This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • majimbuu Paulo Victor
    2019-12-05 09:25:36 -0200 Thumb picture
    majimbuu checked-in:
    Post by majimbuu: <p>É, meus amigos, meu sonho do PS4 afundou, pelo m

    É, meus amigos, meu sonho do PS4 afundou, pelo menos nessas férias. Mas ainda deu tempo de correr e aproveitar a Black Friday na eshop brasileira. Faltando menos de meia hora pra fechar a promoção, comprei o Xenblade Chronicles 2, joguinho que há muito tempo eu aguardava uma promoção a preço justo. O primeiro foi um dos melhores games que joguei no meu Wii.

    Praticamente só liguei e vi as primeiras cutscenes, até porque tenho muito trabalho até minhas férias, então tenho que manter o foco. De início, achei o jogo bonito, mas ainda não vi nenhum cenário aberto, que são a especialidade da Monolith. Esse jogo também baixa um pouco minha ansiedade enquanto a Nintendo não anuncia um port do Xenoblade Chronicles X.

    Acho que só vou jogar pra valer lá pra o final desse mês...

    0
  • srw
    2019-10-03 06:20:00 -0300 Thumb picture

    20 anos da MonolithSoft

    Medium 663035 3309110367

    A Monolithsoft está completando 20 anos, se eles vão fazer algo especial, não sei dizer, mas no site deles da pra pegar uns papeis de parede com essa imagem.

    https://www.monolithsoft.co.jp/anniversary20th/


    Não joguei tudo deles, mas foi graças ao Namco X Capcom que eu conheci a série Super Robot Wars (por intermédio do Endless Frontier), então pra mim merecem pelo menos essa comemoração XD

    23
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 1 ponto

      Papel de parede bem duca, com a fodendo KOS-MOS bem de destaque XD

      4 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · 2 months ago · 1 ponto

      Xenosaga, Namco x Capcom, Xenoblade, etc... podemos dizer que essa empresa tem um currículo de respeito. XD

      1 reply
  • farusantos Farley Santos
    2019-08-15 10:21:00 -0300 Thumb picture
    farusantos checked-in:
    Post by farusantos: <p>Sempre tive muito receio de jogar Xenoblade Chro

    Sempre tive muito receio de jogar Xenoblade Chronicles 2 por causa de muitas coisas, como algumas críticas bem negativas, coisas que eu conhecia dos sistemas e design dos personagens. 

    No entanto, decidi arriscar e peguei o jogo emprestado com um amigo e me surpreendi, gostei bastante do que joguei até agora.

    Não sei se vou jogar até o fim (afinal o jogo é muito longo), mas dá nada não :)

    20
    • Micro picture
      xch_choram · 4 months ago · 2 pontos

      oque ta me afastando dele tbm é ele ser muito longo kkk

      1 reply
    • Micro picture
      ederreloaded · 4 months ago · 1 ponto

      Tô com esse receio tbm, não gostei do design dos personagens... Sei la

      1 reply
  • jefffvoigt Jefferson
    2019-08-14 20:46:29 -0300 Thumb picture
    jefffvoigt checked-in:
    Post by jefffvoigt: <p>Comprei o Pro Controller Pipitchula do Xenoblade

    Comprei o Pro Controller Pipitchula do Xenoblade Chronicles 2, custou 1/3 do valor do original e tirando o fato que não tem o símbolo do Switch na frente e da Nintendo atrás, dá para dizer que o controle é praticamente igual ao original, cópia de muita qualidade mesmo. Funcionou 100%, só não tem leitor NFC e pelo que ouvi dizer a bateria dura um pouco menos(mesmo assim deve durar muito, o original dura em média 40 horas). 

    E ele reconhece o controle como se fosse a versão do Xenoblade.

    13
  • emphighwind Emp Highwind
    2019-07-06 09:00:57 -0300 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>Quando você larga os mobages pra cair fundo no m

    Quando você larga os mobages pra cair fundo no mobage de console, fiz quase todos os superbosses do jogo base, falta só o Tyrannotitan Kurodil que infelizmente pra poder lutar precisa de passar de um check de lv12 de fire mastery e outro lv8 de focus.

