This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2020-08-02 20:02:25 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>Curtinho mas bem legal =D&nbsp;<br><br>Finalizad

    Curtinho mas bem legal =D 

    Finalizado com sucesso.

    9
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-30 14:49:21 -0300 Thumb picture

    Bloodstained 2 e a Maldição do Queijo

    Uma análise feita pelo Master Alucard. Em boa parte do vídeo ele fala de algo que muitos jogadores reclamaram, o jogo está bem mais difícil que o anterior, e tem um monte de buracos para ferrar o jogador, isso é claro se você não jogar no casual! Enfim, entre outras coisas ele fala das adições nesse novo jogo.

    "Cachorros, queijos e outras coisas."

    7
    • Micro picture
      luchta · 8 days ago · 2 pontos

      Pior que saiu na atualização uma dificuldade mais alta ainda, isso é jogo feito pro cara sofrer mesmo!

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-07-25 20:03:01 -0300 Thumb picture

    Hoje o chicote e a Katana e a Lança e sei lá mais o que vai estralar

    Eu queria ter ambos fisícos, mas nos tempos atuais, não só isso ficou mais difícil como ter grana pra pagar o preço salgado que pedem nesse tipo de jogo em suas versões especiais físicas, também tá bem impossível. Então acabei cedendo pra Steam, que é o que ando fazendo nos últimos tempos. Os preços camaradas são bem legais no momento de crise então, por que não ? Num futuro eu tento arrumar uma cópia física de PS4 por dois mas por ora... vamos no PC mesmo!

    That is... depois de eu terminar outras pendências...!

    20
    • Micro picture
      mateusfv · 13 days ago · 1 ponto

      Eu tbm sempre faço isso ai Katsu, se for um jogo que queira jogar pego digital e depois se achar um preço legal pego físico kk

      Tem muito jogo ai que tá impossível de achar por um preço bom, isso se conseguir achar ele pra vender kk

    • Micro picture
      diego_lacuna · 13 days ago · 1 ponto

      Eu sempre pego usado por, resolvi que vou fazer uma leve coleção de PS4, mas não vou me descabelar não, vou esperar mesmo (mas Samurai Shodown e os Yakuza que não tenho vou descabelar sim, kkkkk)

  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-07-22 01:27:25 -0300 Thumb picture

    Final Boss Alternativo - Bloodstained Curse of the Moon

    SPOILER 

    SPOILER

    SPOILER

    SPOILER

    Cara é incrível como esse jogo não para de surpreender, é uma luta alternativa contra o boss final, que vc já precisa zerar 3 (ou 4) vezes pra chegar kkk, e é bem diferente da original.

    21
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-21 15:33:55 -0300 Thumb picture

    O que vocês acham do sistema de knock back em jogos de plataforma?

    Imagem postada pelo Master Alucard em seu Twitter, depois dele mudar a dificuldade do Bloodstained: Curse of the Moon 2, do veterano para o casual, o que elimina o knock back do jogo. Ele é mais um que acha o desafio dessa sequencia injusto, muita gente reclama disso.

    Em todo caso o que acham da afirmação? O sistema de knock back é algo realmente ultrapassado em jogos de plataforma? Para quem não sabe esse sistema é aquele que faz seu personagem ser jogado para trás quando toma um dano inimigo, e que é o responsável por muitas mortes em jogos de plataforma, já que tu toma o dano na beira de um buraco e pode cair para morte. E ai tem outras maneiras de tornar um jogo de plataforma desafiador, e o knock back é ultrapassado mesmo, ou faz parte e isso é reclamação de jogador casual?

    11
    • Micro picture
      tecnologgamer · 17 days ago · 2 pontos

      Esse sistema claramente é uma linguagem de interação lúdica significativa avaliativa discernível. O que é isso? Basicamente é a expressão que o jogo faz para mostrar que você tomou um golpe forte que te empurrou para trás. Claro que no Super Mario isso não acontece e no Sonic você vai para cima, mas para um jogo onde o combate é presente, nada mais claro do que demonstrar o impacto de um ataque com isso.

    • Micro picture
      endome · 17 days ago · 2 pontos

      É padrão de seu gênero. Knockback é um dos elementos que dão a essência da dificuldade dos Classicvania. Pode ser irritante, mas é um elemento essencial. Não reclamo.

    • Micro picture
      a2 · 17 days ago · 2 pontos

      se não gosta de knock back joga jogo que não tem knock back.

      reclamar de knockback em jogo de plataforma que tem knockback é o mesmo que ir no outback comer uma salada de alface;

      tenha santa paciencia dessa galera, não gostou - let it fucking go -

  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-07-16 20:13:36 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°107</strong></p><p>Tem bast

    Finalizado n°107

    Tem bastante gente falando que é difícil, em co-op foi bem de boa o jogo todo, no máximo um ou outro chefe com alguns game overs. 

    Mas eu joguei ele inteiro no casual também, já que a ideia de vidas finitas e voltar do começo da fase é só chato. preferia um opção onde ainda se tem o knockback e vidas infinitas.

