• maydforever Mayara Almeida
    2019-02-01 10:41:48 -0200 Thumb picture
    maydforever fez um check-in:
    <p>Este é oficialmente o primeiro jogo que comprei - Alvanista

    Este é oficialmente o primeiro jogo que comprei para meu console e depois de muitos altos e baixos estou pensando em dar uma segunda chance tanto a jogo quanto ao estilo RPG do qual não sou muito boa talvez  por isso não me empolguei tato assim, mas vamos ver o que acontece.

    1
  • barbarabai Bárbara Bai
    2019-01-28 12:45:40 -0200 Thumb picture
    barbarabai fez um check-in:
    <p>Finalizei o evento anual "O escurecer de Tristam - Alvanista

    Finalizei o evento anual "O escurecer de Tristam".

    Bem legal reviver as aventuras do Diablo I mas pensei que ia ser ao menos um pouco mais difícil e não foi...

    Aí perdeu um pouquinho da graça, não morri nenhuma vez e nem de longe se compara aos apertos e a emoção que passei jogando o primeiro Diablo hahaha.

    Mas tá bom, deu pra curtir.

    24
  • sakuroikazuki Wesley Godoy
    2019-01-06 11:16:46 -0200 Thumb picture

    Pergunta pessoal sobre modos "Hardcore"

    Gentlemen,

    Estava pensando esses dias atrás sobre jogos que tem o modo HARDCORE em que a morte é permanente. Esse modo parece ser mais comum em ARPG como Diablo 3, Grim Dawn e acho que Torchlight 2.

    Vi muita gente em outros sites (estrangeiros) fazendo a mesma pergunta que eu mas quero ver a opinião por aqui. Qual é a vantagem de se jogar em modo hardcore, que qualquer deslize você perde todo seu progresso e o tempo investido! No Diablo 3 por exemplo, se você perder conexão com o servidor, conta como morte.

    Se o jogo tem alguma coisa que te beneficie depois da morte, tipo um item que você ganhe por ter zerado no hardcore que possa ser usado por outros personagens em modo normal, acho que é até válido mas parece que a maioria dos jogos apenas dão achievements.

    Em um dos sites que vi o cara perguntando isso, uma resposta foi: "Qual é a graça de jogar uma coisa que você sabe que vai ganhar?"

    Então, pro pessoal que curte jogar em modo hardcore, me digam seu ponto de vista da vantagem em jogar nesse modo. Ou se é questão de gosto mesmo.

    21
    • Micro picture
      filipessoa · 2 meses atrás · 2 pontos

      Eu costumo jogar no normal então também não faço ideia ushasausha mas quero ver as demais respostas a essa pergunta.

      1 resposta
    • Micro picture
      jclove · 2 meses atrás · 2 pontos

      Tem vantagem nenhuma, só frustração e a vaidade de conquistar o maior desafio do jogo (se conseguir) . É modo masoquista.hehe
      Torch, que segue o modelo do Diablo ao menos vc perde o personagem e todo avanço que conseguir assim que morre independente de onde estiver...

    • Micro picture
      tassio · 2 meses atrás · 1 ponto

      Se o jogo é BOM MESMO, se você REALMENTE GOSTA do jogo, começa-lo do zero de novo e de novo e de novo, perdendo todo o save e tendo coragem e animo pra tentar joga-lo novamente é a maior prova disso, nem precisa querer finaliza-lo. O meu jogo de corrida mais divertido durante muitos anos no Master System/Mega Drive (Road Rash), eu nunca havia terminado ele, fui fazer isso por pura casualidade anos depois e em emulador e no console mas já muitos anos depois, só por curiosidade mesmo. Nunca me desanimei com as centenas de telas de Game Over's vistas quando chegava lá pro nível 4 ou 5.

      Hoje tá cheio de "melhor jogo do últimos tempos da última semana aclamado pela mídia especializada" que é lançado/jogado/terminado/esquecido justamente por causa disso, o jogo é feito justamente pra TODO MUNDO gostar (ou achar que vai gostar) de joga-lo (até quem não gosta de video game e se obriga a gostar), reduzindo o máximo a frustração em perder. Aí todo mundo joga, se diverte sem frustração só que depois descarta o jogo, ele morre... ou é muito menos jogado.

      A frustração em perder e o sentimento de conquista na superação é MUITO BOM num jogo, mas não é todo mundo que tem esse animo, então ou o jogo morre definitivamente porque ninguém se anima, ou quem vai até o fim acha DE VERDADE UM ÓTIMO JOGO.

      E a indústria precisa de todo mundo comprando os jogos dela, gostando ou não kkkkk seja por gostar de desafios, ou só pra se divertir sem compromisso mesmo... então tem que fazer o mais acessível possível pra todos quererem comprar.

