This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-02 13:35:40 -0300 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>Estamos chegando na reta final dos Westerns, hoj

    Estamos chegando na reta final dos Westerns, hoje vamos de: Divinity: Original Sin

    Divinity: Original Sin é um RPG por turno com movimentação táctica desenvolvido e publicado pela Larian Studios no ano de 2014 para o PC através de uma campanha no Kickstarter. 

    O jogo conseguiu arrecadar bastante dinheiro para a produção batendo a meta necessária para que fosse possível o jogo vir com um editor que permite aos jogadores criar suas próprias aventuras para um ou vários jogadores e publicá-las online. Uma edição aprimorada do jogo, com dublagem e outras atualizações, foi lançada em 2015 para PC, PS4 e XboxOne.

    Os protagonistas personalizáveis do jogo são um par de "Source Hunters": membros de uma organização dedicada a erradicar um tipo perigoso de magia conhecido como "Source" e seus adeptos, conhecidos como "Sourcerers". No modo single-player, o jogador controla os dois, enquanto no modo cooperativo para dois jogadores, cada jogador assume o controle de um deles.

    No início do jogo, os Source Hunters recebem ordens para investigar o assassinato de um vereador por um suspeito Sourcerer em Cyseal, uma cidade portuária no sul de Rivellon. 

    Após a chegada, eles encontram Cyseal sob cerco por orcs e mortos-vivos e logo descobrem que foi orquestrado por uma conspiração Sourcerer ligada às Imaculadas, um culto baseado na Floresta Luculla mais para o interior. Eles também encontram evidências que envolvem a Bruxa Branca, guardiã da Floresta de Luculla, no assassinato e partem em uma jornada atrás dela para obter respostas deste mistério.

    Quanto a criação de personagem, o jogador irá criar 2 personagens, um masculino e um feminino. Ele pode costumiza-los de diferentes maneiras, distribuir pontos de atributos e habilidades e escolher uma classe para cada um deles. 

    O jogador poderá escolher entre 12 classes, sendo essas: Fighter, Knight, Cleric, Enchanter, Battlemage, Ranger, Inquisitor, Rogue, Wizzard, Wayfarer, Shadowblade e Witch. A exploração do jogo ocorre em visão isométrica, permitindo que o jogador interaja bastante com o cenário. 

    Sua gameplay é de um RPG por turnos com movimentação táctica, com o jogador escolhendo ações baseado na quantidade de AP(action points) que ele possui, com cada ação/habilidade possuindo diferentes valores de AP.

    7
  • s4nn1n S4NN1N
    2019-01-25 17:44:31 -0200 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Muito Parecido com Dragon Age.<br>Mas tô achando

    Muito Parecido com Dragon Age.
    Mas tô achando muito difícil, mesmo na dificuldade Classic.

    9
  • 2018-12-22 23:59:15 -0200 Thumb picture
    Post by michelcvg: <p>Primeira hora jogada. Bem RPGZÃO mesmo. Não gost

    Primeira hora jogada. Bem RPGZÃO mesmo. Não gostei da criação de personagem no aspecto visual, meio bizarro não poder deixar o personagem masculino menos musculoso (ele vem muito forte). 

    Muitos detalhes para um jogo indie, bom demais. Prevejo que vou gastar longas horas nele, mas não devo jogar exclusivamente até zerar, até porque pelo visto são 60h de gameplay. Devo ir jogando aos poucos, baixando outros jogos durante. Sistema de batalha em turnos não era muito meu forte, mas aprendi a amar depois de Anachronox, então de boa. Só não gostei muito da câmera. Não o posicionamento em si da câmera, mas a movimentação dela. 

    Pelo pouco que vi da história, estou com medo do enredo ser bastante semelhante a Dragon Age (o que me desestimularia a jogar), espero estar errado.

    0
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2018-10-01 21:50:12 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Nossa, esqueci de fazer o check-in de finalizaçã

    Nossa, esqueci de fazer o check-in de finalização do game. Terminei há umas duas semanas. O jogo acabou ficando fácil a partir do segundo mapa principal. Eu passava mais tempo analisando os itens para comprar do que jogando. Acabei ficando super forte e nada mais impôs um desafio sequer.

