This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-08-02 10:35:24 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Mais um zerado fácil pra lista</p><p>#img#[65185

    Mais um zerado fácil pra lista

    Fácil, mas não rápido, porque pqp como tem corrida nessa coisa e aí pra completar quando vc consegue a Burnout License tem que completar todas as 97 provas do mapa pra ganhar a Elite e o resto dos carros, não tem conquistas, então pra registro fica só as horas da steam mesmo kkk

    Mas enfim, o jogo envelheceu bem pra caramba, e nem tem porque comprar remaster lá na Origin, a versão da Steam nas promoções já ficou até por uns R$2,00 se me lembro bem kkkk

    23º do ano, agora é focar com força total nos RPG kkk

    29
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 2 pontos

      Boa man, só jogo top zerado esse ano.

      1 reply
    • Micro picture
      slashgoodboy · 3 months ago · 1 ponto

      Eta, já fechou Sekirão esse ano?

      3 replies
    • Micro picture
      tassio · 3 months ago · 1 ponto

      Nossa! Como eu joguei esse jogão aí!! A musiquinha do Guns já me vem na mente quando vejo alguma foto do jogo hehe

  • 2019-05-30 20:37:13 -0300 Thumb picture

    Dead End: Suporte dos jogos para PS3, XBox 360 e Wii

    Medium 3724511 featured image

    Salve galera gamer,

    Venho lendo algumas notícias sobre tudo no universo dos videogames e jogos que hoje temos, durante essas leituras acabo me deparando com algumas notícias que não gostaria de ler, mas isso irá ocorrer em todo videogame: O Fim do Suporte das produtoras e o fabricante.

    Recentemente acabei lendo sobre o “Encerramento dos Servidores de Burnout Paradise” que a EA Games informou, o jogo está há 11 anos e meio no mercado e seus servidores ativos para o online, onde isso afetará, para quem adquiriu recentemente o Burnout Paradise Remastered podem ficar tranquilos que ele estará ativo, somente as plataformas PlayStation 3, PC e XBox 360 terão o encerramento dos servidores para jogatina online.

    A algum tempo atrás, a Sony divulgou uma lista de servidores de jogos que foram encerrados o serviço online, a EA Games e Konami a cada novo jogo de futebol lançado, uma versão antiga é encerrado seus serviços online, sendo que aproveitam para manutenção e aproveitar e ter mais suporte nos novos games que lançam.

    A Nintendo encerrou no final de Janeiro deste ano, o fim do serviço Nintendo Wii Shop, serviço dedicado a compra dos jogos para sua plataforma.

    As desenvolvedoras que disponibilizam os jogos para cada plataforma verificam o tráfego de dados dos servidores que cada jogo online possui, com o decorrer do tempo esse número começa a diminuir, seja ele por conta de novas versões do jogo, outros lançamentos e até mesmo a perda do interesse de jogar.

    O custo destes servidores é enorme com devidas manutenções do serviço com troca de peças e atualizações que o jogo recebe, manter durante anos esse número só aumenta.Algumas empresas possuem as famosas Lootbox, no qual é a nova laranja que ao espremer, dará suco a vontade para vender para seus clientes, ou seja, nós gamers.

    A minha preocupação como ocorre com cada console, quando vem uma nova geração, com o avanço da tecnologia, um novo console videogame é construído pelas fabricantes como Sony, Microsoft e Nintendo, procurando novas tendências de recursos que o seu novo produto virá a adquirir com novos projetos, é claro, as desenvolvedoras seja first party ou third party, utilizaram esses novos recursos disponibilizados pelos fabricantes, podendo expandir ainda mais seus jogos e capacidades de exploração.

    Estamos já com as notícias referentes que a Sony logo mais anunciará o PlayStation 5, Microsoft com o projecto XBox Scorpio (ou devo estar enganado com o nome) e Nintendo arquitetando um novo design de seu Switch que já está no mercado, quanto tempo mais de vida os consoles PlayStation 3 e XBox 360 terão de vida?, sabemos que a Nintendo encerrou seu suporte com o Nintendo Wii e Wii U, quanto a alguns modelos de Nintendo 3DS também (ou posso estar enganado escrevendo isso, me perdoem).

