This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-04-25 01:27:57 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Seguindo e terminando as postagens de resumo, es

    Seguindo e terminando as postagens de resumo, esse é do que eu joguei no PC nesses últimos tempos e não falei aqui:

    PC - A Bird Story - n°473/ n°37 do ano

    Eu estava muito hypado com a Bird Story, mas na verdade eu peguei ele achando que era o outro jogo do mesmo desenvolvedor kkk, eu não achei lá grande coisa mas pelo que eu vi ele é claramente menor que o To The Moon, então ainda estou animado pra ele, qualquer hora eu pego ele pra jogar tbm.

    PS2 - Soul Calibur III - n°475/ n°39 do ano

    Continuando minha jogatina com jogos de luta, a ideia é jogar todos os Vituas, Dead of Alives, Soul Caliburs e Tekken possíveis, mesmo que infelizmente alguns são exclusivos de Xbox, XB360 e PS3.

    Soul Calibur III acho que pra grande parte dos fãs ele é o melhor, não que eu saiba muito de Soul Calibur, mas eu gostei bem mais do 6, e de novo desbloquear personagens em jogo de luta parece só algo chato que vc precisa fazer antes de poder jogar direito com os amigos.

    PS2 - Capcom Fighting Evolution - n°476/ n°40 do ano

    Passável, mas foi o jogo da Ingrid e eu queria jogar com ela por causa do Project X Zone 2.

    PC - Ninja Senki DX - n°477/ n°41 do ano

    Jogo curto, a jogabilidade assemelha megaman, meio que imita gráficos de 8 bit nes e gb, difícil a da com pal tbm kkk, essa é uma versão melhorada no original free to play Ninja Senki, não muda muito nas fazes, a melhoria é mais Qualidade de vita e menus e afins, já que no original pelo que me lembre não tem menu e nem qualquer tipo de save, então recomendo se gostar desse estilo clássico de jogo.

    PC - Storm Boy - n°480/ n°44 do ano

    Uma pequena historia sobre a amizade de um garoto e uma pelicano, é bem curto, é adaptação de um livro, recentemente lançou um filme mas não sei se lançou aqui no brasil, é bonito, é triste é curto e é barato. Mas vi agora e parece ter um filme antigão tbm.

    PC - Mummy Demastered - n°482/ n°46 do ano

    Metroidvania, nada de especial mas bem legalzinho, feito pela wayfoward empresa do Shantae, eu assisti Mummy quando lançou alguns anos mas confesso que ele foi tão importante pra min quanto eu me lembro... cara eu realmente não lembro nada dele kkk.

    Mas o jogo provavelmente foi bem melhor que o filme pra mim kkk, ele segue bem a risca uma linha parecida com os Metroids de Gba, e é até que bem competente nisso.

    PC - Soul Calibur VI - n°484/ n°48 do ano

    Continando sobre Soul Calibur kkk, até agora não joguei o 4 e 5 mas esse foi com certeza o melhor da série, tem um modo historia mais completo, com a historia principal e as historias de cada, o modo "quest" não me recordo se é esse o nome, vc ainda cria um personagem e sai seguindo, é diferente do 3 e diferente do que foi nos anteriores tbm (onde não tinha como criar um personagem, ele agia mais como um modo Arcade diferente com mais historia), que é meio chatinho mas o do 3 tbm é.

    Mas a jogabilidade seguindo os outros jogo de luta parece estar mais refinada e simplificada mas poca coisa oque é bom e o jogo ta muito bonito a Sophitia ta muito bonita principalmente quando a roupa rasga e ela solta o cabelo kkk, tenho que dizer que isso é um ponto forte do jogo.

    PC - Last Day of June - n°485/ n°49 do ano

    Outro jogo focado na historia, esse tem uma história bem bonita com reviravolta no final e tudo mais, eu só achei que a jogabilidade é muito lenta e massante, acredito que pra maioria das pessoas que esse jogo possa interessar não seja um problema mas pra mim foi. Eu vi o final no youtube mas considero como zerado, e acho que foi uma boa experiencia, e afinal é isso que importa.

    E os múrmuros quando eles falam são tão legais.

