This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • sander_felipe Sander Felipe Gomes Basilio
    2020-09-09 08:19:58 -0300 Thumb picture
    sander_felipe checked-in:
    Post by sander_felipe: <p>Jogo finalizado! O jogo é incrível e me surpreen

    Jogo finalizado! O jogo é incrível e me surpreendeu bastante. O sistema de exploração, as batalhas e os personagens são bem cativantes. Porém, o final me deixou um pouco decepcionado. Esperava uma conclusão mais épica. No mais, a diversão foi garantida e eu recomendo demais o jogo.

    4
  • sander_felipe Sander Felipe Gomes Basilio
    2020-08-27 20:55:00 -0300 Thumb picture
    sander_felipe checked-in:
    Post by sander_felipe: <p>É um jogo que tá me surpreendendo até o momento

    É um jogo que tá me surpreendendo até o momento :D

    3
  • 2020-07-14 13:40:49 -0300 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>O jogo de hoje é&nbsp; Battle Chasers: Nightwar<

    O jogo de hoje é  Battle Chasers: Nightwar


    Battle Chasers: Nightwar é um RPG de turno desenvolvido pela Airship Syndicate e publicado pela THQ Nordic, lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Windows e Mac, e posteriormente em 2018 para Nintendo Switch e Linux. O jogo é baseado na série de quadrinhos "Battle Chasers", do autor Joe Madureira, e traz os personagens já estabelecidos da obra em uma aventura.

    O jogo começa com os 5 personagens principais do quadrinho em um dirigível. Eles são:
    - Gully, uma jovem menina que herdou as manoplas de seu pai, Aramus, que sumiu de repente.
    - Knolan, um sábio e poderoso mago, que decidiu tomar conta de Gully após o sumiço de Aramus.
    - Garrison, um lendário espadachim, que foi dicípulo de Aramus, e agora ajuda Gully na busca pelo seu pai.
    - Calibretto, um golem de guerra com uma personalidade gentil
    - Red Monicka, uma sedutora caçadora de recompensa que tem uma história com Garrison. 


    Então, durante a jornada o dirigível é atacado e destruído, no meio da confusão, todos conseguem escapar devido à magia de Knolan, caindo em uma ilha, porém, todos se separam no processo. Agora eles precisam se reunir e buscar uma solução para continuar a sua viagem, porém, vão descobrir que essa tarefa não será fácil.

    A gameplay do jogo é um RPG por turnos, algo pouco comum nos Westerns atuais e o jogo opta por aquele estilo de gameplay que: "Após a batalha tudo será recuperado, seu HP e MP, então você deve sempre lutar com força total". Por isso, o jogo sempre colocará inimigos que tiram bastante dano, e que vai fazer com que vc use as suas skills. 

    O jogo também introduz à sua gameplay o sistema de Overcharge, no qual o jogador ao utilizar habilidades não mágicas, ele ganha pontos de Overcharge e pode gastar ele ao invés do seu MP, ou pelo menos reduzir o custo do MP dependendo da quantidade de pontos.

    A navegação do jogo segue um esquema isométrico, no qual o jogador anda por um overworld e escolhe um ponto do mapa para entrar, dentro dessa área, o jogador pode explorar livremente o ambiente, podendo trocar o personagem que controla na área em tempo real, e isso é importante pq cada um tem uma skill fora de batalha diferente. Essas skills serão uteis para acessar lugares secretos, resolver puzzles, etc.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    16
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

      Tenho ele no meu HD, pra jogar em breve...

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Ele tem cara de jogo de celular, sei lá.

  • vianna Rafael Vianna
    2020-06-10 13:17:35 -0300 Thumb picture
    vianna checked-in:
    Post by vianna: <p>Voltando também a fazer os check-ins por aqui! F

    Voltando também a fazer os check-ins por aqui! Farei posts sobre os últimos jogos que andei finalizando (e alguns platinando), a começar pelo último, Battle Chasers Nightwar, no PS4!

    Na média, um jogo nota 6,0 tecnicamente. 
    E em relação a diversão, daria nota 9,0.

    Jogo de RPG clássico de turnos, nível de dificuldade relativamente alto (principalmente no começo), arte da THQ muito bonita no estilo digital, sistema de batalha bem executado e relativamente complexo (no bom sentido da palavra), trilha sonora média/razoável, e lore bem simples/fraca (aqui o fator RPG parece não ter sido nada além de um pano de fundo pra execução técnica do sistema de lutas).

