• mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-03 17:49:04 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Ainda bem hsush - Alvanista

    CHECK-OUT

    Ainda bem hsushsh, essas batalhas finais já tavam me deixando pistola hsushsh, bem não tem muito oque falar, jogo ruim, jogo mal feito, a glr da Nintendo devia tarde com uma preguiça do caramba fazendo essa budega, tem 3 áreas pra se """explorar""", repetir elas 3 vezes, enfrentar o imprisioned 3 vezes, o escorpião lá 2, ghirahim 3 vezes, uhm oque mais que se repete, deixe-me pensar, a é tem a questão de ser fetch quest atrás de fetch quest, vc nunca sente que tá construindo algo e sim que tá como um carteiro pegando coisa levando pra lá, de lá pra cá e assim vai hsushsh.

    Com certeza é um jogo que não quero jogar de novo (seria a 3° vez, não vou dar esse agrado pra ele, já que ele adora tanto o 3 hsushsh) eu comecei esse jogo ainda pensando "talvez eu tava errado vai ver ele não é tão ruim assim" mas depois que vc completa o 3° templo o jogo mostra a cada de verdade dele hsushsh.

    Bem única coisa boa dele foi trazer BOTW e quebrar com esses Zelda no estilo do ocarina que já não dava mais hsushsh.

    Pior que ele é um jogo que tinha potencial, da pra ver umas ideias legais, algumas foram parar no BOTW, mas tem muita coisa errada nesse jogo, a história é até bacaninha, mas o clima shounem dele comparado com o antecessor que era o clima du mau do TP é de chorar de tristeza hsushsh

    18
    • Micro picture
      mastershadow · 18 dias atrás · 2 pontos

      Cara quando eu zerei esse game eu tava cansadão, ele cansa mesmo! Ainda bem que na época nao era ta calor, esse game faz vc suar de verdade uhahuauahuaua.

      Eu achei o piorzinho dos Zeldas em 3D,...elçe é bom, mas prefiroo Ocarina e o Twlight, eu acho que esse ainda é melhor que o Majora tbm.

      1 resposta
    • Micro picture
      sandrotoon · 17 dias atrás · 2 pontos

      Acho ótimo ler a opinião sincera de quem realmente finaliza um game. Eu completei apenas 1/3 desse zelda até agora, parei pra dar um gás e finalizar o donkey kong 64... quero voltar logo, é um dos poucos da série que nunca terminei

      1 resposta
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 17 dias atrás · 2 pontos

      Não curtiu a batalha final?

      2 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-03 09:34:20 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Quase lá no fim desta gigantesca fetch quest, ac - Alvanista

    Quase lá no fim desta gigantesca fetch quest, acho incrível que da pra definir exatamente o momento que deixei de dar um 8 pra esse jogo e dali só foi diminuindo hsushsh, acho que realmente tinha dado uma esquecida dos problemas do jogo, no começo dele tava pensando "talvez nem é tão ruim quanto lembrava" mas é sim, em um aspecto técnico pelo menos, eu gosto do jogo, mas não dá pra não admitir que ele é mal feito pra cacete hsushsh.

    Tô na última fetch quest, a de coletar as partes da música do herói, naquela parte até tem que ficar coletando as notas musicais, já passei do vulcão, na maravilhosa parte stealth, só vai faltar o deserto, aí acho que consigo acabar ele até a noite hsushsh

    Fora essa parte antes disso vc tem que enfrentar o imprisioned... Pela 3° vez, sendo que as duas primeiras já não foram tão legal hsushsh

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · 18 dias atrás · 2 pontos

      Ah, como eu odeio partes stealth em Zelda...

      No BOTW tem uma dessas, mas tu pode passá-la matando geral e mandar um foda-se pra isso. Se eu quisesse jogar stealth ia de Metal Gear ou Splinter Cell, cacete

      4 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-01 19:44:25 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Ontem passei da cisterna anciã e tenho que dizer - Alvanista

    Ontem passei da cisterna anciã e tenho que dizer, que ela tem talvez a melhor Boss battle da franquia, se você conseguir um save só dessa parte pode jogar só ela e esquecer do resto do jogo hsushsh.

