This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-10-10 18:48:07 -0300 Thumb picture
    spieluhr checked-in:
    Post by spieluhr: <p>Poxa esse jogo é muito curto o.o eita. To em mai

    Poxa esse jogo é muito curto o.o eita. To em mais da metade já. Gostei do protagonista bem mais que o Edward. Ele se importa com as paradas dos Assassinos. Acho que sou uma das poucas que jogam AC e ligam pra parte da meta história que abrange todos os jogos e tals. Sei lá, é a impressão que eu tive. Eu sinto falta dos puzzles, de escalar templos etc, ainda bem que teve um em Rogue até agora pelo menos.


    Minha dúvida no momento é: Quanto de coisa extra quero fazer no jogo fora terminar a história principal? Por um lado se eu não fizer nada posso ficar com impressão que o jogo não valeu tanto, mas ao mesmo tempo quero muito ir logo pro próximo, porque depois ainda tenho Unity aqui pra jogar. É jogo velho demais pra terminar... TODOS os Dragon Age ainda, tem Fallout 4, New Vegas, e Skyrim até hoje, e Uncharted 3 que só comecei. Sem falar em Odin Sphere e Gravity Rush 2 que gosto bastante. Haja tempo :( Ainda mais que eu gosto de explorar bem. E isso sem falar em jogos no pc u.u

    8
    • Micro picture
      zefie · 13 days ago · 3 pontos

      @natnitro é a pessoa certa pra responder suas dúvidas sobre AC XD

      E nossa Odin Sphere. Eu realizei meu sonho de consumo no Vita em conseguir a edição física do Leifthrasir, mas nem joguei ainda. Acho que vou aproveitar esses momentos onde to sem saco pra jogar nada e jogar ele. Nada como pegar uma master piece pra trazer o ânimo de volta

      9 replies
    • Micro picture
      msvalle · 13 days ago · 3 pontos

      Estou com vários jogos de sua lista na minha para jogar também hehe
      Dragon Age, Skyrim, Odin Sphere e Gravity Rush 2

      2 replies
  • spieluhr muitos nomes, mas amigos online me chamam de Ashiya
    2019-10-07 20:49:56 -0300 Thumb picture
    spieluhr checked-in:
    Post by spieluhr: <p>Há um bom tempo que eu to com AC Rogue do 360 aq

    Há um bom tempo que eu to com AC Rogue do 360 aqui, esperando terminar o Black Flag pra jogar, e aeeeeeeeeeee finalmente terminei Black Flag. Até agora estou gostando de Rogue, só achei o mapa meio chatinho de lidar/dar zoom e olhar. Acho que vai ser meio dificil saber como navegar até onde quero ir. Mas tudo bem.

    4
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-06-23 18:22:14 -0300 Thumb picture

    Só teve uma coisa que não entendi no Rogue

    Como é que o Shay foi de um cara normal assim:

    Pro Steven Seagal:

    Não sei pq mas na minha pente ele ficou muito parecido kkkk.

    12
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-06-23 18:09:24 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Esse aqui foi b

    CHECK-OUT

    Esse aqui foi basicamente um Brotherhood II, pq ele é uma versão menor do IV, assim como o Brotherhood era uma versão menor do II, porém o AC Brotherhood tinha um cenário bem mais parecido com o II, do que o Rogue tem com o IV.

    E falar pra vcs em questão de história esse aqui é um dos concorrentes mais fortes, a história do Shay se tornando templário é bem melhor que a busca do Edward pelo observatório (parece até o Geraldão atrás da Ciri no TW3) e tentativas falhas de formar uma república dos piratas (afinal um monte de bicho bêbado que só quer saber de matança, roubar, rum e mulher, iam certamente conseguir formar algum tipo de ordem kkkkk).

    Normalmente os templários são retratados como os caras ou que são Very Bad Guys ou só são cegos pras parada que eles tão fazendo mesmo, porém nesse jogo os caras tem muito mais razão que os Assassinos kkkkk, mas não é a toa pq o grão mestre da ordem desse época era o Achiles, que é muito otário nesse jogo, agora sei da onde que o Connor tirou aquele jeito otário dele hsushsh.

    No geral é um jogo legal, porém como ele se passa dentro de rios ao invés do mar aberto do Caribe, o combate naval acaba ficando bem mais ruim de se fazer, tanto que mal fiz nesse jogo kkk, fora que ele é curto pra caramba, acho que só joguei um pouco dele durante a semana e hj devo ter feito umas 4/5 sequências inteiras kkkk.

    Achei bem legal a conexão que teve dele no final do jogo, mostrando que foi o Shay que matou o pai do Arno, famoso protagonista do Bugunity.

    Bem com isso finalmente termino oque lançou da saga pra antiga geração, de todos esses só o rogue que nunca tinha jogado, porém ele acabou sendo bem bacana, agora é decidir oque vai ser o próximo daquela pilha de jogo que vou jogar kkkk.

    13
  • darleysantos676 Darley Santos
    2019-02-24 01:23:15 -0300 Thumb picture
    darleysantos676 checked-in:
    Post by darleysantos676: <p><strong>ASSASSIN'S CREED ROGUE [Original Soundtr

    ASSASSIN'S CREED ROGUE [Original Soundtrack]

    Uma das coisas que mais me marcaram nessa sequência de AC foi a trilha sonora, sem dúvida!

