This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-03-05 15:04:02 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Fugindo completamente da minha zona de conforto,

    Fugindo completamente da minha zona de conforto, por motivos de cinetose e também por não gostar particularmente de jogos em primeira pessoa, acabei fazendo uma forcinha.

    Vou começar falando sobre os gráficos, algo que eu nunca me importo, e vejo muita gente metendo o pau nele, tá certo que tem jogos com gráficos melhores sim, mas nem a pau ele é ruim, sempre que rolar comparações a gente vai apontar coisas boas e ruins, mas isso porque rolou comparação, a verdade é que o jogo tem que te agradar os olhos, seja um game 8Bits dos anos 80 ou seja um jogo lançado ontem, não comparem os jogos, isso só atrapalha o seu verdadeiro julgamento.

    O nível de detalhes, a ambientação, a variedade de coisas e etc é de cair o cu da bunda, o jogo realmente faz uma atmosfera extremamente foda.

    Eu espero que tudo isso só traga mais coisas fodas pros grames futuros, seja referência ou aprendizado mesmo.
    Quanto aos bugs, eu fui atropelado logo no começo do jogo numa parte que nem tinha como, dei risada demais, e acho que foi a única vez até agora, enfim, bugs não da pra passar pano, mas a frequência não é tão grande assim, pelo menos atualmente, pelo menos comigo.

    O lance de criação do personagem é interessante, um atrativo pra quem curte esse tipo de customização, no meu caso, tentei fazer eu mesmo, mas não dá pra deixar gordo como eu, então tá aí um "Eu" magro mesmo hahahaha, pra quem não liga, tanto faz esse tipo de coisa, mas não atrapalha também, da pra "pular" essa parte clicando no random ou em um dos três modelos já prontos.

    A parte de treinamento é bem intuitiva e até que rápido, e o "vamo vê" pra sair jogando logo, até que demora um tiquinho, mas a primeira "Missão" faz valer a pena, ao menos assim me pareceu, e olha que eu parava toda hora por ficar meio enjoado jogando.

    No apartamento você toma banho, vê televisão, escuta musica... achei bacana, me lembrou o estilo Death Stranding de ser.

    Verdade seja dita, depois disso parei um pouco de jogar, mas não por ser um jogo ruim ou etc, e sim porque fico enjoado mesmo, e isso sim me faz ficar evitando, mas qualquer hora continuo.

    30
  • 2021-03-03 10:53:30 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Continuando...</p><p>#img#[764173]Minha nova pai

    Continuando...

    Minha nova paixão aqui essa moto,serio ela é moh suave pra pilotar demorei um pouquinho pra pegar jeito nela mas agora ta tranquilo 

    Fora que me dei conta que existe um modo foto nesse jogo rsrs

    Sem entrar em detalhes essa missão do começo do segundo capitulo acho que é uma das missões mais triste que ja fiz ,so perde pro final de the Walking dead da telltale

    Ontem eu avancei bastante na historia e fiz o arco da parker eu ia atras da panam primeiro mas a missão dela é mais puxadinha então vou aproveitar pra ir atras de umas sides.

    23
    • Micro picture
      onai_onai · 5 days ago · 3 pontos

      Vontade de jogar só por curiosidade mesmo, mas acho que o jogo nem deve chegar a abrir no meu PC.

      2 replies
    • Micro picture
      dlima · 5 days ago · 2 pontos

      eu vi direito? tá escrito "ARGH" no garfo da moto?
      eu sinceramente nem fico surpreso com mais um dessa vindo de vcs

      3 replies
  • 2021-03-02 21:12:43 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Estou no fim do jogo.</p><p>Bom é um ótimo jogo

    Estou no fim do jogo.

    Bom é um ótimo jogo que sofreu com muitos bugs.

    De bugsna minha campanha foram só dois chatos e o resto foram telas azul interrompendo o que é chato também porém não chega perto dos outros dois que eu tive. 

    Porém também há várias promessas falsas e expectativas exageradas sobre ele.

    O mundo de CP2077 é rico, porém alguns assuntos e discussões que o gênero tem aqui são muito superficiais. Faltou mais críticas e momentos que levam aquele ar pesado do mundo Cyberpunk.

    A parte RPG e questlines são muito boas.

    Principalmente as side-quests de personagens secundários importantes como River, Judy e Panam foram muito fodas.

    Há missões secundárias épicas nesse jogo.

    Porém aquele roleplay e liberdade que prometeram é bem limitado.

    Lógico há escolhas e opções bem legais em várias missões, porém nada do pregado.

    A customização é legal, mas não é tão diversificada. 

    A econômia do jogo também achei bem zoada.

