This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-08-14 11:43:17 -0300 Thumb picture
    5
  • 2020-08-03 22:42:07 -0300 Thumb picture
    geekanalisando checked-in:
    Post by geekanalisando: <p>Pra vocês verem como Dark Souls é um jogo curios

    Pra vocês verem como Dark Souls é um jogo curioso e uma experiência única pra cada jogador: a maioria da galera acha esse Boss fácil ou mediano. Eu em compensação, tô há bem pouco de tirar umas férias desse jogo por tempo indeterminado, de tanta raiva que ele tá me fazendo passar! Não é a toa que a Espada dele é a Arma que causa mais dano no jogo... deve ser porque ele é o Boss mais filho da puta também! kkkkkkkk. Sério: não sei se não to sacando direito como enfrentar ele... mas Ornstein e Smough viram piada perto dele! :\ Puta que o pariu!

    9
    • Micro picture
      geekanalisando · 11 days ago · 3 pontos

      Valeu pelas dicas! Consegui vencer ele ontem. As dicas foram úteis. Mas na real estava tendo problemas mesmo em entender os movimentos dele. Na verdade ele estava me matando com frequência não era nem pelos esqueletos nem pela explosão, mas sim com aquela magia que a espada dele atravessa o chão (que não tem defesa). Aí depois que peguei o timing pra rolar dela (exatos 5 segundos... heheheh) ficou bem mais simples, Que sufoco galera!!!

    • Micro picture
      andre_hirosaki · 12 days ago · 2 pontos

      Contra o Nito o esquema é deixar ele explodir os esqueletos e aproveitar para enfiar a porrada enquanto ele se recupera da magia. Rolar tbm funciona muito bem já q boa parte do moveset dele é bem lento

    • Micro picture
      natnitro · 12 days ago · 2 pontos

      O Nito até que não é dos piores ai porque ele é bem lento... Já os esqueletos que ele sumona é que são os mais chatos da luta porque podem dar bleeding e não morrem se atacar eles com uma espada normal... Se der problema na luta ai, tente craftar uma espada com lightning para matar os esqueletos e outra com fire pro Nito porque ele toma bastante dano com fogo... :-)

  • luansilva2000 Luan Silva
    2020-08-03 21:16:21 -0300 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Zerado!<br>40h de jogo, lvl 100.</p><p>#img#[727

    Zerado!
    40h de jogo, lvl 100.

    Na verdade zerei dia 27/07 (há uma semana), mas no dia seguinte eu tive uns problemas com o meu PC. Mas está tudo certo agora, até dei um belo upgrade nele (posso contar mais em outra ocasião ^^).

    Que jogo fascinante, o world design é um dos melhores que já vi, é tudo interconectado, o cenário conta história e a própria lore é incrível, mesmo sendo obtusa. Confesso que queria que fosse um pouquinho mais fácil de entender, mas é muito boa.
    O jogo me lembra bastante Zelda, especialmente o A Link to the Past, na forma em que o mundo é estruturado e em algumas mecânicas. Lordran em si parece uma dungeon gigante de Zelda.

    A trilha sonora é bem ausente, mas tem ótimas músicas como as boss themes do Ornstein & Smough, Gywn e a Firelink Shrine theme.

    Eu joguei de Knight, usei a build do Havel de armadura e espada usei a brutal Black Knight Greatsword e escudo o Stone Greatshield.

    Gostei bastante da dificuldade, pouquíssimas vezes ela é injusta. Gosto de jogos desafiadores como esse, e até que não empaquei muito nesse jogo, só teve um boss em que aconteceu isso que foi no Kalameet.

    Agradeço aos undeads @gakuma, @jhonatasantos, @juninhonash, @lcirilo, @s7ephano e @wiictor por me dar dicas e pelas conversas sobre o jogo, foi divertido compartilhar a minha experiência com eles.

    Este jogo entrou para a minha lista de favoritos.

    27
    • Micro picture
      dlima · 12 days ago · 2 pontos

      Kalameet é o único boss q fiquei devendo na saga DS, espero pegar o DS remaster em uma sale e recrutar um amigo pra ver se consigo

    • Micro picture
      topogigio999 · 11 days ago · 2 pontos

      Primeira vez que você joga? se sim, 40 horas ta muito bem hem, quando joguei levei umas 80 horas.

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · 11 days ago · 2 pontos

      Jogão! Logo logo tô zerando novamente

      1 reply
  • 2020-07-26 16:43:19 -0300 Thumb picture
    geekanalisando checked-in:
    Post by geekanalisando: <p>Alguns dias sem jogar, tô completamente perdido.