    PC - Forager - n°494 /n°58 do ano

    Eu tava esperando muito por esse jogo des que que eu vi uma gameplay em early acess, eu pensei algo como "cara esse é o tipo de jogo que eu vo vicia" e foi isso passei 3 dias jogando umas 5 horas seguidas dele, fiz quase tudo nele, pelo que vi não tem final mas concidero como zerado, mas ele ainda vai ter updates.

    Forager é um jogo de construção manejamento de recursos e exploração, com toque de sobrevivência, elementos de rpg é uma junção viciosa com certeza.

    29
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      O Mummy Demastered é um dos que mais quero jogar desses que você zerou.

  • xion_assassination11 Leticia Rodrigues
    2018-09-20 21:58:22 -0300 Thumb picture
    Post by xion_assassination11: <p>Por favor,free bird pare de me fazer chorar kkk

    Por favor,free bird pare de me fazer chorar kkk pq a cada jogo que jogo de vcs eu choro mais. Eu não sei aonde esta a beleza maior desse jogo,na trilha sonora,na movimentação,ou no fato de não ter um dialogo sequer e isso não ser um empecilho para o jogo ser íncrivel como é. 10/10

    3
    • Micro picture
      gus_sander · 12 months ago · 1 ponto

      Eu também amei essas características desse jogo. São pouquíssimas horas jogando, mas as emoções são demaais! kkk

      2 replies
  • josealexandre José Alexandre
    2018-03-30 04:32:17 -0300 Thumb picture
    josealexandre checked-in:
    Post by josealexandre: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong></str

    Finalizado!

    Mais uma ótima experiência com a Freebird Games, ''A Bird Story'' se passa no mesmo universo de ''Finding Paradise'' e irá nos contar uma parte da infância do protagonista que eventualmente também aparece no segundo jogo citado.

    Apesar de simples,sem diálogos e curtíssima duração,aqui é tudo mais profundo do que parece,não se trata apenas da amizade entre um garoto e um pássaro,mas também de solidão,fuga da realidade,sonhos e afins.

    Li algumas análises na steam de pessoas o comparando com ''To the Moon'',alegando que este não possui tal profundidade,ou uma ''gameplay base'' decente (visto que mais assistimos do que jogamos em si) e também do roteiro simples e ''clichê''. Não acho que seja uma comparação justa,as propostas são bem diferentes,e acho que cada um entrega o que foi proposto.

    A trilha sonora é o ponto mais alto,me deixou completamente triste e com uma sensação de ''vazio'',o mesmo que o protagonista aparenta sentir em certas partes da trama,acho que acertaram em cheio,no mais,como eu disse,não possui diálogos nem muitas interações,e quando tem o game te fala tudo o que tem que fazer através de imagens,bem intuitivo,de fato,parece mais com um curta metragem do que com um jogo em si.

    O roteiro é simples,mas no final,acaba te emocionando,ainda que o mesmo seja um pouco previsível,acho que a sensação de ''dever cumprido'' fala mais alto.

    Recomendo para quem curte games indie e quer uma experiência curta e satisfatória,caso gostem,indico ainda o tão aclamado ''To the Moon'' (que é um dos meus games favoritos) e o recente ''Finding Paradise'',ambos da mesma produtora,valem cada minuto e centavo investido!

    Nota: 7,5

    11
  • jasonskyrunner Sandro de Andrade
    2017-11-23 19:07:33 -0200 Thumb picture

    Posso esperar a mesma qualidade de To The Moon?

    Estou interessado nesse jogo, e queria saber se ele é tão bom quanto To The Moon, e se não for, se mesmo assim A Bird Story é bom e vale a pena.

    1
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2017-07-14 23:25:22 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in:
    Post by gus_sander: <p><strong>'SIMPLESMENTE' BELO</strong></p><p>O Che

    'SIMPLESMENTE' BELO

    O Check-out desse jogo ia sair mais cedo... Mas, sinceramente, me faltaram palavras para descrevê-lo!

    O grande foco, assim como em To The Moon foi a história/roteiro do game. Senti uma certa falta de poder "realmente" interagir com os elementos do mesmo, mas mesmo assim, permanece sendo, em minha opinião, um ótimo jogo.

    Sua duração varia entre 1 e 2 horas de gameplay, bem curtinho. Ainda assim, foi tempo o bastante para me fazer vagar por diversos sentimentos.