      *(Só deixando claro que tem jogos mundo aberto hoje em dia que saem disso aí e realmente permadeath não rola porque o jogo é MUITO GRANDE né, tipo os GTA da vida...). Tem o outro lado da história também que hoje em dia o jogos estão muito maiores e uma coisa dessa de morte definitiva fica inviável, mas vou parar por aqui que isso aqui já virou uma bíblia jesus amado!!

      1 resposta
  • 2018-11-18 22:51:58 -0200 Thumb picture
    <p>https://www.youtube.com/watch?v=LO8t80CPgeQ&t=25 - Alvanista

    13
  • diogoskark Diogo Sousa Ramos
    2018-11-03 22:13:25 -0200 Thumb picture
    <p>Depois da Blizzcon desse ano, ficou claro que nã - Alvanista

    Depois da Blizzcon desse ano, ficou claro que não existe mais Blizzard, quem manda agora é Activision. Agora faz todo o sentido Michael Morhaime e Chris Metzen terem saído da empresa:

    1
  • wex Wex Naozumi
    2018-11-02 20:07:43 -0200 Thumb picture
    wex fez um check-in:
    <p>https://clips.twitch.tv/TawdryHonestFlamingoCool - Alvanista

    https://clips.twitch.tv/TawdryHonestFlamingoCoolStoryBob

    0
  • wex Wex Naozumi
    2018-11-02 19:55:22 -0200 Thumb picture
    wex fez um check-in:
    <p>R.I.P Diablo.</p><p>PQP isso tudo pra anunciarem - Alvanista

    R.I.P Diablo.

    PQP isso tudo pra anunciarem uma porra de joguinho mobile.

    1
    • Micro picture
      diogoskark · 4 meses atrás · 2 pontos

      Tristeza imensa, e ainda me dizem que esse era o ano do Diablo, e pra piorar, bem no dia de finadas. Que bel dia para enterrar a franquia.

      2 respostas
  • 2018-10-25 12:49:58 -0200 Thumb picture

    As caixas de Benjamin Wimmer

    Gpreview 594218 3309110367

    Benjamin é um colecionador que teve uma ideia fantástica: digitalizar as caixas de seus jogos de PC em completo 3D e com uma qualidade ótima. Isso nos dá a oportunidade de conhecer mais da história dos lançamentos na plataforma, seus formatos, ou de quando a mídia digital não era o praxe.

    ▼ https://bigboxcollection.com/#CollectionOverview

    Eu tenho um carinho especial de quando comprava jogos físicos entre os anos 90 e 2000-e-alguma-coisa, principalmente por conta dos manuais ricos que traziam. Um exemplo desse carinho que carrego pode ser visto em jogos como Dungeon Siege, cujo manual é vasto e me introduziu ao mundo que estava prestes a explorar; aliás era meio que uma regra começar um título só depois de debulhar cada página de um manual, bons tempos!

    Mais detalhes sobre esse trabalho apreciável do austríaco podem ser conferidos lá no Overloadr, mas é válido destacar que é possível baixar as artes em alta definição das caixas ou mesmo exportá-las em gifs tridimensionais como o acima. 

    8
  • wex Wex Naozumi
    2018-10-03 19:19:55 -0300 Thumb picture
    wex fez um check-in:
    <p>Diablo 3 pra mim está impossível de jogar, eu ac - Alvanista

    Diablo 3 pra mim está impossível de jogar, eu acabo de entrar no jogo pra fazer uma GR e no primeiro pack de mobs o ping sobe de 36ms pra 900ms. Eu voltei pra cidade pra esperar o ping estabilizar e quando volto pra GR dando de cara com o primeiro elite o ping sobe pra 800ms.

    Dei ragequit nessa merda.

    3
  • 2018-09-29 05:16:41 -0300 Thumb picture
    jvhazuki fez um check-in:
    <p>Ontem à noite finalmente conquistei minha Platin - Alvanista

    Ontem à noite finalmente conquistei minha Platina após colocar meu Monge no Lv70! Aliás conversando com o meu amigo lembrei que tive o foco pra realizar isso ainda em 2016, mas aí o meu HD parou de funcionar e perdi praticamente um personagem no lv base máximo -- me desanimando a seguir com a mesma ênfase até esse ano, quando retomei a jogatina em D3 com força total. Só gostaria de saber o tempo de jogo que levei com esses 6 personagens, mas menos de 100h certamente não foi (aliás acho que ultrapassa até a casa das 200). 

    Estou de férias de Santuário por sabe-se lá quanto tempo, talvez até Diablo IV, mas o mês não acabou e ainda quero eliminar mais alguma pendência antes de outubro.

    10

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...