• danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-03-11 20:40:34 -0300 Thumb picture
    <div>Aee estamos ao vivo!! Hoje vamos finalmente ZE - Alvanista

    Aee estamos ao vivo!! Hoje vamos finalmente ZERAR um dos melhores games que joguei nos últimos tempos: Zelda Twilight Princess!! Venha conferir com a gente e bater um papo.

    https://www.streamcraft.com/user/2012101173

    4
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-03-06 18:15:24 -0300 Thumb picture
    <div>Estamos ao vivo! Hoje to afim de zerar um dos - Alvanista

    Estamos ao vivo! Hoje to afim de zerar um dos melhores Zeldas de todos os tempos! Partiu finalizar Twilight Princess, de Game Cube. Venha acompanhar e bater um papo.

    https://www.streamcraft.com/user/2012101173

    4
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-04 00:01:48 -0300 Thumb picture
    <p>Demorou mais saiu uhasuhasuh, pior que quando ac - Alvanista

    Demorou mais saiu uhasuhasuh, pior que quando acabei eram 23:00 hrs uhashuasu, demorou um pouco pra enviar, ai olhei o relógio e pensei "FUDEO" uhasuhsa, só fui bem rápido no botão pra parar de carregar a página e agora que o Alva tá no ar novamente postei, tinha começado essa critica no Senai a um bom tempo, mas boa parte dela fiz hoje, oque me levou umas boas 3/4 hrs uhashusa.

    No final não sei se falei muito ou se falei pouco uhashuasu, mas tenho que dizer foi divertido escrever dnv depois de tanto tempo, aos poucos vão saindo outras, pensei em escrever a do Skyward Sword, mas nem vai dar tempo, pq ainda tenho que comer e ir dormir huashuas, segundo que depois de jogar dnv peguei um ódio tão grande dele que meu cérebro apagou ele todo praticamente da minha mente huashusau.

    Não faço ideia da nota que daria pra quela coisa huasuhsahuas, bem quanto ao Twilight é um jogo problemático, no seu começo pelo menos, depois vai legal, é o contrário da caceta do Skyward Sword que depois do 3º templo vira fetch quest featuring repetição pra cacete huashuashu.

    É um jogo bacana, o foda é o prólogo interminável dele uhsahaushu essa é com certeza a pior parte do jogo uhsahuashu e escrevendo essa critica só agora que fui perceber que a história desse jogo é uma grande vingança uhashuas: o Link quer se vingar que sequestraram a criançada, "amiga" dele (famosa amizade japonesa o mesmo caso do Shulk com a Fiora uhashuas) e que cobriram Hyrule pelo Twilight, a Midna quer se vingar do Zant por ele ter tirado ela do trono e o Ganondorf que se vingar da galera, primeiro pq tentaram executar ele, segundo pq selaram ele no Twilight huashuasu.

    Com certeza é o melhor plot da série, é bem bacana pena que no final o Zant era um baita de um pateta man child uhashusauh, o cara parecia tão imponente a cada aparição dele, mas foi só ele tirar a mascara e mostrar o rosto dele que sabia que o cara era um inútil uhasuhshu

    Pelo menos o jogo me deu essa ótima cena final do Ganondorf morto em pé com a espada cravada no peito uhasuhuas

    OCARINA DO TEMPO 1.5: PRINCESA DO CREPÚSCULO

    Crítica por: @mateusfv

    The Legend of Zelda: Twilight Princess é o décimo terceiro jogo de uma das franquias mais famosas da Nintendo, novamente trazen...

    Continuar Lendo →
    13
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 15 dias atrás · 2 pontos

      Esse é um de meus zeldas favoritos, a História é tensa e tem uma das melhores batalhas finais, que vai só escalando na grandiosidade.
      Concordo 100% que o prólogo é interminável, tenho amigos que desistiram antes mesmo de trocar pra túnica verde.

      3 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-03 18:57:00 -0300 Thumb picture

    Hoje não

    Resolvi que vou tentar acabar hoje a critica do Twilight Princess que tinha começado no Senai a um tempo atrás e pra entrar no clima e tals novamente to escutando a trilha do jogo e no geral é um trilha muito boa, mas as trilhas de batalha são fodas demais huashusahu e uma melhor que a outra:

    Essa de quando vc tem que enfrentar os Twillit por ai, seja no Twilight ou quando vc tá de boa andando e eles surgem do nada é muito bizarra uhashuasuh, o som dela é estranho não dá pra classificar uhasuha, é algo bem bizarro assim como os Twillits são uhsahuashu.

