This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-03-26 09:01:08 -0300 Thumb picture

    Julgando Castlevania Judgement

    Alucard dá uma olhadinha no (infame) Castlevania de luta. Será que o jogo é bom, ou é apenas um experimento sem sucesso?

    6
  • sandy68 Sandro Júnior
    2019-01-12 13:04:31 -0200 Thumb picture

    O jogo pode ser mais ou menos, mas esse cover do FalKKonE é foda D+!

    Sério, FalKKonE é o melhor artista cover de músicas de games na minha opinião.

    1
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-12-07 13:36:49 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><a href="http://www.1zoom.me/big2/31/115771-stra

    Hoje por conta de alguns problemas não tive matéria no curso livre que estou fazendo, mas ficamos no laboratório de informática. E por sorte eu estava com meu HD externo cheio de emuladores. E adivinha que jogo eu fui jogar? Castlevania Judgemente claro, jogar Super Mario, CS... pufff... Isso é para pessoas normais!

    E hoje soube como esse jogo é bom de se jogar no teclado, os combos saem bem por causa da facilidade que ele tem de executa-los. Então fechei o modo arcade o Cornell. Na real joguei alguns minutos de Castlevania: The Adventure Rebirth (jogar com o mouse para atacar e pular facilita muito) também. Enfim, curto muito esse jogo, acho ele muito injustiçado, tem mecânicas bem diferenciadas e de fácil acesso a novatos. Seria perfeito se tivesse a 60 FPS e não a 30, até hoje espero um patch para jogar ele no emulador de forma satisfatória.

    E sim os PCs do SENAC são bons para rodar jogos de Wii, apesar da placa 720 GT ele tem um processador i7 de sétima geração, e como todos sabem os emuladores dependem bem mais do processador do que da placa de vídeo (quase não engasgou o jogo, como aqui...). Ou seja rodou melhor que aqui em casa com meu i5...

    10
  • anduzerandu Anderson Alves
    2017-09-16 17:30:42 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Castlevania: Judgment

    Zerado dia 15/09/17

    O nome desse jogo está "Judgement" ao invés de "Judgment" aqui no Alvanista. Se alguém quiser corrigir...

    Eis aqui outro jogo nada popular da biblioteca do Wii ou da franquia Castlevania, o tal do Judgment!

    Esse é um jogo que conheci há uns anos atrás na faculdade, antes de ter meu próprio Wii e um amigo o ter em seu HD. Ele amava o jogo.

    O fato é que eu tava bem por fora de qualquer coisa que não fosse NES, SNES, PS1, N64 e Nintendo DS nessa época, e até o Wii parecia um sonho meio distante da minha realidade, principalmente quando o assunto era interesse, e a novidade me pareceu muito legal.

    Primeiro que era um jogo de luta bem "trevoso" e com personagens grandes de uma franquia que eu sempre amei e segundo porque os personagens haviam sido desenhados por Takeshi Obata, o ilustrador de Death Note!

    Na época eu achei o jogo medíocre e resolvi dar uma nova chance uns meses atrás quando esse mesmo amigo passou a tarde comigo. De cara já é perceptível como o jogo não envelheceu muito, como vários jogos do console e da geração passada, sobretudo os mais "3D".

    No menu iniciar há a opção de jogar os seguintes modos:

    -Story: escolha um dos personagens disponíveis e lute por 10 estágios. Ao finalizá-lo, um novo personagem será liberado para a jogatina e o enredo nos incita a terminar esse modo com todos eles, como eu fiz, e assim abrir a verdadeira última luta contra um chefão bizarro.

    -Arcade: zere o mais rápido possível, como em todo jogo de luta.

    -Versus: jogar contra amiguinhos.

    -Castle: você anda por um mapa e cumpre missões, mais ou menos como naqueles desafios dos últimos Super Smash Bros. (Wii U e 3DS).

    Na minha jogatina contra meu amigo, tivemos problemas de sequer mover o cursor na tela principal, até percebermos que, o fato de o controle de Gamecube estar conectado no Wii, o fez ser o player 1, e aparentemente o player 2 não pode fazer nada nesses menus. Tosco demais!

    Durante a luta, outro problema: o personagem do meu amigo não atacava, até que ele lembrou que os ataques com o wiimote são feito com o motion control dele, ou seja, balançando o controle como um bobão aleatoriamente. Esse tipo de coisa eu sempre achei bem forçada no Wii e já me fez desistir de jogar coisas como Bully e Dead Rising nele.

    Além de tudo isso, só há um botão de atacar, enquanto um outro lança sub-armas como a cruz e machados, mas isso custa corações, como na série principal. Esses corações podem ser conseguidos ao quebrar candelabros pelo cenário.

