This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • endome Endome
    2019-12-29 05:46:48 -0200 Thumb picture

    O meu rank de chefes favoritos de Castle Crashers

    Medium 678623 3309110367

    Antes de eu enfim lançar uma crítica de Castle Crashers (Spoiler: Gostei pra caralho) gostaria de poder demonstrar minha tier list dos chefes que passaram em minha jornada no jogo. adoraria ver de quem jogou a sua lista de chefes e compartilhamos o nosso ponto de vista.

    Boa noite e abraços!

    0
  • 2019-11-25 18:43:56 -0200 Thumb picture
    chapahouse checked-in:
    Post by chapahouse: <p>Finalizado foi uma boa experiência </p>

    Finalizado foi uma boa experiência

    1
  • gridmanfag Rodolfo
    2019-11-24 21:24:44 -0200 Thumb picture
    gridmanfag checked-in:
    Post by gridmanfag: <p>É bem divertido, mas ele tem uma jogabilidade mu

    É bem divertido, mas ele tem uma jogabilidade muito simples e muitas horas de gameplay, isso deixa ele bem repetitivo.

    1
  • corvo409 Não te interessa.
    2019-11-24 21:21:46 -0200 Thumb picture
    corvo409 checked-in:
    Post by corvo409: <p>Divertido, porém bem repetitivo.</p>

    Divertido, porém bem repetitivo.

    2
  • 2019-11-24 14:58:03 -0200 Thumb picture
    chapahouse checked-in:
    Post by chapahouse: <p>Joguinho divertido pra passar o tempo </p>

    Joguinho divertido pra passar o tempo

    1
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2019-09-02 21:58:43 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[657259]</p><p>Recentemente voltei a usar o

    Recentemente voltei a usar o Steam e o jogo responsável por isso é o jogo título deste check-in. Castle Crashers.

    Eu conheci o jogo há 10 anos atrás, na época do lançamento para o PS3. Joguei algumas missões mas foi só. Como o video game não era meu, não tive como continuar a jogar.

    Muita coisa se passou desde então, fiquei sem Pc por muito tempo, 2300 dias sem entrar na Steam.

    Quando num papo despretensioso com um amigo ilustrador, ele me fala que estava jogando com seu filho, mostrei uma arte que tinha feito pra um desafio aqui do Alvanista, ele ficou animado e fez uma também de seu personagem favorito. 

    As artes podem ser conferidas abaixo, o cavaleiro de Gelo feito por mim, e o cavaleiro vermelho, feito pelo amigo Hebert.

    Empolgado e com um notebook capenga, reativo minha conta da Steam e consigo comprar o jogo num preço camarada, joguei algumas missões e marcamos de na nossa próxima folga, tirar o dia pra jogar. E meus amigos, jogamos e jogamos, parando apenas para almoçar, lanchar, ir no banheiro.

    As horas se passaram e no fim do dia, tínhamos terminado o jogo. Cada um plenamente dominando as habilidades de seu personagem favorito.

    A trama é praticamente decorativa, 4 princesas são sequestradas por um rei maluco e cabe a nós, Cavaleiros honrados, resgatá-las.

    Inicialmente estão disponíveis 4 cavaleiros com cores distintas.

    O Azul tem habilidades com gelo.

    O Laranja, fogo.

    O vermelho com poderes elétricos.

    E o Verde, solta fumaças envenenadas.

    Mas, eventualmente se libera uma vasta opção de personagens.

    Seguimos quebrando tudo, numa mecânica divertidíssima, cheia de combos, armas diferentes e companheiros animais que provém alguns bônus.

    Ao derrotar os inimigos, vamos ganhando XP e ao subir de nível, subimos status que nos deixam mais fortes, velozes e proporciona novas magias, mas tudo vai depender de como você vai distribuir os pontos.

    Outro aspecto positivo do jogo é seu bom humor, que aliado aos sprites desenhados cheios de carisma, arrancam risadas durante a jogatina.

    Castle Crashers é realmente viciante e fica mais divertido ainda, ao se jogar com amigos, recomendo demais para quem por ventura ainda não tenha jogado e também seja um amante dos clássicos Beat n' ups.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

    23
    • Micro picture
      jokenpo · 5 months ago · 2 pontos

      o desenho que vc fez é bem parecida com a do jogo se vc não fala que tu tinha feito eu nem saberia kkk

      3 replies
    • Micro picture
      yabuki · 5 months ago · 2 pontos

      Adoro esse game também, com alguém pra jogar fica maravilhoso mesmo. É a propósito, tua arte fico muito massa

      4 replies
    • Micro picture
      noblenexus · 5 months ago · 2 pontos

      A melhor parte é duelar pela princesa de vestido laranja rsrsrsrs

      3 replies
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-28 20:14:33 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>Depois de miletar Revelations 2, voltei para rej

    Depois de miletar Revelations 2, voltei para rejogar um pouco de Castle Crashers para dar aquela relaxa antes do próximo jogo.

    16
  • zuhgamerr Felipe Assis
    2018-08-05 20:48:31 -0300 Thumb picture
    zuhgamerr checked-in:
    Post by zuhgamerr: <p>Muito foda jogatina com meus 2 filhos e com o&nb

    Muito foda jogatina com meus 2 filhos e com o   Lauzito ! topzeira hahahah! 

    8
  • vicente_gabriel gabriel pelegrini
    2018-08-05 03:08:57 -0300 Thumb picture
    Post by vicente_gabriel: <p>#img#[573877]</p><p>artezinha que fiz ontem e es

    artezinha que fiz ontem e esqueci de postar aqui
    PS: spoiler kkkk

    29
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 3 pontos

      Parabens...excelente arte.
      Onde acha um bravo cavaleiro em chamas?
      EU QUERO!

    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Muito bom o desenho, man!

    • Micro picture
      gus_sander · over 1 year ago · 2 pontos

      Desenho bonitin esse!

  • lyuukube Liniker Santos
    2018-07-26 03:05:24 -0300 Thumb picture
    lyuukube checked-in:
    Post by lyuukube: <p>Depois de um tempo longe daqui, voltandoo ~</p><

    Depois de um tempo longe daqui, voltandoo ~

    Do nada, recebi um convite da @shuichi para jogar esse joguinho com o @milton_junior. Foi bem divertido, rendeu algumas risadas e, quando chegou na hora de encerrar a jogatina, deu até dó. rs.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...