    O mais "estranho"/legal nisso tudo é que não há diálogos. O jogo te leva numa bela história, mas sem diálogo algum (o personagem principal, por sinal, é bem expressivo).

    Estou tentando ao máximo não dar spoiler

    A música, como sempre, muito boa, juntamente com as imagens e o fluído tão natural da história em questão, apresentam uma obra simples, mas intensa; humorada... Mas também emocionante!

    Imaginação imensa... Vínculo tremendo...

    E o final... Ahh, o final... Aqueles pequenos detalhes!!

    No fim, o jogo foi algo como um prólogo para o que ainda está por vir. Estou muito ansioso pelo seu sucessor!

    Esse game me arrancou lágrimas e me fez sentir envolto pela simples, mas bela história. Não sei se isso deve-se ao fato de eu possuir animas de estimação... Talvez.

    Recomendo o jogo a todos! ^^

    Por fim...

    Sessãozinha imagens COM SPOILERS

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    E algumas das minhas preferidas:

    <3

    7
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2017-07-14 11:38:34 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in:
    Post by gus_sander: <p>Estava dando uma olhada em alguns jogos que eu h

    Estava dando uma olhada em alguns jogos que eu havia baixado há algum tempo e o encontrei...

    A Bird Story. Já ouvi falar muito bem sobre esse jogo. É mais uma obra de Kan Gao (mesmo criador de To The Moon), pelo o que eu soube. Já posso imaginar o que pode vir pela frente!!

    Acabei de começar o game... Vou tentar não colocar expectativas demais (assim como fiz com seu antecessor), assim o jogo pode me surpreender <3

    5
  • matcafe Vinicius Panta De Souza
    2017-06-26 14:31:50 -0300 Thumb picture
    matcafe checked-in:
    Post by matcafe: <p>Aproveitei hj pra jogar A Bird Story pela primei

    Aproveitei hj pra jogar A Bird Story pela primeira vez e ja finalizei ele.
    é um jogo bem curto, acho que nem 2 horas de gameplay, mas no final entende o pq de ser curto pois é apenas um prologo pro jogo Finding Paradise que está pra ser lançado ainda esse ano, onde o paciente sera o garoto protagonista desse jogo só que mais velho.
    Espero que seja bom como foi o To The Moon :D

    6
  • 2016-12-30 15:03:08 -0200 Thumb picture

    Retrospectiva 2016: PC

    Tão decepcionante quanto minha performance no Xbox chega meu resumo do ano no PC: são 7 jogos completados (desconsiderando a atualização que Firewatch recebeu) e 16 títulos no já extenso backlog:

    Completados/data:

    Never Alone: 01/01

    Kingdom Rush: 26/01

    A Bird Story: 09/02

    Firewatch: 16/05

    Invisible, Inc.: 13/07

    Her Story: 18/07

    Tembo the Badass Elephant: 25/07

    Melhores experiências:

    1 - A Bird Story

    2 - Her Story

    3 - Firewatch

    Menção honrosa: Invisible, Inc.

    4
  • fabrix FabriX
    2016-11-26 14:18:45 -0200 Thumb picture
    fabrix checked-in:
    Post by fabrix: <p>Check-out</p><p>Como é esperado da Freebird Game

    Check-out

    Como é esperado da Freebird Games, já joguei To The Moon e gostei do que vi, a mesma coisa se aplica ao A Bird Story.

    E quase que chorei. XD

    2
  • renanmotta Renan M. Sampaio Motta
    2016-09-26 20:06:31 -0300 Thumb picture
    renanmotta checked-in:
    Post by renanmotta: <p>Mesmo sabendo que era apenas uma prequel da cont

    Mesmo sabendo que era apenas uma prequel da continuação de To The Moon, fiquei um pouco decepcionado com a falta de inspiração no gameplay. A pequena história é bonita, cativante, mas Kan Gao se esqueceu que ele estava fazendo um jogo. To The Moon tem mecânicas muito simples e, de fato, o roteiro é o maior foco, mas ainda tinha algo para fazer.

    Como que se avalia algo assim? Como um jogo ele seria péssimo, mas como uma obra, seria de bom grado.

    Acho que fico com um 7.0 pela boa história.

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...