This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-17 00:51:36 -0200 Thumb picture

    NOD - 02 - Further Complications

    Apesar de eu continuar achando o jogo meio fraco ao menos a campanha dos NODs está mais interessante e desafiadora. Aqui os NODs se dividem em dois grupos, um liderado por Kane, do qual faço parte, e um outro grupo extremista liderado por um maluco que nem lembro o nome, sua unidades parecem até os bolsominions, atacam a tudo e a todos.

    Havia um caminho meio longo a percorrer e o objetivo era tomar um posto protegido pela GDI. O outro grupo NOD também tinha interesse no posto e eu devia destruí-lo antes que ele atrapalha-se meus planos.

    Com isso havia momentos em que as três facções estavam lutando entre si, uma verdadeira suruba virtual! Vixe!

    13
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-16 00:36:59 -0200 Thumb picture

    Skirmish - Jaded Peaks

    Já perto de acabar todos os mapas no modo Skirmish comecei a jogar aqui com os NODs. Estava tão acostumado em ir apenas com a GDI que as vezes me confundia nos pontos e achava que estava perdendo. Hehe...

    O esquema é basicamente o mesmo, fazer grupos com cinco unidades, três baratas e duas caras. Se eu ganhar mais uma vez no normal irei no difícil. Suponho que com isso eu ganhe mais experiência também.

    Não entendi ainda porque o PC faz o MCV dele ficar andando de um lado pra outro do mapa, isso só faz sentido se estiver jogando no modo defesa pois dá para construir torres...

    9
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-15 00:59:23 -0200 Thumb picture

    NOD - 01 - Things Fall Apart

    Iniciando a campanha da Irmandade de NOD, eu já estava até enjoado do menu azul. Interessante que enquanto o MCV da GDI cai do céu o da NOD brota da terra. Eu achava que a primeira missão fosse só uma bobagem como a da primeira da GDI mas até que foi desafiante.

    O objetivo era tomar o controle de um ponto estratégico, até aí tudo bem mesmo com umas unidades NOD fanáticas espalhadas pelo mapa que atacavam todo mundo. Depois disso tive que escoltar alguns veículos, o problema era que o caminho passava por dentro de uma base GDI, por pouco não deu certo!

    Como essa missão inicial já dava muita experiência fui pro quarto nível de uma vez!

    8
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-13 22:58:34 -0200 Thumb picture

    Skirmish - Icy Cellar

    Antes de mais nada, não era pra ser "ice"? Jogando mais uma batalha no skirmish com a GDI percebi que vai demorar um bocado até eu liberar todas as tecnologias. Eu queria ver as super armas em ação nesse jogo porque na campanha não mostrou foi nenhuma.

    Esse mapa foi interessante por que as bases ficavam bem ao lado uma  da outra, mas como eu já falei antes aqui nem vale a pena invadir as bases pois elas já iniciam com varias torres e outros tipos de proteções, sem falar que não há nada lá pra se aproveitar.

    Percebi só agora que os tiberiuns que mando o engenheiro pegar também valem pontos para desbloquear as habilidades gerais. Achava que os pontos subiam com o passar do tempo. Que burro que fui!

    11
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-12 23:04:52 -0200 Thumb picture

    GDI - 10 - For all Humanity - FINALIZADO!?!

    Definitivamente de todos os jogos de estratégia que joguei na vida esse foi o que teve a campanha mais fácil de todas, mesmo jogando no nível normal, mas ainda falta terminar com os NODs. 

    A batalha final, se é que posso chamar isso de batalha, foi tão fácil mas tão fácil que daria pra jogar e ler um livro ao mesmo tempo. Era só avançar por um caminho, tomar uns pontos estratégicos e depois se defender do ataque dos NODs. Foi o ataque mais mal coordenado que já vi na vida.

    O final foi meio louco, estilo Matrix, e não entendi porra nenhuma. Aparece a mulher do personagem principal que havia morrido. Surge Kane, Kane morre, minha aliada me mata, Kane volta, a aliada morre, eu volto e Kane entra em um portal dos Scrins, aqueles alienígenas do Command & Conquer III. Outra coisa louca é que após esse final o jogo volta para a missão oito, até achei que teria sido algo errado que fiz lá, mas concluí que era um bug mesmo porque o save automático do jogo só salvou até lá.

