This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-04-24 09:43:05 -0300 Thumb picture
    Post by vante: <p>#img#[703110]</p><p>Tô junto com o Aizawa kkkkkk

    Tô junto com o Aizawa kkkkkkk. Mas admito que não lembrava desse caso do Mineta hauhauhauhauhauahuhauahuahuahauahua

    24
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-04-12 02:40:36 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Pela unha encravada de Belzebu, postei hoje mais

    Pela unha encravada de Belzebu, postei hoje mais cedo um checkin do Mega Man 4 forrado de imagens, e quando entrei agora no Alva vi ele sem imagem nenhuma, com o texto cortado inclusive... bom, agora já deletei as imagens e nem lembro o que eu tinha falado lá né, vida que segue, só sei que faltam 3 chefes pra passar, pra depois seguir o estágio bloqueado no meio do seletor de fases.
    Agora sóbre esse game aqui, finalizei ele antes de ontem se não me engano, o modo história pra ser mais específico, fiz Ranking S em todas as fases, só tem 3 que eu não consegui ainda adiquirir os itens de fazer alguma coisa especial na fase, e sei lá, tô sem paciencia de ficar tentando, e não quero pesquisar na internet pra saber o que é também.
    Então antes de largar de lado o jogo, resolvi entrar naquele modo dos mapas, e qual não foi minha surpresa quando me peguei jogando e curtindo mais uma vez o jogo!
    Tanto que até gravei minhas duas partidas fazendo Ranking S de primeira no primeiro e no segundo Mapa!

    Nesse Mapa 2 não fiz Ranking S só em uma fase, não que seja necessário, já que o ranking que conta pro mapa é a somatória final da jogatina, então no final das contas valeu S do mesmo jeito.

    Só sei que isso deu uma renovada nas jogatinas nesse jogo, talvez quem saiba eu até jogue o modo arcade nem que seja pra conhecer e veja se tem algum final diferenciado pra cada personagem.

    14
    • Micro picture
      supernova · about 2 months ago · 2 pontos

      Jogo excelente. Nao achei que fosse see tão bom.

  • 2020-03-29 20:04:45 -0300 Thumb picture

    Bagulho Animes #1 - Pós-Winter Season 2020

    A temporada de inverno foi muito fraca e você não quer perder tempo vendo animes ruins? Descubra nesse cast quais foram os melhores animes visto por Ziul e Jokenpo e quais foram considerados os ruins.

    Anchor

    Spotify

    RSS

    Redes Sociais:

    Twitter: @BagulhodaVez

    Instagram: @bagulhodavez

    Email: bagulhodavez@gmail.com

    20
    • Micro picture
      arthurdias25 · 2 months ago · 3 pontos

      Eu achei a temporada bem fraquinha quando eu tava olhando oq ia pegar ou não mas até que ela me surpreendeu bastante quando fui assistir, e toda temporada sempre tem aquelas merda catastroficas padrão, mas esses dá pra identificar de longe
      Mas vou olhar o PodCast pra ver oq eu concordo ou não

      6 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 3 pontos

      Epa, eu acabei não vendo os podcasts anteriores (Vou ver ainda, falta tempo) mas esse tema me interessou demais pois amo ver pessoas dando opinião sobre anime kkkkkkkkkkkkkk

      3 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 3 pontos

      - Darwins Game não é horrível, mas não é nenhuma obra de arte, mas dá pra matar o tempo kkkkkkkkk (Segunda temporada talvez deve demorar, o mangá é mensal, mas tem conteúdo pra adaptar de boa uma segunda temporada)
      - Eizouken foi um dos melhores da temporada kkkkkkkkkkkkk Sobre a piada de que no Brasil seria uma novela sobre pessoas criando novela, nem isso porque os criadores de novela nem tem essa criatividade pra criar algo diferente kkkkkk
      - Somali foi o melhor da temporada PQP S2
      - Kyokou Suiri eu droppei logo no começo kkkkkkkkkkkkkkkk
      - One Piece eu tenho que voltar logo, parei no 543 ano passado, e recentemente vi o 544 e coloquei meta de 1 ep por dia, mas não consegui kkkkkkkkkkkk
      - Achei o começo e o final de Boku no Hero 4 temporada um saco, mas o meio, meu amigo, foi um dos Magnum Opus da série, pqp, Chisaki muito Badass, a luta do Midoriya pqp arrepiou. O show foi foda demais XD mas eu não curto o Gentle Criminal, acho ele um saco.
      - Parei aqui na nova temporada de Pokémon faltando 20 minutos, amanhã eu termino o Podcast

      3 replies
  • 2020-03-18 23:24:54 -0300 Thumb picture

    [Off] (De novo) acho que estou viciado nessas músicas

    A música em si é bem dahora, mas eu não esperava que a tradução dela fosse tão bonita e tão condizente com o arco em questão. Eu já fiz um post aqui falando sobre o que achei do arco, mas não falei muito sobre as músicas.

