This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2020-06-07 00:56:29 -0300 Thumb picture

    Downfall

    Colocaram a animaçao de Dante's inferno na Amazon Prime, mas o q eu queria rever era essa prequel de Dead Space

    Fica a dica pra quem nao viu ainda, é bem brutal, no clima do jogo e mostra o q aconteceu com a Ishimura antes do Issac chegar la.

    Lembrei que teve um segundo filme, que serve de prequel pro DS 2 chamado Aftermath, esse ainda não vi O_0

    30
    • Micro picture
      juray · 11 months ago · 2 pontos

      Eu assisti! É muito bom mesmo!

      1 reply
    • Micro picture
      jvhazuki · 11 months ago · 2 pontos

      Tem na Amazon também? Assinei recentemente e aceito toda e qualquer sugestão de conteúdo. Minha lista porém já está grandinha. ¯\_(ツ)_/¯

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · 11 months ago · 2 pontos

      Você acha melhor assistir antes de jogar o primeiro ou depois?

      1 reply
  • tekomaurilio Caótico e Bom
    2017-09-13 20:21:08 -0300 Thumb picture
    tekomaurilio checked-in:
    Post by tekomaurilio: <p>Iniciando a campanha!</p>

    Iniciando a campanha!

    1
  • filmesegames filmesegames
    2016-10-01 17:39:44 -0300 Thumb picture

    As 20:30 de hj, tem Live de Terror

    Bora jogar em pé?

    Assista a nossa Live de Dead Space hj as 20:30

    5
  • legendoflisboa Gabriel Lisboa
    2016-02-05 00:28:25 -0200 Thumb picture
    legendoflisboa checked-in:
    Post by legendoflisboa: <p>finalizado</p>

    finalizado

    1
  • sucodelarangela Angela Caldas
    2015-12-27 11:47:29 -0200 Thumb picture
    sucodelarangela checked-in:
    Post by sucodelarangela: Vamos finalizar e partir pro 3!

    Vamos finalizar e partir pro 3!

    17
    • Micro picture
      jeopaladino · over 5 years ago · 2 pontos

      gostei de todos uns menos que outros mas no geral todos os games são bons d+

      3 replies
  • sucodelarangela Angela Caldas
    2015-12-27 00:56:21 -0200 Thumb picture
    sucodelarangela checked-in:
    Post by sucodelarangela: E não é que esse jogo é MUITO daora? Parei no penúl

    E não é que esse jogo é MUITO daora? Parei no penúltimo capitulo (eu acho), amanhã finalizo!

    10
    • Micro picture
      sophos · over 5 years ago · 3 pontos

      antes de começar o proximo confira aqui
      howlongtobeat.com

  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2015-09-03 01:31:08 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p>Finalizado. Mais um coop de sofá extremamente te

    Finalizado. Mais um coop de sofá extremamente tenso e divertido, literalmente desmembrado por mim e minha parceira @lidia. O grande diferencial de Extraction é que você precisa se preocupar bastante com a munição, uma raridade dentro deste gênero FPS Arcade.  E também temos uma história incrível, que serve como um grande adendo dentro da franquia. Na verdade é uma prequência obrigatória para quem curte a série.  

    6
  • raissaangel1 01010010 01100001.
    2015-08-18 09:53:46 -0300 Thumb picture
    raissaangel1 checked-in:
    Post by raissaangel1: <p>Deu saudade desse jogo, vou jogar hoje &gt;.&lt;

    Deu saudade desse jogo, vou jogar hoje >.<

    Meu wii tá até com poeira T-T  mas tem mta coisa legal pra eu zerar lá ainda ò.ó

    3
  • mastershadow mastershadow
    2015-03-23 22:41:39 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Como faz tempo que não jogo nenhum game do WII (

    Como faz tempo que não jogo nenhum game do WII (tenho usado ele mais pra emular e jogar games de Snes e Mega ultimamente) lembrei  que a tempos tinha baixado esse game  e não tinha jogado ainda...então comecei hoje mesmo.

    Já estou no capitulo 5 e   to curtindo o game, que segue o mesmo esquema de Resident Evil Umbrella Chronicles e Resident Evil Darkside Cronicles, uma espécie de Rail Shooter cinematográfico com muito sangue e monstros pra meter bala!

    11
  • 2014-06-26 22:51:35 -0300 Thumb picture
    von_noir checked-in:
    Post by von_noir: PS Move readied to dismember some necromorphs!

    PS Move readied to dismember some necromorphs!

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...