    O jogo é bom e provavelmente vai entrar no meu top anual desse ano, porém a CD Project Red cometeu falhas tanto nos bugs e suas promessas. Há uma sériede correções para serem feitas.

    O jogo em si é bom, porém não é a maravilha que eles falavam que ia ser elevaram muitas as expectativas.

    Ainda tem a last quest e muito coisa secundária para fazer ele vai ser meu foco total essa semana, e quando eu concluir farei um post mais detalhado.

    Aqui é só para manter o diário de bordo da alva kkkk. Vamo que vamo e #ficaemcasa

    20
    • Micro picture
      vante · 6 days ago · 1 ponto

      Corrigiram alguma coisa no Cyberbug 2077 ?

      1 reply
    • Micro picture
      douggycandido · 6 days ago · 1 ponto

      Recomecei o Cyberpunk no PS5, fiz as 4 missões iniciais e até o momento não vi nenhum bug. E estou curtindo bastante ele

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 5 days ago · 1 ponto

      Caramba ele tá crashando muito ainda? Achei que essa ia ser a primeira coisa que iam resolver, já que é o mais chato de todos, tipo o jogo todo bugado é chato de jogar, mas não é pior do que ele fechar sozinho a cada 10 min kk

      1 reply
  • 2021-02-26 15:16:42 -0300 Thumb picture

    Kika Martini - Gameplay da missão do OZOB em três placas de vídeo

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • 2021-02-20 17:08:46 -0200 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Comecei a alguns dias atrás mas peguei fundo ont

    Comecei a alguns dias atrás mas peguei fundo ontem.

    Fim da intro,cara não acredito que tudo aquilo de jogo era a intro,não muito diferente de the witcher 3 tbm né que a primeira região consome umas 4 a 5 horas pra passar sem contar que tem uma das melhores sides do jogo que é o da mina do poço,enfim de volta a cyber 

    Eu ja tinha pegado pra jogar duas vezes antes mas não passei muito da primeira missão e resolvi fazer um começo que não tinha feito,apesar de achar o marginal o melhor começo de relação com o jackie o de nômade é muito dahora tbm, uma iguana really? rsrsrs

    O que mais gostei do começo é esse mapa, muito legal e ótimo pra praticar dirigir,serio o carro é muito rápido,desliza pra caramba e é fácil bater em tudo e de perder o controle, destruí uns 30 cactos pelo caminho uma ótima simulação dq seria se eu dirigisse de verdade....perfeito,  enfim descobri que andar é bom rsrsrs

    A galera aqui é meio tensa né não,essa foi a ambulância mais emocionante que vi na minha vida parecia até que eu ia ser presa rsrs

    Sabe eu imagino o que ta passando na cabeça desse outro cara ele parece tipo calma bro... cara revoltado

    Comecei o ato 2 ontem de madrugada agora acho que vou atrás de algumas sides o ato 2 é onde acontece a maior parte do jogo o 1 é muito uma intro e o 3 uma conclusão mas como quero um good ending pra minha nômade caminhoneira pretendo fazer bastantes sides.

    14
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-02-18 17:53:58 -0200 Thumb picture

    CDPR "mentiu" DE NOVO sobre Cyberpunk 2077?

    É da para mentir falando apenas verdades... tem uma nome para isso... Enfim, a situação da CD Projekt Red vem se agravando não só pelo hackeamento da produtora, como pelas posturas que ela tem tido em insistindo em esconder a verdade dos jogadores e manipular informações, mas tem um motivo para isso. Veja no vídeo do canal do Lucas Honorato!

    "Sim, a CDPR mentiu DENOVO, e dessa vez culpou a comunidade de Cyberpunk pelos seus próprios erros, e quase ninguém notou que o tipo de manipulação que eles estão fazendo se estende por toda a campanha de marketing do jogo e nos mostra MUITA COISA sobre o futuro do jogo, linguagem, e algumas outras coisinhas interessantes"

    7
    • Micro picture
      niltondeoliveira · 17 days ago · 1 ponto

      Picaretagem pura. Triste. Sem falar que estão dizendo por aí que hackers roubaram o código fonte deles.

      2 replies
  • jezzon Jefferson Medeiros Lago
    2021-02-09 10:32:02 -0200 Thumb picture

    Hackearam a CD Projekt Red

    Será se foi obra dos cyberpunks?

    Link

    (Clique na imagem para ver em melhor qualidade)

    15
  • 2021-02-08 02:41:59 -0200 Thumb picture

    SpheraCast #49 - Bugs

    Voltamos com o SpheraCast mais uma vez! Desta vez vamos relembrar grandes bugs que ja vivemos nos games e claro, deixar nossos 2 centavos sobre o bug - ops! - jogo do momento: Cyberpunk 2077.