    E essa segunda abertura parece até um complemento da anterior, especialmente se lembrarmos do que o Sir Nighteye falou no último episódio antes dessa abertura começar a tocar. Quem assistiu sabe do que eu tô falando. E eu também gosto bastante dessa banda, embora eu só conheça algumas músicas dela (que sim, são aberturas de anime).

    9
    • Micro picture
      xch_choram · 3 months ago · 2 pontos

      Eu parei no ep 13 (ou 14) me responde uma coisa, o Mirio fica sem poder pra sempre mesmo?

      1 reply
  • 2020-03-14 18:07:58 -0300 Thumb picture

    [Off] Terminei o arco do Overhaul de BnHA

    Então, nesses dias eu entrei no estado de poison (sei que alguém vai me zuar falando que é o C-virus, mas nesse caso é uma possibilidade real já que os sintomas são os mesmos da gripe) e então como fiquei indisposto pra estudar e talz eu resolvi fazer o que eu deveria ter feito já faz algum tempo que é pegar a nova temporada de Boku no Hero pra assisitir.

    E começamos com a abertura que eu realmente curti bastante (acho que não surpresa pra ninguém que eu sou um grande apreciador de trilhas sonoras) e, embora eu goste bastante do arco do Stain, esse talvez tenha sido o meu arco favorito.

    A partir daqui vão ter alguns spoilers, já fiquem avisados.

    No começo tem uma coisa que é BEM rara em My Hero Academia: um vilão literalmente explode um outro personagem. E convenhamos, mortes não são lá muito comuns nesse anime. E também o Deku vai pra a agência do Sr. Nighteye com a ajuda do Tintin depois de ver muito Jojo ele chega lá em bem... Aquela cena da garota amarrada sentindo cócegas foi hilária e o Deku lançando a cara de All Might logo em seguida ajudou muito pra me fazer passar mal de rir por um momento.

    Mas até aí tudo bem. A coisa começou a esquentar no encontro do Deku e do Mirio com o Overhaul pela primeira vez. Aquela cena foi bem tensa, é nítido que ambos os lados querem agir, mas não estão em posição privilegiada e a Eri acabada indo de volta pro zé pela com medo dele matar os dois. Olhando em retrospectiva o poder dos dois, acho que não dar muito certo pro Overhaul, mas como eles não tinham o mesmo incentivo que no final do arco, provavelmente os 3 iriam sair arregaçados na luta, mas acho que o Mirio levaria a melhor por causa do local em combo com a sua individualidade.

    E vem depois do encontro, começam a dar um pouco de crédito pros personagens secundários, e o estado fica realmente tenso quando descobrem o que o Overhaul faz com a criança, o que deixou todo mundo (tanto no anime quanto no mundo real) furioso. Daí pra frente vemos o Deku e o Mirio full pistolas até a hora de descer a mão no zé pela cara de urubu. E quando chegou a hora, foi uma galera gigantesca pra casa do zé pela (eu tô chamando ele assim porque a individualidade dele é 2.000% roubada) e tiveram algumas lutas bem chamativas, a primeira do colega do Mirio dos 3 grandes que é forte pra kct, depois o Fat Gunn e o Kirishima que ganharam o meu respeito, e as duas últimas que sem dúvidas foram o destaque: Lemillion vs Overhaul e Deku vs Overhaul. 