    Eu gosto do SS, mas uma das coisas que percebi jogando novamente é que ele é uma grande fetch quest hsushsh, vai aqui pega isso, leva pra lá, pega lá e leva pra outro lugar e assim vai, tudo isso com umas danças da FI vergonha alheia, bem é um jogo bacana, mas é problemático bagarai hsushsh.

    Pra quem tiver interesse em dar uma observada, inclusive com a participação do vilão mais emo da história dos vídeo joojs hsushsh e eu achei que o Vatti nunca ia ter competição dentro do universo de Zeldinha hsushsh.

    13
    • Micro picture
      _gustavo · 20 dias atrás · 2 pontos

      Ancient Cistern é uma das minhas dungeons preferidas da franquia toda ! Em compensação pra frente tem uma das dungeons mais sem sal de todos os Zelda tb kkkkkkkkkkkk

      1 resposta
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-31 20:01:59 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Apesar de meio longe, já estou próximo do final - Alvanista

    Apesar de meio longe, já estou próximo do final hsushsh, esse Zelda é bem mais curto que o TP, to na cisterna anciã, que tem um dos melhores itens da série o chicote hsushsh, da pra virar um Belmont se quiser :v

    Mas uns 2 dias e acho que acabo ele, tava pensando em escrever uma crítica do TP e desse depois talvez, mas apesar de o noot tá meio vivo, é um trabalho do caramba pra montar ele todo, conecta o VGA na tv, conecta o teclado e mouse nele, conecta o filtro de luz na tomada hsushsh, tenho que arrumar um noot que funcione a tela hsushsh.

    Engraçado que já tô com 15 hrs, tanto nesse quanto no TP não vi a hora passar hsushsh.

    16
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-29 19:10:17 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Falar pra vocês ontem ia fazer check-in desse jo - Alvanista

    Falar pra vocês ontem ia fazer check-in desse jogo e ia falar mal, mas mal msm, nível shit journey, porém, por um milagre das deusas ou talvez o fato de dessa vez ter colocado o controle pra calibrar como diz a imagem o controle desse jogo tava funcionando, no anteontem tava uma merda, eu colocava o braço pra direita o link virava pra esquerda, controle o pássaro que esqueci o nome lá tava impossível.

    Mas ontem como funcionou te dizer que ele até vira um jogo decente hsushsh, tem umas parada que lembrava dele que não são tão ruins assim, tipo a FI na minha mente enchia bem mais o saco, mas nem é tanto, talvez seja a síndrome de Navi, que a glr fala que ela enche o saco direto mas nem é assim tbm hsushsh, a questão de não ser um "mundo aberto" pra se explorar e sim áreas, de certa maneira até funciona bem e são maiores que os corredores pós Ocarina.

    Mas te dizer que a história acho que piorou, deve ser influência de tanto ver o @manoelnsn questionar umas coisas que acabou ficando no meu sub consciente hsushsh, mas tem umas parada muito estranha nesse jogo, principalmente esse relacionamento shounem da Zelda e Link no começo do jogo, fora que acabei de vir do Twilight Princess, tem uma coisa semelhante nele, mas o tom deixa bem diferente hsushsh.

    Outra coisa ué jurava que o combate nesse jogo era assim:

    Mas tá mais pra isso:

    Como a mente engana hsushsh, na minha mente era uma parada mó técnica e se vc quiser realmente dá pra calcular ataques e tal, mas a melhor estratégia e balançar o controle pra todos os lados, enquanto no TP pra atacar é tipo uma balança pro lado, nesse é tipo balançar o braço que nem porrada de criança na escola, com ngm acertando um soco em ngm hsushsh.

    Bem vejamos oque vai dar, esse afinal é mais curto que o TP, mas tbm tem bem mais problemas, os de verdade ainda nem começaram hsushsh

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · 23 dias atrás · 2 pontos

      Me pergunto se vou ter que arrumar um Wiimote pra jogar esse bagulho no golfinho...

