This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • erzahler Erzahler
    2020-01-23 12:34:16 -0200 Thumb picture
    erzahler checked-in:
    Post by erzahler: <p>Esse jogo eu vou fazer checkin seriamente.</p><p

    Esse jogo eu vou fazer checkin seriamente.

    Joguei umas duas horas e parei na missão para salvar o capitão do barco. Jogo excelente, só não é Assassin’s Creed até agora, o que de certa forma pode ser bom.

    Comecei a jogar de Kassandra mas pra mim uma mulher não pareceu crível na história do personagem. Recomecei com o Alexios mas o visual dele não me deixa parar de ver o Geralt ali. Sei lá, talvez seja coisa da minha cabeça e olha que eu nem joguei The Witcher até hoje!

    4
    • Micro picture
      noblenexus · about 8 hours ago · 2 pontos

      Eu to jogando com a Kassandra tbm, e pra mim ela é uma amazona rsrsr fica crível sim, só um tanto lésbico as vezes pq ela é bem macho

  • noblenexus Rafael
    2020-01-22 23:39:22 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminei a ilha tutorial, até então a minha unic

    Terminei a ilha tutorial, até então a minha unica reclamação é que tiraram o "codex" do jogo então eu fui seco querendo ver umas curiosidades sobre onde eu estava ou o que significava alguns termos e não achei, mas fora isso ta bem legal, tem até batalha naval.

    E tem um modo foto!!! eu adoro essas paradas rsrsrs

    27
    • Micro picture
      supermarkosbros · 1 day ago · 2 pontos

      É pq agora tem o Discovery Mode, onde tu aprende tudo do jogo

      1 reply
    • Micro picture
      dlima · 1 day ago · 1 ponto

      sua placa é nvidia?! normalmente se tiver sincronizado com o geforce experience vc aperta Atl+F2 e abre o modo foto da nvidia, é bom pq até em the witcher 3, mirror's edge catalyst q num tem esse modo vc pode forçar a ter(mas esse forçar tem limite tb, não funciona em todos os jogos)

      4 replies
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-01-19 11:52:54 -0200 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p><strong>Finalizado #1 de 2020</strong></p><p>A c

    Finalizado #1 de 2020

    A campanha principal parece mais um Caso de Família

    17
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-01-19 01:38:17 -0200 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p>Acho que estou chegando no final da campanha ...

    Acho que estou chegando no final da campanha ... impressionante o tanto de coisa pra fazer no mapa .. mas isso aqui não é Assassin's Creed kkkk

    16
    • Micro picture
      santosmurilo · 5 days ago · 2 pontos

      Por incrível q pareça, eu fiz quase tudo q tem no mapa! Sem contar as DLCs que adicionam ainda mais coisas e continuam saindo!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 days ago · 1 ponto

      Sério? Não parece AC?

      4 replies
    • Micro picture
      msvalle · 5 days ago · 1 ponto

      Desde o Origins que não é mais AC hehe

  • noblenexus Rafael
    2020-01-15 23:41:00 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>continuando, da pra sentir um certo gostinho de

    continuando, da pra sentir um certo gostinho de bioware aqui

    24
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2020-01-13 13:00:20 -0200 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Após 3287 quests AC Odyssey finalizado, platinad

    Após 3287 quests AC Odyssey finalizado, platinado e cemporcentado.

    Como foram muitas horas de jogo sem um check-in, vou fazer uma breve análise do jogo. E já vou começar logo dando o meu veredito: AC Odyssey é um jogo muito bom, maaaaaaaaaaas com muitas ressalvas. Como vou focar mais nelas, só queria deixar claro que não é um jogo ruim. Eu gostei do jogo.

    Eu nunca fui muito fã da franquia. Gostei do AC II e só. O que mais me afastava era o combate. Horrível, na minha opinião. Como ouvi que haviam melhorado o combate e o jogo tinha virado um RPG, resolvi dar nova chance à série.

    Odyssey tentou copiar The Witcher 3 e ficou devendo em todos os aspectos, com exceção dos técnicos. A história é longa, possui muitas quests e sidequests, com muitos personagens, mas não traz emoção. O jogo não empolga em nenhum momento.

