This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thiones Sebá Oliveira
    2020-07-02 17:57:22 -0300 Thumb picture

    O melhor remédio para o sentimento de suicídio

    Medium 719773 3309110367

    Galera, isso é sério. Qualquer sentimento que te leve a pensar nisso, deve ser tratado por ajuda médica. 

    Dark Souls ajuda, mas ajuda médica e tratamento adequado são essenciais para a saúde mental ;) 

    66
    • Micro picture
      jcelove · 1 day ago · 4 pontos

      Faz sentido. Morreu tanto no jogo q cansou.hehe

      2 replies
    • Micro picture
      ralfrisi · 1 day ago · 3 pontos

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    • Micro picture
      seufi · 1 day ago · 3 pontos

      Sim, e quem quiser conversar, estou à disposição!

  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-06-26 19:37:38 -0300 Thumb picture

    Que delicia cara!! E também... HELP!!

    Eu tinha esquecido o quão bom é jogar Dark Souls!!! Eu havia começado o game, mas estava morrendo demais na PRIMEIRA área do game... Ai pensei: "Não é possível!! Zerei DS 2, Demon's Souls, cheguei perto do final do 1 e Lords of fallen, como que estou tão enferrujado?"

    Mas com um pouco de dedicação, fui beeeeem longe, e lembrei o quão maravilhoso é o level design desse game!!! Dos 4 souls, esse é o que tem mais caminhos alternativos, ao meu ver. Existem de 3 a 4 caminhos pra prosseguir, ao mesmo tempo que você fica excitado, você fica muito anisoso!!!  Sem contar os atalhos que interligam essas áreas, level design de qualidade!!

    A sensação de derrotar os bosses, descobrir segredos, novas áreas, fazer o upgrade do seu personagem e tudo mais é absurda!

    Alias, HELP!! Quando eu morro, minha vida é reduzida drasticamente! Existe algum item que evita isso?  

    25
  • mandaloriano_95 Henrique
    2020-06-26 02:45:10 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p><em>"The First Flame quickly fades. Darkness wil

    "The First Flame quickly fades. Darkness will shortly settle. But one day, tiny flames will dance across the darkness. Like embers, linked by lords past."

    Pouco menos de 33 horas depois, a Era do Fogo enfim chega ao fim.

    O Cálice Sagrado despeja as maldições de Angra Mainyu sobre Fuyuki.

    Acho que a quantidade de fases e chefes memoráveis que este jogo possui bate de frente com, e por vezes facilmente supera, o Dark Souls original. O Soul of Cinder então, ainda que longe de ser um dos chefes mais complicados, vai a um nível ainda além do Gwyn como adversário final. É de arrepiar o corpo todo.

    No entanto, embora o level design e o combate em um geral continuem topo de linha, o jogo peca um pouco pela carência da interconectividade que era uma das maiores marcas do mundo do primeiro jogo. Neste sentido, ele se assemelha muito mais ao Demon's Souls, não apenas pela Firelink Shrine e pela Fire Keeper que são praticamente o Nexus e a Maiden in Black, respectivamente (embora eu ame esse aspecto), como também pela maneira com a qual o jogador progride através das diferentes áreas.

    Ao mesmo tempo, porém, o jogo aparenta ser mais linear do que o próprio Demon's, já que o jogador não tem acesso a várias fases diferentes logo no início do jogo. Tanto que, desconsiderando as áreas opcionais, como Archdragon Peak e Smouldering Lake, acho que só há dois momentos nos quais é possível escolher por onde progredir primeiro.

    Ainda que o gameplay seja um passo para trás em relação ao Dark Souls original nesse sentido, o combate possui algumas mudanças e melhorias extremamente agradáveis. Eu consigo entender quem prefira o estilo mais lento do primeiro jogo, mas, pessoalmente, o dinamismo do sistema de stamina retrabalhado do Dark Souls III me agrada muito. Embora, por conta disso, os escudos tenham perdido boa parte da eficácia (o que foi uma surpresa para mim, já que no primeiro eu gostava de jogar como sendo praticamente um tanque), eu gostei bastante da ênfase trazida às rolagens e esquivas.