    As duas partes do boss da primeira dungeon tbm é muito boa, inclusive muitos dos sons dela são remixadas de outra maneira em outras batalhas huashuasu.

    A música da segunda parte de um dos bosses mais chatos do jogo uhasuhas, a batalha dele visualmente é de certa maneira impressionante, mas ter que ficar girando naquele peão gigante pra acertar ele é meio chatinho, só de ouvir ela lembro do som do peão girando com o Link girando junto, subindo a parede com a cabeça do boss voando do lado uhashuashu.

    Essa sim é a música de uma das batalhas mais divertidas do jogo, assim como era as com os stalfos no OOT uhasuhsau, me lembro bem do Darknut cheio de armadura, parecendo o char de alguém que prioriza muito a defesa no Dark Souls vindo pra cima de vc bem lentamente, até vc dar tanta porrada nele que ele perde a armadura e vem pra cima de vc mais rapidamente uhsauhas.

    Esse boss é um dos mais fáceis do jogo, não que ele tenha algum que de pra dizer que chega a ser difícil uassuhhuas, porém a música faz parecer que vc tá enfrentado o Ganon em pessoa (Ganon é o nome da forma de porco gigante mas tanto faz huashuasuh).

    A música de batalha contra o pateta do Zant tbm é muito boa, apesar que nem lembro como é a batalha com ele tirando que ele vai criando várias ilusões de lugares que vc já teve, mas como ele ataca não lembro husahuashu.

    O Ganodorf apesar de SPOILER só aparecer no final do jogo, apesar de ser mencionado durante ele, então não chega a ser um Necron que surge do nada husahuashu, nesse jogo não quer morrer de jeito nenhum huuhashusau, já vi gente falando que enfrentar ele 4 vezes é meio cansativo mas eu acho do carai uhashuas, vc dá um pau nele possuindo a Zelda, ai ele vira um porcão gigante e sai correndo pra lá e pra cá, ai vc vira um lobo e da um pau nele, ai ele sai correndo de cavalo vc vai atrás dele com a Zelda metendo flechada nas costas do desgraçado, ai ele cai do cavalo, até vc cair no pau mano a mano com ele e cravar a espada bem no meio do peito do maluco, terminando com a morte mais icônica da franquia que é desgraçado em pé com a espada cravada no peito uhashuasuh.

    8
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-02-23 18:53:06 -0300 Thumb picture
    <div>Aee meus queridos estamos ao vivo! A energia v - Alvanista

    Aee meus queridos estamos ao vivo! A energia voltou a tempo e agora vamos voltar à nossa aventura em Zelda Twilight Princess! Venha bater um papo e se divertir com a gente.

    https://www.streamcraft.com/user/2012101173

    4
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-19 18:12:03 -0300 Thumb picture

    É chegada a hora

    Playlist no ouvido:

    Check

    Google Docs aberto:

    Check

    Ler review antiga pra lembrar como se escreve:

    Esse falta uhashuas

    Aproveitando o TW tem umas músicas muito boas e a trilha é bem extensa, tem umas trilhas que tocam no Twilight que inclusive davam pra por em algum SH por ai uhashuasuh.

    Bem vamos ver oque consigo escrever em uma hora antes da hora começar uhasuhasu

    11
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-18 19:05:53 -0300 Thumb picture

    Eu aqui com um PC

    To de boa com o PC aqui na aula, esperando ela começar, já era pra ter começado porém mal tem gente nessa sala huashuasuhas.

    Tava pensando em escrever uma critica pro Twilight Princess, porém é foda pq faz um tempo já que joguei e depois dele ainda teve a caceta do Skyward Sword e pelo menos o bom Xenoblade (não dá pra dizer que é ótimo pelo gameplay huasuhash) ai vem a questão que muita coisa já não lembro, não tenho tanto o felling dele na mente.

