This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-19 21:07:21 -0200 Thumb picture

    Meteoro Brasil - O FUTURO DE AMONG US

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    1
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-10-14 22:26:18 -0300 Thumb picture
  • jongamezon Jon GamezOn
    2020-10-13 09:01:13 -0300 Thumb picture

    Teoria Among Us

    A humanidade finalmente consegue criar uma nave que possa pular pontos mais distantes do universo, e começa então uma expedição a procura de novos planetas, e cientistas foram treinados para serem astronautas, pois seriam os melhores para realizar esta missão. Tudo indo normal encontram alguns planetas, mas nenhum deles servem para colonizar, até que encontram um que parece bastante parecido com a terra e descem até ele, realmente o planeta tem grandes chances de colonizar, mas algo acontece neste planeta, um simbionte entra na nave enquanto os cientistas exploravam uma pequena parte do planeta para colher amostras. Ao voltar para a nave, já a uma distancia razoável do tal planeta potencialmente habitavel, os cientistas ouvem um barulho, e decidem se separar para investigar, e quando tudo começa a acontecer, partes da nave começa a falhar, e um corpo é encontrado. O que está acontecendo? Então um deles encontram um liquido, uma secreção deixada pelo simbionte que é usada para adentrar o hospedeiro. O simbionte ao entrar no hospedeiro começa a agir por ele e tudo começa a acontecer.

    11
    • Micro picture
      yamisekai · 12 days ago · 2 pontos

      "simbionte" não gosto muito da ideia de que um membro foi apenas possuido pois tira profundidade do trama(como se among us tivesse historia kkkk) ,gosto de pensar que o impostor ja estava traindo bem antes de começar a missão ,

      1 reply
    • Micro picture
      augus · 12 days ago · 2 pontos

      A própria innersloth falou que o impostor é uma alienígena metamorfo, então isso dá mais credibilidade a sua história. Querendo ou não, agora essa virou, para mim, a lore oficial do Among Us e vai dá toda uma camada diferente quando estiver jogando.

    • Micro picture
      venomsnake · 12 days ago · 1 ponto
  • jcelove José Carlos
    2020-10-12 15:21:06 -0300 Thumb picture
  • 2020-10-11 22:13:45 -0300 Thumb picture
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-10-11 13:47:22 -0300 Thumb picture
    darlanfagundes checked-in:
    Post by darlanfagundes: <p>#img#[740667]É Brasil!</p>

    É Brasil!

    19
    • Micro picture
      volstag · 14 days ago · 0 pontos

      ~E que tem o AmongUS e os GadOS

  • ygorvieira Ygor Vieira
    2020-10-10 10:51:11 -0300 Thumb picture
    ygorvieira checked-in:
    Post by ygorvieira: <p>Finalmente peguei o Among Us que tanto falam. Bo

    Finalmente peguei o Among Us que tanto falam. Bora ver qual é.

    7
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-10-09 23:40:45 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Os políticos não são corruptos, o ser humano é.

    Os políticos não são corruptos, o ser humano é. Uma semana depois e o jogo já está repleto de cheaters. Lamentável. 

    20
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2020-10-05 16:23:02 -0300 Thumb picture
    Post by gan0nd0rf: <p>https://www.youtube.com/watch?v=XLPxuqcEVso</p>

    14
    • Micro picture
      reasel · 18 days ago · 2 pontos

      valeu por desbloquear XD

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-10-05 15:12:56 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Raramente jogo paradas para celular e mais raram

    Raramente jogo paradas para celular e mais raramente se forem jogos genéricos e massificados. Um amigo meu, que é gamer casual, estava há uma semana enchendo o saco de mim e do @colonel (que não é casual) para jogarmos essa parada. Com muita dificuldade, aceitamos. Em partes pq, por culpa da pandemia, deve fazer um ano ou mais que não nos encontramos para tomar uma cerveja e varar a noite jogando alguma coisa em multiplayer. Até que viciei no Among Us durante o fds e achei divertido, mas jogando na mesma sala dos amigos. Só com jogadores aleatórios da internet (média de 12 anos de idade), não era tão interessante.

    Sobre o jogo nem falarei muito, é uma espécie de "polícia e ladrão" digital e vcs já devem ter ouvido falar. O que até é legal para passar o tempo se vc não tiver nada melhor para jogar ou fazer.

    Só deixo uma reflexão filosófica que o jogo trouxe para mim, o @colonel e o outro amigo: triste constatar como o comportamento de manada na sociedade parece verdadeiro. Os jogadores acusam qualquer um de ladrão e só querem votar de uma vez baseados em achismos ou na opinião da maioria ou de quem se manifesta primeiro (!?).
    Exemplo: em dado momento, eu vi o vilão. Abri uma conversa e o bandido respondeu rápida e genericamente: "acho que foi o vermelho, estava perto do corpo!". Eu era o vermelho no momento. Na sequência, só respondi: "gente, pensem que ele pode estar mentindo, na verdade eu que o vi lá". A galera simplesmente falou, "ah, ele acusou primeiro, então deve estar certo, mas na sequência expulsamos ele se for mentiroso". Acontece que me tiraram do jogo primeiro, mas na sequência, apenas 5 minutos depois, não expulsaram o jogador que era o inimigo. Simplesmente esqueceram que comentaram uma injustiça com meu jogador e quem era o verdadeiro culpado.

    É claro que com vários porém e aspas, mas parece que podemos ter um pequeno estudo de caso que confirma certas atitudes da sociedade. Como acusarem alguém de bandido do mal, nunca se retratarem (pedirem) desculpa e tudo fica por isso mesmo. Ou como votam por décadas na mesma família de corruptos para o governo de um estado (como foi com os Sarneys no Maranhão) ou aqui no Paraná, que pra governador só variam um pouco as famílias, mas são sempre os mesmos. Ou como votaram no Borsa, hj não gostam dele, mas inventam qualquer desculpa infantil para justificarem seus erros. Ou como compram algum produto ruim, só pq estão falando dele em todo lugar.
    Lamentável, mas as massas tem "vida própria" e essa vida é bem burra. Como contornar isso? Educação? Talvez...

    Enfim... um abraço!

    19
    • Micro picture
      kalini · 20 days ago · 2 pontos

      é muito supreendentemente bom esse jogo... se voce jogar com os amigos.

      1 reply
    • Micro picture
      colonel · 19 days ago · 2 pontos

      Boa! Imagino que jogar com conhecidos (ou pelo menos um grupo fixo) e num PC (celular é dureza), seria uma experiência ainda mais divertida.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...