This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2018-08-06 14:59:05 -0300 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[574279]</p><p><strong></strong><strong>The

    The Tyranny of King Washington finalizado com 100%!!

    Uma DLC com uma história meio estranha mas que vai melhorando conforme o jogo passa, gostei bastante do Universo Alternativo, das mecânicas de Invisibilidade, Voo e da Patada do Urso, além da skin do Connor Ratonhnhaké:ton ser a melhor de todas!!

    21
    • Micro picture
      zandryx · 10 months ago · 4 pontos

      gente, como pronuncia esse nome? O.o

      3 replies
    • Micro picture
      lipherus · 10 months ago · 2 pontos

      Bixo eu não fazia IDEIA de que essa DLC existia. Do que trata-se?

      2 replies
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2016-12-07 09:44:03 -0200 Thumb picture

    Enfim!

    Após um milhão de erros e tentativas eu consegui pegar, agora só me faltam 2 jogos pra completar a 'coleção'...rsrsrsrs...

    17
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2016-12-06 10:48:02 -0200 Thumb picture

    Bem lembrado!

    Vi na page Steam Brasil do facebook!

    [É AMANHÃ]

    Assassin's Creed 3 estará gratuito amanhã no site da Ubisoft pelo evento "30 dias de Presentes" que divulgamos aqui mês passado.

    O evento nada mais é do que a cada dia, desde o dia 24 de Novembro, a Ubi oferece algum brinde em comemoração aos seus 30 anos, e amanhã é talvez o dia mais esperado já que o Assassin's Creed III ficará gratuito.

    Para garantir sua cópia do AC3 na Uplay (não é para o Steam), basta entrar amanhã a partir das 6:00 (Horário de Brasília) no site abaixo, clicar na caixa do número 14, entrar com sua conta da Uplay e resgatar a cópia do jogo:
    https://30days.ubi.com/Promotion/Calendar
    .

    32
    • Micro picture
      gradash · over 2 years ago · 3 pontos

      Já tenho U.U

      Bem... Já tenho todos mesmo shUAHSUAHSuHAUSH

    • Micro picture
      willguigo · over 2 years ago · 2 pontos

      boa, até agora só um rayman de Android de jogo mesmo

    • Micro picture
      cptguapo · over 2 years ago · 2 pontos

      Acabei de ver essa previsão no próprio cliente UPlay,

  • 2015-09-10 11:42:49 -0300 Thumb picture
    phillcs checked-in:
    Post by phillcs: <p>#img#[175028]DLC Tyranny Of King Washington conc

    DLC Tyranny Of King Washington concluída! Antes de algumas observações sobre a história, algumas sobre o Gameplay: bem... a jogatina é bem interessante até certo ponto. Ratonhnhaké:ton conseguirá poderes tribais milenares ligados a animais, incluindo Lobo, Águia e Urso! Os poderes de Lobo fazem com que ele fique invisível aos olhos dos inimigos (facilitando as táticas de Stealth); os de Águia possibilita voar rapidamente para pontos determinados da cidade (substituindo o Free Run); os de Urso possibilitam quebrar obstáculos e devastar grandes grupos de inimigos (facilitando quando cercado em combates abertos). O Gameplay se foca especificamente em tais poderes, sendo que trocar de armas, por exemplo, não é uma possibilidade, já que nem sequer é necessário! Dá pra ver que a DLC trás quase uma nova proposta ao jogo, né? Só que não... Como em quase toda a DLC de AC, tudo é uma repetição do jogo principal ocultada por uma inovação aqui e ali. Mas, novamente, como quase toda a DLC de AC... Vale muito a pena pela história!

    Tyranny Of King Washington trás um mundo completamente diferente da trama do Game principal: nele, Washington se tornou Rei tempos de depois da Independência dos Estados Unidos, formando um Governo opressor que visava "libertar a nação". Esse processo incluía dizimar os nativos, vistos por ele como uma ameaça rebelde ao seu Governo. Ratonhnhaké:ton entra na história completamente perdido, com o que pareciam ser memórias da trama do Game principal. Vendo sua mãe e seus amigos vivos, além de Washington corrompido pelo poder da Apple Of Eden (#3), o Assassino nativo começa uma jornada cheia de misticismo em busca da destruição do Reinado maligno de Washington, contando com a ajuda de Viagens em busca de Espíritos  Ancestrais de Animais para conseguir forças sobre humanas, única alternativa para bater de frente com o poder da Apple Of Eden.