    Além disso, a agressividade dos chefes e suas lutas dividas em duas fases, combinados com a velocidade do jogador, são responsáveis por batalhas extremamente energéticas. E não que isso tenha muita relevância, porém enfrentei todos os chefes sem invocar ninguém e não tive muitos problemas. Acho que só fui ter dificuldade mesmo nas lutas contra o Dragonslayer Armour, contra o Nameless King e, principalmente, contra o Lothric (mas, comparado com os meses que fiquei preso na Queelag durante a minha primeira vez com o Dark Souls 1 anos e anos atrás, isso é um baita avanço, haha).

    Por fim, o multiplayer também é ótimo quando não tem ninguém injetando um monte de itens ilegítimos no meu personagem.

    Ainda tenho as duas expansões para jogar, e provavelmente vou ir atrás das conquistas que me restam, mas agora eu vou ter que ficar esperando por Sekiro cair a um preço minimamente razoável e continuar agonizando pela impossibilidade de jogar Bloodborne.

    9
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 8 days ago · 1 ponto

      E essa referência de Fate Stay Night aí? auhauhauahahauhaa
      Q bom q zerou. Concordo q o jogo aparenta ser linear mas a excelente variedade de boss fights e o PVP sensacional compensam bastante. Lembrei q vc n jogou DS 2 e desde o início vc tem a opção de começar por duas áreas e ir por uma terceira e talvez vc curta isso se n gostou tanto assim da linearidade.
      Sobre as DLCs vá primeiro por Ashes of Ariandel e depois The Ringed City. Essa última tem um dos chefes mais épicos dos 5 soulsborne na minha opinião.
      Sobre Bloodborne é uma pena ele ser um exclusivo. Inclusive o remake de Demon's Souls vai ser novamente um exclusivo do PS5 e sei como isso é frustrante para quem gosta do gênero e quer jogar todas as aventuras do diretor.

      2 replies
  • tiagodantas Tiago
    2020-06-22 22:47:26 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[717297]</p><p><strong>MILETADO!!!</strong>

    MILETADO!!!

    Finalizei apenas vezes usado a técnica lendária que o grande  @juray me ensinou na época de Gears 4.

    Quero agradecer ao @sekto pelo empréstimo do elmo para ajudar drope dos itens. Ao @mbizonsp pelo empréstimo dos anéis e ao @juray pela técnica de excluir o save do console.

    24
    • Micro picture
      juray · 11 days ago · 2 pontos

      Caracaaaaaaa!!!!! Esse é meu garoto...! kkkkk! /brinks!

      Parabéns @tiagodantas!!!! "Um dia... não hoje, nem amanhã, mas... um dia!" Precisarei da sua ajuda nesse Dark Souls lll ! kkkkkkk!

      Mandou bem!

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 11 days ago · 2 pontos

      Parabéns. Dark Souls é uma imensa facilidade pegar as conquistas

      1 reply
  • tiagodantas Tiago
    2020-06-19 16:12:50 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[716586]</p><p><strong>ZERADO!!</strong></p

    ZERADO!!

    Pensei que esse jogo seria o melhor da trilogia para mim (de certa forma foi...), mas eu poderia listar várias coisas que ainda me incomodam na franquia (você poderia dizer são características da mesma...) isso acaba me fazendo achar que foi um jogo legal, porém não passa disso, claro na minha opinião.

    Quero deixar um agradecimento para os amigos @mbizonsp e @sekto por me ajudarem a derrotar o Rei sem nome.

    Gostei:

    Movimentação, até então a melhor que achei dentre a trilogia.

