This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • farusantos Farley Santos
    2019-04-16 10:37:26 -0300 Thumb picture

    Análise: Bomb Chicken

    Bomb Chicken utiliza um conceito simples e inusitado para criar uma experiência divertida. A jornada da galinha que bota bombas cativa com puzzles e situações que exploram as habilidades da ave de formas criativas, sendo impressionante como somente dois comandos são explorados de inúmeras maneiras. O visual é impecável com uso de pixel art detalhado, contudo o jogo sofre com alguns picos de dificuldade desagradáveis e conteúdo limitado. No fim, Bomb Chicken é uma breve aventura que vale a pena ser conferida.

    Análise completa

    14
  • farusantos Farley Santos
    2019-04-14 17:50:35 -0300 Thumb picture
    farusantos checked-in:
    Post by farusantos: <p>Bomb Chicken é um jogo de plataforma estrelado p

    Bomb Chicken é um jogo de plataforma estrelado por uma galinha que bota bombas no lugar de ovos (!)

    Com essa habilidade curiosa, precisamos explorar estágios cheios de armadilhas e perigos. A galinha não pula, logo a única maneira de alcançar locais altos é "botando" uma torre de bombas. O aspecto de puzzle é muito forte, pois precisamos nos virar para conseguir avançar. E fiquei surpreso com a criatividade de situações, mesmo usando um conceito principal tão simples.

    O visual é bonitão, com gráficos pixel art muito detalhados. É bem divertido e com algumas partes bem difíceis — algumas fases eu só consegui passar depois de muito custo. Tinha saído pro Switch em 2018, agora chegará ao PC e PS4 também. É bem legal, recomendo :)

    10
  • 2018-07-19 16:26:48 -0300 Thumb picture

    Review: Bomb Chicken

    por Caio Lopes

    Alguns jogos se apoiam quase que inteiramente sobre um único e curioso conceito. No caso de Bomb Chicken, desenvolvido pela Nitrome, esse conceito é controlar uma galinha que bota bombas – os únicos dois comandos no jogo são de andar para os lados e soltar bombas. Isso leva a questões fundamentais: do que se trata uma boa jogabilidade? Será que ela consiste apenas de um layout complexo do controle? E por que galos e galinhas estão em alta nessa última semana no Gamerview?

    Quando à segunda pergunta, o ótimo Octahedron já reforçou anteriormente que não, contando também com apenas dois comandos básicos mas criando situações bastante distintas através do criativo design de suas fases. Felizmente, o caso de Bomb Chicken é semelhante, exigindo paciência e criatividade por parte do jogador, que deve ultrapassar os mais diversos obstáculos com as mesmas habilidades do começo ao fim – algo que também acaba sendo em detrimento do jogo, que se torna repetitivo já pela metade (Octahedron ao menos evitou isso com seus upgrades de ataque).

    Continue lendo no Gamerview

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...