• douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-15 17:18:25 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in:
    <p><strong>FINALIZADO!!!!</strong></p><p>&nbsp;&nbs - Alvanista

    FINALIZADO!!!!

        E chegou ao fim a jornada em Columbia, e assim, as aventuras de Booker e Elizabeth!

        Foi uma experiência bem legal, onde o jogo realmente cumpriu as minhas expectativas. Foi uma jornada bem diferente dos demais jogos de FPS, com um foco bem maior na história, o que o torna muito mais interessante e completo.

       A ambientação é sempre um destaque a se fazer, porque é realmente espetacular, auxiliada em grade parte também pelos gráficos, que são sensacionais. O mundo criado também é bem rico, repleto de detalhes e mistérios, que são bem maiores que a cidade flutuante.

       O gameplay também me agradou bastante, sendo bem rápido e ágil, com uma pegada bem mais arcade, o que torna o jogo bem mais dinâmico e divertido. Além de diversas armas, o Booker ainda conta com poderes especiais, chamados de Vigores, que possibilitam diversas combinações diferentes.

       Mas o grande destaque vai para o enredo, que muito mais complexo do que parece e com muitos mistérios. Porém, a medida que a história avança, em um ritmo até legal, com o enredo começando cheio de questões a serem explicadas mais pra frente, os mistérios começam a se acumular demais, te fazendo se sentir meio perdido as vezes. Isso chega ao ponto de que com o passar do jogo você se "canse" de tantas perguntas e fique querendo cada vez mais que as respostas surjam pra entender melhor a história.

       Isso chega ao clímax no final do jogo, que se utiliza de umas das estratégias que eu não gosto tanto em narrativas: Um final "aberto", sem muitas explicações, em que você deve tirar suas conclusões.

       Por mais misteriosa que a história estivesse, o final vinha explicando bem cada um deles, e tudo começava a fazer sentido, até que na cena final acontece algo tão surpreendente que você fica:

    - "Wow, calma aí, volta que agora eu não entendi mais nada!"

    E o jogo acaba!

       Depois disso, eu tive que procurar algumas explicações na internet (https://www.ign.com/wikis/bioshock-infinite/The_Ending_-_An_Explanation) pra ver se talvez não tivesse sido eu que não entendi, mas a verdade é que é confuso mesmo. Depois de ver algumas teorias, as coisas finalmente começaram a fazer mais sentido, e mostrou que a história é ainda melhor que parecia, só que a maior parte dela está em detalhes tão pequenos, que passam despercebidos na jogatina diária. Eu particularmente não gosto desse tipo de estratégia, já que por mais que tudo faça sentido, ainda é uma teoria, que só os autores sabem se é real ou não, mas isso não tira o brilho do jogo, que é excelente!

        Enfim, mais uma dívida paga no 360, que foi uma excelente experiência, que eu recomendo bastante, já que Bioshock Infinite é um jogão bem divertido! o/

    23
    • Micro picture
      lanzitto · 1 mês atrás · 2 pontos

      Parabéns, esse estou com uma baita curiosidade, acho que ainda neste ano vou encarar. É bom saber dessa dinâmica, FPS precisam disso ou então passo longe hehehe

      1 resposta
    • Micro picture
      juray · 1 mês atrás · 2 pontos

      Mandou bem demais! Esse jogo é bom pakas! Nem parece um jogo da geração anterior...

      1 resposta
    • Micro picture
      caramatur · 30 dias atrás · 2 pontos

      Tem dois DLCs que complementam o final da história e também trazem um novo olhar para a franquia como um todo (Burial at Sea 1 e 2)

      4 respostas
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-05 20:57:05 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in:
    <p><strong>CONTINUANDO . . . . . </strong></p><p>&n - Alvanista

    CONTINUANDO . . . . .

       É, a cidade de Columbia está longe de ser amistosa com o nosso amigo Booker, ou Mr. DeWitt, como diria a Elizabeth!

       Mas também pudera, "sequestrar" a garota que representa o futuro da cidade não acabaria bem mesmo.

       Depois de resgatar a Elizabeth, o primeiro conflito entre os dois aparece, já que a garota, por viver a vida toda trancada em uma torre, é bastante inocente, a ponto de ficar chocada com a matança que o nosso protagonista pode promover. Mas não é só isso, o objetivo principal dela é chegar a Paris, ao contrário de Booker, que quer apenas quitar a sua dívida em Nova Iorque.

