This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-07-28 00:40:56 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @drhugosimon!

    Seja bem vindo ao Alvanista @drhugosimon! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    **900** \o/

    23
  • 2f
    2020-07-17 09:45:11 -0300 Thumb picture
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-06-25 22:50:29 -0300 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>Hora de começar o primeiro BioShock!</p>#img#[71

    Hora de começar o primeiro BioShock!

    24
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 1 ponto

      jogão da porr#

    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 1 ponto

      Baita jogo, pena que é bem longo kkk

    • Micro picture
      mysteron · about 1 month ago · 1 ponto

      Jogaço... se for a primeira vez com ele, prepare-se para ficar apaixonado!

  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-05-31 02:26:00 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Bioshock é um jogo com grande

    Finalizado!

    Bioshock é um jogo com grande destaque na atmosfera que é bem única e peculiar,  a trama em sí tem um conceito interessante mas acho que a narrativa do jogo é meio lenta e muito dependente dos áudios que vc encontra durante o jogo, sendo que alguns são interessantes e outro nem tanto. Lá para o final temos um plot twist que foi interessante, principalmente em relação ao verdadeiro vilão do jogo.

    O gameplay do jogo não é tão fluído se comparado a outros fps mas a variedade de plasmids combinados com os tônicos e as armas torna o combate divertido.

    O problema ao meu ver é que o jogo fica meio repetitivo, já que cada  level de rapture vc faz as mesmas coisas, anda de um ponto ao outro hackeando, matando splicers e farmando Adam, o level design até que é bom, tem alguns lugares escondidos e tal mas como a trama tem um desenvolvimento lento e o jogo é linear essa repetição acaba ficando um pouco maçante,  minha parte favorita do jogo foi de longe o Fort Frolic que teve o melhor design e o ritmo foi melhor com maior participação do vilão em questão.

    Enfim, é um jogo único que teve o sucesso merecido apesar desses problemas, se fosse dar uma nota seria 8, não acho que chega a ser uma obra prima mas vale a conferida.

    6
  • 2020-05-15 21:07:57 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @pepperoniatomico!

    Seja bem vindo ao Alvanista @pepperoniatomico! Esperamos que você esteja gostando da rede! =)

    855

    17
  • kipocalia Kipocalia
    2020-04-02 23:50:42 -0300 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>eu não joguei esse jogo porque não curto FPS, ma

    eu não joguei esse jogo porque não curto FPS, mas vejo meu marido jogar, e sempre que ouço Mr.Bubles eu lembro do Lilo e stitch O__o

    9
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      As garotinhas sao quase uma lilo, seca lilo tivesse endemoniada

      3 replies
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2020-02-19 11:38:40 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: MANIAS GAMER.

    Fui desafiado pelo @nettolage acerca nossas peculiaridades (manias) como gamer. De antemão já convido todos a participarem do @desafio

    GOSTO DE JOGAR NO ESCURO:

    Não há imersão melhor do que jogar "num breu total". No meu quarto os vidros possuem"fumê" e na varanda temos cortinas... só pra garantir 😎

    O foco fica só na tela...e isso em especial para games de terror. 

    O que já desencadeia outra mania...

    GAMES DE TERROR SÓ NO ESCURO, SOM ALTO, GERALMENTE APÓS MEIA NOITE (sem barulho na rua...)

    FUTEBOL NÃO!

    Jogo todos os estilos, mas confesso que FUTEBOL não me atrai bastante. Os últimos que joguei muito com a galera foi FIFA 94 (3DO) e FIFA 98 (PLAY2). Devo ressaltar que METROIDVANIA também não me excita muito...

    1ST PERSON SHOOTER SEM GUERRA E HUMANOS...

    Outra peculiaridade como gamer é que curto bastante 1st person shooter, desde que não seja TEMÁTICAS DE GUERRA com HUMANOS para matar. Curto criaturas grotescas, temáticas sci-fi...algo diferente do padrão "RESGATE DO SOLDADO RYAN". Então games como RESISTANCE (criaturas grotescas), 

    BIOSHOCK (diferente/inovador)

    ...ou OUTLAST (terror) me atraem muito.