    Outros comandos são, usar o ataque especial, defender, pular, esquivar e claro, se mover, mas alguns desses você mal usa. É tudo bem básico e repetitivo.

    No geral mesmo, o jogo me lembra Soul Calibur e acredito que esse seja mesmo o intuito: uma alternativa pra plataforma que meio que não tinha nada do gênero, como Tekken, e o SC de Wii é meio que um beat'em up até onde eu sei.

    Cada personagem é diferente, tanto em ataques e armas quanto tamanhos, pesos e estratégias em geral, o que é bacana, mesmo sendo apenas uns 10 ou 12 no total, depois de abrir todos.

    No modo Castle, abrimos itens para serem equipados e usados como roupas alternativas. Não joguei muito, mas equipei óculos escuros no Simon Belmont na roupa custom e ficou super tosco hahaha.

    Resumindo: Castlevania Judgment é um jogo simplório, visual e mecanicamente, mas dá pra brincar. O modo single-player é meio chato e repetitivo, mas há a opção de mudar a dificuldade pro Easy e sair zerando sem fazer quase nada e bem rápido, coisa que acabei fazendo depois de tanto perder e me irritar depois de 3 personagens. O mais interessante é mesmo jogar o multiplayer, mas só ser você não tiver nada melhor em casa, porque como jogo mesmo, não há novidades.

    De bom: legal ver tantos personagens que gosto num só jogo e até referências em seus golpes e no pouco de enredo que há entre os combates. Controles bem simples e até estratégicos, apesar de ser possível vencer só usando o mesmo golpe sem parar, coisa que o próprio CPU fez demaaaais. Acho legal que tenha vários modos diferentes e coisas pra abrir, o que deixa o replay bem mais legal. Muito legal que tenha a Shanoa do Order of Ecclesia e o Cornell do Legacy of Darkness (N64).

    De ruim: muito repetitivo. Pra zerar com todos os personagens no modo Story, fica muito cansativo e parte disso é por conta dos controles muito fáceis, que dão pouquíssima variedade pra Judgment. Não gostei muito da releitura de vários personagens, como a Morte, que ficou sem capa e andando como uma pessoa, Simon que ficou parecendo o Light Yagami e outros que ficaram bem afeminados. O Alucard é muito feio! Achei tosquíssimo que vários personagens não estão incluídos, como Julius Belmont e Soma Cruz e ao invés disso, forçaram alguns inimigos a ficarem mais humanóides ou beiraram a loucura a possibilidade de jogar com um maldito Golem.

    No geral, até dá pra jogar, mas realmente se a sua opção for apenas o Wii e você estiver atrás de jogos de luta e sem opções (e principalmente, se tiver dois controles de Gamecube). Após zerar, experimentar com todos os lutadores até o final, dar uma jogada nos outros modos e tudo mais, não achei a experiência muito satisfatória, porém, esse jogo ficaria bem melhor em plataformas mais novas e sendo feito com mais cuidado. Passável.

    10
    • Micro picture
      juninhowii360 · over 1 year ago · 2 pontos

      Joguei muito pouco esse, lembro que achei legal mas Smash Bros Brawl, Naruto Shippuden Gekitou Ninja Special e DBZ Sparking Meteor reinavam lá em casa no Wii.

      1 reply
  • alfredjunior Alfredo Junior
    2017-04-25 14:08:46 -0300 Thumb picture

    Castlevania Judgement - As Frases de Especial de Aeon - Dublado

    E vamos chegando com Outra Dublagem no Capricho aqui na área do Castelo da Vânia, eis aqui as frases dubladas do golpe especial do personagem Aeon no Infame game de luta da Franquia Castlevania para o Nintendo Wii, Judgement de 2008, feito pelo Nameless Fandub, time de dublagem amadora dirigido e criado pelo nosso colaborador, Alfredo Junior, o Beargos The Beast King.

    4
  • bub Bubsy
    2016-04-13 23:09:43 -0300 Thumb picture
    Post by bub: <p>Bateu uma vontade de jogar</p><p>#img#[275851]</

    Bateu uma vontade de jogar

    3
    • Micro picture
      le · about 3 years ago · 2 pontos

      Mestre do kusoge ataca novamente.

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2016-02-25 13:04:18 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="http:/

    Check-Out

    Mais um jogo da franquia Castlevania, dessa vez eu testei o Castlevania Judgement do Nintendo Wii. Para quem não conhece, ele é um jogo de luta baseado no universo da franquia.

    Logo no inicio do jogo tem uma abertura em CG muito foda, mostrando uma luta entre Simon Belmont e Alucard, e um pouco dos demais personagens do jogo.