    Alguns dias sem jogar, tô completamente perdido... não sei exatamente o que fazer. Resultou que fui parar no Painting World of Ariami (ou algo do tipo). Local perfeito pra Farm de Souls. Cheguei ao Lv. 100 com aqueles Demônios da Estátua. Aliás, com isso me bate uma dúvida: qual é o Level Máximo que se pode chegar?!

    4
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 20 days ago · 2 pontos

      Depende da classe inicial q escolheu mas o maior level possível é 713, quando vc coloca 99 em todos os stats (VIT, ATT, END, STR, DEX, FTH, INT e RES)

      2 replies
  • 2020-07-21 01:04:55 -0300 Thumb picture

    ​ Platinado, este c@r*#&@!!

    Odeio jogo que te força a finalizar a campanha 10 vezes pra te dar a platina. :P Eu deveria ter jogado Dark Souls antes de Nioh... Já tava acostumado com o combate dinâmico deste, rico em variedade de armas e posturas, aí dei uma boa morgada quando me deparei com a movimentação travada de DS. Claro, Dark Souls é de 2011, um dos primeiros do gênero, logo, é normal encontrar limitações que são vencidas somente com o tempo e desenvolvimento de novos nomes para o estilo. Já Nioh é de 2017 e também mistura um pouco de hack and slash. No mais, valeu a pena. Jogarei DS 2 futuramente.

    2
  • 2020-07-13 21:21:03 -0300 Thumb picture
    geekanalisando checked-in:
    Post by geekanalisando: <p><strong>A regra é clara! Só existe uma coisa que

    A regra é clara! Só existe uma coisa que pode ser pior que UM Boss em Dark Souls: DOIS Bosses em Dark Souls! Acabei de enfrentar (e derrotar, depois de mais de 10 tentativas) a dupla Smough e Ornstein. 

    Como em outros Bosses, sempre tem uma tática que facilita bastante, mas nesse caso, a luta fica absurdamente desafiadora mesmo assim! Testa todas as habilidades do jogador! Depois de muito morrer, vi que quando estão os dois, a tática é deixá-los alinhados um com o outro. Assim o Smough (que é bem mais fácil de desviar!) bloqueia um pouco o alcance dos golpes do Ornstein. Achei impossível matar o Ornstein primeiro, então acabei matando ele por último. Vi que isso diferencia a armadura Adquirida, mas sem querer acabei ficando com a opção que mais me convém! :) A Armadura do Ornstein é perfeita pras Builds mais "Tank", já que dá uma alta Defesa PORÉM pouco custo de Load, o que é perfeito! Fiz um Mix dela com a Armadura do Golem e meu personagem nem sente mais a colisão dos ataques! kkkkkkkkkkk!

    De quebra, fui trocar uma ideia com o Ferreiro Gigante e, contrariando as sugestões, acabei fazendo a Quelaag's Fury Sword ao invés da Chaos Blade... Por quê?  Simplesmente porque ela é bonita pra cacete! kkkkkkkkkk! Brincadeiras a parte, o dano de fogo dela acaba valendo muito a pena. Fora que não me adaptei com as Katanas. Deixam a guarda muito aberta nos combos.

    Enfim... acho que passei por um dos maiores desafios do jogo! :) Agora vou dar uma focada em mais um pouco de Lv.Up e já aproveitar pra criar mais umas Armas com Almas dos Bosses. Só pela Lança do Ornstein (nada melhor do que um alcance longo)!
    P.S.: Com Fast Travel fica outra coisa...! :)

    15
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      aeewww nem vou perguntar sobre os arqueiros q atiram guarda chuva pq pelo visto passou facil. Ornstein and Smough é uma das lutas mais incriveis da série, os outros jogos até tem lutas em dupla (ou tripla kkkk) mas nenhuma tem a mesma emoção q esses dois.
      A queelags furysword funciona bem se vc investir em Dex e Faith pq aí a arma ganha um pouco de bonus de destreza e o dano de fogo fica ainda mais alto graças a fé
      Com o fast travel, agr é só terminar d explorar os mapas e partir para o final boss

      1 reply
    • Micro picture
      heron_moraes · 26 days ago · 2 pontos

      Quando você chegar na DLC e enfrentar dois Guardiões do Santuário, você vai ver o que é "bom"... kkkkkkkkk

      1 reply
  • 2020-07-13 07:21:47 -0300 Thumb picture
    geekanalisando checked-in:
    Post by geekanalisando: <p><strong>Blighttown? Naaah... Nada mais infernal

    Blighttown? Naaah... Nada mais infernal até agora do que essas raízes do capiroto! :/

    Mas depois de despencar em queda livre dezenas de vezes, consegui chegar na base dessa área secreta, chegando assim em Ash Lake. Lá enfrentei uma Hydra. ASSUSTADORA... mas nada de tão difícil sabendo onde se posicionar na batalha.

