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  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-04-03 20:37:35 -0300 Thumb picture
    17
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      tsutomu · 3 months ago · 1 ponto

      não reclamaria de um pinball legal que deixasse usar a tela na vertical

      1 reply
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-01-25 15:56:57 -0200 Thumb picture

    Desenvolvimento reiniciado e Retro Studios recrutada

    Novidades sobre o desenvolvimento de Metroid Prime 4 para a Nintendo Switch

    9
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      sandrotoon · 5 months ago · 2 pontos

      Pior que é melhor assim do que vir um jogo ruim

  • alitsame Alison Lemes da Silva
    2019-01-25 15:24:44 -0200 Thumb picture

    ...

    Cara, que pena...

    Pelo menos a Nintendo nos atualizou e confirmou que vai continuar a produzi-lo. Melhor atrasar uma geração pra sair, do que quando lançar o jogo e não ser tudo aquilo, principalmente por ser de uma franquia de peso da Nintendo. 

    É uma pena mesmo.

    7
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-01-25 13:01:23 -0200 Thumb picture

    Metroid Prime 4 "ADIADO"

    "Adiado" entre muitas aspas porque o mesmo foi anunciado sem data de lançamento. O único título da Nintendo que realmente estava me criando hype vai ser feito totalmente do zero, ok se a Nintendo não aprovou o estado atual do jogo sem problemas.

    Mas eu vejo a hipocrisia na internet agora. Quando Days Gone foi adiado vi vários especialistas falando que isso é bom porque os desenvolvedores conseguem melhorar e refinar o jogo então é super válido adiar um jogo.

    Acho que em 2017 o Phill Spencer falou que jogou o Crackdown 3 e junto dos desenvolvedores achou interessante adiar o jogo para melhorar algumas questões. Todo mundo criticou porque já estavam adiando de mais o jogo e que eles iriam cancelar e iria ter o mesmo fim de Scalebound e blá blá blá.

    No final das contas imprevistos acontecem, não tem pra onde correr e convenhamos nem Crackdown 3 (não conheço NINGUÉM que fez pré venda desse jogo, acho que ele vai ser 90% de jogadores do Game Pass) e nem Days Gone chegam perto da expectativa para um novo Metroid Prime 4.

    O problema da Nintendo agora é a Retro Studios, que não fez quase nada nos últimos anos (depois dos Metroids teve os dois DK de Wii e Wii U e só) ... Talvez falte para Nintendo uma equipe qualificada para trabalhar em um jogo de fps moderno. Tenho a sensação que Metroid Prime 4 será o The Legend of Zelda Breath of the Wild da geração/nextgen.

    18
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      andre_andricopoulos · 5 months ago · 1 ponto

      Independente da plataforma...adiar pra melhorar é bom. Só complica muito quando demora muito como THE LAST GUARDIAN e ALAN WAKE.
      ...
      Sobre CRACKDOWN 3, a própria Micro comentou que o erro foi anunciá lo muito cedo.
      ...
      Enfim, vamos torcer pra que esses ae saiam mesmo em 2019...e sejam sucesso (porque atrasar e falhar, é Freud)

      3 replies
  • 2018-03-19 12:22:43 -0300 Thumb picture
  • 2018-02-12 12:32:50 -0200 Thumb picture
    Post by nintendonews: <p>#img#[525127]</p><p><strong>&nbsp; &nbsp; &nbsp;