    Esse jogo reconhece o controle de Game Cube como primário em vez do de Wii, se ele estiver conectado. Então tive que configurar ele para poder jogar.

    Esse jogo é meio polêmico, por conta do design dos personagens, eles foram feitos pelo mesmo desenhista de Death Note (uma das minhas obras favoritas), o Takeshi Obata. Aliás alguns personagens do game lembram e muito os dessa série.

    Fala se o Simon Belmont não é a cara do Light Yagami?

    Eu curti bastante a jogabilidade desse jogo, você tem apenas um botão para os ataques básicos, outro para armas secundárias, um para defesa e um para os especiais. Além de uma esquiva usando o D-Pad.

    O jogo possui algumas interações com o cenário (como zumbis que vem te atacar, estátuas que soltam laser, etc...) e em alguns é possível arremessar o oponente para fora dele. Corações e armas secundárias também aparecem, quebrando os objetos presentes no cenário.

    O jogo é realmente muito bonito, os cenários são baseados em outros jogos da série Castlevania. E a trilha sonora é sensacional, afinal as músicas mais marcantes da série tocam de fundo durante as lutas.

    O ruim é que apesar dele ser um jogo de luta, ele roda a 30 FPS no Wii. Mas... isso não prejudica muito a excussão dos golpes.

    Já no Dolphin 4.0-8008 o jogo roda liso, sem BUGs. Mas não tem como interagir com o NDS para desbloquear as coisas (agora não sei se tem cheats para isso). E para váriar no meu PC tem alguns engasgos, porém não tão frequentes.

    18
    • Micro picture
      slayvpa · about 3 years ago · 2 pontos

      Ta ai, a primeira pessoa que eu vejo falar desse bem do jogo!

      3 replies
    • Micro picture
      pauloaxel · about 3 years ago · 1 ponto

      joguei bastante no Wii acho bem legal

    • Micro picture
      katsuragi · about 3 years ago · 1 ponto

      É sim um bom jogo. A única coisa que eu não gosto nele é o design do Trevor, Grant e do Eric. Além da descaracterização da Maria.

      2 replies
  • luansilva2000 Luan Silva
    2014-11-23 17:15:58 -0200 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Terminei esse jogo hoje, zerei o modo story com

    Terminei esse jogo hoje, zerei o modo story com Simon e Alucard, a luta final de Simon é contra Trevor, e a de Alucard contra Dracula.
    Além disso eu terminei o modo arcade com a Maria, e ela é muito apelona, gostei muito dela.

    Eu curti o jogo, ele é bem criticado pelos fãs, eu não sou fã da série, joguei poucos Castlevania.

    Eu joguei com o Wiimote + Nunchuk, e achei boa a jogabilidade, tem que balançar o Wiimote para atacar, e se pressionar B e balançar o controle ele da um ataque mais forte. Para soltar os especiais é só apertar o direcional para baixo.

    Eu até que curti os design dos personagens, é feito pelo Takeshi Obata, que fez Death Note.

    A trilha sonora é muito foda, assim como todos outros Castlevania.

    Não pretendo fazer mais coisas no jogo, parei por ai mesmo.

    17
    • Micro picture
      mastershadow · over 4 years ago · 3 pontos

      Eu curti, pra jogar com um amigo é legal também, cumpre o papel de divertir o jogador com personagens conhecidos da série, não sei o que os chorões queriam, o game é de luta, melhor ter um estilo mais original do que ser uma cópia de Street ou outro game de luta manjado.

    • Micro picture
      crislopes · over 4 years ago · 2 pontos

      Eu estava bastante interessado em comprar este game mas depois desisti, talvez eu retome a vontade agora :)

    • Micro picture
      natnitro · over 4 years ago · 2 pontos

      Ainda tenho que rejogar o judgement... Ja faz um tempinho que joguei e nem lembro direito dos detalhes mais. *-*

  • netogermano Neto Germano
    2014-08-12 19:35:38 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>Terminei o jogo com todos os personagens. Posso

    Terminei o jogo com todos os personagens. Posso esquecer que ele existe...

    1
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2014-07-11 18:57:26 -0300 Thumb picture

    Alguém responde a uma dúvida minha?

    Eu soube por um gringo que o Simon desse jogo não é o Simon Belmont do Castlevania para o NES.O problema é que no modo tutorial,o Trevor mencionou o seguinte;Nós,do clã Belmont podemos usar determinadas sub-armas!

    Ou seja o gringo que disse mentira ou esse comentário do Trevor não tem nada a ver?

    4
    • Micro picture
      mastershadow · over 4 years ago · 0 pontos

      O gringo é mentiroso. Não existe dois Simons na família Belmont.

    • Micro picture
      ocamarubres · over 4 years ago · 0 pontos

      Ah entendi!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...