This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thecriticgames Matheus Pontes
    2019-04-11 21:53:13 -0300 Thumb picture

    Sobre as novas acusações de games tornarem jovens violentos...

    A galera do @joystickterrivel gravou um novo cast sobre o assunto (este do qual eu não participei) conta com a participação do psicologo Rafael Marques da Warpzone que levantou muitos pontos interessantes, alem de falar do ponto de visto de um psicologo sobre questão. É esperar que casts assim abram a mente da galera que andam acusando jogos igual a mídia tem feito (igual até alguns próprios gamers tem feito :/ ).

    Duração 1:20 hrs, da pra ouvir indo e voltando do trampo que nem eu.

    Tem no Spotify tambem se não me engano.

    http://joystickterrivel.com.br/joystick-terrivel-podcast-20-games-e-violencia-uma-resposta-facil-para-um-problema-complexo/

    22
    • Micro picture
      le · 12 days ago · 6 pontos

      Sinceramente, ainda não vi nenhum estudo sério que ligue uma coisa à outra, mas já vi vários que desvinculam totalmente video game e violência (no mundo real).

      Mas essas antas continuam insistindo nisso. Afinal, pra que estudo científico, né?

      4 replies
    • Micro picture
      llipefarias · 12 days ago · 3 pontos

      Gamer ir na maré da ignorância é triste. Um problema desse que parece besta é tão sério quanto qualquer outro problema sério. É tirar o foco do real problema e colocar em outra coisa que só está sendo benéfico pra milhões.

      2 replies
    • Micro picture
      melkorbelegurth · 11 days ago · 3 pontos

      Aqui tem a galerinha da arminha que desvincula a imagem de seu presidente do partido dele... aliás, o partido do mesmo tá fazendo tudo que ele mesmo faria e endossaria... não entendo mesmo o culto a personalidade, sendo que o cara sempre foi esse tipo de político aí.

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2019-04-08 20:54:25 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games 2019

    Dia 8: Melhor Multiplayer

    CS 1.5

    Por que melhor Multiplayer? Lan-House, claro!
    O 1.6 é legal, o Source nada mal, curti o GO também, mas o 1.5 tá no meu coração. Conheci meu bairro e o bairro vizinho inteiro a procura de novas Lan Houses, fiz amizades, muitas histórias graças a ele, uma das épocas mais marcantes da minha vida.

    @desafio

    10
    • Micro picture
      santz · 14 days ago · 2 pontos

      Enquanto a galera jogava CS, eu ficava me divertindo no GTA San Andreas de 2.

      2 replies
    • Micro picture
      bebessauro · 14 days ago · 2 pontos

      Época de Lan house era boa mesmo, joguei CS demais tb assim. A quantidade de jogos merda MMORPG que já joguei por causa de lan house, só que naquela época era a coisa mais legal que tinha.

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-30 09:35:41 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Bem vou ter que comentar dessa aqui de ontem hsu

    Bem vou ter que comentar dessa aqui de ontem hsushsh, não sei se alguém se lembra que comentei que sou o adm do server lá no trabalho e que volta e meia a glr quer me tirar do trono hsushsh.

    Sexta foi foda, normalmente a nossa agenda é assim: um mapa pequeno só pra esquentar, normalmente um fy, aí quando entra uns 4/5 pra cada lado eu coloco um de ou cs e no final quando já saiu a glr e só sobrou uns 3 pra cada lado é o fy_pool_day.

    Só que sempre, tipo sempre que vou trocar do pequeno pro grande, alguém reclama hsushsh, tipo se colo dust2, alguém vai reclamar "a dust2 dnv", mas aí se tento colocar um diferente que a gente quase nunca joga é "a que mapa mal do Caraí", nunca tem como agradar essa glr hsushsh.

    Como foi o caso da sexta que botei de_nuke, que dá última vez que a gente jogou a glr curtiu e dessa vez só reclamaram hsushsh

    Foi aí que resolvi tomar a decisão de ontem, vou ter que pegar um desses site de enquete e fazer umas votação dos mapas e os 3 primeiros colocados por aí vou dividir durante a semana, fazer literalmente uma agenda, tal dia vai ter mapa tal, depois tal e por fim tal, pra ver se a glr para com essa choradeira e ideia de me tirar do comando hsushsh

    14
  • luandewitt Booker Ribeiro
    2018-09-28 12:32:33 -0300 Thumb picture

    Bons tempos...

    Mais alguém aí já passou por essa situação? kkkkkkkkkk eu apanhei algumas vezes  na época do auge do CS 1.6 e do GTA Vice City, ia pra lan house todo santo dia. 

    11
    • Micro picture
      reasel · 7 months ago · 2 pontos

      nessa época de auge das lan houses eu já tinha um pc em casa, então eu levava esporro quando deixava de estudar pra jogar◔̯◔

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      Mano...eu ri mas é uma tristeza muito grande...a decepçao em geral dos pais perante os filhos. Eu fui e sou gamer...mas sabia da importancia de tirar notas boas e agradar meus pais.
      ...
      Achei engraçado o cara da lan dizendo q pode fazer o q quiser....menos quebrar o computador...

    • Micro picture
      luandewitt · 7 months ago · 1 ponto

      Eu só jogava depois que acabava a aula, estudava de manhã mas só chegava em casa quase de noite. kkkkkkkkkkkkkk meus pais piravam, mas consegui me sair bem na escola mesmo assim.

  • 2018-09-28 00:44:55 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @weslin!

    Seja bem vindo ao Alvanista @weslin! Sinta-se em casa, você vai curtir a rede com certeza! =)

    557

    19
  • natansouza Natan Souza
    2018-09-05 16:02:12 -0300 Thumb picture
    natansouza checked-in:
    Post by natansouza: <p><strong>Foi sangrenta!</strong></p><p>A batalha

    Foi sangrenta!

    A batalha ontem foi sangrenta! A galera tá se reunindo todo dia a noite p  jogar online!

    Montei 3 servidores de C.S 1.6 p jogar online se alguém se interessar em jogar com a gente e só chamar.

    17
  • 2018-08-27 00:31:57 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @matheus47110835!

    Seja bem vindo ao Alvanista @matheus47110835! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    518

    23
  • luckyg Lucas Martins
    2018-08-22 16:28:47 -0300 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>matando as sdds kkk</p>

    matando as sdds kkk

    2
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2018-07-07 12:21:29 -0300 Thumb picture

    Desafio - 20 Músicas de Games

    Dia 14
    @desafio

    Aquela CS_RIO que ninguém esquece...

    15
    • Micro picture
      solidrenan · 10 months ago · 2 pontos

      Essa é icônica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      lipherus · 10 months ago · 2 pontos

      Clássico!

    • Micro picture
      zefie · 10 months ago · 2 pontos

      AHUAHUAUHUHEAUHAAHUEHUAHUAUHAHUAUHAHUAEHUAHUHU

  • taironecass Tairone Santos
    2018-06-26 12:53:12 -0300 Thumb picture

    Desafio dos Jogos - 10° Dia (Encerrado).

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.

    Pra encerrar esse desafio só digo uma coisa: quase reprovei no primeiro ano do ensino médio por causa desse game. Segundo maior vício da vida, depois de Ultimate Mortal Kombat 3. kkkkk

    21

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...