Medium picture

bren Breno Martins

The future is our to decide


mais de 5 anos atrás 2013-08-07

The Legend of Zelda: Twilight Princess

The Legend of Zelda: Twilight Princess é o segundo jogo mais sombrio da série Zelda, e o que possui gráficos mais realistas. Ele conta a história de Link, um garoto que mora em uma pequena vila, e que acaba entrando no mundo Twilight, uma dimensão paralela à sua dimensão, Hyrule. Ele descobre que precisa deter Zant e Ganondorf, que pretendem invadir Hyrule. Para isso, Link conta com a ajuda de Midna, uma cativante criatura do mundo Twilight que o ajudará em sua missão de salvar Hyrule e Twilight Realm dos dois antagonistas. Um elemento que faz o jogo ser único é que toda vez que Link entra em Twilight Realm, ele se transforma em lobo, mudando completamente a jogabilidade por um tempo.
A jogabilidade é boa. Mirar com as armas na tela, atacar com espada e com o lobo usando movimentos do WiiMote. O problema é que esses movimentos de ataque são um tanto imprecisos, fazendo com que qualquer chacoalhão do controle faça Link atacar, quebrando um pouco da jogabilidade.
Trilha sonora excelente, uma das melhores da série. Infelizmente, não há um instrumento que se possa tocar canções para realizar ações, mas felizmente ainda há momentos em que se precisa uivar músicas com o Link Lobo. E por falar nisso, essas canções que você uiva são as mesmas canções do Zelda Ocarina of Time, que cá entre nós, possui canções excelentes.
Um jogo excelente, longo, pois há muitas quests opcionais para realizar, mas acima de tudo, divertido. Altamente recomendado aos donos de Wii (Wii U/GameCube também).

9.5 9.5 10
Nota Geral
9.0 Jogabilidade
10 História
9.5 Música
9.5 Gráficos
Gráficos ótimos
Trilha sonora envolvente
História viciante
Muita variedade de itens e quests opcionais
Cutscenes épicas
Movimentos da espada e do lobo imprecisos, prejudicando a jogabilidade

13 de usuários gostaram desta crítica.


Outras críticas do mesmo autor:

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...