    7
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-16 11:02:58 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs

    FINALIZADO!!!

        Mais um jogo finalizado no ano e mais um dos que estava na minha lista. O jogo é muito bom, e eu curti bastante, então valeu a pena a espera! 

       O jogo é bem mais curto que os demais da série, com apenas 6 sequências, e por mais que a história seja muito boa, essa curta duração faz o jogo ser bem corrido, acontecendo várias coisas de uma vez sem muito espaço para explorar esses acontecimentos. 

        A rota de colisão do Shay, agora templário, contra o credo dos Assassinos chega ao clímax na última missão, nos mares gélidos do Atlântico Norte, com batalhas navais, perseguições e muita ação. 

       Depois o jogo nos leva até o palácio de Versalhes, na França, anos depois, e faz uma ligação sensacional com o Assassin's Creed: Unity, encaixando o Rogue de forma perfeita entre o 3 e o título francês. 

        Enfim, curti bastante as novas mecânicas introduzidas e o novo ponto de vista da série, agora com um templário como protagonista. A parte do presente, mais uma vez, eu achei bem dispensável, não acrescentando muita coisa.

      Para quem for jogar o Unity recomendo jogar o Rogue primeiro, já que os jogos estão diretamente ligados. Jogão! 

    21
    • Micro picture
      gregalexander00 · 8 months ago · 3 pontos

      Meu sonho era um jogo onde a gente poderia matar o Shay, mas de acordo com a história ele morreu defendendo a ordem até o fim, com filho e neto, sem muitos problemas.

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 2 pontos

      Jogão mesmo. Também curti

      1 reply
    • Micro picture
      germalen · 8 months ago · 2 pontos

      não joguei o odyssey ainda, mas este foi o ultimo ac q uma historia incrivel e bom portagonista, eu joguei ele duas vezes depois q zerei a primeira vez por causa da historia, e é uma pena q esse personagem nao teve um desfecho, ninguem sabe ainda oq aconteceu com ele... a ubi poderia coloca-lo em mais algum jogo.

      3 replies
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-10 11:44:24 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>CONTINUANDO. . . .&nbsp;</strong></p><p>

    CONTINUANDO. . . . 

        Segue a saga de Shay Cormac pelos mares da América do Norte, já terminei a sequência 4 e como o jogo não parece ser muito longo, acredito estar na reta final. 

       A história segue interessante, com um ponto de vista bem diferente, já que dessa vez temos um templário como protagonista. Isso permite a utilização de novos equipamentos que auxiliam bastante, principalmente no combate naval, que faz o Morrigan ser um navio mais bem preparado do que o Gralha era. 

         As águas geladas do Atlântico Norte trazem uma dinâmica muito legal, é muito divertido navegar destruindo barreiras de gelo e icebergs, além de ser bem bonito ver a neve caindo sobre o navio durante as viagens. 

       Em terra também não fica muito longe, o que contribui para diminuir as semelhanças com o Black Flag. Uma coisa que eu também gostei foi o fato de sempre ter alguns assassinos te perseguindo à espreita, te fazendo ter que parar e procurá-los para evitar ataques surpresa. 

         A história tem uma forte ligação com os jogos anteriores, tanto com o 3 quanto com o 4, além de dar várias pessoas pistas para o Unity, com a presença de personagens importantes, o que dá muita força para a trama. 

       Enfim, ando gostando bastante de tudo até aqui, e o jogo oferece bastante coisas para se explorar, então bora jogar! 

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 2 pontos

      Jogo bonito e divertido.

      1 reply
    • Micro picture
      lanzitto · 9 months ago · 2 pontos

      Eu tô com o Black Flag aqui em casa, um dia ainda quero jogar o AC, minha primeira experiência no jogo não foi das melhores.

      1 reply
  • santosmurilo Murilo
    2019-02-09 13:07:07 -0200 Thumb picture
    Post by santosmurilo: O jogo é uma grata surpresa e esta ótima resenha no

    O jogo é uma grata surpresa e esta ótima resenha nos transmite um pouco das boas sensações que o jogo nos proporciona!

    QUESTION THE CREED!

    Review by: @natnitro

    (SEM SPOILERS) De onde menos esperávamos, saiu uma boa surpresa. :-)Assim que saíram as primeiras notícias sobre ...

    Keep Reading →
    13
  • santosmurilo Murilo
    2019-02-09 13:00:50 -0200 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Finalizado!</p><p>Muito melhor do que imaginava!

    Finalizado!

    Muito melhor do que imaginava! Não a toa, ganhou um remaster.

    ------

    Muito interessante a conexão com os jogos anteriores e sobretudo como um prólogo ao Assassin's Creed Unity

    17
  • santosmurilo Murilo
    2019-02-08 02:16:47 -0200 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Muito interessante o modo como eles ligaram os a

    Muito interessante o modo como eles ligaram os acontecimentos do jogo com o Grande Terremoto de Lisboa, de 1755.

    Meus cumprimentos à Ubisoft pela genialidade! 👏🏼

    19

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...