Medium picture

levigomes Levi Gomes


about 6 years ago 2013-11-29

Donkey Kong Country Returns

"Obrigado Nintendo!” “Mas que presentaço pros fãs!" Eu sei, parece idiotice, mas essas foram as frases que constantemente invadiam minha cabeça durante o tempo em que joguei Donkey Kong Country Returns. Confesso que tive certo preconceito antes de pregar a bunda na frente da TV e jogar, mas que foi aos poucos sendo quebrado a cada fase concluída. O que realmente me levou a jogar, de início, foi o gráfico extremamente bonito. Que jogo lindo!

Pra quem conhece os três games pro SNES vai notar de cara as mudanças na jogabilidade, mudanças arriscadas, mas que na minha opinião, só acrescentaram, só me fizeram amar ainda mais esse jogo.

As fases estão dinâmicas e simplesmente desafiadoras/difíceis, como qualquer Donkey Kong deve ser. A clássica fase do "carrinho" (fase na mina) aparece mais vezes e também em mundos diferentes. Ela ganhou novas formas de serem jogadas - estou chorando só de lembrar.

Acredito que todos podemos concordar que os “chefões” eram relativamente fáceis nos três games pro SNES. Isso não se aplica ao Donkey Kong Returns. Perdi a conta de quantas vezes estourei balões até sacar qual era a do boss. O ultimo então... HAJA CORAÇÃO!

Enfim, eu não poderia deixar de falar da trilha sonora - Agora sim preciso me segurar pra não chorar - Que maravilha! Além dos novos, mantiveram os temas clássicos de Donkey Kong Country.

Não sou capaz de dar menos de 10 estrelas pra esse jogo.

10 10 10
Overall
10 Gameplay
6.0 Story
10 Music
10 Graphics

6 of users found this review helpful.

Keep reading → Collapse ←
Loading...