       Como não há muitas opções para escapar da cidade, os dois decidem se ajudar na jornada. A Elizabeth, além de uma excelente personagem, com uma personalidade bem forte, longe de ser a mocinha em perigo, é muito útil no gameplay, pois além de não precisar ser protegida durante a ação, ela faz isso sozinha, sempre nos auxilia encontrando itens e nos dando nos momentos mais críticos.

       A história segue muito boa por sinal, onde uma vez que a cidade é comandada por uma ditadura através do profeta, é natural que exista uma resistência, chamada de Vox Populi (A Voz do Povo). Esse grupo nos promete ajuda para escapar de Columbia, mas exige algo em troca, e por mais que sejam aliados no momento, não parecem ser muito confiáveis.

       Enfim, o enredo segue indo muito bem, com mistérios sobre a Elizabeth e a socidade da cidade flutuante sendo revelados e ao mesmo tempo, novos surgindo!

    Bora jogar! o/

    18
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-02 21:02:13 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in:
    <p><strong>COMEÇANDO!!!!!</strong></p><p>&nbsp; &nb - Alvanista

    COMEÇANDO!!!!!

        Depois de muito tempo de espera, é hora de explorar a cidade flutuante de Colúmbia e conhecer a série Bioshock, que é tão aclamada pelos gamers!

         Com tantas críticas positivas, minha expectativa estava bem alta, mas o jogo não decepcionou nem um pouco, estou curtindo demais, todos os detalhes até agora são muito agradáveis e funcionam muito bem como um todo.

       O primeiro impacto é o visual, uma vez que além de gráficos serem bem bonitos, a parte artística do jogo é de se tirar o chapéu, é impressionante! 

       A história até agora também é excelente, com o Booker sendo um protagonista bastante carismático. Também gostei bastante do fato de a cidade ser comandada por um "profeta", que se aproveita da fé das pessoas para controlá-las.

       Apesar de não ser tão fã de jogos em primeira pessoa, confesso que o gameplay do Infinite é muito gostoso de se jogar, sendo bem ágil e rápido, dispensando a necessidade de cobertura tanto sua quanto dos inimigos, o que torna o combate bem franco e frenético, o que é bem divertido! 

         Parei a jogatina por hoje pouco depois de encontrar a Elizabeth, que se mostrou uma personagem bem legal, tanto no modo de agir, quanto na sua personalidade, que são bem definidos. 

       Apesar de toda a trama de ação, o jogo tem alguns momentos bem leves e descontraídos, que quebram a repetição das ações, o que é muito bem vindo! 

       Enfim, até agora o jogo tem agradado bastante e tem muita coisa pra acontecer ainda, então, bora jogar! o/

    17
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-01 21:39:17 -0200 Thumb picture

    Nova Aquisição!!!!!!

    Medium 595647 3309110367

        Essa era uma das minhas "dúvidas" da geração passada, e era um jogo que eu sempre quis jogar, só que nunca consegui encontrar por um bom preço. Até que hoje encontrei um usado com um preço bem legal, então não pensei duas vezes e adquiri. 

    Bora jogar! 

    19
  • 2018-10-01 18:48:06 -0300 Thumb picture

    Hype Games traz Bioshock Infinite por menos de R$ 20

    Outros títulos da 2K Games como Borderlands 2, XCOM 2, Mafia III e Civilization VI estão com descontos de até 81% na loja virtual

    http://joystickterrivel.com.br/hype-game-traz-bios...

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Acompanhe nossas rede sociais:

    Facebook - Youtube - Twitter - Instagram - SITE

    7
  • felipebarros Felipe Barros
    2018-09-21 02:29:59 -0300 Thumb picture

    Bioshock Infinite (PS3/PC/XBOX360).

    Medium 3672713 featured image

    Ontem tive o privilegio de poder terminar essa verdadeira obra de arte, o terceiro titulo de uma das franquias favoritas da atualidade, o todo poderoso bioshock infinite.

    Ao contrario do clima doentio e desesperador do primeiro game, esse já nos mostra um cenário bem amplo, semi-mundo aberto, onde o jogador e levado a uma cidade acima das nuvens, onde grande parte da população são religiosos devotos a causa de um homem chamado Comstock, o profeta.

     O Enredo pode parecer um pouco confuso no inicio ate metade do game, mas o desenrolar do trama e bem interessante, apesar de eu ter achado bem viajado rsrs, mas confesso que gosto muito de jogos ou filmes que fazem o jogador pensar apos termina-lo.

