This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cmagnus92 MAGNO, Carlos
    2019-04-18 13:06:34 -0300 Thumb picture
    cmagnus92 checked-in:
    Post by cmagnus92: <p>Como chamar a "platina" no Xbox One? Só sei que

    Como chamar a "platina" no Xbox One? Só sei que tá garantida!

    3
    • Micro picture
      lipherus · about 15 hours ago · 1 ponto

      Acho que se chama miletado.

  • 2019-04-09 11:34:16 -0300 Thumb picture

    Assassin's Creed Origins

    Medium 629422 3309110367

    Admirando a paisagem. 

    3
    • Micro picture
      lipherus · 10 days ago · 1 ponto

      É bastante imersiva!

  • hukori Victor 細川
    2019-04-01 13:06:36 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in:
    Post by hukori: <p>Voltei para essa maravilha, olha que coisa linda

    Voltei para essa maravilha, olha que coisa linda nesse cenário lindo... Eu acho esse jogo tão lindo quanto bugado.

    Falando em bug, eu tinha terminado o jogo a um bom tempo atrás, mas deixei os troféus para pegar depois (para não sentir vontade de jogar de novo e não ter coisa nova pra fazer), mas me falaram de um bug que pode dar quando se joga e completa um território com Aya, isso pode zoar um troféu e consequentemente a platina, e como eu não lembro se eu fiz isso ou não, não sei dizer se arrumaram o bug, só sei que não precisei jogar tudo novamente.

    Primeiro entrei para resolver Anubis, ele chegou depois que eu já tinha parado de jogar, então enfrentar ele foi "novidade".

    Depois segui para pegar a platina e tirar essas fotos lindas...

    O jogo teve evento com Final Fantasy XV, que eu tinha visto videos, mas peguei só agora, e depois da platina fui brincar na arena, mas antes de começar um novo jogo, estou pensando se pego as DLC desse jogo antes ou se deixo para quando a saudade do jogo bater novamente.

    9
  • cmagnus92 MAGNO, Carlos
    2019-03-28 22:00:52 -0300 Thumb picture
    cmagnus92 checked-in:
    Post by cmagnus92: <p>A missão continua.</p><p>#img#[626791]Só mais 4

    A missão continua.

    Só mais 4 conquistas para "miletar"/platinar.

    3
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-03-28 19:41:27 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Cheguei na cidade de Alexandria, pense em um lug

    Cheguei na cidade de Alexandria, pense em um lugar lindo. Vou explorar cada canto dessa belezura. E de cara ja vi o lendário Farol de longe.

    Tô usando a armadura da deusa Sekhmet, achei muito bonita.

                                                                Alexandria

                                                   Armadura de Sekhmet

    26
    • Micro picture
      natnitro · 22 days ago · 2 pontos

      Agora sim vai se preparando pra entupir o HD de fotos, porque é dessa parte ai adiante que você começa a conhecer a parte mais bonita do mapa, principalmente os templos mais antigos que são um espetáculo... :-)

      1 reply
  • 2019-03-23 13:03:27 -0300 Thumb picture
    Post by sergiosamsa: <p>Olha lá o Desafio 30 dias de Games versão 2019.

    Olha lá o Desafio 30 dias de Games versão 2019. Vi que tem muitos itens diferentes em comparação com o @desafio do ano passado, então vai ser bacana. Começando hoje com um item, mas depois vou juntar em grupos pra não ficar cansativo.

    Dia 1: Jogando atualmente

    Assassin's Creed Origins - na realidade estou jogando pela segunda vez. Eu já fiz 100% em 2018 e platinei. Acontece que bateu saudades, pelo tanto que eu gostei do jogo, dos personagens, da história, da ambientação, do mapa. Ando pelo Egito como se fosse minha casa. E também voltei porque queria tirar aquela sensação esquisita que o Odyssey me deixou então cá estou de regresso.

    23
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-03-21 18:50:16 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Depois de 9 horas é que terminei o prologo do jo

    Depois de 9 horas é que terminei o prologo do jogo haha

    Passo mais tempo tirando screenshot do que jogando, quem for jogar vai ver minhas milhares de fotos espalhadas no mapa.  Esse AC ta sendo uma delicia de se jogar.

    Já consegui ver as pirâmides bem de longe, agora imagina quando tiver perto...

                                                     Entrada do Oásis de Siuá

                                                                  Águia Senu

                                                             Templo de Vida

                                                         Estátua de Pitolomeu

    25
    • Micro picture
      lipherus · 29 days ago · 2 pontos

      É deslumbrante!

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 29 days ago · 2 pontos

      Espere só até chegar em Alexandria e nos templos antigos de Luxor e Mênfis então, que ai o hd vai ficar cheio mesmo de screens... xD

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 29 days ago · 2 pontos

      Maravilhoso

  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-03-18 19:01:49 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Enfim entrei na "nova geração" da série Assassin

    Enfim entrei na "nova geração" da série Assassin's Creed (finalmente). Fiquei espantado com o tamanho dele, mais de 100 gb haha.

    Que jogo fantástico, belo, formoso que é esse meus amigos. Tô até agora ainda admirado com a primeira parte dessa obra prima.

