This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-09-27 11:37:34 -0300 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Eu tentei, joguei por mais umas 8 ou 9 hrs (um d

    Eu tentei, joguei por mais umas 8 ou 9 hrs (um dia por semana nas últimas duas semanas) mas não vi evolução. Não sinto a sensação de progredir, parece que fiquei fazendo simplesmente a mesma coisa do desde que comecei a jogar. Não tem outros locais pra ver, não tem npcs interessantes, a música tanto faz, é difícil perceber que as recompensas de quests valem a pena o tempo gasto. Desinstalei.

    14
  • 2019-09-13 01:49:16 -0300 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p>Joguei semana passada e agora, devo ter jogado p

    Joguei semana passada e agora, devo ter jogado perto de umas oito horas. é bem interessante no começo, pela variedade de armas de como jogar com as armas, pela ação, precisa estar esperto pra matar os monstros. Achei divertido. 

    Mas depois que começa a repetir os monstros, não parece ter muito o que fazer a não ser puro grind. Pela jogabilidade, acho que tem um bom potencial, mas do jeito que tá,  dá vontade de largar. Não fui convencido de gastar meu tempo pra chegar no nível máximo do jogo (se é que tem algum).

    24
    • Micro picture
      salvianosilva · about 1 month ago · 2 pontos

      Dia 20 deve sair da versão alpha e sair a completa, com muito mais coisas

      1 reply
  • sannin Ilkner
    2019-09-04 11:37:58 -0300 Thumb picture
    sannin checked-in:
    Post by sannin: <p>Alguns bichos da muita dó matar mano. 😭</p><p>Di

    Alguns bichos da muita dó matar mano. 😭

    Diferente de Monster Hunter, que os bichos são bem ameaçadores e dá gosto de matar.

    Aqui tem uns bicho até bonitinho que dá dó de matar, a vontade era pegar pra cuidar ...

    15
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Nossa... horrível ter que matar bichim fofim...😣

      2 replies
    • Micro picture
      jailsonbraga · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu tava percebendo isso outro dia: que Dauntless fazem os Behemoths parecerem adoraveis ou doceis... Não e legal vc matar um bicho que tem cara de coruja fofinha.

      4 replies
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-06-04 17:19:52 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Partida começou, com mais três desconhecidos, mi

    Partida começou, com mais três desconhecidos, minha primeira, não sabia onde corria e fiquei pra trás. 

    Me perdi, fiquei rodando no mapa feito barata tonta, só colhendo plantinhas por vários minutos até a partida acabar. 

    21
    • Micro picture
      zonorato · 5 months ago · 2 pontos

      Aconteceu isso comigo tb, rsrsrsr

    • Micro picture
      salvianosilva · 5 months ago · 2 pontos

      kkkkkk. Fica sempre de olho nos fogos de artificio que o pessoal lança pra saber a localização deles

    • Micro picture
      jorgegt · 5 months ago · 2 pontos

      Além dos fogos também dá pra se guiar pelo som. Se tiver usando fone de ouvido dá pra perceber de onde vem os grunhidos dos Behemoths.

  • augustodossantos_ti Augusto Santos
    2019-05-29 02:14:21 -0300 Thumb picture
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-28 16:10:14 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Tô jogando quase todo dia, uma missão ou outra.

    Tô jogando quase todo dia, uma missão ou outra. Como tô "ocupado" gravando vídeos de um monte de jogos, e ainda fazendo os Stream aleatório de Isaac toda noite, não tô gravando nem transmitindo o Dauntless, aqui eu só tô jogando pra relaxar mesmo.

    A principal coisa que eu tô fazendo é testar as armas sempre que vou para as missões. Esse jogo parece com Monster Hunter por ser um jogo de caçada de monstros gigantes, mas também por ter uma porção de armas que jogam bem diferente (apesar de serem menos que qualquer MH, em quantidade).

    A minha arma principal, até o momento, é a War Pike, uma arma com um pouco de alcance, bastante agilidade e flexibilidade. Ela tem a possibilidade de cortar partes do inimigo, e acertar o alvo com ataques faz uma barrinha subir, enquanto tomar hits faz ela diminuir. A qualquer momento (mas de preferência com a barrinha cheia) eu posso apertar o botão de movimento especial pra guardar essa carga em até três balas, que vão ter força proporcional à quantidade de carga, e segurar esse botão faz um disparo que pode quebrar partes duras do monstro (e tem um timing pra fazer o disparo ficar mais forte).

    A espada é a arma mais simples, ela é rápida e balanceada, tem bons combos, e tem uma barrinha que enche a cada ataque, mas não esvazia se você tomar dano. Encher essa barrinha ativa o modo "Master Sword" do Zelda, onde sua espada solta uma rajada de energia de curta distância.