    SILÊNCIO!🤫

    Gosto de me envolver nos games, consequentemente curto jogar sozinho. Se há alguém assistindo a jogatina...por favor, cale a boca. Até tem "um puff/banquinho" no canto do quarto mas... não me atrapalhe. Há exceções, como jogatinas entre amigos e familiares. Gosto da Madonna porque ela fica quietinha lá no canto, só assistindo.🙅

    CUTSCENES❤️

    Amo cutscenes e acho que conseguem incrementar a trama e desenvolver os personagens. É óbvio que quanto mais "in game" essa vibe de "cutscene" conseguirem fazer, melhor. Como a clássica "intro interativa" de THE LAST OF US. Acho que minha obsessão por cutscenes nasceu no 3DO...

    MOBILE NÃO!

    O cidadão que só joga no celular e se acha gamer...na boa, tú não é. Sim, tenho pré conceito com games mobile. Acho pouco atraente e interessante esse estilo de jogatina. Mas fica a válida dica:

    ZERAR. Pra que PLATINAR?

    Não me importo muito com os troféus. Meu tempo é escasso e tudo que desejo é a experiência como um todo: início-meio-fim. Em contrapartida, faço questão de zerar o game.

    PEITINHO DE FORA!

    Gosto de jogar sem camisa pro mamilo ficar durinho durante as excitações das partidas. Achou mesmo que eu ia fazer um desafio sem mostrar peitinho? 😎

    61
    • Micro picture
      subzero_amarelo · 6 months ago · 3 pontos

      Eu só jogo sem camisa tb, mas é pq aqui faz um calor desgraçado... kkk

      6 replies
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 3 pontos

      Enquanto tu só joga no escuro, eu só jogo no claro. Principalmente hoje em dia, porque aí eu vejo o pernilongo sangue suga do capeta e dou uma raquetada nele.

      2 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · 6 months ago · 2 pontos

      Ahuahauhauhuaa, desafio sem mamilos não tem graça mesmo. XDD

      2 replies
  • 2020-02-13 12:05:27 -0200 Thumb picture

    Bem vindos a Rapture

    Medium 3775553 featured image

    Olha está ai um jogo que você sente gosto de jogar,  começar e não querer mais parar, com uma história bem complexa e bizarra, aonde muitos mistérios se encondem em Rapture até o seu surpreende final.

    História

    Toda a sua jornada é em torno do protagonista Jack que após sofre uma acidente de avião e cair no oceano se ver as portas de entrada da intrigante cidade Rapture e ai começa a complexidade de tudo, plasmídeos, ADAM, Big Daddies, Littles Sisters, splicers e por ai vai, uma história que vai além do FPS e sim em questões morais, mas uma dica boa, leia tudo a respeito, saiba o porque da cidade de Rapture está daquele jeito e vai encaixando o quebra-cabeça até descobrir o real objetivo do seu personagem com toda essa trama.

    Gameplay

    Uma jogabilidade bem frenética e fluída, não sou bom em jogos FPS, mas Bioshock vai além do genêro FPS, o protagonista é totalmente colocado em uma cidade cheio de salas e áreas com constantes inimigos e os famosos Big Daddy, cada cenário te da uma ambientação do que tipo de arma deverá usar com seus plasmídeos,  dificuldade no normal é bem elevada mas gratificante a cada conquista, os puzzles para  hackear os cofres e desligar os alarmes que exige demais dos seu raciocínio em com tempo, abuse dos kit médicos, pois é tanto inimigo na tela que a morte vem muito rápido.

    No mais eu recomendo este jogo, se você ainda não jogou ou nunca ouviu falar da história do mesmo, vá tranquilo jogar o primeiro Bioshock, você, não vai querer parar até finalizar .

