This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • game_zone Dante Gaze
    2019-04-30 19:29:38 -0300 Thumb picture
    Post by game_zone: <p>Diablo versao Remastered !! ficou fantastico !!

    Diablo versao Remastered !! ficou fantastico !! com aquela pitada de alta resolução !!

    2
  • jcelove José Carlos
    2019-03-22 12:45:35 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Nem esperava tão cedo, mas FINALIZADO com a Rogu

    Nem esperava tão cedo, mas FINALIZADO com a Rogue!

    Rapaz, apesar do ritmo extremamente lento, da repetitividade e da dificuldade mega desbalanceada com drop de itens aleatória meio troll, mandando muito equip bom de outra classe ao invés de coisas úteis mesmo e da mania constante da IA de te cercar de inimigos fracos que vc sabe que pode matar rapidinho, só que ai colocando um especial no meio que resiste a tudo e te mata dom 2 hits (isso é o pior), enfim, apesar de todos esses problemas o jogo é viciante.

     A atmosfera é envolvente e quando v percebe já ta no nivel 15 da dungeon, literalmente num inferno tentando impedir o arcebispo endemoniado de ressuscitar o caramunhão.

    Fiquei bolado porque não triggou a quest do Butcher, uma das mais famosas da série, só descobri depois no gamefaqs que o jogo randomiza as quests que aparecem a cada campanha. Nessa minha não saiu.

    Aliás, não imaginava que seriam apenas 16 andares. Pensava que seria beeeem mais longo. Daria pra terminar rapidão se o jogo não te forçasse a ficar indo e voltando o tempo inteiro pra vila.

    Sofri MUITO nos primeiros andares e quase desisto do 9 ao 13 de tanto que morria do nada e tinha de esperar os longos loadings de novo. Mas ai o jogo começou a dar uma ajudinha: encontrei um arco com efeito elétrico e +75% de dano e depois uma armadura e capacete que davam +20 em todos os atributos além de outros, ai empolguei, ainda mais depois de descobrir que terminava no 16.

    A parte do inferno mesmo (13 a 16) é bem irritante pq tem umas demonhas que atiram fireballs de longe enquanto minha rogue tinha um range muito limitado, mas indo na manha de bater e correr, tentando dividir e conquista-las deu pra levar.

    O diablo, até que não foi difícil como eu imaginava. Deu pra matar a galera que seguia ele e na hora do mano a mano coloquei um portal perto e as flechas elétricas paralisavam ele, o que facilitou bastante. Quando vi,ele ja tava explodindo em uma poça de sangue.

    A manha pro diabão é a mesma do resto do jogo: bate, corre, pega um por um e deixa um portal perto pra fugir se a coisa apertar.

    O final eu ja conhecia e achava bem legal, apesar de bem triste pro heroi tbm. Aliás, Torchlight (que é dos mesmos caras) até nisso é igual.XD

    Realmente não esperava terminar esse jogo tão cedo apesar de estar na lista de pendências a anos e sempre ter tido curiosidade pela versão do PS1. É realmente um bom port, principalmente se observarmos as dificuldades em relação as limitações do PS1. 

    Os Status finais de minha rogue SHE.

    Tem que ter um MC exclusivo, os loadings são constantes e demorados, mas o cerne do jogo ta intacto, além de ter a possibilidade de controlar o personagem diretamente ao invés do point n click que eu odeio em jogos assim (mas que que realmente é mais eficiente, devo confessar).

    Gostei pacas, me lembrou o quanto Vagrant story estava mais pra um dungeon crawler na linha de diablo que pra um jrpg de ação e tem uma ambientação bem mais interessante que a pegada cartunesca e coloriadaça de Torchlight, mas nem ferrando jogo de novo, principalmente de mago, escolher e disparar magias no controle do PS1 é muito complicado.hehe

    Mas deu vontade de jogar o 2 agora, ou o torchlight 2 a valer ja que nunca animei de terminar e não tenho disposição pra pagar 35 reais na loja da battle net pra jogar o 2.hehe

    35
  • jcelove José Carlos
    2019-03-20 17:13:54 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Rapaz, to me sentindo igual a quando joguei Vagr

    Rapaz, to me sentindo igual a quando joguei Vagrant Story pela primeira vez.