    Joguei The Witcher por mais tempo e aproveitei cada linha de diálogo. Aqui, depois de um tempo, comecei a acelerar os diálogos das sidequests, em sua maioria genéricas e repetitivas. Simpatizei com poucos personagens. Falta carisma a eles.

    A jogabilidade está melhor, sem dúvida. O combate é divertido, mas faço duas ressalvas aqui. A primeira fica com os chefes. Poucos exigem uma estratégia diferente. Você luta como contra qualquer outro inimigo. Destaque positivo para a batalha contra a Medusa, uma das raras exceções. Outro ponto é a árvore de habilidades. Depois de um certo ponto, passei a utilizar apenas duas ou três skills. Testei algumas, mas não senti necessidade de usá-las. O jogo não coloca inimigos que te estimulem a usar todas, como Spider-Man faz, por exemplo.

    A exploração continua sendo um ponto forte. Uma das coisas que mais me estimularam a prosseguir foi a descoberta de novos locais, alguns com histórias interessantes. No entanto, a parte naval não acrescenta nada pra mim. Podia ser substituída por uma cutscene que estava bom. Vagar pelos continentes e ilhas é muito melhor.

    Além do navio, outras partes extras são os mercenários, copiada de Shadow of Mordor, totalmente irrelevante, e o Cult of Kosmos. Este último sim, muito legal. Eu praticamente abandonei a história em dado momento e passei a só investigar pistas para encontrar o próximo cultista.

    Talvez o maior problema pra mim tenha sido a duração. Não costumo achar isso ruim, afinal de contas sou jogador de JRPG, mas acho que o jogo tem que ter a duração necessária para passar a sua mensagem ou proporcionar diversão. E AC Odyssey é desnecessariamente longo. Quests e mais quests idênticas que não acrescentam nada além de horas ao jogo. Como já disse, o que me animou a buscar a platina, além da platina em si, foi a exploração e a caça aos cultistas. A Main Quest ficou totalmente em segundo plano.

    O jogo ainda conta com duas DLCs: Legacy of First Blade e The Fate of Atlantis. A primeira é muito boa e tenta passar a emoção que faltou ao jogo base, mas talvez eu já não estivesse mais me importando muito com o personagem. E a segunda já entra mais na parte mitológica, o que achei um erro, além de concluir a história dos tempos atuais.

    É isso! Um bom jogo, mas que não me empolgou a retomar a série. Penso que a Ubisoft deveria focar mais seus esforços em roteiristas capazes de criar uma boa história, sem enrolação e com personagens mais carismáticos.

    Platina 101 na conta. Segunda centena iniciada!

    12
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 days ago · 2 pontos

      Essas duas últimas imagens... são espetaculares.

      2 replies
    • Micro picture
      hanzy · 11 days ago · 1 ponto

      Quanto tempo de jogo mano? A Main Quest é tão desinteressante que eu dropei o jogo. Vou ver se tenho forçar pra voltar e terminar ele

      3 replies
  • salvianosilva Salviano Silva
    2020-01-10 12:41:40 -0200 Thumb picture

    Revelado vários novos detalhes do próximo Assassin's Creed

    Chega várias supostas informações sobre Assassin's Creed Ragnarok, o próximo game da saga da Ubisoft que visa nos levar à era Viking com seu cenário nórdico. Enquanto a Amazon Alemanha listou ontem Assassin's Creed Ragnarok - Valhalla Edition, hoje encontramos vários detalhes do jogo. As informações indicam que Assassin's Creed Ragnarok será um jogo entre gerações, ao mesmo tempo em que fornece dados sobre seu anúncio e datas de lançamento e detalhes de sua jogabilidade.

    De acordo com novas informações, Assassins Creed Ragnarok será paras as duas gerações: isto significa que será lançado tanto para PlayStation 4 e Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Série X. Os detalhes do jogo pretendem ser revelados no próximo mês, enquanto o seu lançamento está marcado para 29 de setembro.

    * Título: O nome do próximo jogo será Ragnarok, enquanto seu nome de código é Kingdom.