    A Sony encerrou o suporte para o PlayStation Vita, também nos planos da empresa o serviço PSN Plus nos consoles PS Vita e PlayStation 3 não disponibilizando jogos para ambas plataformas à partir de março deste ano (2019).

    Conforme cada ano vai passando, alguns serviços de jogos online também estão sendo encerrados, como mencionei no início deste artigo, a EA Games encerrará os servidores de Burnout Paradise com data de 1º de agosto para o fim do online, vou poder jogar offline com tudo que possuo no game, sim é claro, mas se você procurar nas lojas online da Steam, PSN e XBox Live não encontrará o game mais disponível para compra, apenas itens de DLC complemento do jogo.

    Ano passado ocorreu o mesmo fim do suporte do jogo Demon’s Souls (Fevereiro/2018), muitos fizeram campanhas para jogar online, já que seu servidor ficou ativo por 9 anos, hoje ao iniciar o game no PlayStation 3, apresenta uma mensagem de erro ao conectar online. Atualmente um grupo ou um fã do jogo, acabou disponibilizando um DNS que é necessário para jogar online Demon’s Souls novamente, ao inserir nas configurações do console, ele automaticamente encontra o servidor e mostra a quantidade de pessoas online no jogo e a área em que se encontram.

    Confesso que é uma pena que o suporte de jogos online que muitos gostam e consideram que poderiam ficar por um longo e vasto tempo, mas não depende de nós gamers para que isso ocorra, mas sim um incentivo das desenvolvedoras de jogos.

    Eu possuo um PlayStation 3 (que é o meu segundo), e tenho uma boa variedade de jogos, e com o fim do suporte online de modo cooperativo, acaba apresentando aquele sentimento, até quando a Sony vai manter seu suporte a loja e conteúdo online, e quando acabar esse suporte, o que irá acontecer com o conteúdo de jogos que acabei comprando ao longo dos anos.

    Pensamentos assim, que voltam a pirataria no próprio console da Sony, sendo que há ativos desbloqueios para efetuar o download e instalar no seu console conteúdos no qual você nem comprou quando ativo o suporte online. Sabemos que o Nintendo Wii e XBox 360 por optarem a mídia DVD, foram lançados mod-chips para desbloqueio dos consoles e muitos acabavam comprando os jogos por 10 reais.

    A Google está querendo entrar no mercado de games com seu Stadia e um serviço de streaming para jogos junto com o Youtube, onde tudo será totalmente online e seus servidores estarão aptos para garantir uma jogatina sem problemas com sua conexão, só o fato que pedem o mínimo de 25 Megabytes de conexão para que possa utilizar uma excelente qualidade de resolução.

    A Microsoft também está com um mesmo projeto e recentemente lançou um novo modelo do console XBox One S sem o leitor de Blu-Ray Disc, somente o HDD interno com a capacidade de compra de jogos digitais.

    Agora vem alguns questionamentos que fiz para alguns amigos meus:

    É vantagem ter um suporte totalmente digital dos jogos?

    Caso o serviço se encerre, e quanto o que você pagou, como você poderá ter este conteúdo novamente?

    Mídia Física dos jogos um dia irão desaparecer do mercado? Isso é bom ou ruim?

    Em minha resposta a essas perguntas, eu não acho uma vantagem ter somente jogos digitais, podem ter a facilidade de troca no momento sem ter a necessidade de retirar do console e colocar um novo, se o serviço se encerrar, eu nem tenho ideia como a empresa que disponibilizou o conteúdo irá me dispor aquele conteúdo novamente ou se irá ressarcir o valor pago do jogo, e eu amo a mídia física, pois sei que é um conteúdo seu e tem ele ali a sua disposição, a única coisa ruim é caso arranhar, pois isso destrói a trilha e as informações que contém na mídia.

    É isso, comentem, me xinguem, divulguem...quero ler a opinião de vocês galera.

    Até o próximo artigo...

