementos do cenário com as suas magias para poder causar danos devastadores aos inimigos, como por exemplo, soltar uma magia de fogo em um derramamento de óleo do cenário.

    O jogador pode escolher jogar sozinho ou com até três outros membros na party (além do multiplayer online, que o jogador pode jogar em até 4 amigos cada um controlando um personagem da party). O jogo apresenta os modos multiplayer on-line e local, tanto competitivos quanto cooperativos

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    21
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-07-09 00:38:58 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais qua

    Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais quando terminar o Pillars of Eternity ( Isso se eu não começar o Pillars 2 também lol). Escolhi o Ifan como personagem principal.

    O primeiro jogo da Larian que joguei foi o Divine Divinity, gosto desse humor bizarro e mundo cheio de segredos e coisas escondidas que eles criam. Instalei alguns mods que melhoram a experiência, incluindo um que aumenta a velocidade de movimentação dos personagens que é beeem lenta.

    9
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-06-14 15:17:08 -0300 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p><a href="https://youtu.be/DYCTvuu1mNk">https://y

    Nova DLC grátis de Original Sin II, disponível no PC, PS4, One e Switch

    24
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 4 months ago · 1 ponto

      esse eh um jogo que eh muito bom e gostei bastante mas não consegui entender bem o sistema de combate dele um dia mais pra frente vou tentar de novo ,essa dlc parece bem legal

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-06-09 16:16:31 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>É um Check-In e meio off 2 em 1 sahusahusahusah<

    É um Check-In e meio off 2 em 1 sahusahusahusah

    Primeiro vamos com o check-in do Original Sin 2, ontem eu joguei ele por umas 5 horas seguidas, com uma Ranger do inicio até o Capítulo 3, onde minha outra personagem tinha parado, tudo porque eu queria jogar sem os mods que bloqueiam as conquistas, ainda mais que a parte de Reaper's Coast pra frente eu não havia avançado muito mesmo.

    E foi até bom na verdade porque esse playthrough ta absurdamente melhor, fiz coisas que eu não havia feito antes em Hollow Marches como passar o labirinto dos gárgulas e entrar na tumba do Braccus Rex

    Fiz todas as side quests disponíveis nesse começo, inclusive achei esse mano aí de baixo no topo de uma montanha preparando uma emboscada para os Seekers

    Agora sobre o Off

    Essas semana atrás eu coloquei o update de Maio do Win 10 aqui, hoje eu tirei a tarde pra organizar meus HDs aqui do PC, na verdade eu tirei dois deles fora, to me desapegando da mania de acumulação que eu tenho kkkk, além disso meu pai comprou um externo pra salvar os filmes dele e isso me liberou muito espaço além dos dois externos meus que eu tenho tb pra bkps e afins.

    Aí, além do SSD com o sistema. Eu só mudei o meu HD de 2tb exclusivamente pra Steam, posso entupir ele sem peso na consciência kkkk  e deixei um de 500GB basicão pra imagens e musica que é unica coisa que eu tenho salvo e to pensando em colocar umas ISO de PSX e PS2 de alguns jogos, liberou espaço pra caramba

    18
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-06-08 08:46:00 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Terminei o Capítulo 1 de novo ontem cedo</p><p><

    Terminei o Capítulo 1 de novo ontem cedo

    Batalha Caótica com o Alexandar, acho que cheguei em level mais baixo porque não tinha feito algumas sidequests , cheguei nele no Lvl 7, apesar das táticas contar bem mais que level.

    Limpei o caminho com a ajuda do Slane salvando ele, acho uma das alternativas mais legais

    Agora é continuar a bordo da Lady Vengeance até Reaper's Coast, eu ainda quero terminar uma vez sem os mods tb pra fazer as conquistas, é um jogo que merece demais.

    21
  • gradash Elton Gradash
    2019-06-07 10:32:42 -0300 Thumb picture
    12
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 1 ponto

      Realmente. Nem curto muito crpg true mas Nao tem como nao curtir um anuncio dessa forma.os caras sao bons.hehe

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-06-06 13:46:21 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p><a href="https://i.imgur.com/UjRF43V.jpg">#img#[

    Agora a party já ta menos com cara do povo que saiu do naufrágio (porque realmente eles saíram kkk)

    Me libertei dos colares que restringiam o uso das magias de Source, passei a Vault do Braccus Rex matando as salamandras no meio do caminho e peguei uma das purging wands, a outra ta com a bruxa maluca que prende o Dragão onde eu vou depois

    Ainda tem que ir pro outro lado do mapa, salvar os porcos, encontrar o Garreth, antes de sair pro mapa do segundo capítulo, eu já joguei esse 1 tantas vezes que decorei essa porra.

    15
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-06-05 16:23:58 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p><a href="https://i.imgur.com/mI88GAF.jpg">#img#[

    .

    .

    Me deu vontade de rejogar o Original Sin II, ai passei ele no lugar do Sacred (largando mais um pra variar kkkk)

    Coloquei mods essenciais do Workshop da Steam, principalmente os class Overhaul do OdinBlade e o Divine War (claramente inspirado no LongWar do XCOM kkk) que muda muita coisa do gameplay desde loot até mesmo interferência nos stats e buffs, só que os mods desligam as conquistas, nada que atrapalhe na verdade

    Comecei agora com uma Frostworn, ela tem equipamentos de Knight mas é focado em Hydrosophist com skills de água e gelo

    O resto da party dessa vez vai ser Lohse como Inquisitor (Necromancer + Knight), o Beast como Ranger (Huntsman + Pyrokinetic) e o Fane como Wizard padrão do Preset dele (Geomancer, Pyrokinetic, Summoner)

    Ainda ta todo mundo com cara de mendigo, mas joguei durante a tarde fiz todo Fort Joy e saí de lá, amanhã devo progredir até perder o Source Collar que impede de usar as magias de Source

    17
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-03-27 13:25:57 -0300 Thumb picture

    Divinity : Fallen Heroes, um spin-off de Original Sin II é anunciado

    Chega para todas as plataformas ainda esse ano.

    A Larian anunciou que Divinity : Fallen Heroes um TRPG Spinf-Off de Original Sin II. A bordo da Lady Vengeance com 60 novas missões, gerenciamento complexo de equipe com várias raças e classes a disposição os jogadores deverão enfrentar um novo mal que ameaça Rivellon

    22
    • Micro picture
      luchta · over 1 year ago · 1 ponto

      Um spin off do Spin off? Parece mais um nome para um jogo da serie principal.

    • Micro picture
      mrsancini · over 1 year ago · 1 ponto

      pelo visto nunca teremos um divinity 3... Se bem que o 2 diverge muito do jogo original

    • Micro picture
      mrsancini · over 1 year ago · 1 ponto

      Aliás, Divinity tem mais spin-off do que titulo principal

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...