This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2019-05-17 15:59:44 -0300 Thumb picture
    cristalescuite checked-in:
    Post by cristalescuite: <p>Fianlizado&nbsp;#img#[636715]</p><p>eu sei que e

    Fianlizado 

    eu sei que eu deixo bastante coisa aberta no meu PC enquanto jogo mas é triste não conseguir manter o FPS, se não fosse isso eu voltaria a jogar Assassin"s Creed mas não vou voltar tão cedo.

    7
  • ramzarify Rodrigo Umbelino
    2019-05-03 06:39:58 -0300 Thumb picture
    ramzarify checked-in:
    Post by ramzarify: <p>Eu tinha comprado esse jogo no fim do ano passad

    Eu tinha comprado esse jogo no fim do ano passado e agora que "todo mundo" ta falando dele novamente, resolvi jogar.

    Bom... não posso negar que está divertido, mas ele desliga meu PC a cada 30 min +/-. Não entendo o porque kkkk

    10
  • muser Rafael Nogueira
    2019-05-01 17:16:42 -0300 Thumb picture
    muser checked-in:
    Post by muser: <p><strong>DLC Dead Kings finalizada!</strong></p><

    DLC Dead Kings finalizada!

    Um ''Tomb Raider'' em formato de AC

    Em Dead Kings, que se passa logo após os eventos de Unity, Arno busca refúgio em Saint-Denis numa época conhecida como Franciade, planejando sair da França, mas pra isso ele precisa fazer uma última tarefa pro Marquês de Sade.

    Os cenários nessa DLC mudam um pouco em comparação com Paris, que é uma cidade mais colorida e viva, aqui é o contrário, com uma ambientação mais gótica e o povo da França na miséria.

    Novidades foram implementadas, como o lance de explorar tumbas que é algo que eu não esperava, a gente passa mais tempo embaixo da terra do que na superfície, novos tipos de missão como liberação de postos avançados (Far Cry), e um novo tipo de arma que são as Armas Guilhotina, uma espécie de machado com canhões embutidos.

    Eles dão um pequeno mundo pra explorar com bastante coisa pra fazer e isso foi legal, todos os pontos positivos do jogo original são transmitidas pra essa DLC, talvez com um ponto de dificuldade mais alta do que do Unity.

    A história é boa mas creio que poderia ser melhor, um conteúdo diferente (se é que me entendem) depois do Arno completar sua tarefas no Unity (perseguir o assassino do pai dele).

    Fora isso, com as novidades é uma DLC boa, ainda tenho que dedicar mais um tempo no AC pra pegar o resto dos coletáveis antes de começar um jogo novo.

    Recomendo do mesmo jeito que o jogo original, só que dessa vez pra quem curte mais exploração e principalmente Tomb Raider :-)

                                                                      Por Jodie Muir

    22
    • Micro picture
      salvianosilva · 20 days ago · 2 pontos

      Essa DLC foi bem da hora, estilo sombrio, um conteúdo com bom tempo de jogo. Curti

  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-04-29 15:09:14 -0300 Thumb picture
    Post by grey_hawk: <p>@natnitro @tecnologgamer @gradash</p>

    Medium 633688 3309110367

    @natnitro @tecnologgamer @gradash

    5
    • Micro picture
      tecnologgamer · 22 days ago · 1 ponto

      Eu não fui, como se a Ubisoft de repente se importasse com a cristandade kkkkkk

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2019-04-28 18:33:49 -0300 Thumb picture

    Finalizado

    Esperava muito mais do final apesar de o jogo ser excelente e tudo mais.

    Tema do jogo e da historia continua mais do que atual do que nunca mexeram na ferida com o fanatismo religioso e ideologia politica, apesar de uns bugs dá para jogar e esquecer pois o mesmo é compensador.

       

    7
  • 2019-04-27 12:47:47 -0300 Thumb picture
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-04-26 21:14:53 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Unity gerou muita polêmica qua

    Finalizado!

    Unity gerou muita polêmica quando foi lançado e por isso a imagem do jogo ficou manchada mesmo após os patches,  mas jogando hoje em dia felizmente pude curti o jogo sem maiores problemas, tive apenas 2 bugs (de atravessar paredes) o jogo inteiro.

