This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • salvianosilva Salviano Silva
    2021-01-07 19:28:31 -0200 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>O ultimo jogo que zerei em 2020.</p><p>Curti dem

    O ultimo jogo que zerei em 2020.

    Curti demais o Alan Wake, tava com saudades de jogar um bom jogo de terror ao estilo Silent Hill e Alone in the Dark.

    Uma pena que o jogo em certos momentos tenha inimigos repetidos e tal, mas me prendeu bastante.

    A trilha sonora é muito foda, e falta ainda terminar as DLCs em breve.

    22
    • Micro picture
      jcelove · 15 days ago · 2 pontos

      Boa. Vale muito a pena terminar as dlcs. Elas explicam um pouco mais o enredo e dao o gancho pro anericas nightmare e a possivel sequencia num vindouro AW3 agora q a Remedy tem os direitos dele.

  • le Leandro Santos
    2020-12-24 01:07:53 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Acabei o primeiro episódio agora. Tô achando um

    Acabei o primeiro episódio agora. Tô achando um jogo muito bom, gráficos excelentes pra época (só a animação dos modelos 3D que é bem fraquinha, especialmente em comparação com gráficos tão bons pra um jogo de quase 9 anos atrás), ótima ambientação, com muitos detalhes nos cenários, jogabilidade legal, apesar de bastante repetitiva (pelo motivo aqui de baixo).

    Mas duas coisas tiram um pouco o "valor" do jogo até agora: só vi um tipo de inimigo durante todo o primeiro episódio (não sei se varia mais depois), e essas páginas do manuscrito, que não acrescentam basicamente nada e ainda cortam o fluxo do jogo quando você para pra ler.

    Como picuinha, também tem um erro de ortografia aqui, já que "prophesy" é um verbo (profetizar). "Prophecy" é que é o substantivo (profecia).

    15
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 1 ponto

      Gostei muito desse jogo, o que mais lembro é da OST que também gostei bastante.
      Tem inimigos diferentes, mas são poucos, acho que só uns 5 e a variação entre eles não é grande.
      Releva a escrita, o Alan tava na pressa e não passou pro revisor. xD

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 1 ponto

      Infelizmente os inimigos não vão mudar muito ao decorrer do jogo, mas terá a adição de algumas entidades sobrenaturais. Outro ponto é que o jogo vai melhorando a cada capítulo, onde o clima vai ficando cada vez mais obscuro.

    • Micro picture
      tecnologgamer · 29 days ago · 1 ponto

      Com o tempo vai ficar repetitivo, mas vai ter bons momentos como na parte da música.

  • tiozeca Tio Zeca
    2020-11-03 07:41:06 -0200 Thumb picture

    Alan Wake nos Cinemas?

    Medium 744525 3309110367

    Alguém mais ja percebeu que o ator Wes Bentley tem a cara de "protagonista" de jogos da Remedy?

    Esses dias estava assistindo American Horror Story e estava pensando de novo que esse cara poderia fazer jus, tanto a Max Payne quanto Alan Wake.

    Essa ideia não é de hoje, mas eu me dei conta que nunca falei com ninguém a respeito...Então a pergunta é...vcs acham que faz sentido?

    4
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-10-14 17:15:57 -0300 Thumb picture

    Alan Wake com Auto HDR no Xbox Series X|S

    O HDR faz uma gigante diferença hein, no vídeo não fala quantos FPS está rodando, mas acredito que deva chegar a 60FPS também.

    12
    • Micro picture
      typhonite · 3 months ago · 2 pontos

      de uma maneira geral ficou melhor, mas nas cenas mais escuras onde há pontos de luz, achei o brilho estourado demais, como se tivessem colocado efeito bloom com threshold muito baixo :T

      2 replies
    • Micro picture
      sergiotecnico · 3 months ago · 1 ponto

      É um dos recursos que estou mais interessado e curioso pra testar.

  • salvianosilva Salviano Silva
    2020-09-08 11:26:04 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>E comecei mais um jogo que queria jogar a algum

    E comecei mais um jogo que queria jogar a algum tempo, o famoso Alan Wake.

    As primeiras horas de jogo foram bem da hora, estou gostando do desenrolar da história. Tomei alguns sustos e o que mais gostei é essa atmosfera de Silent Hill com Alone in the Dark.

    Vou fazer lives dele quase toda noite, lá no meu canal da Twitch: https://www.twitch.tv/salviplay

    Tava com saudades de jogar um bom jogo de terror.

    24
    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 3 pontos

      Eu tenho ele desde a primeira vez que foi retirado da Steam, acho que 2014 ou 15 não lembro, até hoje não instalei kkkkkkk. Mas eu lembro do final porque zerei no 360 de um amigo quando o jogo saiu a primeira vez, tenho que instalar um dia jogar pra valer

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Vai fundo que só melhora.A história demora pra se explicar e se não prestar atenção termina bem confusa mas é muito interessante.
      O clima acho mais um uspense que terror, bem mais pra além da imaginação que pra silent hill.

  • 2020-09-03 16:36:08 -0300 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      jongamezon · 5 months ago · 2 pontos

      baita jogao mano, tava rejogando e parei um pouco rs

    • Micro picture
      gennosuke6 · 5 months ago · 2 pontos

      Jogaço, e a música melhor ainda! =D

    • Micro picture
      jongamezon · 5 months ago · 2 pontos

      na serie Stargirl tem um personagem que lembra muito o Alan Wake

      2 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-08-14 17:41:53 -0300 Thumb picture

    OFF- Topic, pra quem tem até 16 anos.

    A editora de meu livro a  Editora Coerência esta lançando um concurso cultural para jovens escritores de qualquer idade até os 16 anos.

    O lançamento do livro vencedor tem previsão para acontecer em Fevereiro de 2021. O edital do concurso, com todas as regras e informações, estará disponível até o dia 25 de Agosto e é possível encontrá-lo no Instagram da editora: @grupoeditorialcoerencia.

    Se você se encaixa ou tem parente ou conhecido interessado em lançar um livro vale a pena correr atrás.

    OFF-Topic 2: Eu vi o caos da treta dentre a garota e o babaca la, vou ficar até longe mas o pior de tudo é OUTRA TRETA que ninguém me contou e que por um acaso descobri e que me fez rir que nem o Chapolin na imagem, mas vou guardar pra mim, mesmo porque um dos alvos dessa treta indiretamente sou eu por ter ajudado o Alva financeiramente.

    28
    • Micro picture
      jokenpo · 5 months ago · 2 pontos

      putz era vc que o maluco tava falando é cada uma kkk

      1 reply
    • Micro picture
      miguel_pardal_crack · 5 months ago · 2 pontos

      mano achei maneiro vou compartilha no insta

      7 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Interessante, uma boa pra incentivar a garotada a não ficarem enfurnados no celular...

      Ah, o alva tem tretas direto, essa que tu tá falando eu tenho uma noção do que seja...

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-07-24 14:34:14 -0300 Thumb picture
    22
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-05-21 11:44:31 -0300 Thumb picture
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-05-21 10:48:00 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 1 ponto

      Essas coisas me dá uma puta vontade de ir para o lado verde da força.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...