    Mas no geral é um grande upgrade em relação ao primeiro, maior (um pouco de mais) e melhor, os personagens novos são bem legais apesar do cachoro/robo ser apelão e da Dominique que cura e revive então acabo não usando tanto ela apesar de ser bem útil em varias situações por causa do pulo maior e do ataque pra cima. 

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Spoiler

    .

    Finalmente terminei o capitulo final e cara que decisão estranha separar o jogo em varias partes, que são praticamente iguais, principalmente porque a ultima parte é a mais completa e legal pois vc ter todos os personagens e pode ir para todos os lugares e pegar todos os itens. Eu gostei ad experiência de jogar outra vez com todos os personagens, mas o 2° capitulo foi um tanto cansativo.

    E cara, como esse ultimo capitulo é legal, além de colocar uma faze de navinha, os upgrades que vc consegue nela ainda mudam dependendo de quantos personagens vc tem na party, ou seja vc começa o ultimo capitulo só com 1 personagem e então pode ir nas fazes para recuperar os personagens e pegar upgrades, vc pode entrar e sair de qualquer faze quando quiser, só o personagem da fase que vc precisa terminar pra pegar ele. E cara é uma mecânica bem legal, me fez jogar ele todo, inclusive pegar todos os upgrades. Só é uma pena a maioria dos jogadores não terão essa experiência do ultimo cap porque eles decidiram esconder isso atras de 2 ou 3 campanhas, nossa cara da até raiva, fizeram algo muito bom e esconderam.

    24
    • Micro picture
      speedhunter · 22 days ago · 2 pontos

      Boa!

    • Micro picture
      longnplay · 22 days ago · 2 pontos

      até a 6 fase achei muito fácil, a partir dai já fica um pouco mais desafiador.

    • Micro picture
      subzero_amarelo · 22 days ago · 2 pontos

      Tenho que zerar o 1 ainda. Ouvi dizer que esse tá bem mais difícil

  • rax
    2020-07-14 13:29:49 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p style="margin-left: 20px;">Da famosa série que j

    Da famosa série que ja acabou com o contrato do Animax e foi pro o canal do Canal "castelo da vânia têvÊ">> "piscou o olho eo raquix já zerou outro castelovânia laiqui e você não sabia e mais outro sangue machado pra lista."

    É poisé,quem diria que eu iria jogar outro jogo lançado em 2020 e zera-lo (O primeiro foi o Streets of rage 4 lançado em 2020.)

    Olha,eu pretendo não falar tanto pois tem gente que até aqui no Alva nem jogou o primeiro Curse "sanguemachado",mas se for pra resumir,ta ótimo o jogo.

    Melhoraram em todos os aspectos possíveis.Mais conteúdo,melhoraram o gameplay,mais personagens,mais enredo,Mais X-tudo pra criançada toda se divertir.

    Eu vou ser honesto com vocês que fiquei surpreso com a aparição do game pois pensei que só teriamos o Curse of the moon 1 como um pequeno agrado antes do lançamento na êpoca do Ritual of the night,mas pelo visto me enganei.

    E cumpre a proposta de ser uma sequência sólida do primeiro.

    Melhoraram até mesmo o gameplay do Zangetsu pra minha surpresa (que eu já achava bom mas ficou melhor ainda neste game.)

    Gostei também do foco um pouco maior no enredo e custcenes,imagino que os devs olharam o feedback que tiveram do primeiro jogo que quiseram melhorar pra valer até nesses detalhes em visuais (mesmo com aquele toque visual 8 bits,level design,background,etc.)

    A ost ta boa mas só gostei pra valer da música no stage 5,o resto curti mas não tanto.

    E também gostei das pequenas homenagens (tem uma bem óbvia que da pra sacar de Mega Man jogando o jogo.)

    O jogo é mais difícil ainda de fato se comparado com o primeiro jogo,mas nada insanamente injusto.

    É passável mesmo na dificuldade veterano,mas já aviso que você vai ter que se concentrar e persistir porquê É DIFÍCIL.

    Gostei das boss fights também.

    Sinceramente,pra quem pelo menos gostou do jogo anterior,não consigo imaginar de não conseguir gostar também desse game (tirando a dificuldade mais elevada do jogo se comparado ao primeiro.)

    Se você gostou do Curse of the moon 1 vai gostar do 2 e no geral é um ótimo jogo.

    Esse sim recomendo jogar.

    Pra quem não jogou o Curse 1 é recomendável jogar o 1 e depois ir pro 2,seja pra ter o gostinho maior pela aventura ou pra sacar a evolução de um game pro outro e etc.

    Se curti também Classicvanias,da uma chance pro jogo também que provavelmente será do seu agrado.

    Gostei de ter jogado o game e tive uma experiência interessante com o jogo,apesar de ter tido dificuldade pois passo longe de ser o jogador mais habilidoso do mundo em Castlevanias like.

    Dei Nota 9 pro jogo.