    Me pergunto como o @thecriticgames escreve critica de jogo que ele jogou em 1500 A.C huashuashu

    16
    • Micro picture
      thecriticgames · 29 dias atrás · 3 pontos

      Por incrivel que pareça tambem passo por isso, dai nada que uns videos de longplay, uma lida em outros reviews, umas lidas na wikia oficial do jogo e um video de You Tube tocando as OSTs dos jogos enquanto eu escrevo não resolva.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 29 dias atrás · 2 pontos

      Tem algumas reviews que eu fiz de jogos que tinha jogado há bastante tempo... E todas ficaram uma droga, hauhauha

      Claro que em suma a minha opinião é essa mesmo, mas como hoje em dia tô bem mais detalhista pra coisas como enredo(pro horror dos sensíveis à spoilers, hauhaua), sempre que vejo alguma dessas me dá vontade de corrigir tudo e fazê-la do zero... Mas eu teria que rejogá-los ao menos um pouco, e em muitos casos não faço isso nem fodendo, como é o caso de Xenogears, FFTictacs, Tales of Phantasia e por aí vai.

      11 respostas
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 29 dias atrás · 2 pontos

      Kkkk... é foda mesmo fazer reviews de games jogados no passado...

      2 respostas
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-02-08 18:11:25 -0200 Thumb picture
    <div>Ae retrozada, estamos em live. Bora detonar ma - Alvanista

    Ae retrozada, estamos em live. Bora detonar mais uma parte de Zelda Twilight Princess! Já arrembenta o like nesse post pra todo mundo poder ver e compartilha para podermos trazer gente nova!

    https://www.streamcraft.com/user/2012101173

    11
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-01-28 19:24:15 -0200 Thumb picture
    <div>Ae estamos ao vivo! Bora pra live de segunda, - Alvanista

    Ae estamos ao vivo! Bora pra live de segunda, curtir a continuação de ZELDA TWILIGHT PRINCES! Compartilhem para podermos fazer aquele sorteio maroto de moedinhas.

    https://streamcraft.com/user/2012101173

    4
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-27 14:51:18 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p><strong>1° Zera - Alvanista

    CHECK-OUT

    1° Zerado do ano :v

    Depois de uma semana mais ou menos de jogatina acabei esse Zeldinha, falei que ia acabar lá pelo meio dia, mas acabei pegando uns itens a mais do que tinha planejado inicialmente.

    Ia pegar só os 2 potes que faltavam, mas peguei tbm todos os sacos de bomba e todos os quivers (me recuso a chamar de aljava, nome estranho da porra hsushsh) uma coisa eu dou mérito pra esse jogo é o melhor final em qualquer Zelda, 4 fases da batalha final não é pra qualquer um hsushsh, principalmente o quebra pau mano a mano contra o Ganon.

    Fui nele na moral, se quisesse podia ter mostrado a minha cara pra ele pra ele ficar distraído com o tamanho e deixar dar umas porradas nele (isso não é zoeira pra quem n sabe, é só procurar hsushsh) mas foi na honra, inclusive adoro o fato do Link ficar dando umas girada na Master Sword no meio da porrada hsushsh, é um detalhe mínimo que acho bacana, da pra saber o quanto sangue no zóio o rapaz tá.

    Bem no final tudo acaba bem, o Ganon Toma aquela espadada bem no meio do peito, por algum motivo sinto que rola altas orgias em Hyrule após o final desse jogo, o clima dele me leva a acreditar que por um dia virou a Grécia, sorte do Link que deve ter acabado no mínimo com um treesome hsushsh.

    Bem como n existe newgame+ em Zelda, esse sabe fiz bem na frente da sala do Boss final, dá pra adicionar mais 30 min a 1 HR aí hsushsh.

    É um bom Zelda tem seus problemas como todos os outros mas o saldo é positivo hsushsh, acho que agora vou acabar o Mario Galaxy que foi outro que tinha começado hsushsh

    24
    • Micro picture
      leosouza · 2 meses atrás · 2 pontos

      É a Beyblade....Beyblade.....
      No começo estranhei muito este jogo por parecer apenas uma atualização gráfica de Ocarina of Time, me sentia como se já tivesse passado por aquele mesmo lugar e ter visto a mesma coisa, já que zerei mais de duas vezes este jogo, no fim considero ele apenas um bom jogo.

      1 resposta
    • Micro picture
      sandrotoon · 2 meses atrás · 2 pontos

      Esse jogo é épico

      1 resposta
    • Micro picture
      lipherus · 2 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns!

      3 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...