This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-08-24 00:15:58 -0300 Thumb picture

    Ranking Semanal Steam #48

    Agora vamos conferir o desempenho da galera !!

    @mastermune subiu e foi parar em 1º , parabéns!!

    @Daisukelp foi parar em 2º.

    Só foi jogar o temido jogo da menina cabeçuda que o @_gustavo foi parar em 3º.

    @gv_silva caiu duas posições ficando em 4º.

    @Arhurdias25 ficou em 5º fechando o top 5 da semana.

    @beadama saiu do time de rebaixamento e foi parar em 6º.

    @mysteron caiu duas posições ficando em 7º.

    @sergiotecnico saiu do vermelho e foi parar em 8º.

    @ikke escorregou e caiu cinco posições.

    Depois de denuncias feitas @noblenexus teve seus pontos zerados. 

    Enquanto @robertomonteiro ficou neutro essa semana.

    Hoje a fila do Serasa tá grande  @nicholasaraujo00 , @AllexMoon , @realgex, @sweet kitty ,@rethunder, @ramzarify, @dlima, @emphighwind, @leoaldrighi e na última da fila @mariamartins.

    TOP 5

    1º-MasterMune

    2º-Daisukelp

    3º-_Gustavo

    4º-GV_Silva

    5º-ArhurDias25

    Como o ranking é feito manualmente erros podem acontecer se encontrar me notifique que será corrigido.

    Alguma sugestão ? Envie uma mensagem em: @steamtadores

    Tem interesse em participar?Clique aqui

    @sergiotecnico,@beadama,@emphighwind,@gv_silva,@dlima,@_gustavo,@noblenexus,@roberto_monteiro, @realgex,@ramzarify, @sweet_lorelei,@mastermune.@daisuke@allexhjp@mariamartins,@nicholasaraujo0,@ikke, @rennanneves, @arthurdias25@mysteron , @leoaldrighi

    20
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 month ago · 4 pontos

      hihihi ainda to na frente do @dlima hihihi

      12 replies
    • Micro picture
      mastermune · about 1 month ago · 3 pontos

      Eitaaaa!! Os Arcades Renderam, kkkkkkkkkkkkk!

    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      O jogo da menina cabeçuda shaushauahsusahuahsauhsuhsauah

  • vicente_gabriel gabriel pelegrini
    2019-12-30 18:46:43 -0200 Thumb picture

    dinheiro é o melhor presente

    Nos últimos meses eu nem tava jogando tanto, mas aí veio as férias e voltei pro Zeldinha que até hoje não terminei, e daí veio aquele sentimento de "videogame né?! que coisa legal", e então eu ganhei R$100 de presente de natal esse ano, o que foi uma surpresa e tanto. É claro, comprei algumas coisas aproveitando a promoção de natal da steam que até então eu tinha ignorado completamente, só hoje que fui pegar as cartinhas do GOTY pra vcs terem ideia.

    Enfim, se eu tivesse que nomear minhas compras essa seria a Criei vergonha na cara e tirei os GOTYs da lista de desejos.

    Witcher 3 GOTY por R$30

    até hoje eu não entendo como pode esse jogo já estar tão barato

    Cities Skylines + After dark por R$14 cada

    peguei só essa expansão pq pelo que eu vi as outras coisas legais é melhor conseguir com mods msm

    GTA V por R$35

    uma putaria ele nunca passar de 50% de desconto, visto que eu devo ser uma das ultimas pessoas no mundo comprando esse jogo kkkkk

    no lugar do GTA eu ia pegar SUPER HOT e mais algumas DLCs de Euro Truck, mas nem ando jongado tanto Euro Truck assim (ou qualquer outro jogo como eu já disse), e a vontade de tunar carros e atirar em velhinhas enquanto saio com putas era maior que fazer stunts em câmera lenta kkkkkkk

    10
  • wiictor Victor Espindola
    2018-07-03 11:05:44 -0300 Thumb picture
    wiictor checked-in:
    Post by wiictor: <p>A cidade alcançou o status de Megalópole e ruman

    A cidade alcançou o status de Megalópole e rumando aos 100000 habitantes. A situação está ótima com todos os níveis de controle de serviços equilibrados. Agora estou dedicando um tempo para criar atrações turísticas e grandes centros de entretenimento, que até o momento estavam concentrados perto de residências, o que não é bom para os turistas. A foto abaixo foi o primeiro que criei. Ficou legal em forma de Seta com um grande atrativo da Rua do Velho Mercado e a Torre do Relógio no Centro.

    Uma vista panorâmica da cidade

    4
  • wiictor Victor Espindola
    2018-06-27 08:43:44 -0300 Thumb picture
    wiictor checked-in:
    Post by wiictor: <p>De ontem pra hoje, a cidade praticamente dobrou

    De ontem pra hoje, a cidade praticamente dobrou de tamanho. Quase chegando a marca de Megalópole. Dinheiro em caixa teve um superáfit de 2 milhões nesse período.