    Quanto as side quests num geral, falta poucas dentre as normais, porém falta muitas associadas as blades, das quais eu ainda preciso grindar elas/rolar elas.

    Também deixei todas as "cidades" no dev lv5, me incomoda saber que eu joguei o jogo inteiro sem saber que eu poderia aumentar a velocidade de andar com algumas escrituras das lojas.

    10
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Eu tinha começado a jogar o 1 mas larguei. Não estava na vibe de RPG, mas vejo que é um puta jogo.

  • emphighwind Emp Highwind
    2019-07-01 11:13:44 -0300 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>Aparentemente fiz uma besteira no começo do jogo

    Aparentemente fiz uma besteira no começo do jogo que me impede de lutar contra o melhor bicho pra farmar legendary core crystals.

    De qualquer forma, derrotei 2 dos superbosses do jogo, Reeking Douglas e Cloud Sea King Ken, porém ainda tem um gap de poder enorme pra eu consegui fazer direito o postgame e ainda não peguei tudo que o combate pode oferecer.

    7
  • emphighwind Emp Highwind
    2019-06-28 12:39:53 -0300 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p><strong>Terminado:</strong> Depois de 7 meses qu

    Terminado: Depois de 7 meses que peguei este jogo junto com o Switch(tava 100 conto mais barato que o Breath of the Wild na loja), não quis fazer posts do jogo aqui na rede até terminar pois medo de trazer mal agouro e acabar com eu não terminando o jogo.

    Foi meu segundo contato com Xeno depois de Xenogears e bem... a diferença é gritante, tanto na história quanto gameplay, a história é basicamente o Takahashi pegou Xeno, Ar Tonelico, Time & Eternity, o mobage de sua escolha e botou no liquidificador, ou seja pepegagem pura em que boa parte dos jargões podem ser substituídos por jargões de Ar Tonelico que ainda faz sentido(tem até o "mar de nuvem") e com uns mecha dahora.

    O gameplay todavia foi o que me assustou logo de primeira vista, é teoricamente um RPG de ação, porém sem a ação, seus ataques normais são automáticos, os "botões" tem cooldowns que dependem destes auto attacks e movimentação durante batalha não te permite esquivar de ataques, o estranhamento inicial foi bem grande e só fui entender direito como funciona o jogo depois de umas 60h de jogos(pelo que escuto o primeiro Xenoblade é ainda pior no gameplay, o que me faz ter bastante medo).

    Pra deixar o jogo mais desgraçado ainda ele usa mecânicas de mobage que tornam o jogo mais grind, te deixa salgado quando ver outras pessoas com a Kos-mos e o jogo meio que te obriga em certos pontos a ter que usar Blades de gacha e upar elas, também assim como mobages, o jogo tem bastante content pra ser um timesink desgraçado(teve um jogador que chegou a fazer mais de 4000h de jogo).

    Agora irei resumir como foi minha experiência no jogo por capitulo:

    Cap 1~4: Pepega, não sei o que estou fazendo.

    Cap 5~6: Acho que estou começando a entender como as mecânicas funcionam.

    Cap 7: Não, eu não entendi direito as mecânicas do jogo e me acostumei mal com a Mythra ser roubada, agora irei sofrer nas batalhas e sou obrigado a ter que fazer malabarismo com as blades genéricas pra passar dos check de field skills, obrigado Takahashi deu pra ver que game design é sua paixão.

    Cap 8: Aquele grind pra não passar pela PTSD que passei no cap 7 de novo, tentar preencher as planilhas de skills das blades pra subir a torre de Ar Tonelico.

    Cap 9~10: Kino.