                                 NINTENDO SWITCH - LANÇAMENTOS 2018

    Janeiro

    ▬● Ambition of the Slimes – 18 Janeiro

    ▬● Lost Sphear – 23 janeiro

    ▬● Celeste – 25 Janeiro

    Fevereiro

    ▬● Night in the Woods – 1 Fevereiro

    ▬● SteamWorld Dig – 1 Fevereiro

    ▬● Disc Jam – 2 Fevereiro

    ▬● Dragon Quest Builders – 9 Fevereiro

    ▬● Owlboy – 13 Fevereiro

    ▬● Bayonetta 1 – 16 Fevereiro

    ▬● Bayonetta 2 – 16 Fevereiro

    ▬● Fe – 16 Fevereiro

    ▬● Pac-Man Championship Edition 2 Plus – 22 Fevereiro

    ▬● Payday 2 – 23 Fevereiro

    Março

    ▬● Scribblenauts Showdown – 9 Março

    ▬● Kirby Star Allies – 16 Março

    ▬● Attack on Titan 2 – 20 Março

    ▬● Penny Punching Princess – 23 Março

    ▬● Atelier Lydie and Suelle – 30 Março

    Abril

    ▬● Nintendo Labo – 27 Abril

    Maio

    ▬● Donkey Kong Country: Tropical Freeze – 4 Maio

    ▬● Dark Souls Remastered – 25 Maio

    ▬● Street Fighter 30th Anniversary Collection – Maio

    Com anuncio confirmado para 2018, mas sem data definida

    ▬● Arena of Valor

    ▬● AeternoBlade II

    ▬● Bloodstained: Ritual of the Night

    ▬● Bridge Constructor Portal

    ▬● Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age

    ▬● Earthlock: Shouldhavebeen Edition – Q1 2018

    ▬● Fear Effect Reinvented

    ▬● Fire Emblem

    ▬● Hyrule Warriors: Definitive Edition – Primavera

    ▬● Mario Tennis Aces – Primavera

    ▬● Mega Man 11

    ▬● Mega Man Legacy Collection 1

    ▬● Mega Man Legacy Collection 2

    ▬● My Hero Academia: One’s Justice

    ▬● No More Heroes: Travis Strikes Again

    ▬● SNK HEROINES Tag Team Frenzy – Verão

    ▬● Starlink: Battle for Atlas

    ▬● The Longest Five Minutes

    ▬● The World Ends with You -Final Remix-

    ▬● Tiny Barbarian

    ▬● Titan Quest: Anniversary Edition

    ▬● Wolfenstein II: The New Colossus

    ▬● Ys VIII: Lacrimosa of DANA – Verão

    ▬● Yoshi

    Anúncios sem data que podem aparecer ainda em 2018 ou seguir para 2019

    ▬● Bayonetta 3

    ▬● Metroid Prime 4

    ▬● Pokémon RPG

    ===========================

    Fonte: https://switch-brasil.com/

    ===========================

    @u3marcos

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    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 3 pontos

      Faltou o project octopath traveler na lista

  • 2018-02-09 15:58:59 -0200 Thumb picture
    Post by nintendonews: <p><a href="https://youtu.be/ppyR4_sLhlY">https://y

    @u3marcos

    5
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2017-11-07 08:06:51 -0200 Thumb picture
  • jefffvoigt Jefferson
    2017-06-21 18:21:48 -0300 Thumb picture

    Nintendo Of America: Metroid Prime 4 And New Pokémon Are 2018 Games

    Medium 441999 3309110367

    Good news for Nintendo fans as Nintendo of America has revealed in an interview with Venture Beat that both the highly anticipated Metroid Prime 4 and new Pokémon title are coming in 2018. We weren’t entirely sure when either were coming as there was no mention regarding when to expect them. 2018 sounds fine to me and I’m sure others will be pleased. Here’s what was said during an interview with Venture Beat with Nintendo of America corporate communications director Charlie Scibetta.

    Just as you get through a game and you’re starting to put your head up, put the periscope out to see what else is out there, hopefully we’ll have something right there for you. We’ve announced a nice lineup through this year, and next year we have some big games coming with Metroid 4. 2018 will be around Metroid, Kirby, Yoshi, new Pokemon game has been announced. We feel good about the lineup for this year and beyond.

    https://mynintendonews.com/2017/06/21/nintendo-of-...

    3
  • 2017-06-18 13:50:36 -0300 Thumb picture

    O Retorno da maior heroína dos games!

    Medium 3504866 featured image

    Lá se vão longos quase sete anos desde que vimos um jogo desta franquia pela última vez (no caso, Metroid: Other M). Ou pior ainda, quase dez se considerarmos apenas a saga Prime!! Um verdadeiro absurdo! Um descaso até, eu bradaria!

    - E não! Metroid Prime: Federation Force sequer é considerado pelos fãs como jogo de verdade, tamanho o preconceito! Imagine como um legítimo Metroid! Entretanto, MP: FF não é de todo ruim! Apenas sofreu por chegar em um momento "errado" e com uma premissa, ainda que bacana, bem alheia àquela esperada à muito por uma legião de fãs "abandonados". Pagou um preço alto e até injusto por isso.. -

    Mas enfim, pouquíssimas franquias são capazes de cativar e, principalmente, nutrir tamanho amor nos fãs, concorda?

    E Metroid certamente é uma delas! Ainda que não tenha o mesmo tratamento e zelo por parte da Nintendo em comparação com suas outras grandes franquias (Pokémon, Mario, Zelda, DK...), Metroid sempre teve um lugar especial no coração dos gamers!

    Para muitos, inclusive, é a maior IP da casa do Mario!

    Reveja o anúncio de Metroid Prime feito na E3 de 2001.