    E gente, faz tempo que eu não fico tão empolgado vendo uma luta. O Lemillion realmente me fez entender porque tinha gente confundindo ele com o protagonista (isso virou até um meme inclusive). E a luta em si foi basicamente o Lemillion quebrando todo mundo, mas perdendo sua individualidade no processo, e ainda sim ele resistiu lutando contra o zé pela por 5 minutos sem seus poderes. O cara merece respeito. E pra fechar o zé pela, o Deku teve uma luta com ele meio agarrada porque o cara usa hack (sério que poder se desmontar e remontar de novo não é exageradamente roubado autor?), mas quando a Eri começou a usar o poder dela pra restaurar o Deku e ele ficou livre pra usar o 100% eu sabia que o Overhaul ia apanhar até mudar de cor, já que ele tava praticamente enfrentando um All Might mais jovem e furioso. Só não pensei que o "mudar de cor" fosse ser levado pro sentido literal.

    Que cena foda namoral. Não tenho outra palavra pra descrever isso. Foi simplesmente foda!

    E depois o Overhaul foi ainda mais sacaneado pelo cara do toque ruim e ficou gritando sem braços e sem as balas de inutilizar individualidades. Eu até sentiria pena dele se ele não fosse um 3 c@ dos infernos. E a despedida do Nighteye foi bem triste também, e eu acho que vou levar essa frase pra vida:

    "Sorriam. Um futuro sem risos não tem como ser um futuro brilhante."

    11
    • Micro picture
      arthurdias25 · 3 months ago · 2 pontos

      Esse arco do Overhaul é absurdo, todo ep que passava eu quase passava mal esperando pelo proximo de tão bom, se a 4° temporada fosse só esse arco eu acho que eu daria um 10 no meu MyAnimeList
      Mas infelizmente esse arco do Gentle Criminal vai acabar abaixando um pouco..... triste

      3 replies
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Melhoras ai mano.E quanto a boku no hero eu vi as 3 temporadas e parei kkkk

      2 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · 3 months ago · 2 pontos

      Esse arco pra mim foi o melhor do anime até agora! *o* Mas em compensação, tô achando esse arco atual o mais fraco. XD

      12 replies
  • ohhhhhleeeeo Padawan da Malandraj
    2019-11-03 14:49:38 -0200 Thumb picture
    ohhhhhleeeeo checked-in:
    Post by ohhhhhleeeeo: <p>#img#[668693]</p><p>Acabou de pipocar na tela a

    Acabou de pipocar na tela a última conquista do jogo, finalmente!

    Para os fãs do anime é um jogo facilmente recomendável mas tem que ir jogar sabendo que o jogo não é nenhum primor técnico. Infelizmente o jogo tem problemas que não podem ser ignorados.

    Câmera, modos de jogo desnecessários, poucos personagens e etc.

    Acho que o principal ponto do jogo é poder jogar com os personagens do anime e seguir a história do mesmo. Os comandos são simples, logo você já vai ter dominado o jogo e com certeza não será uma experiência frustrante.

    Estou pensando em fazer uma análise mais detalhada do jogo em breve.

    1
  • ohhhhhleeeeo Padawan da Malandraj
    2019-10-31 01:07:18 -0200 Thumb picture
    ohhhhhleeeeo checked-in:
    Post by ohhhhhleeeeo: <p>Finalmente completei o modo missão (rank A ou S)

    Finalmente completei o modo missão (rank A ou S) e o modo pontuação de ataque. Agora falta só um leve grind com outros personagens no modo missão e os quase 100% tão na conta (vai faltar só as partidas online)

    1
  • ohhhhhleeeeo Padawan da Malandraj
    2019-10-25 16:59:29 -0200 Thumb picture
    ohhhhhleeeeo checked-in:
    Post by ohhhhhleeeeo: <p><strong><del>* Versão de Xbox One não esta cadas

    * Versão de Xbox One não esta cadastrada no site

    Desde o lançamento no ano passado, já estava de olho neste jogo mas achei o preço meio salgado para o que o jogo parecia ser. Agora o jogo caiu em uma promoção e acabei pegando já que estava no hype da quarta temporada do anime. Definitivamente esse jogo é somente para os fãs do mangá e do anime, já que é um jogo de luta extremamente raso que basicamente envolve em ir pra cima e apertar X/Quadrado para fazer um combo, esperar o adversário levantar e repetir o combo. A IA dos adversários é ridícula e o jogo tem um problema sério com a câmera.

    Simplicidade é a palavra que melhor descreve esse jogo

    3
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-07-26 16:23:33 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://twitter.com/rindou105"

    Medium 650656 3309110367

    Por rindou105

    31
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-07-22 13:56:37 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Via&nbsp;<a href="https://www.zerochan.net/" tar

    Medium 649559 3309110367

    Via Zerochan

    25

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...