This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-08-02 01:01:33 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @jefsvx!

    Seja bem vindo ao Alvanista @jefsvx! Sinta-se em casa, você vai curtir a rede com certeza! =)

    717

    17
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-07-17 21:00:09 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Aeee estamos ao vivo com essa maravilha de Dia

    Aeee estamos ao vivo com essa maravilha de Diablo 3 jogando em parceria com O Abel Joga!! Venha acompanhar com a gente que ta divertido demais o game.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    5
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-07-10 18:05:52 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Estaaaamos ao vivo!! Hoje é dia de continuarmos

    Estaaaamos ao vivo!! Hoje é dia de continuarmos nossa aventura épica de DIABLO III em coop com O ABEL JOGA!! Game ta maravilhoso, bora curtir com a gente.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    3
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-07-03 21:01:01 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Hoje é dia de COOP com O Abel Joga!! Bora cont

    Hoje é dia de COOP com O Abel Joga!! Bora continuar nossa saga épica de Diablo 3! Vem curtir com a gente e bater um papo.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    4
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-06-26 18:08:35 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Estamos ao vivo com um dos melhores Action RPG

    Estamos ao vivo com um dos melhores Action RPGs de todo os tempos! Diablo 3 em coop com O Abel joga e inscritos! Bora conferir que vai ser muito loko.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    3
  • maydforever Mayara Almeida
    2019-06-26 15:14:28 -0300 Thumb picture
    maydforever checked-in:
    Post by maydforever: <p>#img#[644501]</p><p>A primeira vez que joguei (

    A primeira vez que joguei ( e detonei) foi com a caçadora de demônios agora que resolvi dar uma segunda chance ao jogo (Que não é muito meu gênero) estou jogando com o Monge.

    Até o momento estou gostando muito não é um tipo de jogo que eu jogaria por horas, mas isso é uma questão de gosto, porém a diversão é garantida e os gráficos estão bem bonitos também. 

    O primeiro arco já foi concluído agora vamos ao segundo arco ou pelo menos tentar né rsrs.

    4
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 1 ponto

      Um estilo Diablo que é bem interessante também é o Torchlight.

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-06-16 19:06:13 -0300 Thumb picture

    Aquisições do mês, so it end's

    Novamente o POST padrão de sempre que fico com preguiça de fazer, vai acumulando mais coisa e em vez de tirar foto de dia pra ficar melhor de ver só vou tirar a noite nessa luz do meu quarto que fica ó.

    Bem vamos logo as fotos dessas budega:

    Passei na Americanas esses dias e tava rolando a promoção de blu-ray, muitos por 15/20 já que eles tão mofando lá hsushsh, tem uns desses que comprei que devem tá lá desde o começo do ano pq me lembro de ter visto eles anteriormente, pena que eles não tem uns jogos de PS3 ou Wii no estoque ali tbm hsushsh, alguns desses já vi outros não foda foi o doutor estranho que comprei e só depois que percebi que era apenas 3D hsushsh, mas eu só tava vendo o título do filme e o preço hsushsh.

    Depois de um certo tempo sem comprar mangás finalmente resolvi comprar os que lançaram e ainda não tinha pego do Lost Canvas, bem eles tão lançando 2 Mangás a cada 2 meses ou seja já faz um bom tempo que não comprava pela ft hsushsh.

    Pior que nem li o 4 e 5 que comprei da última vez, continua lacrado e esses aí tbm nem sei quando é que vou ler, mas tô comprando pra um dia ler hsushsh.

    Esses da foto de cima foram um caso a parte, eu tinha comprado o Midnight Los Angeles porém no começo do jogo na hora de personalizar o carro ficava crashando o PS3 inteiro, aí fui ver o disco e ele tava fudidão hsushsh, eu nunca olho o disco na hora de comprar é muito difícil de isso acontecer, até pq se der ruim como nesse caso como sou bother da glr da loja eles trocam bem de boa hsushsh.

    Aí acabei trocando ele por esse bulletstrom e de sobra ainda levei o FIFA pq era oque tinha restado de crédito hsushsh, mas aí vi o diabão 3 e resolvi pegar tbm, porém depois fiquei meio puto, já que descobri que só dá pra jogar o jogo ou em boludo ou no hu3 br, não tem como colocar me inglês de jeito nenhum, isso tinha me deixado meio puto mas agora até que aceitei a ideia, tipo eu vejo filme dublado de boa é até a minha preferência ver assim, porém jogo dublado não tem como, a maioria das dublagem acho zoado, não que sejam ruins, tipo essa do diablo tem uma glr famosa dublando, seu madruga, yoga e tals, porém jogo é dublado na maioria mas puxado pra um desenho do que pra um filme.

    Tipo a direção de dublagem parece que tenta fazer pra algo mais cartonizado e menos sério de um desenho, do que a parada mais real de um filme e sempre fica muito estranho isso hsushsh, fora que o diablo 3 é colorido demais hsushsh, eu sei que essa foi uma das reclamações mais comuns quando ele lançou junto com o erro 1313 (acho que era esse o código) que vc nem conseguia jogar o jogo por causa dele hsushsh.

    E pra terminar algo que não comprei e sim ganhei da glr da loja (já que tava sobrando pra caralho e ngm comprava) ganhei uma câmera do PS3 que provavelmente nunca vou usar e o sports champions que provavelmente nunca vou jogar, já que o move não me deram pq esse até que vende hsushsh, mas bem oque importa é a ação de ganhar algo né hsushsh.

    Por hoje é só pessoal :v

    22
    • Micro picture
      fernandovst · 2 months ago · 2 pontos

      A espera de um milagre é um baita filme, um dos meus filmes de Drama favoritos.
      Porra, deve ser foda ter uma loja legal pra trocar e comprar jogos, a que tem mais aqui perto só troca se for dois por um, e o preço dos negócio... uaheuaheuaue.

      1 reply
  • rshadowss Ricardo
    2019-05-25 18:16:45 -0300 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Ato III completo</p><p>Gente, o Diablo ta solto.

    Ato III completo

    Gente, o Diablo ta solto...

    EDIT:

    Não se preocupem, eu matei o Diablo :) hahahah

    Fim.

    9
  • 2019-04-27 14:06:09 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>Existe alguma maneira de eu jogar esse jogo de f

    Existe alguma maneira de eu jogar esse jogo de forma "especial"?

    4
    • Micro picture
      firerockbird · 4 months ago · 1 ponto

      se esta querendo jogar este que os fãs chama de "pior diablo" só tem piratão no momento, a versão reaper of souls é como o diablo 3 é vendido de maneira oficial agora.

      2 replies
  • le Leandro Santos
    2019-04-07 13:30:20 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Depois de anos, abri novamente o Diablo III... e

    Depois de anos, abri novamente o Diablo III... e descobri que a escrota da Blizzard lançou duas classes novas, cobrando 29 reais por uma e 34 reais por outra.

    WTF?!

    18

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...