This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2020-07-17 12:17:08 -0300 Thumb picture

    Fazendo a justiça de um jogo injustiçado!

    Sim, estou falando do injustiçado Yooka Layle. Yes, ele não é um jogo perfeito, ou 10/10, passa longe disso, mas também passa longe de ser a abominação que alguns dizem.

    Péssimas primeiras impressões.

    As primeiras impressões assutam, porque o game simplesmente te joga no mundo (que é ENORME), te da uma informação básica e dane-se! Sem contar que o seu move-set é bem limitado nesta parte. Mas a partir do momento que você vai explorando a área, você percebe o quão bem feitas elas são! As quests são divertidas, os momentos de plataforma são super precisas, mesmo com a câmera b#, tudo aquilo é vivo e muito divertido!

    Mundo enorme e animador. 

    O jogo te incentiva a ir cada vez mais a fundo no seu universo. E isso fica ainda melhor quando você se familiariza com as áreas, adquire novos upgrades e afins, o game fica muito mais flúido! 

    Problemas... todo jogo tem! (menos persona 5, esse é perfeito :p)

    Sim, as fases podem conter MUITAS áreas vazias, mas acredito que a intenção dos criadores foi desenvolver um game onde de a sensação de "open world" ao jogador, e definitivamente! Os mapas são tão grandes, que parecem que fazem parte de um RPG.

    30 Fps, urg..

    Um ponto que me incomodou é o game rodar a 30 FPS, mas mordi a lingua, pois quando você se acostuma com o gameplay (que não demora muito), você percebe o quão bem feito ele é. O moveset foi pensado justamente em facilitar o seu transporte nesse enorme e atlético mundo!

    Conclusões:

    E pra finalizar, gostaria muito de citar a respeito da criatividade das fases. Elas sempre tentam explorar ao máximo as mecânicas base do game, além de acrescentar novos modos de jogo que variam ainda mais a jornada. Por exemplo, quando você expande o mapa do segundo mundo, você libera uma fortaleza com câmera isomêtrica, onde você deve resolver VÁRIOS puzzles e etc. Isso foi genial!

    Enfim, vale muito a pena dar uma chance! De inicio assuta e muito, além de trazer uma péssima primeira impressão....Mas não desistam! Os problemas dele podem incomodar alguns, mas você se acostuma, porque no fim, eles não são tão problemas assim. ;D 

    20
  • herics Herics Dink
    2020-06-28 09:11:05 -0300 Thumb picture
    herics checked-in:
    Post by herics: <p>Velho que joguinho divertido, não vi as horas pa

    Velho que joguinho divertido, não vi as horas passando, historia legal ( só o final ei bosta ), jogabilidade muito boa o único problema é a camera buga as vezes, mesmo assim recomendo a todos e aproveita que ta na Gamepass.

    Finalizado 28/06/2020

    20
  • 2020-06-04 11:05:10 -0300 Thumb picture

    Esperança que deu retorno triste e amargo

    Eu esperei muito tempo por um jogo que fosse tão legal quanto Banjo Kazooie. Quando soube da "Playtonic" e de que esse jogo seria um "sucessor espiritual" do Banjo eu não pude me conter. Comprei o jogo pro Switch e bem, não consegui terminar...

    ...não terminei não porque é difícil, mas porque é intragável a forma que ele foi desenhado. Mundos gigantescos cheios de vários nadas e inimigos ridículos que você pode evitar 100% das vezes que quiser. E a câmera? Oh, céus, aqui não cabe espaço pras tantas vezes que caí de um voo porque a câmera travou ou não ajudou nada. Não existem ideias novas e boas, quiseram apenas se escorar na gema do N64 e mataram o lagarto com o morcego com gráficos defasados e jogabilidade travada.

    Veja, Banjo Kazooie tinha seus problemas na era do N64, claro que teve, mas pra época dele a grandiosidade e genialidade superavam todos os defeitos que tinha. A curva de aprendizado do Banjo era normal, já no Yooka Laylee ela é nula, você tem sempre os mesmos oponentes e mesmices. Gastaram 6.9GB no Nintendo Switch pra colocar 5 mundos sendo que 1 deles é UM CASSINO SEM GRAÇA CHEIO DE CAÇA NÍQUEIS? Sério mesmo? Que desperdício!

    Vivemos em pandemia, não há tempo a perder porque não sabemos mais o amanhã, por isso mais do que nunca eu resolvi largar esse jogo com 69 pagies depois de descobrir que eles queriam que eu pegasse 100 pra ter uma batalha nada memorável e... Argh, não, apaguei, foi melhor.

    Oh, e antes que eu esqueça, eles estragaram tanto a minha experiência que a música que eu mais esperei pra ouvir num dos mundos eles adicionaram nos créditos finais...

    Espero que o Impossible Lair seja melhor, está ali guardado enquanto zero um puta jogo chamado THE MESSENGER.

    Nota: 5,5

    Recomendo? Não, baixe emulador do N64 e jogue Banzo.

    5
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2019-12-31 16:33:40 -0200 Thumb picture
  • 2019-10-29 15:30:49 -0200 Thumb picture

    Lançada a Tradução do Yooka-Laylee - PC

    Baixe agora mesmo a tradução do Yooka-Laylee para Português do Brasil.

    Versão: 1.00
    Idioma: Português-BR
    Versão Suportada: 1.09
    Idioma Suportado: Inglês
    Lançamento: 22/06/2019
    Tamanho: 1,14 MB

    Download: Tribo Gamer

    27
    • Micro picture
      linkhack · 10 months ago · 1 ponto

      esse cara no fundo é mto "meu malvado favorito"

  • 2019-10-16 12:32:59 -0300 Thumb picture

    Nautilus - Yooka Laylee: Resgatando a Essência da Rare

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    3
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-10-09 19:05:28 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Testando aqui.&nbsp;</p><p>#img#[664201]</p><p>#

    Testando aqui. 

    18
    • Micro picture
      rafa9000 · 10 months ago · 2 pontos

      Quero pegar a mídia física desa belezura pro Switch mas não acho em nenhum lugar pra comprar. =(

  • 2019-10-09 17:54:58 -0300 Thumb picture

    BRKSEDU - YOOKA-LAYLEE and the Impossible Lair - O Início de Gameplay!

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • gradash Elton Gradash
    2019-10-07 11:28:41 -0300 Thumb picture
    14
    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 2 pontos

      Amanhã libera na Steam a pegada do Tropical Freeze me fez comprar sem pensar muito e pelo jeito acertei na compra kkkk deixando o Trine 4 pra fim de ano. Esse esquema de exploração do mapa estilo Mario 3d World mas com uns puzzles e mudar as fases completamente depois de ativar algumas coisas é bem legal

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-09-03 14:44:46 -0300 Thumb picture

    Yooka-Laylee and the Impossible Lair dia 8 de Outubro

    No PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch

    A Playtonic anunciou o lançamento de Yooka-Laylee and the Impossible Lair para 8 de Outubro por $29.99 / £24.99 / €29.99

    No Brasil o preço para a Steam é de R$ 52,19 com 10% de desconto na Pre-Venda que incluí itens especiais como um tônico chamado de Yooka 64

    Impossible Lair mistura exploração de mapa 3d com fases em 2.5D

    18
    • Micro picture
      thiagoreis · 12 months ago · 1 ponto

      Tô esperando o primeiro sair no game pass pra jogar kkk.. parece ser muito bacana esse jogo !! Banjo moderno kk

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...