    Há alguns bugs de portabilidade para o PS4, enfrentei algumas telas azuis no andar da carruagem, algumas telas de loading são longas demais pelo que apresenta posteriormente, há problemas com as skills de cenário que cada personagem possui (que chegam a dar crash no jogo ou ser necessário abandonar o dungeon pra reinicio). Positivamente, na parte técnica, os cenários são bem caprichados e o design das criaturas/inimigos é bonito e criativo.

    Apesar desses contratempos, as 90h necessárias que levei pra platinar foram extremamente divertidas. Há uma combinação enorme de builds e montagens de grupos, os dungeons apresentam níveis de dificuldade progressivos que escalam de forma bem desafiadora, e o modo Endless da Arena é bem legal de testar builds.

    Indicaria para quem gosta do estilo de RPGs de turno, como eu.

    PS: Mídia física do jogo é relativamente rara e difícil de achar.

      

    31
    • Micro picture
      vinicios_santana · 3 months ago · 4 pontos

      Esse jogo é visualmente muito atraente

    • Micro picture
      bahamut · 3 months ago · 2 pontos

      Platinei ele recentemente também. De fato, a história é fraca e a parte técnica deixa a desejar. O destaque é o combate, bem desafiador. Passei raiva em alguns momentos, mas foi recompensador. Bom jogo.

    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Adorei mas não cheguei terminar porque acabei colocando outras coisas na frente, mas é bem competente mesmo ^^

  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2020-05-13 11:13:06 -0300 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Check-in único de mais um jogo finalizado e plat

    Check-in único de mais um jogo finalizado e platinado no ano, sobre o qual faço uma breve análise.

    Battle Chasers Nightwar foi uma boa surpresa para mim. Um jogo não muito conhecido, que dá uma certa revigorada no gênero de RPG por turnos.

    Não vou entrar em detalhes da história, mas posso dizer que é sem dúvida o ponto fraco do jogo. O plot não despertou o menor interesse em mim e os personagens recebem pouca profundidade. Você não se importa muito com eles nem com suas motivações.

    A arte do jogo é bem legal. Tem uma pegada que lembra bastante os jogos da franquia Darksiders, da mesma publisher. Gostei bastante da riqueza de detalhes de cenários e personagens.

    Praticamente há três tipos de ambientes no jogo: o mapa geral com visão isométrica, as dungeons em que câmera fica um pouco mais próxima e as telas de batalha, em que temos uma visão lateral dos personagens. A movimentação no mapa e nas dungeons não é muito boa, os personagens são lentos, meio travados e os controles pouco responsivos.

    A trilha sonora é boa, com alguns bons temas de dungeons, mas nada de muito destaque.

    Até aqui, eu diria que trata-se de um jogo bem mediano. No entanto, o que salva Battle Chasers e faz com que ele se destaque no seu gênero, é justamente o combate. Esse sim é muito bom... e bem difícil em determinados momentos.

    Cada personagem tem golpes e poderes únicos e cada ação precisa ser bem estudada. Isso realmente foi algo que me surpreendeu. Se você só sair atacando a esmo, sem entender as mecânicas de batalha, vai morrer... e vai morrer muito. O jogo não chega a ser muito punitivo, porque cada vez que morremos apenas perdemos dinheiro, mas a experiência ganha e a progressão na dungeon são mantidas. De qualquer forma, algumas dungeons levei horas para concluir. Além disso, para os desafios finais, é importante conseguir boas armas e bons equipamentos.

    O jogo tem um new game +, ainda mais desafiador. Nele, as habilidades são mantidas, mas o nível é zerado e a dificuldade mínima das dungeons é aumentada. Foi quase um jogo diferente, no qual tive que criar uma nova forma de combater, usando habilidades que mal tinha testado na primeira jogada. A combinação entre as habilidades e golpes do trio torna-se essencial.

    Recomendo muito o jogo para quem curte RPG. Não é um jogo ótimo ou indispensável na minha opinião, principalmente porque dou muita importância à história e aos personagens, e esse foi um ponto em que o jogo deixou a desejar. Agora, a inovação e o desafio trazidos ao combate por turno, torna-se um diferencial que faz valer a pena a experiência. Um jogo que sai do lugar comum de muitos RPGs e te obriga a explorar todas as suas mecânicas para que você possa vencê-lo.

    E por último, mas não menos importante, tem minigame de pesca.

