This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-03-31 11:17:26 -0300 Thumb picture

    Novas comprinhas

    Últimas compras desse ano relativos a jogos ( agora é entrar no modo econômico pra durar a quarentena toda, se não fodeu).

    Dei um upgrade no Xbox One com + TB de armazenamento !

    Chegou meu quadrinho do Dark Souls !

    27
    • Micro picture
      gan0nd0rf · 5 days ago · 2 pontos

      Rycaaaaa

    • Micro picture
      msvalle · 5 days ago · 2 pontos

      Aí sim! Dá para baixar um monte de jogo para a quarentena hehe

    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      Igual o meu, só que eu tenho 1 TB apenas.

  • 2020-02-19 18:40:06 -0300 Thumb picture
  • 2020-02-13 20:39:07 -0200 Thumb picture

    Escuridão de Oolacile

    Medium 3775653 featured image

    Salveeeee galera, nossa quanto tempo não escrevo no Alvanista, bateu uma saudade dessa comunidade e os diversos textos e teorias interessantes, que só pode encontrar nesse portal. Queridos Sentinelas, o texto que vos trago dessa vez, seria uma visão alternativa da história contada em Oolacile, claro que sempre levando em consideração diálogos ou encontros no jogo que são dificilmente interpretado no primeiro momento.

    Espero que gostem dessa lore...mas irei parar com a enrolação e vão para lore.

    Oolacile foi uma magnífica cidade arquitetônica, erguida em um território que hoje é conhecido como Darkroot Garden. E não é para menos, em seus dias de glória, Oolacile era rodeada por um grandioso bosque, que servia tanto para embelezar o local, quanto para sua defesa. Sua população era versada em magia, um tipo de arte indireta que focava a furtividade em vez de dano, algo que a própria princesa da cidade alega ao protagonista dizendo:

    Feitiços de Oolacile são, o que se diz? Eles são um pouco ... de uma aproximação.

    Tuas feitiçarias são mais diretas, negando tudo, menos a nós mesmos.


    Em Dark Souls tudo á um fim e Oolacile não foi diferente, o surgimento do Abismo distorceu sua aparência e valores, corrompidos pelas palavras venenosas de Darkstalker Kaathe, que continha um único objetivo, a criação do primeiro Dark Lord.

    Entretanto, eu me pergunto será que o povo de Oolacile foi mesmo tão ingênuo a ponto de se deixar enganar por uma serpente como aquela, logo uma terra com tantos sábios e magistas? Minhas suspeitas começaram a ganhar forma, após a segunda ida em Mundo Pintado de Ariamis, onde após algumas pesquisas do cenário e em fóruns da Internet, foi comprovado que Ariamis é um pedaço de Oolacile que foi selado e guardado por Velka a Deusa do Pecado e seus seguidores. Porém o que mais me chamou atenção, a descoberta da Dark Ember uma brasa capaz de transformar armas divinas em propriedade Oculta, propriedade essa capaz de matar os deuses e seus seguidores.

    Brasa necessária para a ascensão da arma.

    A igreja há muito esconde a brasa proibida

    e nenhum ferreiro vivo sabe disso.

    Armas ocultas foram usadas para caçar os deuses

    e são eficazes contra seus seguidores e parentes.


    Com base na descrição acima e os acontecimentos que levaram a queda de Oolacile, dá para presumir que os antigos da cidade queriam tomar o poder dos deuses e viram nas palavras de Kaathe uma oportunidade para colocar seu planos em prática. E parte desse plano, envolve a graciosa Princesa Dusk.

    A história do jogo nos conta que Dusk capturada pelo Manus, teve sua vida salva por Artorias, porém os registros foram alterados com intuito de esconder a vergonha do antigo guerreiro. Acredito que o mesmo artifício, foi usado para esconder a verdadeira natureza da princesa. Aonde quero chegar com isso? Acredito que Dusk na verdade era o próprio Manus e não Pigmeu Furtivo:

    1º Evidência: Dusk ter sido aprisionada em um Golem dourado, criação exclusiva de Seath o sem escama. E não ficava só por isso, o próprio Golem era protegido por uma das duas Hydras do jogo, um obstáculo obrigatório para desbloquear a criatura.


    2º Evidência: A chave para acesso a DLC (Broken Pendant), pode ser obtida destruindo um golem azul, nos domínios do Sem Escamas.

    3° Evidência: Seu estranho Respawn após a destruição de Manus; sua linha de diálogo confusa, onde ela mesma alega ter sentido emoções vindas da criatura; seu estado mental totalmente prejudicado naquele tempo, há ponto de eras depois nos confundir com Artórias.

    Última Evidência: A alma de Manus foi fragmentada na lore oficial da série, quatro delas deram origem às Irmãs do Abismo de Dark Souls II (Nashandra, Elana, Nadalia e Alsanna). Logo se Manus foi mesmo Dusk de Oolacile, explicaria o porque quatro dos fragmentos conhecidos se tornaram mulheres. 

    Bem galera o que vcs acham? Oolacile usou mesmo de seus conhecimentos para criar um ser que pode-se trazer uma nova era no mundo….Dusk foi mesmo Manus e a história foi reescrita para esconder a verdade? Deem suas opiniões no comentários, aqui foi o Hizaki dos Sentinelas Azuis.

    Texto: @hizaki

    Revisão: @armkng

    20
  • 2020-01-31 14:12:58 -0200 Thumb picture
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-01-28 00:43:57 -0200 Thumb picture

    Quem era vc Dark Souls...

    Um jogo que já foi dado de graça... hj custa 130 paus na Steam...
    Nunca comprarei!

    15
    • Micro picture
      gennosuke6 · 2 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkk. O da steam é o Remastered, né não? o_O Eles tiraram o Prepare to die pra obrigar ao povo comprar essa versão cara. x__X

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Ele já foi dado de graça? Putz, que pena. Eu queria muito ter pego.

      2 replies
    • Micro picture
      daisuke · 2 months ago · 1 ponto

      paguei 16 reais na steam, só esperar promo.

      1 reply
  • sannin Ilkner
    2020-01-19 18:29:50 -0200 Thumb picture

    Kkkkkkkkkkk (Esse canal é ótimo)

    Praise the Sun. 

    Haushehahhaushshauahshsha

    23
    • Micro picture
      juca87 · 3 months ago · 2 pontos

      Da hora!

      1 reply
    • Micro picture
      zim · 2 months ago · 2 pontos

      soldi e puttane kkkkkkkkk

  • 2020-01-17 14:31:23 -0200 Thumb picture
  • golld Golld
    2020-01-14 18:20:12 -0200 Thumb picture
    golld checked-in:
    Post by golld: <p>Uma nova franquia entre as favoritas. Dark Souls

    Uma nova franquia entre as favoritas. Dark Souls realmente me cativou embora eu não tenha gostado de algumas coisas eu amei muito esse game. Já estou mega ansioso para jogar o 2!

    2
  • 2020-01-10 15:29:32 -0200 Thumb picture
  • 2019-12-20 15:22:10 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...