     O pacing é bem lento, to com umas 2h e nao sai do andar 8, apanhando muito qdo os inimigos aparecem de galere com um mais forte no meio (pq a rogue insiste em mirar nele), apanhando com a ida e volta infinita a cidade por causa do inventario que não cabe nada (ai que vc vê COMO o esquema de pet do Torchlight é maneiro) e com a grana curta pra equips. Vai demorar bastante pelo visto, nem cheguei perto do butcher ainda...

    Mas é bem legal poder controlar o personagem com o direcional ao invés de clicar com o mouse. Se tivesse como jogar assim no PC até comprava algum dia. Em promoção.hehe

    35
    • Micro picture
      raiden · 5 months ago · 2 pontos

      O Diablo 2 é o meu favorito e jogo até hoje.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Só zerei com Game Shark de dinheiro infinito.

      3 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 1 ponto

      o 3 da pra jogar com controle no pc ou é algo exclusivo dos consoles? Tbm preferi o jogo usando o controle.

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2019-03-19 01:08:11 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Resolvi dar mais uma chance, em pequenas doses e

    Resolvi dar mais uma chance, em pequenas doses e dessa vez com a Rogue, que ta bem mais interessante de jogar que o Warrior nessa versão.

    coloquei a velocidade acelerada (melhora um pouco) e parei no Level 3, ainda bem no comecinho mas ja fui obliterado por uma gangue de esqueletos e ghouls que caiu pra cima da coitada com violência U_U

    34
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 3 pontos

      Eu lembro que quando cheguei no último chefe, estava jogando meu irmão, a gente ficou só de longe metendo flecha no capeta, pois ele tem umas magias bem apelonas.

      6 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 2 pontos

      Esse jogo entra pra lista dos que são melhores em multiplay, a repetição excessiva enjoa.

      3 replies
    • Micro picture
      realgex · 5 months ago · 2 pontos

      Baixei ele ontem, mas não fiz a mídia ainda. Tá na lista :P !

      3 replies
  • 2019-03-17 14:53:14 -0300 Thumb picture

    Fique um pouco e escute...

    Medium 624262 3309110367

    Caso não saibam fica o lembrete de que o Diablo original foi lançado através do GOG (loja da CD Projekt Red) no início desse mês. Essa parceria, que visa relançar clássicos sem nenhum tipo de DRM (proteção), ainda incluirá no futuro outros jogos da Blizzard como Warcraft: Orcs and Humans e Warcraft II

    "Em 31 de dezembro de 1996, Diablo apresentou ao mundo o reino sombrio de Santuário. Heróis desbravaram as entranhas da Catedral de Tristram para encarar o Senhor do Medo, dando início a um legado interminável no mundo dos RPGs de ação. Hoje, os jogadores podem voltar a explorar o clássico atemporal da Blizzard, disponibilizado digitalmente e sem DRM pela primeira vez, só no GOG.COM!

    Diablo foi carinhosamente preservado em sua forma original, com suporte a resolução HD e correções de compatibilidade possibilitadas pela equipe do GOG, para garantir o bom funcionamento em sistemas operacionais modernos. Jogue sozinho ou com amigos via rede ou IP direto. Explore salas, corredores, armadilhas, tesouros, monstros e escadarias gerados aleatoriamente, renderizados em 3D com os gráficos SVGA originais aprimorados."

    O jogo custa R$38.

    ▼ https://www.gog.com/game/diablo

    Depois do meu vício entre duas versões de Diablo III, ele que não teve exatamente um início de vida muito prazeroso ou interessante, eu tenho enorme interesse em viajar mais por Santuário. 

    [@jvhazuki]

    9
    • Micro picture
      lordsearj · 5 months ago · 1 ponto

      Interessante. Dei uma jogava esses dias na versão de PS1 s fiquei bem perdido. Deppis pesquiso algo sobre

  • le Leandro Santos
    2019-03-07 11:27:57 -0300 Thumb picture

    Mas que beleza

    Só o preço que é absurdo pra um jogo de quase 25 anos atrás. Imaginem vender um jogo de SNES por 40 reais.

    Mas meter a mão é padrão da Blizzard. E todo mundo acha lindo porque é a Blizzard.

    29
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 1 ponto

      Mas é um remake ou o jogo original mesmo?