    Contruí minha primeira linha de bondinhos, ótimo para a galera que mora na favela

    Ponto turístico com uma vista espetacular das cachoeiras e da zona industrial

    E a Tales of Rodoviária continua. @juninhonash está ali lidando com muitos idosos de passe livre que chegam na hora pra reservar poltronas.

    9
  • wiictor Victor Espindola
    2018-06-26 08:32:07 -0300 Thumb picture
    wiictor checked-in:
    Post by wiictor: <p>Se um dia eu me candidatar a prefeito, espero co

    Se um dia eu me candidatar a prefeito, espero contar com o voto de vocês.

    Cidade avançando a passos largos, com 45 mil habitantes e um caixa invejável de quase 4 milhões.

    Tirei o dia ontem para fazer o sistema rodoviário, que agora possui linha para todos os bairros e setor industrial. Tem até uma exclusiva para turismo.

    A rodoviária foi uma homenagem a uma certa pessoa aqui do Alva que todo mundo conhece como hater kkkkkk

    12
    • Micro picture
      igor_park · over 2 years ago · 2 pontos

      A rodoviária fica na rua Nelson Jr, onde fica o famoso bar Street Seita

      2 replies
    • Micro picture
      juninhonash · over 2 years ago · 2 pontos

      Cara, o dia que você explodir uma rodoviária vai ser uma homenagem de fato lol

    • Micro picture
      lcirilo · over 2 years ago · 1 ponto

      Aquela rodoviária cheia de idoso turista que não paga passagem... Mano, que delícia.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-04-15 19:17:55 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Reflexos da cidade grande</p><p>O TRANSITO ESTÁ

    Reflexos da cidade grande

    O TRANSITO ESTÁ CAÓTICO !!!

    Procurei uma solução de desafogar esse cruzamento sem colocar a lei de banir trafego pesado mas acho q não vai ter outro jeito não

    Mas não é só o transito q está complicado não

    A galera amontoada nos pontos de onibus tb kkkk, acho que fiz as linhas muito longe, eles precisam esperar demais

    Agora no lado bom, baixei umas coisas bem legais na oficina e só naveguei em 5 das mais de 600 páginas hsuahsuhsa

    23
    • Micro picture
      annalynn · over 2 years ago · 1 ponto

      Tem opção de rotatória pra por no lugar do cruzamento por acaso?

      5 replies
    • Micro picture
      mastermune · over 2 years ago · 1 ponto

      Eu sempre coloco avenidas entre as áreas residenciais e indústrias, pq é aonde circula muitos carros das pessoas que vão trabalhar e os caminhões de entrega, que vão pras lojas. Vou tirar uma foto da minha city pra vc ver e ter marco, deu uma boa aliviada no trânsito xD
      Ah, o Metrô, coloca um ponto em áreas com mais gente e depois coloca numa área industrial, faz MUITA diferença tbm ^^

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-04-14 10:07:06 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>This Building is on fireeeeeeeeeeeee</p><p><a hr

    This Building is on fireeeeeeeeeeeee

    Faz uns dias que eu reinstalei o Cities no lugar do Tropico, minha cidade já está com quase 5000 habitantes, até agora nenhum morto, é um exemplo de cidade ecológica

    O jogo é bom demais foda que tem muita DLC, necessária pra melhorar ainda mais a experiencia dele >.<

    26
    • Micro picture
      rafaschiabel · over 2 years ago · 2 pontos

      Acho que a DLC mais necessária é a After Dark

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · over 2 years ago · 2 pontos

      Tô só esperando uma super promo pra pegar os mil DLCs e voltar a me viciar um pouco. XD

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 1 ponto

      a agencia funerária faliu então

      2 replies
  • jorbaquiles Jorba Ornelas
    2018-01-08 20:58:52 -0200 Thumb picture
    jorbaquiles checked-in:
    Post by jorbaquiles: <p>Bora ver como é...</p>

    Bora ver como é...

    3
  • 2017-10-31 00:50:00 -0200 Thumb picture
    chiuauadospampas checked-in:
    Post by chiuauadospampas: <p>Nova acquisição!&nbsp; :D</p><p>Graças a venda d

    Nova acquisição!  :D

    Graças a venda de caixinhas do PUBG kkkkk

    20
  • 2017-06-21 11:38:29 -0300 Thumb picture

    CITIES: SKYLINES

    ...JOGO É ANUNCIADO; DETALHES E TRAILER

    A Paradox Interactive e a Colossal Order anunciaram Cities: Skylines para o PS4.

    Previsto para o dia 15 de agosto e já disponível no Xbox One e PC, o jogo terá um lançamento físico pela Koch Media.

    Cities: Skylines é um jogo de simulador de cidades com um toque moderno. Há novas mecânicas para a organização da cidade, permitindo altos níveis de customização e personalização. A versão de PS4 foi adaptada pela Tantalus Media.

    =============================

    FONTE: GEMATSU I PSXBRASIL

    =============================

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...