Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • farusantos Farley Santos
    2018-11-22 09:17:37 -0200 Thumb picture

    Análise: Super Hydorah

    Super Hydorah é um shoot’em up para poucos por causa dificuldade acentuada. No entanto, é justamente essa característica que o faz muito divertido: conseguir superar os inúmeros perigos sem morrer é muito recompensador. A jornada cativa com estágios criativos e com muita variedade de situações, trazendo experiências únicas pelo caminho. Mesmo com habilidade, há um pouco de frustração com alguns problemas, como perigos difíceis de identificar nos cenários — por sorte eles aparecem com pouca frequência. Super Hydorah é uma ótima homenagem aos shoot’em ups de outrora sem deixar de ter identidade própria, fãs do gênero não podem deixar de conferi-lo.

    Joguei no Switch :)

    Análise completa

    3
  • farusantos Farley Santos
    2018-11-17 19:37:28 -0200 Thumb picture
    farusantos fez um check-in:
    <p>Super Hydorah é um shoot'em up de progressão lat - Alvanista

    Super Hydorah é um shoot'em up de progressão lateral com pegada clássica, bem parecido com Gradius. Já estava disponível em outros consoles, saiu pro Switch agora.

    É beeem difícil: você morre com um único acerto e perder todas as vidas significa recomeçar a fase desde o início. Por sorte, cada trecho de fase é curto, porém são sempre intensos por causa da presença de muitos inimigos e obstáculos.

    Mesmo assim, é bem legal, tô curtindo. Tem várias armas pra descobrir, fases distribuídas em um mapa com bifurcações (e com segredos nelas) e uns cenários bem criativos. Com o tempo eu fui aprendendo o jogo e agora morro bem menos, no entanto não deixa de ser meio frustrante às vezes, haha

    9
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...