    Agora e partir para o segundo bioshock, esse que infelizmente nunca me bateu aquela vontade de querer comprar e ir atrás, mas agora e OBRIGAÇÃO minha haha.

    3
    • Micro picture
      kevinryman · 3 meses atrás · 1 ponto

      Só lembrando que o dois não tem nada à ver com o primeiro e o infinite. Seria como um spin-off em rapture. Se for atrás de jogabilidade, o dois é melhor que o primeiro. Se quer ver mais do que viu no primeiro em relação a história, é uma boa pedida.

      Ah, e não deixe de jogar as dlcs que linkão o infinite totalmente ao primeiro. Tudo passa a fazer sentido: columbia e rapture.

      1 resposta
    • Micro picture
      tassio · 3 meses atrás · 1 ponto

      Pior que eu joguei um tempão esse daí mas nunca fechei.

      1 resposta
  • reds Rui Soares
    2018-09-14 09:14:23 -0300 Thumb picture
    reds fez um check-in:
    <p>Finalmente pude aprecialo. E que jogão. Sem pala - Alvanista

    Finalmente pude aprecialo. E que jogão. Sem palavras. No geral ele é impecável. Agora a missão de platinar o jogo rs

    3
  • mcalor Marina
    2018-09-01 16:15:21 -0300 Thumb picture
    mcalor fez um check-in:
    <p>Depois de ter finalizado o primeiro, fiquei na n - Alvanista

    Depois de ter finalizado o primeiro, fiquei na necessidade de continuar jogando Bioshock. Parti pra esse então.

    Acabei de resgatar Elizabeth, as mecânicas ainda estão sendo explicadas, mas não tem muita coisa diferente do primeiro por enquanto.

    Adorei a ambientação e a trilha sonora. Certeza que vai me render ótimas horas de diversão.

    22
    • Micro picture
      kevinryman · 3 meses atrás · 1 ponto

      Não deixe de jogar as dlcs que linkão esse totalmente ao primeiro. Tudo passa a fazer sentido: columbia e rapture.

      3 respostas
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-08-10 13:40:17 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 Dias - Minha Vida nos Jogos

    Vou adaptar um pouco esse @desafio para meu cotidiano agitado, pra eu conseguir postar todos os dias hahahaha.

    Falarei um pouco de cada dia dele e tentarei seguir o máximo possível sem repetir os jogos.

    DAY 21 - GAME WITH THE BEST STORY: não tem como alguém não se impressionar com o enredo contado em Bioshock Infinite.
    Que game espetacular ♥ !
    Se você não jogou, JOGUE AGORA! Se você já jogou, sabe do que estou falando !!!

    DAY 1 - DAY 2 - DAY 3 - DAY 4 - DAY 5 - DAY 6 - DAY 7 - DAY 8 - DAY 9- DAY 10 - DAY 11 - DAY 12 - DAY 13 - DAY 14 - DAY 15 - DAY 16- DAY 17 -DAY 18 - DAY 19DAY 20

    21
    • Micro picture
      gus_sander · 4 meses atrás · 4 pontos

      Sou novice ainda no universo de Bioshock, mas sempre ouvi falar muito bem! Todos eles se passam no mesmo universo? Estou pra jogar o primeirão, se meu pc voltar a vida kkk

      6 respostas
    • Micro picture
      mateusfv · 4 meses atrás · 3 pontos

      O Infinite é bacana mas o primeiro pra é de longe o melhor, o infinite no final começa a virar uma viagem do caramba uhsasahuu

      1 resposta
    • Micro picture
      mattfenrir · 4 meses atrás · 3 pontos

      E os DLCs são incríveis!

      3 respostas
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2018-08-01 15:19:14 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 Dias

    Dia 19: Foto do cenário de um jogo em que gostaria de viver
    @desafio

    Sabemos que no final das contas não deu muito certo por conta de... gestão, mas na teoria e na pática (até certo ponto) a cidade de Columbia é perfeita!

    24
    • Micro picture
      luandewitt · 5 meses atrás · 2 pontos

      Viver eu já não sei, mas visitar esse lugar sem dúvida nenhuma eu gostaria!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 meses atrás · 2 pontos

      Deve ser fenomenal morar em COLUMBIA...

    • Micro picture
      cartsugo · 5 meses atrás · 2 pontos

      O cenário da franquia é incrível, mas Bioshock infinite superou demais minhas espectativas, a beleza desse game é absurda.

      3 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...