Warrior - Disturbed (Darksiders)
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Comecei a jogar o Darksiders de novo, eu só tinha jogado os momentos iniciais, mas agora vou até o fim. Tô curtindo bastante até o momento, combate muito bom e a história parece envolvente também.
Ele tinha sido dado na Epic, tô aproveitando então, rsrsrs.
Finalmente finalizado;
É tipo um God of War com finalizações a lá Kratos e pulos.
Nem prestei muita atenção no enredo porque ele nem parece ser muito desenvolvido (verídico) e só estava querendo descer a porrada mesmo.
No fim é um jogo bem competente com suas particularidades, chefes legais, cenários diversificados, jogabilidade excelente
The end...
.
Começando, só tinha até hoje feito o inicio e parte a caminho da catedral.
Hoje indo mais a fundo deu pra ver que o jogo era muito melhor do que parecia na sua primeira 1 hora e meia. A cada novo mapa algo novo é apresentado, um combo ou um item e isso vai adicionando formas diferentes de combater ou de resolver puzzles, mantendo tudo 'fresh'
Apesar de todos os clichês de hack'n slash estarem presentes aqui, como as clássicas barreiras e colecionar itens para aumentar vida o jogo tem muita coisa de zelda.......é sério tem até dungeon com item que resolve puzzle e mapa e uma fada...demônio...sombra...ah enfim serve pra mesma coisa no final, falar o óbvio srrsrsrs.
Curti bem mais do que achei que gostaria, só comecei a jogar pq precisava de espaço no disco e fiquei com dó de apagar sem ter terminado (tremenda desonra que envergonha os ancestrais), por isso vou terminar, mas não mais por 'obrigação' e sim pq é bom mesmo.
Comprado!
O jogo já era bem bonito, e agora temos uma melhora pequena de texturas, maior resolução e frames estáveis ( acredito estar em 60 FPS, mas não cheguei a pesquisar sobre).
No pacote também veio o Deathnitive edition do 2, que também joguei no Xbox 360, mas obviamente fica pra próxima.
Tinha esquecido de fazer meus check-ins, mas enfim platinado, em comparação com o segundo esse é bem mais de boa, único troféu chatinho é aquele do cavalo mesmo.
AGORA eu posso começar o terceiro <3
Depois de 3 meses sem jogar, no hype do DMC5, deu vontade DO NADA de continuar essa porra. Lembrei que travei numa parte do puzzle lá das bombas com shurikens e perto de pegar o cavalo.
E te falar, que luta chata do verme gigante. As duas inclusive. A do "normal" e do gigante. Puta coisa enjoativa.
Mas o legal que o Guerra fez o sangue JORRAR. Literalmente.
Selo Chuck Norris de masculinidade.
Como assim não tinha terminado esse jogão antes? Kkkk Embora seja tudo meio clichê (e o plot twist ser meio merda) é um baita jogo