    Uma proposta completamente diferente da trama principal e da ideia da série. E o motivo para algo tão desconexo era óbvio: tudo não passava de uma ilusão criada pela Apple adquirida por Washington ao final da trama principal, experimentada por Coonor e Washington! Após vencer os exércitos Britânicos, Washington teve acesso à Apple (#3) e decidiu ficar com ela. Tocando na Maçã, uma realidade paralela afetou as mentes dele próprio e de Connor, que tiveram a chance de ver o poder controlador da Apple, capaz de transformar qualquer homem em um completo megalomaníaco, com sede de poder. Ao vencer Washington no mundo ilusório, Connor toca na Maçã (no mundo real) e ambos voltam a suas consciências. Assustado com o que viu, Washington pede a Connor que jogue o Artefato no ponto mais fundo dos Oceanos. No final, um homem entra no Escritório do Comandante Washington para propor que os Estados Unidos necessitavam de um poder centralizado em um homem, que governaria com soberania tudo e todos na nação: um Rei! Após tudo que experimentou na ilusão da Apple, Washington diz que os Estados Unidos mereciam mais do que isso, mereciam sua Liberdade, e manda que o homem suma de sua frente e nunca mais volte a propor tal absurdos em terras Americanas. E assim a DLC fecha, concluindo de vez a história de ACIII, que devo repetir: é um excelente jogo do inicio ao fim, incluindo essa DLC completamente surreal! Muito interessante. Puta merda... esse Game vai deixar muita saudade! D:

    1
  • 2015-09-10 00:30:25 -0300 Thumb picture
    phillcs checked-in:
    Post by phillcs: <p>#img#[174887]</p><p>Segundo Episódio, The Betray

    Segundo Episódio, The Betrayal, concluído! Esse já foi um pouco mais demorado... cerca de 1h e 30min. Sem dúvida bem mais surreal do que o primeiro! Já começa a ficar mais claro o que se passa nessa DLC...

    2
  • 2015-09-09 22:44:00 -0300 Thumb picture
    phillcs checked-in:
    Post by phillcs: <p>#img#[174854]</p><p>Primeiro Episódio, The Infam

    Primeiro Episódio, The Infamy, concluído em menos de 1hr! :) Não estou muito preocupado com o Full Sync na DLC, até porque pelo que vi exageraram um pouco nas exigências. Até agora não há como dizer muito a respeito, a não ser sobre os poderes de lobo do nosso querido Ratonhnhaké:ton. Bem legal a ideia. Mas o desafio meio que vai por água a baixo com ele. Bem.. veremos. Mas DLC de Assassin's Creed é sempre aquela coisa: vale sempre MUITO a pena pelo enredo. Porque tratando-se de jogabilidade, sempre é um reaproveitamento do jogo principal com uma adição aqui e ali. Assim foi em todos os AC passados! Estou só pela história mesmo, que parece doidona até agora! Curioso pela conclusão, que deve ser vista daqui a pouco, já que sem preocupações com o Full Sync e usando loucamente os poderes de Lobo, a DLC inteira não deve durar nem 3 hrs! :)

    1
  • 2015-09-09 21:39:43 -0300 Thumb picture
    phillcs checked-in:
    Post by phillcs: <p>Começando a "Tirania do Rei Washington"! Tudo mu

    Começando a "Tirania do Rei Washington"! Tudo muito doido... mas pela intro já dá pra imaginar o que se passa... vamos ver se tenho razão ou se vou errar feio na teoria precipitada!

    4
  • legendoflisboa Gabriel Lisboa
    2015-05-13 01:00:05 -0300 Thumb picture
    legendoflisboa checked-in:
    Post by legendoflisboa: <p>Finalizado. Ótima dlc, os poderes dos espíritos

    Finalizado. Ótima dlc, os poderes dos espíritos animais deveriam ter sido colocados no jogo principal.

    0
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...