    @armkng

    41
    • Micro picture
      firerockbird · 5 months ago · 4 pontos

      A necessidade de ter "tudo" digital e tals é um dos argumentos que me faz questionar "até que ponto o ser humano sera dependente demais disso?" e se um dia, nós fomos que nem celulares, avançados mas ao mesmo tempo sendo dependentes de recarga? como é que fica se estivermos em um lugar com bateria fraca e não podemos recarregar? meu maior medo é que sejamos tão digitais no futuro (ou agora, do seu ponto de vista) ao ponto de esquecer como é ser um "ser vivo natural" e abandonar qualquer tecnologia velha que não seja "modernizada" como uma tesoura por exemplo, e no fim, encontramos situações em que a nova tecnologia não possa resolver o prolema mas a "antiga" poderia se ainda tivéssemos ela em mãos.

      1 reply
    • Micro picture
      johnny_bress · 5 months ago · 3 pontos

      é foda q muita gente que malmente ta pensando em comprar PS3 quando puder comprar PS4 nao vai poder desfrutar direito.

      3 replies
    • Micro picture
      italo_bandeira · 5 months ago · 2 pontos

      As empresas poderiam ao menos liberar uma forma de jogar online, em respeito ao pessoal que pagou (às vezes uma nota) pelo produto e quer continuar usando o mesmo.

      2 replies
  • ralfrisi Ralf Risi
    2018-11-11 19:24:54 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/-po9emidDC8</p>

    1
  • 2018-02-27 15:29:40 -0300 Thumb picture

    Burnout Paradise comparado com o Remastered

    Burnout Paradise Remastered foi finalmente anunciado oficialmente depois de meses de especulação. A Electronic Arts confirmou o seu primeiro remaster e apresentou também o primeiro vídeo gameplay.

    Isto permitiu ao pessoal do Cycu1 no Youtube pegar na versão original lançado no PS3 para a comparar com a amostra de Burnout Paradise Remastered que foi apresentada nesse primeiro trailer.

    Se está curioso com o trabalho executado pela EA neste Remastered de Paradise City, este vídeo te mostra algumas das melhorias que foram feitas, que vão muito além de um simples salto na resolução (até 4K se jogar no Xbox One X, PC ou PlayStation 4 Pro).

    Burnout Paradise Remastered será lançado dia 16 de Março no Xbox One, PC e PlayStation 4.

    Fonte: Tribo Gamer

    6
  • ralfrisi Ralf Risi
    2018-02-25 19:09:05 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/z_kAcm1x8AE">https://y

    Com a noticia do remaster pros consoles decidi dar uma olhada nesse jogo, que veio em um humble bundle da EA auns 5 anos atras.

    Sou fã da serie desde o burnout 3 Takedown, que na minha opinião tem a melhor trilha sonora que já ouvi em um jogo, mas o paradise tem uma trilha tão boa quanto, e é tão divertido quanto o Takedown...

    6
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 2 pontos

      Joguei demais esse jogo!! Acho muito bom!

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-02-20 19:26:18 -0300 Thumb picture

    Sobre remasters inuteis, Burnout Paradise Remaster chega em Março

    No PC, PS4 e One

    A EA anunciou oficialmente o remaster de Burnout Paradise para PS4, XBOX e PC (no PC exclusivamente para a Origin) para o dia 16 de Março

    _____

    Pra mim Burnout Paradise é um dos melhores jogos de corrida da geração passada mas olha pra esse vídeo, é a MESMA COISA da versão normal principalmente no PC, que já rodava a 60fps (e até 4k caso vc queira)

    Porque não fazem isso com o 3 e o Revenge ?

    21
    • Micro picture
      zefie · over 1 year ago · 3 pontos

      "Porque não fazem isso com o 3 e o Revenge ?"
      Porque aí eles teriam que trabalhar de verdade no jogo ahahahahah.

      3 replies
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 3 pontos

      Compro ou não compro?

      "no PC exclusivamente para a Origin"

      Ah ok, valeu por esclarecer, não compro hehe

    • Micro picture
      sannin · over 1 year ago · 2 pontos

      isso se chama dinheiro fácil.

  • renanlima Renan Lima
    2018-02-20 16:11:44 -0300 Thumb picture

    Trailer Oficial de Burnout Paradise Remastered

    Continua sendo um dos meus games de corrida favoritos, mesmo tantos anos depois, fora a 1ª vez  que liguei o game e fui recebido por Paradise City do Guns n' Roses logo de cara!