    Não gostei:

    Co-op ou multijogdor, tanto faz o jeito que é chamado, continua ruim, não tem como bloquear invasão, sem liberdade para usar a fogueira quando está jogando com os amigos.

    16
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 14 days ago · 2 pontos

      Pra bloquear invasão basta jogar offline haushahahahah

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 12 days ago · 2 pontos

      Eu tenho interesse em jogar a série em coop? O que tem de ruim nesse modo?

      4 replies
  • mandaloriano_95 Henrique
    2020-06-19 03:15:56 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p>Lá estava eu aproveitando um pouco do PvP, até q

    Lá estava eu aproveitando um pouco do PvP, até que invadi um desgraçado na Cathedral of the Deep querendo prejudicar os outros:

    O cheater estava usando um script que começava a injetar diversas Storm Ruler +10 nos jogadores que entrassem no mundo dele. O problema é que, como não existe, de forma legítima, essa espada com esses stats no jogo, se torna impossível de descartá-la do inventário e, se o servidor identificar o jogador carregando itens fraudulentos, ele aplica um banimento no mesmo.

    Por conta disso, tive que baixar um mod pelo Nexus Mods para conseguir remover as espadas do inventário do meu personagem. Agora é torcer que não tenha sobrado nenhum rastro dos itens no meu save para que o servidor não acabe me banindo. Até agora parece estar tudo bem, tanto que até realizei mais alguns PvP sem problemas.

    Falando agora sobre algo bom, baixei também o mod para corrigir a resolução ultrawide, então desta vez o jogo está realmente em gloriosos 2560x1080.

    11
    • Micro picture
      noyluiz · 15 days ago · 1 ponto

      Eu sempre prefiro jogar sozinho (quando dar né) odeio gente que cheata no online

      2 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 15 days ago · 1 ponto

      poxa q pena q encontrou logo um hacker :( incrivel como tá cheio dessa gente por aí q quer prejudicar a diversão dos outros

  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-06-18 15:57:34 -0300 Thumb picture
    andrexdl23 checked-in:
    Post by andrexdl23: <p>O jogo estava BARATEZA, 30 conto. Como fã da fra

    O jogo estava BARATEZA, 30 conto. Como fã da franquia, não pude passar... Eu tive três experiências com a franquia, o Demon's souls, Dark Souls 1 e 2.

    Traumas, quero dizer, experiências.

    O demon's eu não curti. Já o Dark Souls 2 foi o primeiro que joguei, e mesmo sendo considerado o pior da franquia (eu entendo, mas ainda acho ele MUITO superior ao DM S), ele foi o responsável por fazer eu virar fã. Nunca que insisti tanto em um jogo, virou uma obsessão até eu aprender a zerar. E por fim o Dark Souls 1, joguei todo cagado no meu PC, mas deu pra ver o porque dentre esses três games ele é o melhor disparado! 

    O intuito desse check-in

    Postei mais pra saber a opinião de vocês. Sentem cagaço quando jogam também? O jogo é todo dark (dark souls huehuehu batatã), silencioso, com inimigos extremamente ameaçadores... Quando você acha que masterizou uma parte da fase, ai do nada. se depara com um inimigo muito mais forte... Ai você tenta fugir, mas ainda da pra ouvir os passos dele de longe. Essa sensação é absurda de fenomenal!!!

    Essa sensação de medo que me faz querer avançar ainda mais! Achava que só na infância eu tive a chance de experimentar esse sentimento em um game, até porque, nessa fase da vida você sente medo de tudo, hehe. 

    13
    • Micro picture
      venomsnake · 15 days ago · 2 pontos

      No primeiro jogo me deu certo cangaço, nós posteriores não passei por isso xD

      5 replies
  • mandaloriano_95 Henrique
    2020-06-18 02:37:32 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in:
    Post by mandaloriano_95: <p><em>Yes, indeed. It is called Lothric, where the

    Yes, indeed. It is called Lothric, where the transitory lands of the Lords of Cinder converge.