    Tão logo terminei o jogo já comecei outro aumentando o nível de dificuldade. Porém, também ao terminar o primeiro mapa, ficou fácil. Cheguei até a terceira cidade e enjoei devido à facilidade.

    Mas de qualquer jeito, foi um dos melhores games que joguei nos últimos tempo. Fazia tempo que não me viciava tanto, a ponto de trocar horas de sono para continuar jogando. Um RPG de muitas possibilidades e com uma excelente gameplay.

    Agora é dar um tempo e futuramente jogar a sequência, a qual, segundo li, ficou ainda melhor que o primeiro game.

    0
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2018-07-28 13:53:38 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Seguindo a saga Divinity, a qual me conquistou j

    Seguindo a saga Divinity, a qual me conquistou já em seu primeiro game. A liberdade proporcionada pelos jogos é admirável, e pelo que vi, continua assim, agora com gráficos melhorados e muitas adições. Sou muito fã desta série.

    2
  • pausando Pausando
    2018-06-06 10:02:23 -0300 Thumb picture
    pausando checked-in:
    Post by pausando: <p>Finalizado.</p><p>No final, já&nbsp; estávamos c

    Finalizado.

    No final, já  estávamos cansados, então nem fizemos todas as side quests. Mas o jogo é simplesmente foda. Acho que entra facilmente na minha lista de favoritos.

    O que mais me impressionou foi a liberdade de interação dada aos jogadores. São dezenhas de maneiras de resolver as quests ou os desafios, algumas delas provavelmente nem previstas pelos desenvolvedores.

    Para mim, Divinity: Original Sin consegue se encaixar dentro da filosofia dos Immersive Sim, mesmo sendo um RPG isométrico de turnos. O que é uma coisa linda!

    Foram poucas as vezes que um jogo me surpreendeu tanto. Valeu as suas mais de 70 horas tranquilamente e, talvez, eu volte a jogá-lo no futuro (dessa vez, no single player).

    6
    • Micro picture
      sakuroikazuki · almost 3 years ago · 1 ponto

      De fato o jogo é muito bom. Eu parei naquele golem de metal que fica num subsolo, como estava impossível passar eu acabei abandonando XD

      1 reply
  • pausando Pausando
    2018-04-15 15:51:52 -0300 Thumb picture
    pausando checked-in:
    Post by pausando: <p>Começamos a jogar esse jogo ontem em multiplayer

    Começamos a jogar esse jogo ontem em multiplayer e... PQP, não imaginava que fosse tão bom. Estou impressionado!

    Jogar Shadowrun Returns já me deixou empolgado para experimentar outros Turn Based e Divinity chegou na hora certa.

    Mas o que mais está me impressionando no game são os elementos de Immersive Sim mesclados ao sistema de turnos e às formas de solucionar quests, conseguir itens, interagir com NPC's, etc.

    Estamos bem no início ainda, mas já fiquei apaixonado com o jogo!

    4
  • duncangamer1 DuncanGamer
    2018-03-05 18:42:08 -0300 Thumb picture
    Post by duncangamer1: <p>ansioso para começar, só ouvi coisas maravilhosa

    ansioso para começar, só ouvi coisas maravilhosas sobre esse game!!!

    0
  • 2017-07-19 22:22:10 -0300 Thumb picture

    Até 90% de desconto em RPGs lá no GOG

    Medium 452963 3309110367

    A partir de R$2 você leva um RPG ou, caso você esteja com um pouco de grana sobrando, leva 47 jogos de uma vez por R$990. :P

    A promoção é válida até o dia 24/7 e tem título de sobra pra fãs dos CRPGs:

    ► https://www.gog.com/promo/20170717_weekly_sale

    [@jvhazuki]

    16
  • josijusts Josinaldo Justino
    2017-05-25 21:32:38 -0300 Thumb picture

    Tudo aquilo que um bom RPG deve ser...

    Excelente jogo! Sempre gostei de RPGs, desde a época do PS1, e me surpreendi com Divinity Original Sin Enhanced Edition. Tem tudo aquilo que um bom RPG deve ter: estória, quests, puzzles, reviravoltas no enredo e um bom desafio. Gostei de Diablo 3, mas Divinity é incomparavelmente melhor! E as músicas são excelentes, lindamente orquestradas! Só tem um pequeno detalhe, que tornaria o jogo mais fácil de acompanhar - ter sido lançado em português!!!

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...