    2
  • mastermune Herik Santos
    2017-11-30 14:36:41 -0200 Thumb picture

    Minhas últimas aquisições :D

    ... um pouco atrasado, mas tá aí, hehehe.

    Nessa última sale que teve no Vapor, decidi dar umas chances pros Indies que estavam na minha wishlist, e em toda sale eles ficam bem baratinhos :)

    Peguei LostWinds 1 e 2... esse eu ainda não testei mas já vi gameplays dele e são bem legais ^^

    Castle Crashers, faz tempo que eu fiquei de pegar esse, hehehe...

    Steamworld Dig, esse quando fui testar, fiquei umas 2 horas, é muito bacana, uahssuhsush!!

    Scribblenauts Unmasked, esse eu ainda não testei, mas se ele for do mesmo esquema que o Unlimited, deve ser sensacional!!!!! ^^

    E por fim Shantae: Risky's Revenge. Muita gente fala bem desse jogo, então bora lá, hehehe...

    E Mushroom Wars, um casualzinho bacana pra jogar nas horas vagas xD

    Aproveitei também e peguei 5 DLCs do Eurotruck Simulator 2, o Essential Pack, que adicionou muita coisa bacana e deixou o game mais amplo ainda ^^

    Era pra eu ter parado por aí, mas me deparei com essa promo monstruosa da EA com os jogos de corrida, tipo, de 120 reais pra 20 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não resisti :P

    Po, sou fã de Need e Burnout, e como a EA tá meio louca com preços ultimamente, é bom aproveitar quando tem promo de jogos, antes que a EA perceba, aueheuehuheaueaheauheauheaueahuaehaueheauh!!!!!!

    É isso aí galera, mês que vem tem mais xD

    24
    • Micro picture
      slashgoodboy · almost 2 years ago · 4 pontos

      Daí só joguei Castle Crashers, é dahora :3

      3 replies
    • Micro picture
      annalynn · almost 2 years ago · 2 pontos

      Só não conheço esse Mushroom Wars, mas de resto tudo jogo ótimo! Parabéns pelas aquisições! :D
      Os Lost Winds são curtinhos, mas a mecânica de manipular os ventinhos pra passar pelos lugares é bem legal... e certamente vc vai se divertir bastante com o Castle Crashers xD

      8 replies
    • Micro picture
      zefie · almost 2 years ago · 2 pontos

      Shantae é excelente, não tem como não gostar :)

      2 replies
  • mastermune Herik Santos
    2017-11-27 23:45:07 -0200 Thumb picture
    mastermune checked-in:
    Post by mastermune: <p>Jogão lindo do caramba!!!!!!!!</p><p>#img#[49810

    Jogão lindo do caramba!!!!!!!!

    Mano!! Fazia tanto tempo que eu não dava as caras com um Burnout! Nunca me diverti tanto num jogo de corrida assim xD

    Correr é lega, mas correr, destruir todo o trânsito e arrebentar tudo e todos que você vê pela frente é MUUUITO MAIS LEGAL!!!

    Po e nesse tem motinha, não cheguei a jogar um Burnout com motinhas xD

    Eu ainda não experimentei, to fazendo estrago geral com meus carros, saushuashauhasusah!!

    Recomendadíssimo esse game! E galera, aproveita que tá com uma promo Sensacional até amanhã!!! Tá baratíssimo e o jogo é ótimo!!! xD

    19
    • Micro picture
      jonatasbermudes · almost 2 years ago · 3 pontos

      Ótimo jogo. Jogar de motinho é insanamente perigoso, mas divertido. Só sinto falta daquele modo de destruição do Burnout Revenge, hehe. xD

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 2 years ago · 2 pontos

      Batidas espetaculares!

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2017-04-26 11:01:10 -0300 Thumb picture

    Criadores de Burnout anunciam Danger Zone para PS4 e PC

    A Three Fields Entertainment é uma empresa formada por ex-funcionários da Criterion, na divisão que era responsável especialmente pela série Burnout

    Danger Zone é o novo jogo deles, e ele se passa em uma instalação de testes de impacto . Ainda não foram revelados videos ou muitos detalhes além da imagem acima, mas, ao que tudo indica o jogo sera similar ao modo Crash presente em Burnout 3 e Revenge.

    O jogo tem data pra Maio digitalmente na Steam e PSN

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...