    Print da zerada:

    OBS: O print pode acabar tendo spoilers indiretos,e eu tenho a minha regra de não querer estragar a experiência de ninguém com quaisquer games (seja jogo lançamento ou não),mesmo pra quem não pesquisou nada sobre o jogo e só quer pegar e jogar os 2 jogos "as cegas",então vou colocar um espaçamento entre esse texto eo print da zerada.

    "ah mas o raaaaaaaquix eu não me incomodo com ixpoilher naum,bla bla bla..."

    Jovem,pense nas pessoas que se importam com spoiler ok? não é só você que quer aproveitar o jogo.Pense nisso.

    P.S: Será que teremos Ritual of the night 2? Só o tempo dirá (e o feedback deste jogo creio eu.)

    Bem é isso,bora pro próximo jogo.

    Com o aviso dado,lá vai:

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    --

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    --

    --

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    --

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    Prints da zerada:

    Sim fiz TODOS os capítulos do game e o elenco do curse 1 retorna no 2.

    E ainda mesmo com essa adição sensacional, não tem preço escutar  som de uma excelente ost de créditos e lutar contra interessantes boss fights do game.

    Simplesmente FODA!!!

    Bem é isso.bora pro próximo jogo.

    24
    • Micro picture
      gusgeek · 24 days ago · 2 pontos

      Nem li, só dei like!! XD
      Curti muito o primeiro, zerei no 3DS, certeza que vou curtir o 2, e ainda preciso jogar o Ritual of The Night!! :)

      10 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 24 days ago · 2 pontos

      Vou comprar esse 2 quando tiver no hype pra jogar, gostei muito do 1 tb ^^. Congratz o/

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 24 days ago · 2 pontos

      O maior zerador do alva

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-14 06:48:35 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/a

    Comprado! Acreditam que só depois de comprar o Bloodstained: Curse of the Moon 2 eu vi que dava para jogar com os personagens do jogo anterior? Eu vi na loja, e também descobri que tem co-op local nesse, coisa que no anterior não tinha. Então são um total de sete personagens jogáveis, com habilidades únicas, ou seja, tem tudo para ser melhor que o primeiro jogo (apesar das análises do primeiro jogo estarem mais altas que esse...). Tem gente que gosta mais desse CotM que a série principal. Enfim, vou jogar o  Bloodstained: Curse of the Moon original, já que comprei ele no lançamento e nunca joguei, vou terminar antes desse, ahaha!!!!!

    16
    • Micro picture
      luchta · 24 days ago · 1 ponto

      O pessoal está falando que esse jogo é mais dificil que o anterior, as analises negativas dizem que ele tem uma curva de dificuldade injusta, com caminhos longos, plataformas pequenas e muitos inimigos. Estou com medo agora, já estou achando o primeiro jogo complicado!

      3 replies
    • Micro picture
      seufi · 24 days ago · 1 ponto

      Quero pegar pelo coop... mas vou esperar uma promoção...

      1 reply
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-07-10 22:23:25 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2428-Bloodstained: Curse of the Moon 2 (Nintendo Switch)

    #133 em 2020 #95 no Switch

    Finalizado em 10.07.2020

    Dei uma breve pausa na minha maratona samurai para brincar com essa gracinha. É muito bom ver como a franquia Bloodstained está gerando frutos e progredindo. 

    Curse of the moon 2 é a continuação de um game que era para ser um "mimo" para os jogadores ávidos pelo ritual of the night, mas acabou ganhando vida e aumentou ainda mais a lore e a expectativa pelo game.

    Agora com tudo mais estabelecido e seguro curse 2 conseguiu ser mais do que um "bônus" se mostrando uma sequência sólida que por mais que mantenha seu lado reverencial e referencial (há homenagens descaradas para Gradius e uma velada para mega man, inclsuive) e que traz ainda mais personalidade para a série.

    O ponto alto é o cast de personagens que vai se juntando ao protagonista. E, por mais que no fundo não tragam nada do que se tenha visto, funcionam como frescor e aumento das possibilidades ofertadas pelo game, principalmente em sua jogabilidade, estratégia e até no fator replay.

    A dificuldade deu alguma elevada mas nada forçado e sim fruto de muitas variações dos perigos e cenários. Dá para jogar em um modo mais casual para quem deseja passear pelo game sem muito estresse.

    E o visual é aquela emulação do 8 bits bem feitinha e agradável.

    Enfim, para quem curte a saga e seu espelho Castlevania é um prato cheio.

    16
  • jcelove José Carlos
    2020-07-10 15:52:03 -0300 Thumb picture

    Curse of the moon 2

    Saiu hj.28 pila...tentador...

    19
    • Micro picture
      _gustavo · 28 days ago · 2 pontos

      Eu vi mas como não to no animo de jogar agora coloquei na wishlist kkkk, mas ta um preço bem bacana mesmo

      1 reply
    • Micro picture
      neilson1984 · 28 days ago · 2 pontos

      Esse é jogão hein pelo trailer, vai bem mais dificil que original putz!

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 28 days ago · 2 pontos

      O preço tá legal, mas eu n curto muito classic vania kk

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...