    Para minha surpresa o jogo é melhor do que eu imaginava e eu diria que hoje em dia ele é até subestimado. Começando por Paris que está muito bem retratada e com muita gente na rua realizando atividades diferentes o que deixa a cidade  bem viva.  Outro ponto interessante são as side missions, de todos os jogos da saga Unity assim como o Brotherhood tem as secundárias mais interessantes , com destaque para as histórias de Paris e as de investigação de assassinatos que foi uma boa adição na saga,  ficamos conhecendo vários ocorridos da época graças a essas missões e aumenta a imersão do jogo.

    O combate é o mais desafiador da saga até então, não diria que é exatamente difícil porque depois que pega o jeito  e da alguns upgrades vc acaba se saindo bem, e se der merda podemos sempre jogar bombas de fumaça, mas dessa vez ficar cercado de inimigos pode não ser uma boa ideia já que o contra ataque não mata  e só apara os golpes e os inimigos defendem com muito mais frequência.

    A história do jogo começa mais ou menos, temos uma pegada meio Conde de Monte Cristo mas que é muito rápido e não da tempo de sentir muito pelos personagens, e até a sequência 7 a trama não é muito envolvente, depois disso ela da uma melhorada e conseguimos ver melhor o impacto da revolução ( pouco explorada ao meu ver)  e da trama entre assassinos e templários. De fato, a história não é um ponto muito forte mas não diria que é exatamente ruim também, tem seus bons momentos. O romance com a Elise foi ok,  pelo menos ela e o Arno tem química.

    Um ponto que continua bem estranho é a AI dos inimigos, eles são extremamente burros e surdos e ignoram sons toda hora, eu atiro na cabeça de alguém do lado do outro e ao menos que o cara me veja dando o tiro ele simplesmente ignora o som e o corpo ele da uma olhadinha mixuruca e continua como se nada tivesse acontecido. Engraçado que eles ouvem mais o som do assassinato aéreo do que os tiros, lol.

    Por causa disso a dificuldade do jogo é prejudicada, já que não tem penalidade de ser visto já que nenhuma missão que não seja de seguir inimigos falha,  e vc pode deixar uma pilha de corpos no caminho. A  única dificuldade é ser cercado de inimigos já que o combate é um pouco mais desafiador mas como existe uma grande flexibilidade de sair da área e voltar ou jogar bombas até dizer chega não é tão problemático assim. Porém de certo modo isso é um problema da saga toda e não apenas do Unity, acho que só deu uma piorada.

    Outro problema é o fato de algumas skills do jogo bloqueadas serem coisas básicas dos jogos anteriores como o assassinato duplo, acho que ficaram sem ideia para skill e fizeram vc desbloquear coisa básica de vários jogos da saga.

    Sobre os personagens, para mim o melhor foi  Marques de Sade disparado, ótimos diálogos, pena que aparece pouco. também gostei do Leon da DLC Dead Kings.

    Falando da DLC, foi legal, lembrou as tumbas da saga Ezio  e fecha bem o arco do Arno, não diria que é essencial mas considerando que quase todas as versões do jogo já vem com ela inclusa vale a pena jogar.

    Enfim, Unity tem seus problemas mas é um jogo melhor que eu esperava, acho que com  todos os patches e ignorando o cagado lançamento vale a pena jogar.

    7
    • Micro picture
      muser · 24 days ago · 2 pontos

      Outra coisa que atrapalhava muito era o posicionamento da câmera em alguns combates, isso prejudicava e muito as batalhas.

  • muser Rafael Nogueira
    2019-04-25 14:44:40 -0300 Thumb picture
    muser checked-in:
    Post by muser: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong><em>R

    Finalizado!

    Revivendo memórias na Revolução Francesa.

    A história conta a batalha sem fim dos Assassinos contra os Templários, um desejando paz através da liberdade de expressão e o outro também desejando o bem da população, mas através de controle.

    Dessa vez o cenário é Paris na Revolução Francesa, onde controlamos Arno Dorian na sua busca pra revelar os verdadeiros causantes da Revolução.

    Tudo isso através do Helix, um app (basicamente) que captura vários tipos de memórias simultâneas através de um usuário (possa ter ele relações com Assassinos ou Templários).

    Como é o primeiro jogo da série pra nova geração, eles fizeram questão de reformular bastante coisa, principalmente o sistema de jogabilidade que ficou mais elaborado,  mais detalhado pra fazer cada tipo de ação no jogo, mas ainda mantendo a fórmula Assassin's que todo mundo conhece antes de mudarem radicalmente com o Origins.