    Muitos itens fodas aqui. Principalmente a espada adquirida cortando o rabo do Dragão no fim da área (pena mesmo que vou ter que esperar mais uns 6 Lv.Up pra poder usar ela). Sem contar que fiz um Farming básico de itens anti-Curse com aquelas conchas... Curse é o status mais terrível pra quem joga mais no estilo "Tanker" (armaduras pesadas, que por sua vez tem pouca resistência contra Status).

    Área completa, parti para a floresta para enfrentar o Grande Lobo Sif. E por mais estranho que possa parecer pra maioria (provando que Dark Souls é uma experiência totalmente diferente para cada jogador em termos de dificuldade), esse foi o primeiro Boss onde sofri pra derrotar! A batalha foi extremamente longa, muita defesa e contra-ataque  nas brechas que aparecem entre os ataques rápidos dele. Mas venci... muito graças aos meus investimento em Defesa e Endurance, que garantem baixa perda de stamina ao defender/atacar e uma alta resistência a danos físicos (a "Build" que me deixou mais confortável no jogo). 

    Agora é partir pra área mais linda do jogo até agora: Anor Londo. Não sei porque... mas sinto que é aqui que terá os famigerados Bosses que o @andre_hirosaki tem me falado a respeito há vários posts...! kkkkkkk!

    8
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      Hahahhaha o momento chegou. Abram as portas para um dos maiores desafios na série!

      3 replies
    • Micro picture
      natnitro · about 1 month ago · 2 pontos

      Quando você chegar em giants tomb vai descobrir que Ash Lake é o melhor lugar do mundo ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • 2020-07-12 10:18:01 -0300 Thumb picture

    + ou - 250,000 Souls por Hora!

    Medium 722112 3309110367

    Uma burrice dos inimigos que gera o melhor ponto de Farming de Souls do jogo até então! Entrei nessa área no Level 65 e saí no 80...!

    9
    • Micro picture
      dead_moogle · about 1 month ago · 2 pontos

      Te nem sabe, mas antigamente tinha mais um cara que caia e dropava mais 3 k de souls, mas nerfaram o Farm e ele não renasce na fogueira

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse ponto d farming em darkroot garden é bom demais no early game

  • 2020-07-11 07:47:20 -0300 Thumb picture
    geekanalisando checked-in:
    Post by geekanalisando: <p>É correto afirmar que a melhor escolha (pelo men

    É correto afirmar que a melhor escolha (pelo menos a julgar pela escolha da maioria) para a arma criada com a Alma da Quelaag é a Quelaag's Fury Sword, certo? Pelo que vi, a Chaos Blade tira vida do próprio jogador em cada ataque acertado. A menos que o dano dela seja absurdo de alto, acho que não vale a pena... alguém fez a Chaos ao invés da Fury? Opiniões?

    7
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      Minha opinião é q depende da sua build e do q vc deseja. Chaos Blade tem um dano bruto bem mais alto q a Queelag Furysword porém te faz perder vida a cada golpe. A Queelag Furysword tem um dano bruto insignificante mas com alto dano de fogo e não t faz perder vida a cada ataque.
      Se vc planeja jogar apenas PvE então a chaos blade seria melhor. Para PvP a Queelag FurySword seria mais adequada.

      1 reply
  • 2020-07-08 18:24:52 -0300 Thumb picture
    geekanalisando checked-in:
    Post by geekanalisando: <p>#img#[721196]</p><p>Tô notando um padrão aqui: o

    Tô notando um padrão aqui: os Bosses que mais tem tamanho são os mais fáceis do jogo. Primeiro o Gaping Dragon, agora o Ceaseless Discharge. Também depois dele fiz uma cagada monstro!!! Fui seguindo o caminho pelo trecho da lava pra ver se conseguia uns itens interessantes. Matei uma porrada de Taurus Demons e Capra Demons. Tava com umas 50,000 Souls... quando avistei uma Fogueira... morri... fui recuperar... morri de novo! :/
    Dark Souls é tipo um Coaching dos videogames... kkk... porque te ensina várias coisas pra vida! E dentre as mais importantes: a GANÂNCIA é uma BOSTA! Mas bola pra frente... não adianta chorar pelas Souls perdidas! :)

    7
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      50.000 souls no early game é muito ruim. É uma quantidade enorme de levels q perde. Pra nossa sorte existem inumeros pontos de farm no jogo então vc eventualmente recuperará esse valor em pouco tempo

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...