Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2019-03-22 20:27:21 -0300 Thumb picture
    <p>Vídeo: <a href="https://bit.ly/2Wfif61?fbclid=Iw - Alvanista

    Medium 625240 3309110367

    Vídeo: http://bit.ly/2Wfif61

    -

    33
  • 2019-03-22 19:52:58 -0300 Thumb picture
    <p>Divertídissimo de jogar. Trilha sonora fantástic - Alvanista

    Divertídissimo de jogar. Trilha sonora fantástica, movimentos naturais de combate. Enche um pouco a paciência ficar andando para lugares tão opostos no mapa.

    1
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-03-15 19:35:40 -0300 Thumb picture

    [OFF] Projeto Picumã - 9º dia

    Pra quem não sabe, projeto picumã é o nome provisório de uma HQ que pretendo fazer (e que idealizei nesse post) baseada em jogos de RPG, já que é praticamente o único estilo de jogo que eu sei jogar, huahua

    Como eu já vinha falando nos últimos posts, tava pensando em fazer um trio de vilões na história pros protagonistas enfrentarem antes de encararem o final boss propriamente dito. Já tinha feito dois deles(Zé Pinote e Miranda) mas estava em dúvida sobre o terceiro... Qual vilão deveria usar de referência desta vez? Teria que ser alguém marcante como os outros dois e por mais que um nome sempre me viesse à mente(um certo palhaço aí) já tinha um representante da franquia dele, portanto ia ficar estranho...

    Mas daí me lembrei de uma certa franquia, que muitos ainda discutem se é ou não um RPG(e sejamos francos, concordando ou não tem jogo que tem muito menos de RPG que a galera vive falando que é). Estou falando de The Legend of Zelda, e o vilão...

    Quem quiser ver os outros esboços, segue o link: https://postimg.cc/gallery/2mxs8lea4/

    Antes de pensar na aparência do personagem, primeiro matutei as origens dele. Quando lembrei que o Ganondorf nasce numa cidade só de mulheres, imaginei na hora que ele devia ser tipo o Mr Catra de lá, com praticamente todas as Gerudo querendo uma casquinha dele, daí imaginei na hora um vilão rechonchudo, mas forte, sendo tipo um cantor de funk, daqueles MCs BR bem escrotões e assim nasceu ele, o MC Porcão, hauhauha

    Por ter nascido numa vila com apenas mulheres, ele fez muito sucesso com praticamente todas elas, deixando muitas com filhos pra criar enquanto ele sumiu no mundo pegando geral, huahuaha. Pra armadura dele pensei em algo feito de ouro e adornado de jóias(que eu pretendo detalhar no desenho final), com um colarzão de ouro maciço com um P. Ganon usava um tridente, mas ele vai atacar com seu microfone, seja dando fortes microfonadas, fazendo tremendas ondas sonoras, ou mesmo chamando sua multidão de filhos pra atacar, ahuahua. 

    Quanto ao trio de vilões, também pensei em um nome. Como em Zelda tinha a Triforce com Ganon, Link e Zelda aqui eles serão conhecidos como o Tripé do Vilão. Sim, isso soa estranho, mas dá pra fazer umas boas piadas com esse nome, hauhua

    Ah, e também decidi o nome da história. A priori pensei em algo como "As aventuras de Holy", "Desventuras de Holy" , "Epopeia de Holy", mas usar esse "de Holy" de novo me soou muito forçado, sem contar que já existe uma HQ famosa chamada Holy Avenger e ia ficar parecido demais.


    Daí como tudo isso vai sair uma bagunça misturando um monte de RPGs, só me veio uma palavra definindo tudo: narquia(que significa bagunça, zorra, algazarra) e apesar da palavra vir de anarquia, o significado é bem diferente até, só não sei se é uma palavra regional ou não. Mas de todo modo gostei do nome e acaba até ficando parecido com Nárnia, uma história bem famosa de fantasia. E até já pensei em um logo com as letras todas bagunçadas e talz...