    * Lançamento: será publicado no Xbox One e PS4 e também no PS5 e Xbox Series X.

    * Apresentação: Espera-se que seja anunciado em fevereiro em um evento do PlayStation. A data de lançamento é 29 de setembro de 2020.

    Quanto à jogabilidade, as informações indica que o Assassin's Creed Ragnarok apresentará melhorias na mecânica que já conhecíamos em Assassin's Creed Odyssey, bem como em aspectos relacionados ao combate, parkour e furtividade, que você desfrutará de novas habilidades destinadas a este modo de jogo: podemos nos esconder na lama, neve ou camuflagem entre civis, se nosso traje for apropriado.

    O combate, em particular, parece ser aprimorado com a soma de mais tipos de armas, bem como com a presença de habilidades especiais para cada grupo de armas. Nesse sentido, cada arma pode ter runas que, por sua vez, podem ser melhoradas e aumentam a durabilidade das armas. De fato, este último ponto será uma novidade: agora os jogadores terão que usar cuidadosamente suas armas especiais e poderosas, pois podem ficar sem elas se excederem seu uso.

    De acordo com o vazamento, até quatro jogadores podem jogar juntos em Assassin's Creed Ragnarok, como em Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Por sua vez, o jogo também terá um sistema de reputação: certas missões e tarefas só serão desbloqueadas se atingirmos níveis específicos de fama nos diferentes reinos que compõem o jogo. Por outro lado, o progresso das habilidades funciona da seguinte maneira: algumas serão aprimoradas no estilo de The Elder Scrolls V: Skyrim, através da experiência; outros precisam ser comprados com pontos de habilidade.

    Finalmente, o vazamento indica que o mapa do jogo será enorme, cobrindo quase todo o norte da Europa, bem como grandes cidades como York, Londres, Paris ou Kiev. Esses territórios eram assentamentos vikings, e é por isso que a ação do jogo deve ocorrer nessas regiões. "Cada reino está destinado a ser verdadeiramente único", detalha o vazamento.

    Fonte: Gamevicio

    28
    • Micro picture
      marlonfonseca · 14 days ago · 2 pontos

      Já quero!

    • Micro picture
      msvalle · 14 days ago · 2 pontos

      Já aguardando a promoção XD

    • Micro picture
      hanzy · 13 days ago · 2 pontos

      Eu prefiro pensar que isso pode ser falso seila. Já que eu amo mitologia nórdica e jogando o Odissey em imaginei um jogo estilo ele na época dos Vikings

  • 2020-01-09 22:34:21 -0200 Thumb picture
    claudia_mr checked-in:
    Post by claudia_mr: <p>Geeente, sumi bonito daqui, né?! Vou voltar a fi

    Geeente, sumi bonito daqui, né?! Vou voltar a ficar ativa.

    Eu comecei a jogar recentemente o AC Odyssey, pois depois de uns anos, eu voltei a me interessar pela franquia, e eu to AMANDO.

    29
    • Micro picture
      lukenakama · 14 days ago · 3 pontos

      @bemvindos de volta :)

      1 reply
    • Micro picture
      hanzy · 14 days ago · 2 pontos

      Bem vinda de volta!
      Esse final de semana passado eu peguei esse jogo pra mostrar pra um amigo o nível que os jogos estão hoje em dia. Esse negocio de viajar entre os continentes sem load sem nada é assustador. Fora que esse jogo é um RPG incrivel, mas mais quando você pega pra lutar contra os bicho mitológico

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 14 days ago · 2 pontos

      Some não!

      1 reply
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-01-08 02:35:58 -0200 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p>A questão é Xenia = Xena?</p><p>#img#[680444]</p

    A questão é Xenia = Xena?

    21
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-01-07 02:10:39 -0200 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p>Achei essa música do menu sensacional kk</p><p>h

    Achei essa música do menu sensacional kk

    16
    • Micro picture
      porlock · 17 days ago · 2 pontos

      chegou a jogar o origins? na musica do menu do origins sim eu viajava.. rsrsrsr

      1 reply
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 17 days ago · 2 pontos

      que musica relaxante ^^

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...