    Acho que o Kane como viu que a Terra já estava perdida mesmo queria levar todo mundo para um outro mundo, com certeza para ele dominar depois. Com isso posso dizer agora com segurança que apesar da qualidade gráfica esse é o pior jogo da série Command & Conquer e que por sinal acabou com ela visto que até hoje não saiu um jogo novo, jogos de celulares eu não conto.

    Porém, como eu já disse antes, ainda vou jogar a campanha dos NODs. Agora é sua vez Kane!

    15
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-11 15:05:04 -0200 Thumb picture

    Skirmish - Ice Station Omega

    Acho que peguei a manha pra vencer no normal. Aqui o limite populacional é de noventa pontos e o custo das unidades variam de três a seis pontos. Com isso posso formar quatro grupos com cinco unidades, três unidades de três pontos e duas de seis pontos.

    Isso sem contar com o engenheiro que deixo "solto" só pra coletar os tiberiuns. Nisso, com quatro grupos, consigo manter controle de basicamente toda a área do mapa, sem precisar ficar me deslocando o tempo todo pra lá e pra cá.

    Quando eu ver que ficou moleza jogar no normal passo para o difícil. Hehe...

    11
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-10 14:33:32 -0200 Thumb picture

    GDI - 09 - To Kill a Prophet

    Como Kane já estava criando muitas falcatruas no mundo desde o início do aparecimento do Tiberium a GDI resolveu eliminá-lo de vez enquanto ele daria um pronunciamento ao vivo. Para isso era necessário chegar até ele deixando um rastro de destruição...

    Quem iria dar o tiro era a comandante que me acompanha desde o início da campanha e que lembra muito minha vô. Após falhar duas vezes tentando encontrar uma posição para liquidá-lo com apenas um tiro ela acaba falhando e Kane sobrevive...

    Como ele sobreviveu eu não sei porque a arma era gigante, tipo aquelas que derrubam helicópteros, e o tiro pegou bem no meio dos peitos, como diria aqui no Ceará.

    13
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-09 10:50:04 -0200 Thumb picture

    Skirmish - Hostile Headlands

    Tô meio confuso com a estratégia desse jogo, parece que eu ganho é na doida. Dessa vez fui de suporte, usando mais unidades aéreas e consegui vencer. Uma coisa que percebi é que é perda de tempo destruir o MCV do adversário pois demora-se, você perde muitas unidades e mesmo assim o veículo retorna alguns segundos depois.

    Talvez com mais jogadores em jogo isso seria até interessante pois dois podiam ficar atacando e um apena pegando as bases. A campanha não está sendo lá essas coisas mas quem sabe o skirmish seja divertido com vários jogadores, de certo não saberei...

    E pra finalizar, Lula Livre! Hehe...

    16
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-06 15:16:42 -0200 Thumb picture

    GDI - 08 - Lockdown

    Após a insurreição os "rebeldes" da GDI foram presos, mas a prisão não durou muito tempo. Após uma saída diplomática a missão era liberar a nave da GDI que estava presa sob raios tratores, para isso era necessário se infiltrar na base e desligar os computadores.

    Essa missão foi tão fácil que por pouco eu não termino ela utilizando apenas o grupo que iniciei. Comprei algumas unidades mas ela serviram mais para defender a base mesmo. 

    Acho que já devo estar perto de terminar a campanha da GDI...

    9
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-05 09:01:35 -0200 Thumb picture

    Skirmish - Frigid Highlands

    Vez ou outra eu jogo novamente as campanhas dos meus jogos de estratégia favoritos, mas creio que vou demorar um bocado pra querer jogar esse novamente, visto que o nível de empolgação está bem baixo.

    Joguei mais uma batalha no Skirmish e dessa vez fiquei locomovendo meu MCV pelo cenário com a intenção de construir várias torres pelo mapa, mas deu merda, o PC sempre vinha com um monte de unidades. Não sei como...

    Tenho que pensar em outra estratégia porque de jeito nenhum quero baixar a dificuldade para o easy novamente. Hehe...

    12

Load more updates

Keep reading → Collapse ←
Loading...