
Definitivamente de todos os jogos de estratégia que joguei na vida esse foi o que teve a campanha mais fácil de todas, mesmo jogando no nível normal, mas ainda falta terminar com os NODs.

A batalha final, se é que posso chamar isso de batalha, foi tão fácil mas tão fácil que daria pra jogar e ler um livro ao mesmo tempo. Era só avançar por um caminho, tomar uns pontos estratégicos e depois se defender do ataque dos NODs. Foi o ataque mais mal coordenado que já vi na vida.

O final foi meio louco, estilo Matrix, e não entendi porra nenhuma. Aparece a mulher do personagem principal que havia morrido. Surge Kane, Kane morre, minha aliada me mata, Kane volta, a aliada morre, eu volto e Kane entra em um portal dos Scrins, aqueles alienígenas do Command & Conquer III. Outra coisa louca é que após esse final o jogo volta para a missão oito, até achei que teria sido algo errado que fiz lá, mas concluí que era um bug mesmo porque o save automático do jogo só salvou até lá.

Acho que o Kane como viu que a Terra já estava perdida mesmo queria levar todo mundo para um outro mundo, com certeza para ele dominar depois. Com isso posso dizer agora com segurança que apesar da qualidade gráfica esse é o pior jogo da série Command & Conquer e que por sinal acabou com ela visto que até hoje não saiu um jogo novo, jogos de celulares eu não conto.

Porém, como eu já disse antes, ainda vou jogar a campanha dos NODs. Agora é sua vez Kane!