    O Metroid Prime original contou com o lendário produtor e designer Shigeru Miyamoto ("Pai" das franquias The Legend of Zelda, Mario, Star Fox, Pikmim, Donkey Kong, Pilot Wings, Wave Race entre outras tantas..) na produção do game e foi dele a ideia e decisão de tornar o jogo um shooter em 1ª pessoa!

    Originalmente o projeto era que víssemos a caçadora de recompensas mais bela e famosa do mundo dos games sob a perspectiva da 3ª pessoa. O problema é que a câmera poderia não ser adequada ou eficaz suficientemente para a fluidez dos tiros e da exploração (premissa básica da franquia e da série Prime, principalmente) Isso meio que resetou o projeto e todos tiveram de voltar para suas pranchetas, seus sketches e para dezenas de horas de muito briefing. 

    Sábia decisão! Mestre Miyamoto-San sabia mesmo o que estava fazendo. O sucesso foi tamanho que a Nintendo decidiu por *renomear o estilo como FPA (First Person Adventure) e não o comumente conhecido FPS (First Person Shooter). 

    *Recentemente a Nintendo voltou a renomear um gênero de jogo com a nomenclatura Open Air game que é o equivalente a Open World game , mais conhecido como jogo de mundo aberto! E o responsável por isso foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

    Voltando a Metroid Prime...

    O jogo fora aclamado por crítica e público e alçado ao status de épico instantâneo! Hoje ostenta médias de 97 e 96 nos dois principais sites agregadores de notas, Metacritic e Game Rankings, respectivamente!

    Isso deve ter sido (e foi!) um enorme alívio para a equipe de desenvolvimento, pois carregava uma pressão imensurável (talvez menor apenas que as transposições das franquias Mario e Zelda para o mundo tridimensional na era do N64)!

    Imagino que para os fãs que temiam pela mudança brusca de estilos, deva ter sido uma gangorra de sentimentos agridoces, mas que culminou com uma obra de arte singular. Que bom!!

    Se você não sabe, originalmente a franquia era baseada no estilo side-scrolling (expressão do inglês usada para designar jogos onde a câmera é somente lateral, ou seja, só vemos um lado do ambiente).

    A franquia, como um todo, é tida como uma dos pilares da indústria dos games e precursora (juntamente com Castlevania) do gênero Matroidvania. Esta nomenclatura nada mais é que a junção dos títulos de ambas as franquias (Metroid + Castlevania = MetroidVania) para designar um novo gênero de jogo.

    Foi um dos primeiros (se não o 1º) jogo em que era possível voltar na tela para acessar novas e antigas áreas à medida que se conseguia novos itens! Eis o significado e essência de se imputar a alcunha Metroidvania em um jogo!

    Outra característica marcante da franquia era a sensação de isolamento. De *desolação em planetas inóspitos, porém em ecossistemas extremamente vivos, em uma era 16bits! Um trabalho artístico sem precedentes.

    *Para que você possa traçar um comparativo, ter uma referência de tamanha qualidade imputada nessa característica, feita pela Retro Studios, a sensação de desolação alcançada com a da saga Prime eu particularmente só senti com os jogos do mestre Fumito Ueda. Especialmente com Shadow of the Colossus. Pouca coisa?!

    Abaixo, assista ao curta METROID: THE SKY CALLS feito por fãs e entenda um pouco o que é a atmosfera Metroid de ser. Depois retome a leitura, por favor!

    Voltando...

    Também, se não me falha a memória, foi Super Metroid (SNES, 1994) o primeiro jogo a ter um pequeno chip soldado em seu cartucho (tecnologia predecessora dos memory cards) que era específico para salvamento interno do progresso que fazíamos no jogo. Chegava ao fim a famigerada era dos Passwords e das infindáveis anotações em caderninhos da escola, "papel de pão" e qualquer outro material à base de celulose!!

    Preciso entrar no mérito de que Metroid foi a 1ª franquia a apresentar ao mundo uma mulher como heroína máxima numa sociedade altamente machista que esperava ver um boneco à lá Schwarzenegger ou Stalone retirando o capacete?

    E que revelar isso apenas na cena final foi o precursor dos plot twists da 10ª arte? Imagino que o mestre Hideo Kojima tenha se deliciado com isso! Ele que é especialista neste tipo de feito (surpreender os fãs com reviravoltas chocantes em seus games).

    Diante de todos estes feitos na indústria ao longo dos anos, você pode imaginar o receio dos fãs com um novo jogo todo em 3D, em 1ª pessoa e feito por uma produtora novata (Retro Studios) ainda que esta tivesse sido formada por antigos membros da Rare e da Acclaim Entertainment?!! 

