This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-02-09 15:38:07 -0200 Thumb picture
  • 2019-12-12 16:29:00 -0200 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>#img#[675797]</p><p>Gamepass por 1 real tá ocupa

    Gamepass por 1 real tá ocupando muito minhas férias, e me deixando louco com a quantidade de jogos que eu quero jogar. Tô jogando uns 3 jogos ao mesmo tempo, e fazer check-in de cada um deles por dia é bem louco então vou tentar colocar meus check-out com impressões.

    Esse mês foi adicionado Darksiders III no gamepass, e como adoro os dois primeiros, mais do primeiro que do segundo, decidi da uma chance para a DSIII. O jogo teve bastante mudanças, como ocorreu do 1 para o 2, e sua jogabilidade e modo que o jogo foi construído lembra muito outro DS, Dark Souls. Por jogar os outros games, decidi colocar a dificuldade no hard, para adicionar mais um dificuldade já que espera um combate similar, e estava bem errado. A cadência do combate mudou, não é atoa que da para mudar o estilo cadenciado para algo mais hack'n'slash.

    Já na parte de história, Cólera (Fury) é uma ótima protagonista e foi o motivo de eu ter jogado a campanha até o final (spoilers alert : não curti tanto o jogo). Ela é muito diferente de seus irmãos, invejosa, gananciosa, furiosa e todos os outros pecados capitais juntos. Tá ai outro fator que ele acerta em cheio, os pecados são legais, mesmo claramente alguns não terem seu devido destaque o preguiça é, ironicamente, o chefe mais preguiçoso que eu enfrentei. Durante as lutas com os pecados, Cólera reavalia sua atitude como ser e isso cria uma grandiosidade para sua personagem (desculpe Morte, mas você perdeu o pódio para a Cólera), mesmo que a escrita sinta a necessidade de esfregar essas mudanças na cara do jogador, e não só mostrar intrinsecamente.

    O grande problema foi com o balanceamento, na verdade a falta dele. Os inimigos tem um character design excelente, a qualidade técnica de tudo no geral é excelente, mas os golpes são estupidamente roubados. Todos os inimigos tem mais prioridade nos seus ataques que Cólera, e aliado com uma super armadura chata, isso só torna a experiencia mais frustrante. Existe alguns inimigos que possuem uma postura de defesa e se eles decidirem adotar essa postura não tem nada que faça quebrar, outro é quando se amontoa mais de 2 acabou para o jogador, muito provavelmente os inimigos vão te espancar até a morte antes que você possa fazer algo. Infelizmente a lista de problemas só cresce e a frustração só aumenta, pois como todo bom souls-like (até os ruins tem isso), morrer faz os inimigos voltarem e nada pior que acabar progredir bastante e morrer injustamente para voltar lá de outro ponto, com todos esses inimigos chatos vivos de novo, a parte boa é que tem vários checkpoints espalhados pelo mapa.

    Portanto, Darksiders 3 é legal, a história é muito boa e sua protagonista, Cólera, leva ela toda nas costas. Os problemas de gameplay são grandes, isso que eu nem entrei na questão das plataformas bugadas, e frustra muito sua experiência com ele, mas no final Darksiders 3 é uma promessa para o futuro e espero que DS4 seja melhor que ele (Nota : Darksiders Genesis não é DS4).

    13
  • bazanella Marlon Bazanella
    2019-11-24 11:46:44 -0200 Thumb picture
    bazanella checked-in:
    Post by bazanella: <p>#img#[672307]</p><p>Bom jogo, não é o melhor do

    Bom jogo, não é o melhor do gênero mas ta bem divertido!

    11
  • bazanella Marlon Bazanella
    2019-11-22 23:40:21 -0200 Thumb picture
    bazanella checked-in:
    Post by bazanella: <p>#img#[672102]</p><p>Game Pass, me deixa terminar

    Game Pass, me deixa terminar os jogos por favor!!

    Mal termino um e já vão entrando outros... 

    Bora jogar que esse eu tava ansioso!

    10
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2019-11-05 22:03:36 -0200 Thumb picture
    Post by wild_dark_shadow: <p>#img#[669050]</p><p>Chegou ontem! Vendi a versão

    Chegou ontem! Vendi a versão normal e aproveitei uma promoção na Amazon para mandar vir esta beldade! Infelizmente a Apocalipse Edition está ao preço de 2 rins senão era essa que tinha adquirido 

    20
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Nossa, lindona. Se ai custa 2 rins, aqui custa 2 rins+1figado+coração+retinas...hehe

      1 reply
    • Micro picture
      kleber7777 · 4 months ago · 2 pontos

      Muito foda esse box. Bela aquisição.
      Só não deixa esse action figure aí não. Não nervoso só de ver e imaginar alguém esbarrando e deixando cair. Haha

      1 reply
  • srnicko012 SrNick012
    2019-10-26 22:03:29 -0200 Thumb picture
    srnicko012 checked-in:
    Post by srnicko012: <p><strong>Platina #105 - Darksiders III&nbsp;</str

    Platina #105 - Darksiders III 

    Assinei a plus só pra pegar esse game kkkk, bom mas ao menos tá ai, finalizado e platinado

