Medium picture

drez Drez

"O que é um homem... Além de uma miserável pilha de segredos!"


almost 5 years ago 2014-12-26

Assassin's Creed III

                                                         Assassin's Creed III

Tenho que admitir, que antes jogar esse jogo, eu fiquei com o pé meio atrás por causa de suas notas, críticas e opiniões gerais (CONTANDO A DE AMIGOS). Mas com o tempo fui vendo que realmente ele não era essa "merda" e "decepção" em que todos ao meu redor falavam tão mal... Até que um dia finalmente pensei em adquiri-lo para o meu PC, desde então virei meio que um grande protetor desse Game. Porém mesmo assim, muitos me criticavam e me perguntavam como que eu vi algo bom nesse jogo... E como sempre eu respondia:

Avaliando o game de ponta a ponta, desde sua jogabilidade, trilha sonora, gráficos, inovações de seu antecessor para esse, e o mais importante, a história!

  • JOGABILIDADE

No começo, tenho que dizer que estranhei um pouco a mudança na movimentação do personagem, ele era muito habilidoso, ágil, forte e rápido, para quem estava acostumado com o Ezio velho do Assassin's Creed Revelations! Porém com os tutoriais se passando na tela, fui percebendo que não era tão difícil assim... Acostumei tão bem que quando subi na primeira árvore com Connor, parei, olhei e pensei:

PQP, QUE NEGÓCIO MAIS FOOODAAA!

E desde então, percebi que o game realmente tinha inovado na jogabilidade, e foi uma coisa que eu adorei e achei um ponto positivo nesse game. Mas, não tinha gostado de uma coisa, o Connor era muito forte, pois aguentava levantar dois homens no braço sem sequer fazer o mínimo de força, pular de lugares muito altos em cima de um corpo e não sofria dano algum, como se o corpo fosse um colchão ou algo bem macio. Porém não interferirão tanto assim na minha jogatina!

Também incrementaram o sistema de batalha naval, um dos pontos em que a galera mais gostou nesse game... Eu não esperava isso, e quando descobri que tinha isso no game, eu simplesmente passei a gostar ainda mais dele, por mais que tenham sido poucas as batalhas! =P

  • TRILHA SONORA

Como sempre um dos pontos em que mais me admiro em todos os games da franquia Assassin's Creed, é a trilha sonora dos games, pois elas são simplesmente excelentes, as músicas aparecem na hora certa e no momento certo, combinando com a situação do momento em que vivenciamos com o personagem principal, o que melhora ainda mais a jogatina!

  • GRÁFICOS

Os gráficos do jogo (PARA A SUA ÉPOCA) eram (PELO MENOS NA MINHA VISÃO) excelentes, a capacidade do motor gráfico do Assassin's Creed III (NO CASO O ANVIL NEXT) era completamente boa. Eu achava e ainda acho os gráficos desse game muito bom, porém, as vezes da para se notar alguns bugs pelo jogo... No meu caso, ao caminhar ou correr pelas ruas das cidades, eu notava alguns NPC'S aparecendo do nada, ou simplesmente trocando constantemente de roupas, (ISSO É MEIO BIZARRO) mas não atrapalharam tanto quanto o bug que deu no meu game no final da Sequência 3 para a Sequência 4, em que o jogo não avançava de modo algum, mas fui atrás e consegui arrumar! Também tem um pequeno problema que ocorre na cidade de Boston, o famoso LAG DE BOSTON (AINDA BEM QUE TEM UM UPDATE QUE CORRIGE ISSO) =D

  • HISTÓRIA

Tá ai uma parte que não agradou muitas pessoas, e acabaram as fazendo, desistir do game... Não foi o meu caso, eu simplesmente parei e disse para eu mesmo:

Revolução Americana? Isso é uma coisa que eu gostaria de ver como eles iram retratar nesse game!

E fui atrás sem dar muita atenção para as opiniões das pessoas que estavam falando tanto mal da história desse game, e honestamente, não vi nada de mais e nada de menos na história, não tinha nada a ver com o que me falaram, sua história é razoável na parte do Connor, e na do Desmond é um pouco forçada, mas também não é nada de mais!

Assassin's Creed III é um game de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. O game se passa nas cidades de Boston e Nova York. Ele se encontra disponível para X-Box 360, Playstation 3 e PC!

Esse foi o meu pequeno olhar crítico sobre esse jogo, espero que tenham gostado! 

9.0 9.0 10
Overall
9.0 Gameplay
7.5 Story
9.5 Music
8.0 Graphics
Jogabilidade
Trilha Sonora
Gráficos
Batalhas Navais
Bugs
História Mais ou Menos
Connor Muito Forte

6 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...