    @andre_andricopoulos, @bakujirou, @bmark, @danielpuia, @darlanfagundes,@douglascruz19, @ermeson, @filp, @fragucci, @ghostsnakin, @gus_sander, @hilquias, @igor_park, @inksketch, @jokenpo, @jugemu, @katsuragi, @laumiramos, @mastermune, @mateusfv , @nono, @ralphdro, @raygoulart, @rodrigomesquita, @seufi, @srdeath, @vinicios_santana_3, @volstag, @wildwolf, @yukiiookumura

    E quem quiser ser marcado/desmarcado nesse projeto de nome duvidoso, só me avisar, correto?

    38
    • Micro picture
      mateusfv · 10 dias atrás · 2 pontos

      "Teria que ser alguém marcante como os outros dois" por algum motivo na hora me veio na mente o Ex Death hsushsh, mas é a única vez que vi uma árvore do mal hsushsh (tirando aquelas do Mortal Kombat, mas ao menos o Ex Death tem alguma personalidade hsushsh)

      3 respostas
    • Micro picture
      mastermune · 10 dias atrás · 2 pontos

      Esses esboços estão atiçando ainda mais a curiosidade xD
      Narquia, gostei do nome xD

      1 resposta
    • Micro picture
      douglascruz19 · 10 dias atrás · 2 pontos

      Esse deve ter bastante borogodó pra atrair tantas mulheres com essa aparência! XD
      Curti o trio de vilões, ficaram bem diferentes uns dos outros.

      1 resposta
  • mastershadow mastershadow
    2019-03-10 11:20:50 -0300 Thumb picture
    mastershadow fez um check-in:
    <p>Ontem foi o dia de jogar me dedicar aos 16 bits, - Alvanista

    Ontem foi o dia de jogar me dedicar aos 16 bits, Snes e Mega, emulando no Nintendo WII.

    Eu ja zerei vários Zeldas,os de N64, Game Cube (exceto o Wind Walker,que pretendo ainda esse ano) os de WII e os de GBA também. Mas esse clássico do Snes eu nunca joguei a sério,esse ano quero ver se zero ele ,mesmo jogando aos poucos.

    Passe a  primeira dungeon e agora vou atrás do segundo pingente.

    41
    • Micro picture
      rax · 16 dias atrás · 2 pontos

      CLássico :3

      6 respostas
    • Micro picture
      lgd · 16 dias atrás · 2 pontos

      Não joguei os outros Zeldas ainda, mas este é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos! Sempre que fechava já voltava a jogar novamente.

      Bom jogo aí! Espero que goste.

      1 resposta
    • Micro picture
      thiones · 16 dias atrás · 2 pontos

      Polêmico o que eu vou dizer, mas é o único Zeldinha que presta.

      9 respostas
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-03-01 16:57:56 -0300 Thumb picture
    <p>Nossa live já começou pessoal! Vamos tentar um P - Alvanista

    Nossa live já começou pessoal! Vamos tentar um PB no Speedrun do Zelda de Super Nintendo! Em busca do SUB 2H!! Mais tarde tem jogo diferente pra nós!

    https://www.streamcraft.com/user/2012101173

    2
  • 2019-02-26 23:01:08 -0300 Thumb picture

    Homenagem to the past!

    Em homenagem a @ntampinha que terminou Zeldinha ALTTP e pediu ou o Dark World Theme ou o Hyrule Castle... Então ai está!

    Por que quanto mais Zelda melhor!

    15
    • Micro picture
      ntampinha · 27 dias atrás · 3 pontos

      Shoooow 👏👏
      Adorei!!!!! Realmente, quanto ais Zelda, melhor hahaha :D

      1 resposta
    • Micro picture
      rh · 27 dias atrás · 2 pontos

      TOOOOOOP!
      Mal posso esperar pra ver a minha xD

      1 resposta
  • ntampinha Natalia
    2019-02-25 22:16:30 -0300 Thumb picture
    ntampinha fez um check-in:
    <p>Último check-in de A Link to the Past.</p><p>Dep - Alvanista

    Último check-in de A Link to the Past.

    Depois de romper o obstáculo da Torre de Ganon, entrei na torre para enfrentar um dungeon bem complicado. Além dos quebra-cabeças normais, as salas eram repletas de inimigos que atiram fogo e algumas possuíam até chefes do começo do jogo, que tive que derrotar como se fosse um bichinho de nada xD.