    Achei o jogo bem legal, não sou fã de Souls Like mas o jogo até que é bem menos punitivo em alguns pontos porem ainda assim desafiante em outros, mas na questão da mecânica e etc achei tudo bem bacana até, a historia é um tanto mais tranquila e morna que os anteriores só que compreensível e aceitável

    confesso que não é um jogo pra se recomendar a qualquer um por sua falta de polimento, a quantidade de loadings é gritante kkkkk algumas quedas de FPS aqui e ali e parece que esse aqui fez escola com o Darksiders II e trouxe de volta as aleatórias tela azul da morte, ao menos no ps4, então só pra quem gosta mesmo da serie talvez acabe tendo boas experiencias, de resto nem cheguem perto...

    mas no geral gostei do joguinho, e fico no aguardo por uma sequencia com o próximo cavaleiro do apocalipse :) 

    e mais uma Badge maneirissima de Serie concluída o/



    @platinadores 

    21
    • Micro picture
      cacotives · 4 months ago · 1 ponto

      Rapaz, esse você comeu com farinha, foi rápido demais

      4 replies
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 1 ponto

      imagem da platina é muito bonita

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-10-19 11:26:52 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[665904]</p><p><strong>Finalizado!</strong>

    Finalizado!

    Nunca tinha jogado nada dessa franquia. Sempre tive curiosidade. Principalmente com esse terceiro pq o combate tem uma pegada mais Dark Souls. Mas minha expectativa era baixa. E vou dizer: eu curti bem mais que imaginava.

    Primeiro pela exploração. É bem gostoso ficar vasculhando cada canto e ficar procurando passagens escondidas e atalhos. O caminho não é linear. Vc vai abrindo várias e várias opções de locais pra ir. Com isso cada jogador acaba enfrentando chefes em ordens diferentes.

    Esse detalhe acima faz com que o upgrade do personagem seja mais de de enfeite, para manter a essência de um RPG. Dá pra terminar o jogo de boa sem se preocupar com aumentar nível de personagem. Grinding nesse jogo é loucura. E isso é muito bom.

    A batalha contra os chefes não estão no mesmo nível dos da From Software. Mas são competentes. Meu boss favorito foi o Gula. Gostei da apresentação do personagem e seu formato.

    A história é bacana. Mas como não joguei os anteriores, fiquei boiando em alguns pontos. Fiquei bem curioso em jogar os anteriores agora.

    Infelizmente, o grande ponto negativo é a parte técnica do jogo. Mesmo no PS4 Pro vc encontra: quedas de frames, pausas incomodas em transições de áreas e nesta área abaixo, o personagem sempre ficava travado pq eu entrei por um caminho que não era o que o jogo tinha sido desenhado. Pelo menos não deu nenhuma tela azul como já vi relatos aqui no Alva.

    No fim das contas, é um jogo mais do que recomendado. E pra quem tem PS4, o jogo foi dado de graça na Plus passada. Vale a pena.

    11
    • Micro picture
      lanzitto · 4 months ago · 1 ponto

      Estou querendo pegar esse, gostei muito do primero jogo da franquia.

      3 replies
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-10-12 21:24:21 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>Eu comecei a jogar Darksiders 3 faz alguns dias.

    Eu comecei a jogar Darksiders 3 faz alguns dias. Depois desse último chefão, o jogo realmente clicou comigo. Estou curtindo bem mais que esperava.

    Logo no início já encarei o primeiro desafio: qual nível de dificuldade escolher. Sério, precisava tantas opções assim? :P

    Olha o estilo desse cara. Ele deve ser bem útil em mudanças.

    Curti o fato que existem vários puzzles pra resolver nos cenários. Alguns bem interessantes. E outros insanos.

    De vez em quando vc encontra uns cenários bem bacanas. 

    Ganância foi último boss que venci. Eu gostei bastante dessa batalha. Precisei de algumas tentativas pra finalmente derrotar ele.

    Engraçado reparar nos detalhes do cenário. Esse vilão se orgulha de colecionar vários tesouros feito pelos homens. Em uma pilha de itens, vc encontra várias coisas: de uma escultura antiga a um vaso sanitário. rs

    16
  • spacegrid Rômulo Soares Cruz
    2019-10-07 21:03:16 -0300 Thumb picture
    spacegrid checked-in:
    Post by spacegrid: <p>Derrotei o boss "Preguiça". <br>Tô amando esse g

    Derrotei o boss "Preguiça".
    Tô amando esse game.
    Viciante e com ótima história. Parabéns aos designers.

    3
    • Micro picture
      reasel · 4 months ago · 1 ponto

      opa, espero que seja melhor do que os outros darksiders

  • wellingtonwgs Wellington G Sousa
    2019-10-06 12:29:39 -0300 Thumb picture
    Post by wellingtonwgs: <p>Finalmente consegui platinar Darksiders 3. Apesa

    Finalmente consegui platinar Darksiders 3. Apesar dos problemas de jogabilidade e dos Loading demorados, eu gostei bastante  de explorar esse mundinho e ver como todas as áreas se conectam.

    Darksiders 3 é um jogo bem desafiador, zerar no New Game Plus na dificuldade mais difícil, deu bastante trabalho.

    @platinadores

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...