    O martelo é uma arma mais difícil de jogar. Ele tem uma barrinha de munição, ataques com o botão rápido são os combos comuns, e o botão de ataque forte usa os tiros. Os tiros podem ser usados para mobilidade (um dash pra fugir do inimigo, um pulo extra), pra deixar as pancadas do combo normal mais fortes, ou no fim de um combo pra dar um SMASH potente que gasta toda sua munição (mas se acertar um inimigo, enche toda a munição de novo). Além disso, se carregar o botão de tiro, ele dá um ataque que eu vi muita gente derrubando Behemoths a cada 5 segundos com ele, e embora pareça fácil, eu só consegui fazer uma vez (talvez seja fácil mesmo, e eu que sou burro). 

    O botão de especial do martelo recarrega a arma, se você apertar ele de novo no meio da barrinha de carregar ele corta a animação pela metade, e se você apertar esse botão durante um combo, cada hit no inimigo sincronizado com um especial recarrega uma bala (ou seja, dá pra usar os ataques potencializados em todo um combo, e no fim usar um SMASH com a barra cheia ainda, e sair desse combo com toda a munição mesmo gastando toda a munição). Então apesar de ser uma arma difícil, é bem popular, e eu tô pensando em treinar com ela pra ser minha segunda arma.

    As chain blades são as armas mais rápidas do jogo, tem um ataque rápido de curtíssima distância, e um ataque de média distância com as correntes à lá Kratos o Bom da Guerra. O botão de especial dele arremessa a corrente a curta distância, e se acertar no terreno ou no Behemoth ele te puxa. Apesar da agilidade, achei uma arminha muito sem graça.

    O machado ainda preciso aprender. O que sei é que ele é tão lento, ou até mais, que o martelo. Apertar o botão de especial arremessa o machado como se fosse um bumerangue, ele fica passeando pela tela dando dano nos inimigos que passa, e ao apertar de novo você chama o machado de volta e dá um golpe carregado que enche uma barrinha. Ainda preciso descobrir exatamente o que essa barrinha faz, aparentemente meus golpes ficaram mais fortes mas não sei se tem como consumir ela pra melhorar as machadadas.

    A última arma são as pistolas, e pelo que vi elas são simples mas requerem um tanto de customização pra ficarem boas. O pistoleiro é o suporte do grupo: O tiro normal da pistola tem bom alcance e pouco dano, o tiro mais forte tem um cooldown maior, precisa de um pouco de mira, mas causa um bom dano, e o botão de especial joga uma mina no chão que seus companheiros podem pegar pra receber buffs. Então por mais que você possa ficar no seu sniper perch, o jogo meio que incentiva a chegar perto dos inimigos pra conseguir jogar buffs pros colegas que estão no melee.

    Por fim, eu acho que outra coisa que é bacana de se falar é da variedade de monstros. Eu achei que teria um monte de Embermane com color swap pra dizer que é outro elemento, mas to sendo cada vez mais surpreendido, e nem cheguei no nível 10 ainda pra liberar mais coisas. Minha primeira surpresa foi quando eu tava deitando a maioria dos Behemots na porrada sozinho, e então eu enfrentei pela primeira vez um Skraev (acho que é isso), um Behemoth coruja terrível. Ontem também cacei uma abelha que fica transparente, um lagartão com uma armadura de pedra, e um camarada que tinha uns espinhos nas costas, ele solta esses espinhos no cenário e essa desgraça vira um minion / turret do boss, atirando na galera enquanto a gente tá tentando sobreviver ao monstro. Foi a primeira vez que uma equipe full que eu participo morre em combate e tem que bater de retirada.

    11
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2019-05-27 23:27:42 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[638443]</p><p>#img#[638442]</p>

    12
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2019-05-27 22:35:52 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[638437]</p>

    14
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-05-27 20:26:12 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Fui testar esse achando que ia ser chato, mas qu

    Fui testar esse achando que ia ser chato, mas quebrei a cara. Tô viciado e jogando direto haha.

     Acho muito legal as armas e as armaduras, e tambem os Behemoths. Tem uns que dão um trabalhão!

    Só falta corrigirem o fps e a superlotação do server no PS4 pra ficar melhor ainda.

    21
    • Micro picture
      jorgegt · 5 months ago · 2 pontos

      Não sabia que tinha curtido. Vou ver se jogo mais um pouco.

      1 reply
  • rcukierti Rubin Mussap Cukier
    2019-05-24 20:37:12 -0300 Thumb picture
    rcukierti checked-in:
    Post by rcukierti: <p>Testando esse cara e...acho muito estranho bater

    Testando esse cara e...acho muito estranho bater num bicho sem barra de energia.

    Fora isso já andei vacilando algumas vezes ficando perdido enquanto o resto do time tá tomando uma coça do monstro XD

    16
    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 2 pontos

      É normal de todos os games estilo MH não ter barra de vida, vc precisa perceber a movimentação dos monstros pra saber quando eles estão morrendo, tipo ficar mancando ou mudar os ataques, o único q tem mais ou menos uma maneira de ver o life dos inimigos é o Toukiden

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...