    Já de cara gostei muito do Bayek, dá pra ver que ele é um personagem foda! A ambientação ta maravilhosa, estupenda e não tenho mais palavras pra falar tão bem. Vou explorar cada canto desse Egito, no qual é um mundo vivo, com varios animais pra caçar, diversas quests espalhadas pelo mapa. Até que não estranhei o sistema de combate, já que segue o mesmo estilo de Dark Souls.

    O sistema de RPG tambem ficou bem foda, com 3 arvores de habilidades pra serem exploradas. As primeiras impressões foram excelente e pelo visto vou passar de 100 horas de jogo facil, facil...Ah, por ultimo, adorei controlar a águia Senu <3

    25
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2019-03-04 11:46:19 -0300 Thumb picture
    gustavobiazoli checked-in:
    Post by gustavobiazoli: <p>Como imaginava, estava próximo da conclusão da c

    Como imaginava, estava próximo da conclusão da campanha. AC Origins finalizado!

    Em direção a Alexandria tive mais uma batalha naval (saudades Black Flag). Encontramos César e uma guerra ocorreu. Ajudamos Cleópatra, mas não fomos recompensados da forma que imaginávamos. Bayek e Aya ficaram P da vida, com razão. Ainda faltava 2 membros da Ordem para eliminar; o Leão e o Chacal, ambos com artefatos da primeira civilização.

    SPOILERS!!!

    Como Bayek, fui atrás do Leão. Ele foi o responsável pela morte do meu filho. A luta foi bem legal. Ele conseguia desaparecer e invocar espectros para o combate. Me encontrei com Aya e descobro que isso tudo estava longe de acabar. Eles se separam e o conceito do Credo dos Assassinos nasce.  Com Aya no controle vou atrás do Chacal e César. Outra batalha naval ocorreu. A batalha do Chacal foi emocionante, mas menos desafiante comparada com a do Leão. César também sentiu minha lamina e o conselho de Roma derruba um tirano. O Credo nasce aqui! Uma sede no Egito com Bayek e uma em Roma com Aya. Foi um final legal! A música tema da série começando a tocar ao fundo foi de emocionar.  

    Gostei bastante do jogo. Bayek e Aya são personagens fortes e conseguem representar muito bom um inicio digno para o credo de assassinos. Apesar de um mundo gigante e com bastante exploração, é vazio e praticamente não é influenciado pelas ações do jogador. Não traz a imersão necessária para me fazer esquecer que se trata de apenas um jogo de videogame. Contudo, é o carisma de Bayek que conseguiu sustentar minha atenção para continuar explorando, lutando e fazendo as missões. O ano de descanso que a série teve foi muito bom para trazer novos elementos e dar um novo ar aos jogadores, mas a Ubisoft ainda utiliza o mesma sistema de mundo dos seus jogos antecessores. Espero que eles decidam tomar outro respiro de um ou dois anos para reformular ainda mais a série. 

    10
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2019-02-28 09:08:43 -0300 Thumb picture
    gustavobiazoli checked-in:
    Post by gustavobiazoli: <p>Depois de passar alguns dias de férias em terras

    Depois de passar alguns dias de férias em terras nórdicas, voltei para o Egito.

    Minha lista de alvos já estava no final, restando apenas o Lagarto e o Crocodilo para assassinar. Já estava com o lvl alto para ambas as missões e por questão de proximidade fui ao encontro do Crocodilo primeiro. As coisas estavam normais até uma das missões envolver uma pequena garotinha chamada Shadya. Não vou dar spoilers aqui, mas a conclusão me deixou com sangue nos olhos. Em seguida tive a oportunidade de participar de uma arena de gladiadores com uma velho amiga/guerreira de Siuá. Foi um massacre e por fim, descobri a identidade do Crocodilo e fui direto ao seu encontro para riscar seu nome da lista.

    O destaque das minhas missões contra o Lagarto foi meu encontro com o vidente da cidade que me proporcionou um sonho enigmático e tive um confronto contra uma cobra gigante. Foi sensacional! Na região também reencontrei Cleópatra e minha amada Aya. Após descobri a identidade do Lagarto, foi me proposto uma missão interessante: Por ser um dos 4 sacerdotes do templo, o Lagarto estaria com as mesma vestes e a mascará dos demais. Após descobrir a localização de cada um, precisaria observa-los e descobrir qual era uma verdadeiro alvo. Achei que seria irado! Infelizmente minha espionagem não durou muito, pois acertei logo de primeira e matei o desgraçado.

    Conclui mais algumas sidequests em aberto e ganhei uma arma irada chamada "Fúria de Nabucodonosor". O que ela tem de especial? Nada que já não tenha visto nas minhas outras, mas o nome é forte - e me faz lembrar Matrix. Fiz questão de torna-la minha arma primária. 

    Fui mais uma vez ao encontro de Cleópatra relatar o status de minhas missões e descobrimos que haveria uma tentativa de assassinato sobre ela. Descobri todo o plano e a localização de cada um dos participantes e acabei com eles. Depois tentaram um ataque direto e minha "Fúria de Nabucodonosor" cantou com notas de sangue para meus inimigos (Poético, não?). 

    Não havendo escolha, fomos todos a encontro de César. Agora acredito estar próximo do final das missões principais.  

    14
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 2 pontos

      Essa missão da Shadya é dramática demais...

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...