    16
  • mutux Rodrigo Braga
    2020-05-02 20:49:16 -0300 Thumb picture
    mutux checked-in:
    Post by mutux: Finalizado e que jogo gostoso. Tava sentindo falta

    Finalizado e que jogo gostoso.
    Tava sentindo falta de um RPG de turnos e já conhecia a HQ, quando ele entrou numa promoção no Switch eu acabei pegando e não me arrependo. Foram umas 44 horas mais ou menos de jogo, muito bom o combate e os personagens se completam nas skills.

    Pontos contras: Achei que a movimentação no mapa e nas dungeons podia ser um pouco mais rapida ou ter um botão de correr;
    Tem uns loadings meio longos;
    No final do jogo a dificuldade escala muito rápido, me senti obrigado a ir atrás das últimas técnicas e armas dos personagens que eu tava pra poder zerar, mas não tira o brilho do jogo.

    24
    • Micro picture
      bahamut · 5 months ago · 1 ponto

      Acabei de terminar também. Gostei bastante também. Estou no new game plus para tentar platinar, mas a dificuldade está mais insana ainda. Concordo com todos os pontos que você citou, principalmente a movimentação. Faltou um botão para correr mesmo.

  • 2020-02-02 18:19:13 -0200 Thumb picture

    Ranking Mensal da Steam #2

    Inicio de Fevereiro, vamos ao nosso segundo Ranking Mensal !!

    O Ranking do Mês é feito pelo  TSA Ratio do site que é baseado na raridade e no valor de cada conquista, por exemplo :

    Um game com 3000 conquistas fáceis de serem conseguidas, terá menos Ratio do que games que requerem desafios maiores, o valor do Ratio é baseado nos pontos que cada conquista dá.

    Uma conquista que vale 160 pontos no semanal tem 1.6 de ratio do mensal, uma que vale 450 pontos, 4.5 e assim por diante.

    Ele recompensa aqueles que buscam por alcançar o 100% em games que poucos jogam, já que as conquistas de platina ou conquistas finais de um game, valem mais do que apenas as iniciais que todos costumam pegar.

    Similar ao sistema que a própria steam usa "Alcançada por X% de jogadores"

    O Ranking acima é referente a Janeiro de 2020

    @gv_silva manteve o ouro, parabéns !!

    @_gustavo manteve a prata

    @daisuke estreou na terceira colocação, derrubando @ramzarify para quarto

    @mariamartins estreou na sexta colocação

    @sergiotecnico,@beadama,@emphighwind,@gv_silva,@dlima,@_gustavo,@noblenexus,@roberto_monteiro, @realgex,@Ramzarify, @sweet_lorelei,@mastermune. @daisuke@allexhjp@mariamartins

    Não esqueçam de participar do grupo na Steam.

    https://steamcommunity.com/groups/steamtadores

    Procura algo fácil para 100%?Visite nossa curadoria.

    https://store.steampowered.com/curator/36452931/

    Tem interesse em participar?Clique aqui

    Um excelente Fevereiro para todos !! E até 1º de Março !


    16
  • hennry Gustavo Henrique Bernardo
    2019-11-28 16:58:10 -0200 Thumb picture
    hennry checked-in:
    Post by hennry: <p>Agora foi! Dungeon terminada</p><p>#img#[673050]

    Agora foi! Dungeon terminada

    Estou achando as DGs bem demoradinhas ... talvez seja eu que esteja desacostumado a jogar.

    6
  • hennry Gustavo Henrique Bernardo
    2019-11-27 17:26:11 -0200 Thumb picture
    hennry checked-in:
    Post by hennry: <p>Resumo da minha ultima jogatina:</p><p>Passei ma

    Resumo da minha ultima jogatina:

    Passei mais de 1 hora e meia em uma Dungeon

    Morri no ultimo boss e perdi tudo.

    Pq? Pq tinha colocado na ultima dificuldade, e é isso.

    Aprendi o quão ganancioso eu sou e o quanto isso é ruim kkk

    8
    • Micro picture
      hilquias · 10 months ago · 2 pontos

      esse eu planejo começar no começo do ano que vem

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 2 pontos

      Eu comecei ele mas não joguei mais, tenho planos de terminar em breve

      1 reply
  • hennry Gustavo Henrique Bernardo
    2019-11-26 16:51:44 -0200 Thumb picture
    hennry checked-in:
    Post by hennry: <p>Primeiro jogo baixado do Xbox Game Pass. Gostand

    Primeiro jogo baixado do Xbox Game Pass. Gostando muito do jogo!

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...