This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-01-24 20:41:07 -0200 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Zerado pela segunda vez, e foi mais chato do que

    Zerado pela segunda vez, e foi mais chato do que eu imaginava. 

    O pior problema desse jogo é totalmente o level design e a duração, ele é muito longo e muito repetitivo. Há gente que reclama do 2 perder a identidade, mas o próprio jogo já perde a identidade da metade pro final. 

    Pra começar é a frequência de combate que aumentam absurdamente, levando em conta que temos mais armas pode não ser nada demais, mas é: O jogo não foi feito para ter combates constantes e não é porque a jogabilidade é ruim, ela é boa para esse tipo de jogo, mas ela é pesada demais e o game coloca sempre aqueles cenários de sobreviva X tempo para progredir, o que deixa o combate tradicional muito repetitivo e algumas subtramas demoram tempo demais do enredo principal, fica tudo muito previsível, você entra numa sala grande sabe que vai ter combate longo e duradouro, você faz um puzzle e tem combate, termina e tem mais combate. O fluxo fica muito frequente e isso acaba deixando o game enjoativo, se os monstros fossem estabelecidos e tivesse a opção de deixar de lutar e seguir em frente, até vai e não me leve a mal. O jogo tem muito monstro irritante, mas muito mesmo, mas ficar enfrentando com frequência a cada segundo fica insuportável devido a jogabilidade não ser feita para isso, se isso fosse colocado em alguns momentos para variar os momentos de boa, mas deixar logo na metade fica muito sem graça. 

    De resto ele não tem outros erros graves, eu daria um 8 para ele, mas seu sucesso é mais devido pela carência desse gênero em 2008, de fato ele é meio overrated, tanto que já até foi esquecido já.

    5
  • 2021-01-09 20:36:54 -0200 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Mais um capítulo feito, começando a correr mais

    Mais um capítulo feito, começando a correr mais no jogo.

    2
  • 2021-01-03 20:40:41 -0200 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Capítulo 3 completado e&nbsp; o jogo começa a pe

    Capítulo 3 completado e  o jogo começa a perder toda a tensão já, por incrível que pareça, os personagens já estão anestesiados e eu também e me pergunto o quão inútil é o sistema de GPS desse jogo. Pensa comigo: 

    Seria muito mais interessante para um jogo desse naipe não ter o GPS para o Juquinha que tem QI abaixo de 60 pudesse prestar mais atenção ao jogo e ser inserido melhor na atmosfera, mas não, precisa colocar isso e  o mais ridículo, tem um sistema de mapa no jogo no menu, que é totalmente inútil visto que assim como no Resident Evil não serve para nada, até hoje só teve UM jogo que me fez usar o mapa para me guiar que foi Silent Hill onde cada lugar era realmente um verdadeiro labirinto como os templos de Zelda. E se for argumentar que o mapa serve para procurar locais para se explorar e encontrar itens é: O level design é praticamente linear, portanto tanto o GPS quanto o mapa são inúteis e o drop rate de item mesmo no hard leva mais para bala do que para saúde visto que o jogo necessite que você fique sempre com recursos já que há combates obrigatórios.

    5
  • 2021-01-01 23:45:04 -0200 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Dando uma variada para parar de perder no Street

    Dando uma variada para parar de perder no Street Fighter V resolvi jogar Dead Space porque me deu interesse em finalizar a trilogia, já que morreu mesmo. 

    O jogo começa competente, realmente bastante imersivo (com exceção dos tutoriais que basicamente destroem a imersão, para o público que não presta atenção no game). A dificuldade no hard não é grande coisa, a pior coisa é a câmera orbital que deixa a movimentação horrível.

    3
  • 2020-12-11 21:37:18 -0200 Thumb picture

    ESSES CARAS NUNCA OUVIU FALAR DE DEAD SPACE?

    Medium 750165 3309110367

    Os caras querem minerar um asteroide e é assim que começam os jogos de terror no espaço. kkkkkk

    3
  • longnplay Luiz Alberto
    2020-09-15 20:20:10 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=WZc-QhiWTl0</p>

    4
  • 2020-07-20 15:18:24 -0300 Thumb picture
    feitz196 checked-in:
    Post by feitz196: <p>Dead Space finalizado, agora finalizar no Imposs

    Dead Space finalizado, agora finalizar no Impossible pra pegar 100%

    2
  • 2020-07-17 22:25:25 -0300 Thumb picture
  • jcelove José Carlos
    2020-06-30 16:14:35 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Terminei pela 4ª vez hj e não consegui em 2h (ac

    Terminei pela 4ª vez hj e não consegui em 2h (acho) e nem saiu o achievement de terminar só com a plasma cutter. 

    Na run anterior fiquei na duvida se não tinha brincado com a core ou a ripper no começo mas nessa fui inteiro só fatiando a nocromorphada e nada.U_U

    Ou bugou ou tem que ser num save zerado, que que deveria ser indicado na descrição caso seja isso.

    Comecei uma run no hard mas do zero é brutal. UMA arranhada na Karrie e vai metade do HP além dos bichos precisarem de mais tiros pra morrer. Não sei se animo naum...

    22
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-06-28 23:01:55 -0300 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>Pra quem começou só assistindo a Gameplay do Mar

    Pra quem começou só assistindo a Gameplay do Markiplier do primeiro Dead Space, nem ferrando eu achei que ia me ver entrossado tanto assim no universo dessa série. 

    É simplesmente inacreditável pensar que Dead Space é algo que veio das mãos da EA, a quantidade de conteúdo pra explicar coisas e tie-ins é numa quantia e cuidado que... nem ferrando que eu espero levando em conta como a mesma é hoje em dia.

    Alas, cá estou eu começando a ler Dead Space: Martyr. Entendo que a melhor forma de acompanhar talvez seja pela desejada pelos criadores, que é pela data de lançamento das tais mídias, mas já que eu tô na situação onde posso já pegar tudo pois já lançou, might as well.

    Meio atrasado pra festa mas vamos lá! Ne ferrando que eu achei qua ia gostar tanto de Dead Space como acabei gostando. hehe...

    24
    • Micro picture
      mateusfv · 8 months ago · 2 pontos

      Caramba desde de que o @jcelove começou a falar de Dead Space a um tempo atrás várias pessoas começaram em seguida, assim vcs ficam me deixando com vontade de jogar de volta jogo que não tenho kk

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      O universo q a saudosa visceral criou pra serie é bem rico e empolgante. O esquema de aproveitar carias midias interçigadas é bem maneiro. Fiquei feliz q o downfall entrou no amazon prime dias atras e pude rever.
      O ideal é jogar/ler/assistir na ordem em q saiu mesmo.

    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 1 ponto

      Talvez eu compre ele nessa Sale.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...