    NOTA DO ANDY 10/10


    (Obs: Possui 3 finais diferentes e tudo vai depender das suas ações com as Little Sisters)

    5
    • Micro picture
      pancadaplays · 6 months ago · 1 ponto

      Tá aí um jogo que me fez muito impacto a primeira vez que zerei, e não lembro muito bem o porquê desse impacto, preciso jogar ele novamente ainda esse ano para relembrar e partir para o 2 e o infinite, ótimo texto.

      1 reply
    • Micro picture
      sioffi · 6 months ago · 1 ponto

      vc escreve bem pacas... poderia fazer roteiros

      1 reply
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-01-31 20:15:19 -0200 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>#img#[685096]</p><p>#img#[685094]</p><p>Atualize

    Atualizei a minha critica do primeiro Bioshock com informações a respeito das duas DLCs do jogo a do plasmid Sonic Boom e a respeito das Challenge Rooms (esta no final da critica o paragrafo envolvendo elas). Na época tardia que zerei o jogo nenhum,a das DLCs se encontravam mais na Playstore, mas pude experimenta-las a partir do collection do Bioshock, que azarado como sou, comprei um mês antes de ficar disponível de graça na PS Plus desse mês, "parabains"!

    Você poderia por gentileza ler essa critica?

    Review by: @thecriticgames

    Que fique claro pra quem não me conhece, sou o tipo de gamer desatualizadissimo, dificilmente tento ou sequer tenho impulsos im...

    Keep Reading →
    31
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-01-12 16:45:33 -0200 Thumb picture

    As melhores runs da AGDQ 2020

    Mais uma Awesome Games Done Quick chega ao fim. Com uma audiência altíssima no Twitch, eles arrecadaram mais de 3 milhões de dólares para uma instituição de tratamento de câncer. Neste ano, fiz questão de ajudar tb.

    Como sempre, eu gosto de fazer uma lista das runs que mais gostei do evento. Fica como uma dica pra quem não viu e quer ir direto para os vídeos mais interessantes.

    Menção honrosa: Mike Tyson's Punch-out (dois jogadores usando o mesmo controle e de olhos vendados) e The Legenda of Zelda: A link to the Past Randomizer (jogo modificado que usa interação do Twitch para facilitar/dificultar a vida do jogador. Run extremamente engraçada).

    Mas vamos lá. Esse são os 5 que mais gostei de assistir:

    5) Bioshock: 

    Link

    A run em si já estava bacana. Mas esse momento acima foi engraçado demais. Se por alguma razão vc ainda não viu, clique no link acima. Vale a pena.

    4) Amid Evil:

    Eu adoro as runs que eles chamam os desenvolvedores do jogo para participar. É muito bom ouvir comentários como: "durante os testes, achamos que esse chefe estava difícil demais e nerfamos ele. Agora estou arrependido" ou "uau! Nunca pensei nessa possibilidade".

    3) Sekiro

    Link

    Só conhecia alguns truques contra chefes aqui, um hack ali. Mas eu ainda não tinha visto uma run completa de Sekiro até agora. Foi bem bacana ver a evolução do speedrun.

    2) Tasbot Plays Pokemon Blue

    Link

    Uma run controlada por um bot. Com o objetivo de terminar o jogo em 20 minutos. O que gostei aqui foi a tranquilidade como tudo vai acontecendo. Vc acha que será impossível terminar a tempo. É engraçado ver o desfecho.

    1) Mushihime-sama Futari

    Link

    Se tem um gênero que eu nunca vou conseguir jogar é o de bullet hell. Sério, isso é surreal demais pra mim. A precisão dos controles é inacreditável. Os aplausos de pé da platéia fazem jus a esta run.

    16
    • Micro picture
      darlanfagundes · 7 months ago · 2 pontos

      Esse da Mushihime-sama Futari eu vi ao vivo tmbm...mano, é insano como esses caras gravam o padrão desses bullet hell... eu tentei jogar esse game...tem uma parte que cada vez q vc nasce morre na mesma hora, nem consigo raciocinar...kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      kingsysiphos · 7 months ago · 1 ponto

      ward

    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Show!
      Deu tela azul da morte no bioshock? XD

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...