    Link: SpheraCast #49 – Bugs – GAMESPHERA

    Assine:
    SpotifyiTunes Google PodcastAmazon MusicRSS

    2
  • hanzy Gustavo
    2021-02-01 13:05:18 -0200 Thumb picture
    Post by hanzy: <p>Queria saber a opinião do pessoal daqui.&nbsp;</

    Queria saber a opinião do pessoal daqui. 

    Acham que esse jogo pode ser o que prometeram ainda?

    Porque tirando os problemas de desempenho parece que todo aquele roleplay prometido não aconteceu, os NPCs e  o mundo é bem estupido, e tu não pode escolher muito quem o V é.

    Eu estava bem ansioso por esse jogo, pra fazer meu roleplay de cara que odeia aprimoramentos, e um cyberninja top, mas pelo jeito não vai rolar...

    Pelo menos a musica continua boa

    13
    • Micro picture
      salvianosilva · about 1 month ago · 3 pontos

      Cara, vai ser dificil, só se a CD Projekt fizer igual a empresa do No Mans Sky. Eles no máximo só vão corrigir os bugs e desempenho

      3 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2021-01-27 20:28:01 -0200 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Só instalei, atualizei e comecei pra ver. Montei

    Só instalei, atualizei e comecei pra ver. Montei uma punk muito louca (outra hora tiro uma foto e posto aqui). Interessante como o jogo tem customização de personagem, mas a protagonista não é muda. Simplesmente deram um codinome genérico, V, e a personagem fala e interage com todo mundo de boas. Simples e genial. Pq personagens customizáveis precisam ser mudos? Nada contra mudos, mas isso precisaria fazer parte da narrativa (como no The Quiet Man) e não ser uma falta de recurso.

    Jogar uma parada de tiro com elementos de RPG me lembrou de cara a única coisa do gênero que já encarei: Deus Ex. Vamos ver como fica no decorrer da parada...

    A história começou num boteco muito louco. Deu até saudades de ir num bar. Logo completa um ano que nunca mais fui em um por causa desse vírus...

    Agora vamos falar de dominação cultural?

    Incrível como fui escolher a opção de áudio e o original, em polonês, simplesmente não existe aqui na versão brasileira do jogo. Fora ptg só tem "ingreis" e francês. Genteeeeee... é como se eu tivesse ido a um festival de cinema, sei lá, alemão e o filme estivesse dublado em inglês. Ao menos tinham as legendas, aí deixei a voz em ptg e legendas em polonês.

    O mais bizarro é que se quer existe a opção de áudio em espanhol e, qualquer brasileiro que resolva vencer as fronteiras do país por terra, quase sempre encontrará um país que fala espanhol.

    Falam de "doutrinação" comunista e muitas bizarrices por aí, mas no final a sociedade é domesticada mesmo, mas por quem subverte a verdadeira "doutrinação". Para as pessoas parece que só existe o seu idioma (muitas vezes rebaixado a algo ruim, mesmo sendo sua língua materna) e o "incrível e chique" inglês (que na verdade é um idioma caipira e bem rudimentar na expressão de sentimentos - sem preconceitos com o inglês, mas ele não tem nada de tão especial). Para essas pessoas, no máximo existe um francês, que era a língua de quem dominava o mundo culturalmente séculos atrás. No final todo mundo só tem olhos para aquilo que te fazem descer goela abaixo desde que vc nasceu, aquilo que te domesticaram a aprender. Não gosto do termo, mas parece que afinal todos se comportam como gado mesmo. 

    "Quem vai ligar para áudio em polonês?"
    De certo os engravatados burros se perguntaram. 
    Bem, pensando que o Brasil é o segundo país que mais possui descendentes de poloneses, algum motivinho teríamos, né? Sem falar que, em primeiro lugar, ainda fica a questão do idioma original. Nem se fosse em georgiano, mas eu iria querer a opção do idioma original sim.

    Ou não tão burros, pq a sociedade aceita isso de boas...

    Mas arte de massa é isso. Vou terminar de ler meu livro de literatura tcheca que ganho mais. Abraçooooooo!

    23
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      até hj brasileiro sofre muito com a localização dos jogos. Melhorou de alguns anos pra cá mas as vezes da uma dor de cabeça

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Deixo aqui uma frase de uma amigo meu: Eu não sou inteligente, a galera é que é burra mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      Cyberpunk 2077 é um jogo de visual e ambientaçoes incriveis. Não sou de jogar FPS e mundo aberto, mas esse jogo eu com certeza jogaria.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...