      10 replies
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 1 ponto

      Haha, a blizzard te a mesma politica de "valorizar" seus classicos q a nintendo e a square. Acho q ta no mesmo preço do 2 q ja tinha disponivel na loja dela

      2 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 5 months ago · 1 ponto

      A tag é a melhor parte hahaha

  • jcelove José Carlos
    2019-02-20 21:04:28 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Sempre tive curiosidade pra conferir a versão do

    Sempre tive curiosidade pra conferir a versão do PS1 spelo simples fato de ter o controle sobre o personagem no dpad ao inves de setinha. DETESTO arpg com setinha pra controlar.hehe

    Joguei só o primeiro andar da dungeon com o Warrior e até que não perde tanto pro PC, ta tudo lá, bem bacaninha pra quem curte.

    O clima do primeiro jogo é bem sinistrão com a cidade toda desolada e a igreja sendo a entrada da dungeon MALÉGNA, mas não sei se terei saco pra jogar até o final. mesmo com a possibilidade de aumentar a velocidade do jogo ele ainda é lentinho e pouco variado nos combates.

    Agora que lembrei que Persona 3 e 4 seguem um esquemão parecido de dungeon crawl. Em P3 principalmente ja que vc esta na mesma dungeon o jogo inteiro, a diferença é que em Persona vc sobe mais de 200 andares e no Diablo, desce.hehe

    Vamo vê, como os 15 blocos do Memory card não são problema dessa vez talvez continue pra valer qq dia.

    23
    • Micro picture
      vinicios_santana · 6 months ago · 2 pontos

      Estava pensando agorinha a pouco se valeria a pena baixar esse. Pois esse esquema de controlar o personagem no D-pad, deixaria mais parecido com a versão de Diablo 3 pra PS3.
      Mas ao lembrar de quão repetitivo é o primeiro jogo, acabei desistindo.

      12 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 6 months ago · 2 pontos

      Finalizei com meu irmão no Playstation, o que mata mesmo são os loading... tem loading até pra entrar no menu!

      3 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 6 months ago · 2 pontos

      Joguei esse,reservei um Memory Card só pra ele,fui até o primeiro chefe e desanimei, mas ainda pretendo zerar um dia...

      3 replies
  • 2018-12-02 17:12:42 -0200 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Não gostei. Ficar voltando toda hora pra cidade

    Não gostei. Ficar voltando toda hora pra cidade pra recarregar a vida e chegar na dungeon só pra ficar de frente batendo nos mobs sem mais nada que pudesse fazer achei tedioso. Não vou continuar.

    39
    • Micro picture
      fredson · 9 months ago · 6 pontos

      Em 1995 era muito bom, hehe. Eu ainda gosto, mas deve ser efeito nostalgia, hehe. Sem contar que quanto mais desce, mais sinistro vai ficando. As vozes e os ecos na dungeon é muito cabuloso e sinistro. XD

      5 replies
    • Micro picture
      le · 9 months ago · 4 pontos

      O sistema até é bem viciante. O problema que eu vejo no Diablo 1 (que foi corrigido no 2) é a velocidade de movimentação. No 2, tem a opção de correr (e na expansão do 1 tem essa opção também, só que só na cidade).

      Mas o início é meio lento assim mesmo. Depois você acaba estocando bastante em poções e achando várias também, aprendendo magias, pegando itens melhores, e aí não precisa voltar tanto. Volta mais mesmo pra vender os itens.

      Mas você não tá voltando com portal, não? Tá indo a pé?

      4 replies
    • Micro picture
      marlonzp · 9 months ago · 3 pontos

      Eu entendo que ele seja clássico e importante para a época, mas acho que outros ARPGS melhoraram vários pontos, tipo Torchlight 2, Titan Quest e Sacred. A única exceção é a atmosfera e ambientação que são realmente melhores no Diablo.

      1 reply
  • 2018-11-05 18:52:08 -0200 Thumb picture

    Demônios no mobile! Blizzard anuncia Diablo Immortal para smartphones

    O novo game que se passa no aclamado universo de Diablo, da Blizzard, estará disponível para Android e iOS

    http://joystickterrivel.com.br/demonios-no-mobile-...

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Acompanhe nossas rede sociais:

    Facebook - Youtube - Twitter - Instagram - SITE

    4
    • Micro picture
      batatadark · 10 months ago · 2 pontos

      vai pedir conexão constante , quanto mais leio deste jogo pior ele fica kk

  • wex Wex Naozumi
    2018-11-04 17:20:40 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...