This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-08-02 19:02:31 -0300 Thumb picture
    Post by mateusfv: Por essa ngm esperava né :v uhsahusa, eu devia esta

    Por essa ngm esperava né :v uhsahusa, eu devia estar escrevendo a critica do Anniversary ou do Dawn mas aqui estava eu escrevendo sobre um dos meus jogos favoritos, eu percebi que tem jogos focados em multiplayer, principalmente FPSs que já joguei tanto que pra escrever eu nem preciso jogar de volta.

    Eu ainda tenho que dar uma revisada, mas dei uma acelerada pq já tenho que sair daqui pq to atrasado husahsahu

    HEY I NEED A RIDE!!!

    Review by: @mateusfv

    Battlefield 2 é o 3º titulo da franquia, lançado em junho de 2005 exclusivamente para PCs, porém mais tarde no mesmo ano em out...

    Keep Reading →
    17
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 2 pontos

      Só por curiosidade mesmo,vc sabe se tem multiplayer dele rodando ainda hoje? não to dizendo que eu vá jogar mas é por curiosidade mesmo haha :v

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      Eita, essa foi surpresa mesmo. Vou ler com calma mais tarde. O 2 acho que nunca nem joguei, não rodava em pc da xuxa U_U. Na verdade acho que nunca joguei direito nenhum BF. O 1942 eu tenho em disco aqui mas nem lembro.hehe

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-06-11 00:35:46 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.

    Fui marcado pelo @marlonildo.

    6º dia

    Tá acabando os desafiantes, mas ainda tem uns que não fizeram husahuas, hoje é o dia da oportunidade pro @sergiosamsa

    Posts Anteriores

    1º dia, 2º dia, 3º dia, 4º dia, 5º dia6º dia

    20
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-04-28 00:24:48 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Depois de ficar praticamente o dia inteiro fazen

    Depois de ficar praticamente o dia inteiro fazendo trabalhos escolares joguei uma partidinha :v

    Mas agr é hora do prato principal da noite e.e

    9
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-04-20 19:58:55 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>No final que hj de madruga nem joguei CS:S pq si

    No final que hj de madruga nem joguei CS:S pq simplesmente não abre mais huashuashu, por sorte o bom e velho de guerra BF2 sempre funciona u.u, jogar mais um pouco hj e caramba como é bom jogar esse jogo dnv depois de ficar um tempo sem jogar, final do ano to pensando em atualizar meu top 10 e acho que esse rapaz aqui vai entrar com tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°).

    Me lembro as milhares de vezes que ia jogar e antes do jogo tinha a logo da Nvidia, pra ser preciso essa aqui:

    Eu fico arrepiado toda vez que ouço :v, me da uma sensação nostálgica do caramba

    Infelizmente depois ele foi substituido por aquele sem graça da DICE :(

    Eu fui olhar o ModDB e a comunidade de mods continua lá, não tão firme nem tão forte mas tão lá tentando, foi uma pena a EA ter priorizado ficar vendendo DLC ao invés de fazer um jogo bem modificável como esse :(

    Aproveitar pra baixar um mod que vi lá que parece interessante :v

    7
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-02-22 22:21:51 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Acabei de chegar a conclusão que a EA nunca mata

    Acabei de chegar a conclusão que a EA nunca matará esse jogo husahuasuh, talvez alguém se lembre (ou não), do dia que fui acessar o BF2 Revive pra tentar dar uma jogada (afinal fazia tempo que não jogava) e ao entrar lá me deparei com um texto, explicando como a EA deu shutdown no projeto, eu fiquei 100% putasso com fogo no olhos e sede de sangue triste com essa noticia, já que a EA é uma grandiosa FILHADAPUTADESTRUIDORADEFAMILIAS renomada empresa de jogos.

    Pois bem estava eu aqui pensando, "acho que irei jogar contra os bots, já que pelo menos existe um mod para botar 63 bots nos mapas :v", quando me lembrei que já que a EA desativou o projeto, o launcher dele FOI PRO CARALHO não estava mais funcional, fui ai que decidi procura em um site não muito conhecido ai chamado GOOGLE, botei lá "BF2 revive" e me deparei com esse post no Reddit: https://www.reddit.com/r/Battlefield2/comments/7ad...

    Basicamente a glr migrou pra outro serviço husahuashu, eu dei uma testada e tem server BR \o/, mas só  tem 1 pelo oq vi :/ (olhei bem rápido pode ser que tenha outros) e pelo oq vi alguns dos BRs que jogavam no REVIVE tão lá agr husuhashu.