    Enfim, eu ainda prefiro Ar Tonelico e Xenogears, mas Xenoblade 2 não foi exatamente um jogo ruim, apesar da frustração que o jogo causou em certos momentos, porém jamais consideraria ele O JRPG da geração como vejo o povo comentar e é preocupante as mecânicas de MMO/mobages vazarem pra jogos "normais".

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 1 ponto

      Não achou tão ruim porque não jogou o Xenoblade do Wii/3DS antes, ahuhauha

      Esse tipo de gameplay eu costumo chamar de "mmorpg offline", onde tu tem tudo que normalmente tem num jogo desses, exceto a conexão com a net. Pior que ele é uma das melhores coisas do game, senão a melhor, porque o resto é uma desgraça do caralho...

      Ah, e tem a KOS-MOS

      4 replies
    • Micro picture
      sandrotoon · 6 months ago · 1 ponto

      Levou quanto tempo pra terminá-lo? estou jogando o X, tenho umas 60 hrs e me dá impressão que ainda vai muito longe

      1 reply
  • zir0 Fernando Januario
    2019-05-13 19:24:55 -0300 Thumb picture
    Post by zir0: <p>nem creio que consegui um xenoblade&nbsp; edição

    nem creio que consegui um xenoblade  edição de colecionador nessa vida 

    27
    • Micro picture
      lgd · 7 months ago · 2 pontos

      Parabéns! Sinto muito pelo rim :P

      1 reply
    • Micro picture
      1977rider · 7 months ago · 1 ponto

      Bela aquisição!

  • frohlich Gabri
    2019-03-28 15:58:28 -0300 Thumb picture
    frohlich checked-in:
    Post by frohlich: <p>Com 4 horas de jogo já deu para ver que esse JRP

    Com 4 horas de jogo já deu para ver que esse JRPG é melhor que quase todos os JRPGS de One e Ps4!

    9
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-27 18:56:33 -0300 Thumb picture
    Post by mateusfv: Caraí já fazem 10 meses que o @manoelnsn ficou trau

    Caraí já fazem 10 meses que o @manoelnsn ficou traumatizado pra sempre com essa budega hsushsh, inclusive vi que já fazem 8 meses desde que escrevi a crítica do nocturne hsushsh.

    Lembro de ter lido essa aqui na época que saiu, mas não lembrava qual era a conexão com o primeiro, mas tem o modafoca Klaus ou pelo metade dele hsushsh, li na Wikia que a outra metade dele foi a que virou o Zanza, agora como uma metade conseguiu ficar completa não me pergunte, fora que não faz sentido nenhum metade dele ter ficado nesse universo já que no primeiro Zeno é deixado bem claro que o universo anterior inteiro foi pro saco hsushsh.

    Outra coisa é que no final do Xeno 2 da pra ouvir a voz do Shulk vindo da outra metade do portal ou seja essa porra aconteceu ao mesmo tempo que os eventos do primeiro, enquanto o Shulk tava pistola querendo matar um robô desgraçado que matou a mina que ele curtia o Rex tava enfrentando Maids Chibi Gigantes hsushsh.

    Rex is a mistake

    Review by: @manoelnsn

    Para os mais familiarizados com o mundo dos RPGs pra videogame, o prefiro Xeno no nome de algum jogo já desperta al...

    Keep Reading →
    12
    • Micro picture
      manoelnsn · 10 months ago · 2 pontos

      Esse final do Xenoblade 2 foi uma forçada de barra pra interligar ambos os jogos... Não faz sentido o Klaus se dividir em 2, e se isso aconteceu com ele, porque não com a Menneth também?

      Tem outra referência também, que é quando tu enfrenta um dos personagens do Nomura e ele tem uma Monado. Mas é só, afinal quem precisa de Monado quando se tem waifus que viram espadas? hauhauha

      2 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 10 months ago · 2 pontos

      Olha pelo lado bom produziu pornô.

      2 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 10 months ago · 2 pontos

      Btw to com Xeno 1 rodando aqui no PC depois vou dar uma carada na net pra saber como rolas eu jogo um jogo de Wii no PC.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...