Medium picture

krower Lucas Pereira

Away do Alva por um tempo mas continuo entrando pra atualizar a biblioteca de jogos ;)


about 3 years ago 2016-04-24

Deadpool

Deadpool é um jogo de ação com elementos de beat 'em up e hack 'n slash baseado nos quadrinhos do anti-herói da Marvel com esse mesmo nome. O jogo começa com o protagonista em seu apartamento fazendo absolutamente nada até receber uma ligação da High Moon Studios (desenvolvedora do jogo) fazendo uma proposta para que o jogo seja feito, um script é enviado ao Deadpool porém ele acha tudo muito entediante, então decide improvisar e criar sua própria história. Sua primeira missão será a de assassinar um magnata de mídia corrupto chamado Chancel White que acaba sendo salvo pelos Marauders e pouco depois você descobre que o líder desse time de vilões é seu inimigo principal e seu objetivo será derrota-lo.

No jogo você poderá usar uma boa variedade de armas de fogo, armas branca e explosivos, porém mesmo cada uma tendo funções diferentes umas das outras, a variedade de combos é muito baixa. Você poderá habilitar upgrades nessas armas ou upgrades gerais (como aumentar a barra de vida) com os pontos que você adquire durante as batalhas, variando de acordo com quantos ataques você consegue dar nos inimigos sem ser atingido pelos mesmos. Para se esquivar dos ataques, Deadpool conta com um teleporte que pode ser usadas algumas vezes até entrar em tempo de recarga e quando a regeneração de vida, sua barra de vida enche automaticamente após alguns segundos sem tomar dano.

A variedade de inimigos é baixa, e a maioria deles tem uma dificuldade baixa e os que não se encaixam nessa 'categoria' continuam fáceis, porém eles tem alguns elementos que só servem pra te irritar e não parar elevar a dificuldade das batalhas. Os bosses do jogo, mesmo sendo personagens conhecidos do universo Marvel são bem fáceis, alguns parecem até inimigos comuns do jogo só que com mais HP. 

Um dos pontos mais fortes do jogo é o humor, principalmente em momentos que o Deadpool interage com o narrador/jogador/heróis de marvel e em referências a outros tipos de jogos (Plataforma, RPG, etc). Os gráficos estão no nível de jogos de época e a ambientação é boa. A trilha sonora varia, vai de um bom rock no estilo DmC durante as batalhas até um I Believe I Can Fly da vida.

8.0 8.0 10
Overall
8.5 Gameplay
7.0 Story
8.0 Music
8.5 Graphics
Jogabilidade e Trilha Sonora
Personagem bem representado
Humor
Variedade de armas
Gráficos
Variedade baixa de combos
História pouco interessante
Dificuldade e variedade dos inimigos

6 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...