    A dificuldade consequentemente aumentou com isso, antes você poderia enfrentar vários inimigos na tela sem problemas, hoje não muito, o sistema de ranks/levels no jogo deixa ele bem punitivo pra quem quer mergulhar de cabeça nos combates, obrigando você a fazer missões secundárias, comprando armas e habilidades melhores pra poder avançar no game, ou até mesmo optar pelo stealth, que também recebeu uma melhoria grande em seu sistema, fazendo com que tu possa matar vários alvos, evitar batalhas sem muitos problemas, isso talvez seja o mais massa, tem uma variedade pra como se completar certas missões.

    Os detalhes gráficos eu nem preciso mencionar (Catedral de Notre Dame tá aí ó), só dar os meus parabéns pra quem investiu tempo e dinheiro nisso, fazendo com que AC Unity seja o mais detalhado nesse quesito, não só em gráficos como em informações que o jogo apresenta também que são muitas, pra quem curte ler e aprender com as culturas e os detalhes históricos apresentados (uma missão secundária pode te apresentar muita coisa realista/fictícia por exemplo).

    Agora a franquia apresenta uma customização pro personagem, podendo escolher desde várias cores pro uniforme do Arno, peças até outros uniformes de outros Assassinos que você pode usar.

    Vários tipos de armas também que você pode comprar, uma infinidade pra falar a verdade, zerei o jogo não testei nem metade dos bagulhos.

    Diante tantas novidades ainda não falamos da principal que é o co-op online, você pode agora fazer missões multiplayers de 2 até 4 jogadores, explorar o mundo aberto de Paris e criar o seu próprio credo.

    São várias as missões online, apresentando um conteúdo legal e detalhado ainda, consegui fazer algumas por enquanto, mas tem umas que são bem difíceis de encontrar gente (dependendo do horário), jogar fora de época é foda :-/

    O game no seu lançamento passou por uma polêmica de ter sido lançado todo bugado e as pressas, a Ubi tinha lançado dois ACs em 2014 (o Rogue e esse), ambos da franquia principal, coisa que resultou em muita má fama pra Ubi de lançar jogos bugados até hoje (apesar de ela ser uma máquina pra Triple A's ainda).

    Com todo esse infortúnio ela lançou vários conteúdos adicionais de graça pro jogo, incluindo a DLC Dead Kings (que eu preciso jogar ainda pra dar uma olhada melhor, falarei dele futuramente).

    Apesar desses problemas, eu ainda recomendo bastante o jogo não só pra fãs da franquia, como ação/aventura também e até stealth, já está tudo certo com o jogo ultimamente, o máximo de bugs que tu pode encontrar são padrões jogos mundo aberto.

    É um desses games em que vale a pena ficar meses explorando cada cantinho dele ^^

                                                                        Via Zerochan

    24
    • Micro picture
      0blivion · 26 days ago · 2 pontos

      É um ótimo jogo, pena que não joguei os jogos que vieram após esse pra ver se melhorou

    • Micro picture
      salvianosilva · 26 days ago · 2 pontos

      Amo esse AC

  • palomaref Paloma Cristini
    2019-04-22 12:12:27 -0300 Thumb picture
    18
  • gustavobarbosa94 Gustavo Barbosa
    2019-04-21 06:39:13 -0300 Thumb picture
    gustavobarbosa94 checked-in:
    Post by gustavobarbosa94: <p><strong>Finalizado! Nota 8.0</strong></p><p>Ubis

    Finalizado! Nota 8.0

    Ubisoft ganhou muita credibilidade por oferecer esse jogo de graça logo após o incêndio de Notre Dame. Tava torcendo por uma promoção grande, mas não esperava ele de graça.

    Acho que tive uma experiência totalmente diferente de quem jogou no lançamento. As maiores reclamações sobre ele eram definitivamente os bugs, os quais fico feliz em reportar que foram quase totalmente corrigidos e a experiência está bem prazerosa.

    Achei a duração perfeita, o parkour extremamente fluido, a história básica (mas com o charme francês) e o coop inesperadamente divertido.

    Talvez eu seja a primeira pessoa a falar isso: achei o jogo bem otimizado, especialmente pela quantidade gigante de npcs nas ruas. Rodei com quase tudo no máximo nos 50fps com minha gtx 970 e i5 3330.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...