    Ontem eu estava na dúvida entre começar o Dark Souls II ou partir para o terceiro de uma vez. Ao final decidi ir direto para o último mesmo, tirando proveito de que ele já estava instalado na máquina.

    Estou com 5 horinhas apenas e avancei até encontrar os Blue Sentinels na Estrada dos Sacrifícios. E olha, já não era sem tempo de eu finalmente pegar uma sequência do Dark Souls para jogar, pois eita negócio bom.

    De início eu havia estranhado que, logo após a Muralha de Lothric, já houve um "teleporte" do jogador para outro cenário, coisa que no original só ocorria em Anor Londor e após a área inicial, o que já me faz imaginar que o jogo tenha deixado um pouco de lado a interconectividade do mundo, que era umas das melhores coisas do design do primeiro jogo. Bem, depois de Undead Settlement, ainda não houve outra quebra repentina de cenário, então vou esperar mais para ver como será o resto.

    Porém, desconsiderando esse aspecto acima, o design individual de cada fase continua sendo um espetáculo. São segredos para tudo quanto é lado, atalhos diversos e múltiplas rotas para se tomar, além da direção artística minuciosa presente em todos os lugares.

    Infelizmente, o porte para os computadores não segue a mesma qualidade do jogo em si. Além de alguns crashes que enfrentei, o jogo não tem suporte nativo a ultrawide, mas ao mesmo tempo, ele não permite alterar a resolução da tela para algo abaixo da nativa do monitor (2560x1080 no caso) e, como resultado, as minhas screenshots ficam com essas barras pretas aparecendo nas laterais. Por sorte, parece haver um mod pelo mesmo autor do FAR do Nier Automata para corrigir o problema, então eu devo dar uma olhada logo mais.

    14
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 16 days ago · 1 ponto

      finalmente vc começou o Almas Negras 3 S2. Apesar do jogo ser mais fácil quando comparado com os antigos, eles fizeram um ótimo trabalho no design das fases, principalmente Archdragon Peak, minhas área favorita, e Irithyll of the Boreal Valley.
      Os chefes tbm, as lutas são cheias de efeitos espetaculares e não se repetem.

      2 replies
  • allphalol Matheus
    2020-06-16 03:28:11 -0300 Thumb picture
    Post by allphalol: <p><strong>Estou querendo partir para o Dark Souls

    Estou querendo partir para o Dark Souls 3 depois que eu zerar o The Last of Us, mas sei lá, não queria jogar esse jogo sozinho. 

    Joguei Dark Souls 2 com um amigo meu e foi muito foda, sempre joguei jogos assim com ele. Jogamos Bloodborne também no passado, até platina eu tenho. 

    Hoje ele não pode me seguir na jornada do Dark Souls 3, infelizmente ele não tem condições de comprar o game. Então não sei se quero seguir em frente e zerar o game sozinho, já que eu sempre tive um duo nesse tipo de jornada.

    0
  • tiagodantas Tiago
    2020-06-14 00:29:16 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[715057]</p><p>Vocês nem imaginam, pra mim

    Vocês nem imaginam, pra mim abrir essas portas, demorou muuuuiiiiiito tempo, morri várias e várias vezes.

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ¯\_(ツ)_/¯

    Outro chefe que foi de prima, os diáconos não foram difíceis, porém demorei um pouco para perceber que não precisa matar os minions .

    Estou me segurando muito para não esse filho de um puta.

    Estou começando a achar que DS 1 e o DS 3 estão muito interligados, não vou me surpreender se algum chefe ou até mesmo o chefe final seja o personagens do primeiro DS 1, mas é só especulação minha.

    Os vigilantes do abismo também foi na primeira tentativa, acabei achando um npc para ajudar na luta. Porém se eu estivesse lutado sozinho tenho quase certeza que teria morrido muitas vezes 

    Por em quanto é isso.

    19

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...