      3 respostas
    • Micro picture
      joanan_van_dort · 23 dias atrás · 2 pontos

      Mas essa porra não funciona direito nem no Wii/WiiU! Foi um único Zelda que eu dropei sem dó! O Wiimote fica sem sincronia a cada dez passos do Link! AGH! Muita gente me disse que jogou do começo ao final sem precisar recalibrar o Wiimote uma única vez, o que me levou a crer que o problema é meu disco, já que troquei de Wiimotionplus CINCO vezes e tentei jogar tanto no Wii quanto no WiiU e não consegui. Realmente fiquei com raiva desse game e abandonei, não tinha como jogar. Que decepção na minha vida não conseguir =(

      6 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-27 15:14:54 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Eu sei que falei que ia jogar Mario Galaxy, mas - Alvanista

    Eu sei que falei que ia jogar Mario Galaxy, mas tô na Hyde de Zeldinha agor hsushsh, hora de começar o mais problemático dos Zeldas, inclusive me surpreendi de ver só nota boa dele aqui no Alva, pq só vejo gente falando mal dele, eu de certa maneira incluso hsushsh, imagino que muita coisa não vai mudar mesmo depois de ter jogado ele a tanto tempo.

    Bem só tô nessa pelos controles de movimento hsushsh, por isso que já peguei um WiiMote com o MotionPlus Inside hsushsh.

    18
    • Micro picture
      jclove · 25 dias atrás · 3 pontos

      Estranho, eu lembro de ter visto só review positivo dele na época do lançamento. Os motivos de não levar notas maximas eram justamente a exigência dos controles de movimento e do motion plus. De resto foi bem festejado.

      8 respostas
  • pyre Pyre
    2018-11-29 12:59:22 -0200 Thumb picture

    Nintendo confirma que não há planos para Zelda: Skyward Sword

    Que droga, nós estávamos tão animados com a possibilidade 😥

    Mais detalhes aqui

    1
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2018-11-25 13:13:01 -0200 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      kawens · 3 meses atrás · 3 pontos

      Se for, finalmente vou poder jogar essa versão!

  • 2018-09-17 22:38:19 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias (Dia 18)

    Dia 18 do @desafio

    Dia 18 - Protagonista Favorito

    Heróis têm aos montes, entretanto, assim como no desafio passado, poucos deles entram para a história desse universo eletrônico. Por isso, escolhi um personagem que evoluiu e tornou-se um marco para o os jogos e para o seu gênero, Link.

    Link é o típico herói clássico, aquele das obras românticas que atende ao chamado pela aventura. Ele é mudo, contudo esbanja carisma, já que a Nintendo se esforça para trazer emoções para o personagem em sua expressão facial e gestos durante a aventura.

    A ideia de Miyamoto sempre foi fazer um link entre o jogo e o jogador, mas depois de 32 anos de franquia o personagem tornou-se um marco para como montar um protagonista. Não só sua persona é marcante, mas suas vestes, as roupas e gorro verde, e o seu arsenal de bugigangas "looteadas" nas dungeons.

    O meu Link favorito é do Skyward Sword, pelo fato de que pela primeira vez na saga o game intimiza a relação da Zelda e do Link. Aqui os dois são amigos de infância e o motivo do Link entrar na sua aventura é para ajudar a sua melhor amiga. Skyward Sword é uma gema, que não costuma ser muito comentado por ser lançado no final da geração do Wii e precisar do Motion Plus, nada calibrado. Torço por seu remaster para o Switch, porque o joycon possui esse sistema de movimentos no controle melhorado que ajudaria muito para a jogabilidade.

    Dias anteriores : Dia 1 , Dia 2, Dia 3,Dia 4, Dia 5, Dia 6, Dia 7, Dia 8,Dia 9,Dia 10,Dia 11,Dia 13,Dia 14,Dia 15,Dia 16,Dia 17

    9
  • felipecassettari Felipe Soares Cassettari
    2018-07-21 00:40:13 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 jogos - 6/30

    Dia 06 - Fi, de Skyward Sword. Superou até a Navi, de Ocarina. Pqp.

    Ela conseguiu interromper até o ataque do bicho. Congratulações, Fi.

    12
    • Micro picture
      mateusfv · 7 meses atrás · 2 pontos

      FI é um dos motivos pra glr odiar esse jogo uhsauhsa, mas ela é insuportável msm, fica tratando o jogador que nem idiota e te para de 5 em 5 min pra falar algo obvio huashus

      2 respostas
    • Micro picture
      netogermano · 7 meses atrás · 0 pontos

      Eu não tive problema nenhum com ela...

      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...