This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-06-26 09:06:58 -0300 Thumb picture

    Combo#253 [DOS](1995): Descent & Hexen: Beyond Heretic

    Depois de trabalharem em Ultima Underworld, a dupla Mike e Matt fundaram a Parallax para criar um jogo de FPS revolucionário. Controlamos uma nave que tem como objetivo destruir as bombas espalhadas por planetas e estações espaciais espalhadas pelo Sistema Solar. O jogo é notável por ser o primeiro da história a implementar um mundo realmente em 3D, com uso de polígonos texturizados de alta qualidade. Podemos mover nossa nave em seis graus de liberdade. - O próximo passo para o mundo 3D traz um FPS da mais alta qualidade. O controle livre e total da nave permite explorar todos cantos das salas e corredores, mas é comum o jogador se sentir desorientado, mesmo com o belíssimo uso do mapa 3D em wireframe.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Após derrotar D'Sparil em Heretic, o jogador agora deve enfrentar o segundo Cavaleiro da Serpente, Korax. O jogo agora permite escolher 3 classes: lutador, clérigo ou mago, cada um conta com atributos e formas de jogar diferentes. O jogo ainda trabalha com o sistema de inventário e adiciona novos itens. Dentre as atualizações do motor de Doom, temos paredes móveis e alterações no script que permitem alguns efeitos aleatórios. - O segundo game da série é de fato um jogo com identidade própria. A opção de escolher entre 3 classes distintas oferecem uma boa variedade e traz um bom fator replay. O level design das fases estão bem mais elaborados e os inimigos são bem variados.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    35
    • Micro picture
      darlanfagundes · 9 days ago · 4 pontos

      Esses jogos FPS pós DOOM pra mim eram muito genéricos...mas recentemente descobri que o System Shock foi um ponto fora da curva e o comprei mas ainda não joguei...

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 9 days ago · 3 pontos

      Hexen, Heretic tenho tudo aqui só criando a coragem certa de terminar.

      3 replies
    • Micro picture
      msvalle · 9 days ago · 2 pontos

      Ficava doido jogando Descent para poder me orientar hehe
      Um jogo bem diferente.

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-10-04 19:37:34 -0300 Thumb picture

    Descent Reboot a caminho do PC,PS4, One e Switch

    Descent, um jogo de nave de 1994 com movimentação livre terá um reboot APENAS 24 anos depois do jogo original, e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch, além das versões PC, Mac e Linux anunciadas anteriormente.

    O Game está sendo desenvolvido pela Descent Studios, e será publicado pela Little Orbit

    O Reboot não é exatamente novo, ele havia sido divulgado no Kickstarter com o nome de Descent: Underground, além do agora extinto Steam Greenlight, gamers que apoiaram Descent no Kickstarter receberão uma cópia grátis do novo jogo, além de pinturas exclusivas e uma nave especial

    O jogo deve pintar em 2019

    19
    • Micro picture
      reasel · over 1 year ago · 2 pontos

      finalmente um reboot decente
      não resisti '-'

      1 reply
    • Micro picture
      gus_sander · over 1 year ago · 1 ponto

      Tá lindo!!!

  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2016-06-13 23:13:21 -0300 Thumb picture
    Post by bakujirou: Muito bem detalhado os pontos comentados por voce n

    Muito bem detalhado os pontos comentados por voce neste jogo, muito bacana, curti a critica champs

    Declive

    Review by: @usoppbr

    Descent é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Parallax Software e lançado pela Interplay em 1994 n...

    Keep Reading →
    7
    • Micro picture
      usoppbr · about 4 years ago · 2 pontos

      É um jogo pouco falado hoje em dia, mas ano passado teve o Kickstarter do novo jogo com suporte à todos os óculos VR e já está em Early Access no Steam. Esse ano, o sucessor espiritual também bateu a sua meta e vai ser lançado, estou de olho nos 2.

  • colt47 Luiz Souza Santiago
    2016-06-13 19:34:08 -0300 Thumb picture
  • usoppbr João Carlos
    2016-06-13 18:26:17 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Check-Out! Tempo total de jogo: 10 horas e 15 mi

    Check-Out! Tempo total de jogo: 10 horas e 15 minutos.