    O problema é que perdi todo o meu progresso uhsauhsauh, mas pelo menos tenho o meu FPS Multiplayer favorito de volta na ativa.

    Achei os 2 posts no qual eu estava revoltado pra C@#$%¨& e o outo que tava boladão :v

    http://alvanista.com/mateusfv/posts/3569947-pau-no...

    http://alvanista.com/mateusfv/posts/3587146-ea-so-...

    Afinal sou a única pessoa aqui na rede que joga esse budega até hj uhsauhsahu.

    Eu sinceramente espero que a Microsoft compre a EA e mande eles fazerem jogos pro Kinect husahusahus.

    Desculpem pela exaltação, mas sempre que lembro da EA matando esse jogo pela 2° vez fico Putasso triste e.e

    A LENDA JAMAIS SERÁ ABATIDA

    10
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-01-09 02:10:00 -0200 Thumb picture

    EA só decepção

    Depois de escrever esse post: http://alvanista.com/mateusfv/posts/3587135-depois-de-tantas-vezes-continuo-jogando, me lembrei do que a EA fez com meu querido BF2 matando ele de novo pela segunda vez, um dos jogos q junto com o BFP4F (também falecido) foi um dos jogos q mais me diverti jogando online, seja sozinho q nem lobo solitário, ou formando um squad pra jogar com a galera, só sei q depois de lembrar dessa vou até dormir :(

    16
  • mateusfv Mateus Vailate
    2017-11-29 17:34:35 -0200 Thumb picture

    Pau no c* da EA

    P**** é difícil de eu ficar revoltado assim MAS, eu fui acessar agr a Revive Net do BF2 que inclusive descobri aqui pelo Alvanista, e chegando lá oque acontece??? a EA mandou dar um TakeDown no projeto por causa que agora eles reviveram o BF Heroes(outro jogo que a EA parou de dar suporte) e pq cresceu de mais eles resolvem mandar dar TakeDown em todos os outros projetos(BF2 e 2142) sendo que as pessoas gostam dos jogos, não sei se ela sabe disso mais pelo visto não, ela para de dar suporte pros jogos antigos q os fãs gostam, e que tem um esforço do c****** de fazer um projeto mó da hora pra eles fazerem isso, pra mim isso foi a gota da água, sinceramente n sei se vou voltar a comprar outro jogos deles, sério a EA conseguiu se superar de vez pra mim.

    Tá ai o link se alguém quiser checar.

    https://reviveheroes.com/

    16
    • Micro picture
      caramatur · over 1 year ago · 3 pontos

      Pô, que chato! :(

      1 reply
    • Micro picture
      fpsdungeon · over 1 year ago · 2 pontos

      Infelizmente essas grandes corporações mais atrapalham que ajudam a perpetuar o nosso querido passa tempo.

  • anibal_cappelle Anibal Cappelle
    2017-03-08 22:11:08 -0300 Thumb picture

    Battlefield 2 (REVIVE)

    E impressionante os servidores do Revive fazerem uma internet de 5 megas resultar em 50 de ping  em uma sala com mais de 50 pessoas além do Batllefield 2 ser um jogo bem bonito que roda ate no meu pc da Xuxa no high.

    quem se interessar a voltar jogar BF2 aqui o link:

    https://battlelog.co/

    0
  • 2016-12-20 13:09:12 -0200 Thumb picture
    kadzamunfallen checked-in:
    Post by kadzamunfallen: <p>Ontem eu tava jogando esse jogo, adquirido graça

    Ontem eu tava jogando esse jogo, adquirido graças a persona @pcgratuitos que compartilhou um site fan-made que da acesso ao download do jogo.
    E me surpreendi com o numero de servers, BRs inclusive. Alem disso o jogo quebra o galho de mim que esta sem nenhum jogo pra jogar multiplayer kkkkk.
    Vale a pena.

    3
  • 2016-09-16 18:16:04 -0300 Thumb picture
    8
    • Micro picture
      mbomnis · almost 3 years ago · 1 ponto

      Os precursores do shitposting, junto com a galera do Professional Idiots

    • Micro picture
      aykibe · almost 3 years ago · 1 ponto

      Simplesmente um dos melhores videos de zoação que já vi, muito bem feita UAHAUHUAHUAHAUHauh

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...