    Pois é, a probabilidade de desastre era considerável e poderia dar fim a esta importantíssima franquia.

    Mas a história mostra que ali, com Metroid Prime, renasceu não somente a franquia homônima, mas com ela um novo gênero de Shooter!

    A Retro Studios não apenas conseguira trazer todo aquele sentimento característico da franquia como elevou isso a um patamar inimaginável de excelência! Naquele momento criou-se uma nova direção para os games de tiro/exploração em primeira pessoa.

    Os Prime seguintes, inclusive, sofreriam por terem de no mínimo manter toda aquela excelência técnica, introspectiva e revolucionária. 

    Digamos que se saíram muito bem! Obviamente não foram tão revolucionários quanto o original, mas mantiveram sim o legado em ótimo nível.

    Devo ressaltar ainda que o 3º capítulo (Metroid Prime 3: Corruption) foi desenvolvido de raiz para o, à época, novo sistema dedicado de consoles da Big N: o Wii. E isso significava uma nova e drástica mudança no estilo de gameplay da franquia.

    Com a implementação dos comandos por movimento, o jogo ficou extremamente mais intuitivo, fluído e delicioso! É difícil imaginar um novo jogo da série sem que sintamos que nosso braço é o próprio Power Beam!

    Cá entre nós, Corruption é meu favorito! Não é melhor que o original, mas foi o que alcançou um lugarzinho mais profundo neste coração aqui!

    Bom, é por tudo isto que tivemos estas reações incendiárias na revelação do teaser de MP4. Metroid não é apenas uma franquia. É uma franquia que carrega importância tamanha que pode ser considerada um dos pilares fundamentais do seguimento gamer ao lado de obras como Mario, Zelda, Metal Gear Solid e poucas outras. Seus feitos são muitos, seus legados, essenciais e seus padrões e diretrizes ajudaram a moldar/forjar toda uma indústria. Só isso!

    Não era só um simples anúncio, era a confirmação de que algo especial não tinha se perdido para sempre no vácuo do espaço, como muitos de nós já temíamos após o fracasso comercial, de crítica e de público de Metroid: Other M, de 2010 (este a cargo da Team Ninja).

    Em relação ao teaser na E3, Eu, particularmente, saquei que era Metroid beeeem antes de aparecer o nome e da música soar mais alto. Assim que deu para vislumbrar o "S" característico da franquia formado por poeira cósmica, já sabia do que se tratava! Só guardei a "emoção" para a confirmação que se deu na forma de "Prime"! Confesso que se não fosse um Prime eu não ficaria tão contente.

    Agora espero que a Nintendo coloque sua melhor equipe interna para trabalhar com amor nesse projeto. Sabemos que o mesmo não está nas mãos da Retro Studios e apesar de ser preocupante, temos a garantia de que a gigante de Kioto tem noção da responsabilidade com que lida.

    O que sabemos até agora sobre MP4 é oriundo de um suposto documento veiculado durante a E3 2017 onde se afirma que Kensuke Tanabe (Co-Produtor de metroid Prime e Produtor em Prime 2 e 3) lidera o projeto junto a uma nova e talentosa equipe de desenvolvimento. Diz também que estão trabalhando duro para trazer toda a ação, sensação de isolamento e exploração características do universo Prime, para o Nintendo Switch. Você pode ler a matéria completa que publicamos sobre o tal documento clicando aqui.

    Será que finalmente enfrentaremos Kraid, o lagartão espacial e um dos chefes mais icônicos da franquia que quase apareceu em Metroid Prime? Saiba mais aqui.

    Enfim, só nos resta aguardar novas informações oficiais e torcer para que este novo capítulo mantenha a grandiosidade da saga Prime ou até a supere!

    Obs.: Sabemos que a franquia Metroid tem milhares de fãs, entretanto é uma das franquias da Nintendo que menos vende! E isso é um fator negativo preocupante. Os fãs pedem, pedem e pedem, mas não compram! 

    Se querem ver suas franquias sempre ativas e vivas, então façam o mínimo! Mostrem que elas são importantes e que devem continuar existindo.

    Para saber mais algumas curiosidades sobre a franquia clique aquiaqui.

    Espero que tenham gostado e lembrando que esta é a opinião do autor e não representa o grupo SPAGHETTI DIGITAL como um todo.

    Comente, debata de maneira sadia e nos siga no Twitter e no Facebook. Obrigado!

    Por @vitalbianck em 18 de Junho de 2017.

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