    Dia dos namorados do ano passado, minha namorada me deu a trilogia que estava à venda no Steam e agora, 1 ano depois eu finalmente parei de enrolar e terminei o jogo! Valeu muito a pena mesmo conhecer essa pérola. Desafiador na medida certa, um pouco mais longo do que deveria mas o final é totalmente recompensador.

    Descent II já é uma realidade. Fui.

    1
  • usoppbr João Carlos
    2016-06-11 14:15:47 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 23 concluída. 9 horas de jogo até aqui...</

    Fase 23 concluída. 9 horas de jogo até aqui...

    Uma coisa que gostaria de colocar aqui é que depois de um certo ponto do jogo, a coisa fica muito "acelerada", ignorando completamente o plano de fundo da história e simplesmente as fases se tornam aleatórias com qualquer coisa escrita na descrição delas. O level design não é ruim, mas um jogo tão inovador como esse deveria trazer algo mais do que apenas combates em corredores espaciais.

    Isso não vai influenciar muito a minha nota final sobre jogo, mas com certeza é uma decepção, visto que até Doom, que não tinha uma história tão boa assim, sempre tentava inserir um certo contexto depois de algumas fases.

    4
  • usoppbr João Carlos
    2016-06-06 17:08:38 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Fase 16/27 completa!</p><p>#img#[299992]</p><p>A

    Fase 16/27 completa!

    A cada fase que completo, vou ficando mais e mais impressionado com a qualidade do jogo. Estou começando a abraçar a ideia de que esse é um daqueles jogos que é uma trilha sonora disfarçada de jogo... Cada música é quase que completamente diferente da outra e se encaixa perfeitamente no "clima" criado para o ambiente em questão.

    Não consigo esconder também que estou super ansioso pra terminar o jogo, mas estou em semana de provas e mal consigo jogar 10 ou 15 minutos por dia (as vezes, não dá nem tempo de fechar uma fase) mas mesmo assim jogo o máximo que dá, quando dá.

    Quem ainda não entendeu como é comandar uma nave em 360 graus/6 direções diferentes do jogo, fica aqui um vídeo mostrando como é:

    5
  • usoppbr João Carlos
    2016-05-31 16:00:20 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Semestre acabando na faculdade, hora de voltar à

    Semestre acabando na faculdade, hora de voltar à alguns jogos!

    Cheguei na fase 10 e a complexidade dos mapas já está absurda! Cada esquina tem uma rotação, você fica de ponta-cabeça só de passar por um corredor e há aberturas nos 360 graus de dimensão do jogo fazendo com que os mapas se arrastem por quase 1 hora cada! O mais legal disso é que o jogo vai treinando o jogador aos poucos pra se acostumar com isso, não é algo que simplesmente é jogado na sua cara e você tem que se virar.

    4
  • doriprata Dori Prata
    2015-11-17 09:31:58 -0200 Thumb picture

    Sublevel Zero, um belo presente para os fãs de Descent

    Conheça o Sublevel Zero, um divertido jogo no estilo do clássico Descent e com elementos de um típico roguelike.
    http://www.vidadegamer.com.br/sublevel-zero-o-suce...

    3
    • Micro picture
      gradash · over 4 years ago · 1 ponto

      Vale lembrar que o Decent recebeu uma continuação

      1 reply
  • usoppbr João Carlos
    2015-10-06 10:29:49 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Agora jogando outro clássico: Descent! :)</p><p>

    Agora jogando outro clássico: Descent! :)

    Até o presente momento, completei as 7 primeiras fases e estou curtindo bastante o conceito do jogo de explorar bases espaciais com controles em 360 graus. Acho que demorei mais tempo  pra achar uma configuração de botões que não me deixasse com tontura jogando do que jogando mesmo no início, mas depois que se pega o jeito o jogo flui muito bem.

    O jogo normal não estava rodando muito bem no Steam, então eu tive que fazer algo que geralmente só faço depois de já ter terminado um jogo: estou utilizando um MOD gráfico chamado Descent Rebirth. Ele meramente adiciona resoluções widescreen e uma configuração de botões mais fácil do que o jogo original e só, não vai muito longe em tentar modificar a jogabilidade ou a experiência original, apenas facilitar para quem quer jogar em computadores atuais.

    Ganhei a trilogia de presente de aniversário da minha namorada, então esperem mais check-ins em breve. E com fotos melhores, pois o MOD permite que eu tire umas apertando um simples botão. :)

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...