    Entre idas e vindas do dungeon, achei o último colete do Link, que aumenta a proteção dele contra danos inimigos. Mas cheguei a conclusão que o Link fica péssimo de vermelho.

    Antes de Ganon, tive que lutar com o meu "velho amigo" mago do mal. A luta não foi difícil, já que a estratégia de ataque era igual a da primeira vez que batalhamos, mas achei bacana ele ter um truque novo para usar contra o Link (no caso, são dois clones).

    Com o mago derrotado pela segunda vez, Ganon se manifesta e a batalha mais dura do game começa. Olha, vou te contar, deu trabalho. O pior momento, em minha opinião, foi quando as luzes se apagaram e eu não conseguia enxergar Ganon (mas a desgraça me enxergava).

    Foi uma batalha complexa, porém, devo acrescentar que foi bem emocionante. E no fim, a vitória trouxe aquela satisfação maravilhosa de "eu sou muito zika 😎".

    Link tomou posse do poder da Triforce e os desejos do seu coração de herói foram concedidos. A animação final mostrou o fim de todos os cantos do Mundo da Luz, de acordo com o desejo de Link, e foi bem bacana.

    Enfim, finalizei o game novamente e super recomendo!!!

    E, @o_homenageador, aceito uma homenagem com cover da música "The Dark World" ou "Hyrule Castle", porque essas duas trilhas me viciaram 😍😍😍.

    25
  • luizkorynga Luiz Henrique Santos
    2019-02-25 00:13:24 -0300 Thumb picture
    luizkorynga fez um check-in:
    <p>#img#[619307]</p><p>Joga esse Zelda no randomize - Alvanista

    Joga esse Zelda no randomized é muito interessante e diferente

    Quem quiser jogar:https://alttpr.com/en

    Só funciona na versão japonesa: https://romsmode.com/roms/super-nintendo/zelda-no-densetsu-v1-0-405407

    19
    • Micro picture
      santz · 29 dias atrás · 2 pontos

      Caraca, que massa! É só aplicar o patch na ROM do jogo?

      2 respostas
  • ntampinha Natalia
    2019-02-24 22:34:42 -0300 Thumb picture
    ntampinha fez um check-in:
    <p>As donzelas 5 e 6 foram resgatadas sem dificulda - Alvanista

    As donzelas 5 e 6 foram resgatadas sem dificuldades. Os dungeons foram bacanas e os chefes foram bastante fáceis, ambos tinham formato de olho e não apresentaram muito desafio.

    Antes de salvar a princesa Zelda, resolvi coletar o que faltava no meu arsenal: arco com flechas de prata, espada nível 4, escudo de ouro, peças de coração e etc.

    Quando coletei tudo o que precisava, fui para a Rocha Tartaruga para salvar a última donzela, e como já era de se esperar, foi uma missão bem difícil. O dungeon foi o mais complexo dentre todos os que escondiam as reféns e o chefe tartaruga tinha três cabeças, uma de gelo, uma de fogo e uma comum, o que exigia armas diferentes para cada uma delas. Ele levou vááários dos meus corações antes de eu conseguir finalmente derrota-lo. Foi bem embaçado!

    Com a princesa a salvo, as 7 donzelas pretendem unir forças para quebrar o obstáculo da Torre de Ganon, para que Link possa desafiá-lo e impedi-lo de destruir o Mundo da Luz... Mas vou deixar isso para outro dia, porque já terminei a jogatina por hoje. :)

    15
    • Micro picture
      santz · 29 dias atrás · 2 pontos

      Peraí, você conseguiu pegar todos os corações? Como fez para pegar aquele com o minigame de cavar? Só peguei 1 vez na vida quando criança e nem em emulador eu consegui.

      2 respostas
  • 2019-02-24 18:37:54 -0300 Thumb picture

    Stream

    Fiz um canal na twitch, galerinha. Quem quiser me ver noobando, dá uma passada lá. Jogando Zelda A Link to the Past Randomizer.

    twitch.tv/subzero_amarelo

    3

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...